19 de nov. de 2007

Igreja Ortodoxa reconhece o papa


Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. (Apocalipse 12 : 12)

É incrível! A Nova Era não para de trabalhar. Uma força poderosa que age de forma invisível está arrastando centenas de líderes espirituais:

Resumo da notícia: “Os ortodoxos aceitaram deixar de lado parte das divergências históricas com os católicos e reconheceram o papa como o “primeiro patriarca” dos cristãos. No entanto, continuam discordando das prerrogativas do líder máximo da Igreja Católica. Os ortodoxos se separaram dos católicos no século 11”.

A nova ordem mundial de baha’u’llah ordena que o Papa (seja quem ele for na época) deve proclamar a unificação das religiões, por esse motivo a igreja ortodoxa deu um grande passo rumo a unicidade religiosa. Essa é a verdade sobre o acordo entre ortodoxos e católicos, mesmo que eles não saibam o que estão fazendo.

A meta aqui é adicionar todos os católicos na nova religião global que será facilmente atingida, segundo as profecias baha’is, com o auxilio de uma falsa Aparição Mariana, acompanhada posteriormente de um sinal que será implanto na mão direita ou na testa de todos os católicos para se salvarem do verichip.

Infelizmente o catolicismo romano caiu na armadilha. A identificação possui um valor espiritual interplanetário e econômico e não somente econômico como eles dizem. Por isso que o bahaismo é muito perigoso eles conseguem esconder os seus verdadeiros planos facilmente da maioria da população.

Mas isso não fica restrito apenas ao catolicismo romano! Para que os cristãos evangélicos fiquem bem longe do livro de Apocalipse a ONU coloca alguns “entretenimentos” como: temas relacionados sobre a diversidade gay e legalização do aborto. Basta acessar alguns sites evangélicos para confirmar esse fato. Além desse “entretenimento” a ONU convida lideres evangélicos constantemente para serem homenageados por sua colaboração com o governo, criando dessa forma, uma falsa imagem de um governo mundial que trabalha em nome da paz e o amor global. Como foi dito em outros textos, satanás está tentando levar o maior número possível de evangélicos para a guilhotina e de católicos para o inferno, se eles aceitarem a marca interplanetária. O interessante é que todos os desejos de baha’u’lla são realizados pela ONU a cada dia; sem dúvida alguma essa noticia publicada pela mídia globalista não é apenas uma coincidência.



Fonte:

http://txt.estado.com.br/editorias/2007/11/16/ger-1.93.7.20071116.3.1.xml