17 de fev. de 2008

Os atentados de 11 de setembro parte I

A "Guerra contra o terrorismo" começou a seguir aos atentados de 11 de Setembro. O que eu desejo saber é se esses atentados foram ou não cometidos pela Al Qaeda?Até agora, tudo o que o governo disse foi que acreditava na responsabilidade da Al Qaeda porque foi o que a Administração Bush lhe transmitiu. Nós não vimos nenhuma prova real da culpabilidade da Al Qaeda. (Senador Yukihisa do Japão)

O Senador do Japão Yukihisa Fujita apresenta provas incontestáveis (fotos e vídeos) de que o atentado de 11 de setembro foi realmente uma farsa. Abaixo segue apenas um resumo do seu depoimento:

Como temos pouco tempo, gostaria de apresentar uma nova prova.
Queiram ver este painel.
A primeira fotografia é uma daquelas que vemos frequentemente, das duas torres que foram atingidas pelos aviões desviados.
Eu poderia compreender que isso acontecesse imediatamente após os aviões terem embatido, mas aqui nós vemos grandes pedaços de materiais a percorrer uma grande distância no ar.
Alguns foram projetados a 150 metros.
Aqui vêem-se objetos voando como se tivesse havido uma explosão.
Vejam esta fotografia extraída de um livro. Ela mostra a que distância os objetos foram projetados.
A terceira fotografia tem um bombeiro que participou nas operações de socorro. Ele fala de uma série de explosões dentro do edifício que pareciam tratar-se de uma demolição profissional.
Não podemos passar vídeos hoje e então eu traduzi o que diz o bombeiro: "ouvia-se um bum, bum, como se fossem barulhos de explosões".

Normalmente, diz-se que as torres gêmeas (WTC1 e 2) se desmoronaram porque foram atingidas por aviões. No entanto, a um quarteirão das torres gêmeas encontrava-se a torre n.º 7 (WCT7).
Podemos ver neste mapa que ela se encontrava num pequeno grupo de casas ladeadas por ruas. Esta torre desmoronou-se 7 horas depois do ataque às torres gémeas.
. Se eu vos pudesse mostrar um vídeo seria fácil de compreender, mas olhem para esta fotografia.
É um edifício de 47 andares que caiu desta maneira.
A torre desmoronou-se em 5 ou seis segundos. É quase a mesma velocidade a que cai um objeto no vazio.
Esta torre cai como o que poderiam ver num espectáculo de Kabuki. Para além disso, ela cai conservando a sua forma geométrica.
Lembrem-se que ela não foi atingida por um avião. Deveriam perguntar-se se uma torre se desmorona daquela maneira por causa de um incêndio de sete horas.
Temos aqui uma cópia do Relatório da Comissão de Inquérito do 11 de Setembro. É um relatório publicado pelo governo americano em Junho de 2004, no entanto, não é aí mencionado o desmoronamento de que vos acabo de falar. Não é mencionado em parte alguma do relatório.
O FEMA publicou igualmente um relatório mas omitiu igualmente essa torre [WTC7].
Muita gente pensa que há algo de estranho, principalmente depois de ter tido conhecimento da história da torre n.º 7.
Como se trata de um acidente em que morreram numerosas pessoas, todas as pistas deveriam ser estudadas.

Temos pouco tempo, mas ainda gostaria de mencionar as opções de venda [venda de ações suspeitas antes do dia 11 de Setembro].
Precisamente antes dos ataques no dia 11, nos dias 6, 7 e 8, houve investimentos de opções sobre as ações das duas companhias aéreas [American e United Airlines] que foram desviadas pelos piratas.
Houve igualmente opções de venda sobre Merril Lynch, um dos maiores locatários do World Trade Center.
Por outras palavras, alguém sabia que tinha de especular e apostar na baixa dessas ações para fazer fortuna.
Ernst Welteke, presidente do Deutschen Bundesbank, na época, o equivalente do governador do banco no Japão, disse que havia muitos fatos que provavam que as pessoas implicadas nos ataques beneficiaram de informações confidenciais.
Ele disse que houve muitas negociações suspeitas que envolveram sociedades financeiras antes dos atentados.


http://www.voltairenet.org/article154482.html .