28 de nov de 2007

Retrospectiva 2007

Atualizado em 02/12/07 (artigo em verde)
O ano de 2007, que já se aproxima do fim, além da visível aceleração do tempo e aquela sensação de que algo estranho está para acontecer a qualquer momento, teve um grande progresso rumo ao governo mundial.
Para um melhor entendimento segue abaixo um diagrama do futuro governo global chamado vulgarmente pela mídia globalista de “reforma geral da ONU”. É muito importante ter esse organograma em mente para entender o que aconteceu durante o ano todo. Além do mais, a ONU trabalha de forma exaustiva para chegar nesse objetivo.


Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)



Na parte superior uma imagem de Baha’u’llah indicando que ele controlará o governo e auxiliará o anticristo e o falso profeta .

Abaixo um trecho do livro Shoghi Effendi (neto de Baha’u’llah), chamado de (*)“Chamado às Nações”, onde ele declara que o governo mundial receberá o nome de seu criador:

“Tão pouco deve esta Ordem identificada com o nome de Bahá’u’lláh ser confundida com qualquer sistema de governo puramente aristocrático, em vista do fato de que, ao sustentar por um lado o princípio hereditário e entregar ao guardião da Fé a obrigação de interpretar os ensinamentos, providencia, por outro lado, livre e direta eleição dentre a generalidade dos fiéis, do corpo que constitui seu mais alto órgão legislativo”.

Abaixo outro trecho retirado de um site baha’i sobre estudos da globalização confirmando a indicação de um executivo mundial e o parlamento:

“Para tanto, é imprescindível haver um Governo Mundial, com um executivo mundial, um parlamento mundial”.

Mesmo em 1993 a ONU já manifestou a vontade de criar um parlamento das religiões e que foi colocado totalmente em prática no seu aniversário de 60 anos:

“Já existem antigas orientações para o comportamento humano, que são encontradas nos ensinamentos das religiões do mundo e que são a condição para uma ordem mundial sustentável. - A declaração "Por uma ética global" por Parlamento das Religiões Mundiais, realizado em Chicago em 1993”.

Principais acontecimentos:

O que aconteceu de mais importante na: 1) Religião; 2) Ciência; 3) Política; 4) Economia; 5) Clima; 6) Tecnologia e 7) Diversidade; 8) Oriente médio, durante o ano de 2007.

1) Religião:

Catolicismo: Definir o líder do parlamento das religiões.

Baha’u’llah pretende atrair o catolicismo romano para o parlamento das religiões dando ao Papa o cargo de líder espiritual mundial e também utilizará uma aparição Mariana para consolidar seus objetivos.Quando Bento XVI declarou a supremacia sobre as religiões cristãs deu um passo muito importante rumo ao parlamento e até mesmo os ortodoxos começam a aceitar essa atitude do Papa.

A aparição Mariana e freqüentemente cogitada nos sites católicos como o possível terceiro segredo de Fátima. Isso é tão sério que o próprio cenário do Santuário do Terço Bizantino reproduz exatamente o ritual descrito por Baha’u’llah para o dia da revelação.
Quanto ao sinal que será indicado pela Rainha dos Céus a cada dia temos a impressão de que satanás utilizará o demônio estrela renfã para consolidar o seu governo global, pois a estrela de nove pontas já é o símbolo escolhido pelos Baha’is para representar a unificação das religiões. E somente o demônio estrela renfã conseguiu ser adorado além da Babilônia.
Cristianismo verdadeiro: Destruir os valores cristãos e bíblicos.

O plano de Baha’u’llah para os evangélicos (o povo proscrito) que não forem alertados sobre esse perigo, e que foram deixados pra traz, será a tortura e morte.Para que isso seja efetivado, o bahaismo se encontra presente em algumas igrejas evangélicas através do conceito de prosperidade (mesmo que os seus líderes não saibam a sua verdadeira origem).
O conceito de prosperidade faz com que as pessoas se apeguem de forma excessiva aos bens matérias, perdendo a chance de serem arrebatadas.


Também não se pode descartar de forma alguma que passaremos por algumas tribulações fortes antes do arrebatamento. O governo mundial cria constantemente dezenas de barreiras para que os cristãos não leiam o Apocalipse e caiam em armadilhas, além do ódio que começa a ser gerado por grupos rivais como esotéricos, homossexuais devido à flexibilização dos direitos humanos que indicam um sinal de uma possível hostilidade no futuro.

A ONU também está conseguindo enganar muitos lideres evangélicos se apresentando como uma instituição que busca a paz e convidando alguns líderes para eventos e homenagens em sua sede.

O movimento Nova Era:

Durante o ano de 2007 o movimento da nova era realizou fóruns espirituais em todo o mundo estabelecendo metas e planos de ação que serão utilizados pela mídia globalista. O objetivo maior é promover a aceitação da Besta do Abismo de forma gradativa utilizando especialmente a nova mídia digital.
Mais uma vez as profecias maias não se cumpriram:

2007- Desaparecem muitas fronteiras. Começa o sentimento de UNIDADE entre a HUMANIDADE. Os povos se ajudam entre si. Os Irmãos Maiores vêm coabitar (viver) com a humanidade. Aparece a cultura oculta durante tantos anos. A humanidade colabora com os Irmãos Maiores. Formam-se comunidades harmônicas entre os seres humanos e os de outros planetas.

Essa profecia da impressão que chegariam alienígenas para conviverem conosco. A única referência sobre o tema UFO que a Bíblia nos dá é que são demônios disfarçados. Mas o poder sobre natural de satanás e limitado por DEUS ele não pode fazer absolutamente nada além do que está escrito nas profecias. Algumas pessoas dizem que os gafanhotos descritos em Apocalipse 9 são alienígenas, mas quando o Apóstolo João os descreve vemos que se tratam de seres espirituais invisíveis por dois motivos:


1) O Apóstolo João foi arrebatado em espírito.
Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, (Apocalipse 1 : 10)


2) Ele também viu o demônio do abismo chamado Apoliom.
E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom. (Apocalipse 9 : 11)

2) Ciência:

O objetivo principal da ciência na nova ordem mundial é provar a existência do “deus” da ONU. Afinal, essa será a única forma de arrastar os ateus, os positivistas e os céticos para o governo. Lembre-se que toda a terra vai adorar a besta, menos os cristãos verdadeiros.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

Observe que o versículo diz que primeiro surge a imagem da Besta e depois a sua voz. A física quântica está mais avançada que a transcomunicação obedecendo rigorosamente às escrituras.


3)Política:

A 62 Assembléia da ONU apenas mostrou que os líderes mundiais estão completamente perdidos e clamando por alguém que resolva todos os problemas da humanidade. Afinal, todos eles não possuem nenhuma competência administrativa.
Todos os presidentes estão cumprindo as metas estabelecidas pela ONU com o objetivo de conseguirem uma das dez cadeiras do governo mundial. Mais uma vez gostaria de enfatizar que o presidente Lula sabe a verdade sobre esse plano de governo e o segue a risca.
A Venezuela está prestes a decidir o seu futuro no dia 02/12/07. Mas analisando o que está acontecendo de forma global o presidente Hugo Chavez (por incrível que pareça) está tentando salvar a Venezuela do colapso americano que está por vir. Em suas viagens ao Irã o presidente Mahmoud Ahmadinejad com certeza contou a parte do plano que ele conhece. E assim Hugo Chavez se aliou com o Irã e Rússia. Além de tudo isso o sistema de governo socialista é muito bem visto pela ONU.

4) Economia:

- Começaram a ser testados o pagamento por pulsos eletrônicos com o uso da identificação biométrica no Japão e nos EUA.


- O sistema econômico americano dá sinais que entrará em colapso

5) Clima:

- Além das dezenas de acidentes supostamente “naturais”, que sinalizam para a criação de uma moeda solidária, as explosões solares começam no final do mês de dezembro de 2007 e só DEUS (o verdadeiro) sabe o que vai acontecer daqui pra frente.
- A mídia globalista tentou esconder durante todo ano de 2007 e praticamente nem falou que todos os países estão adquirindo créditos de carbono, a moeda ecologicamente duvidosa.

6) Tecnologia:
- A descoberta do laser de 1 terawatt se encaixou perfeitamente como uma futura tecnologia que será aplicada para a marca da besta.
- A empresa Hitashi continua diminuindo cadê vez mais os seus microchips e tenta se consolidar defintivamente no mercado de biometria..
- A chegada da TV digital, mesmo que de forma extremamente precária, indica que uma das suas principais finalidades é promover o conceito de diversidade religiosa e social.


7) Diversidade:

Segundo as escrituras baha’is estamos na transição do vale da diversidade para o vale da revelação (nesse vale a Besta do Abismo será acordada). A flexibilização dos direitos humanos abriu uma porta para que o movimentos “sociais” como: o movimento homossexual, feministas e drogados “lutem pelos seus direitos” . No caso dos homossexuais eles apenas aguardam a aprovação do PL.122 que se encontra no senado.
Nesse vale todos os conflitos possíveis são criados para que o anticristo e a Besta do Abismo possam se apresentar como os “salvadores da humanidade”.

8) Oriente médio:
O acordo de paz mais uma vez não saiu e ficou para o ano de 2008, 2009... Ou seja, até que o anticristo apareça provavelmente eles vão ficar enrrolando com isso. O interessante é que todos os líderes mundiais aguardam a chegada do Anticristo, afinal somente o super-homem da globalização poderá resolver os problemas materiais desse mundo. E lógico os problemas espirituais serão resolvidos pela Besta do Abismo.



(*) Ao acessar o site entre em: shoghi effendi/chamado às nações