24 de jul. de 2008

Esquerda e direita de mãos dadas em nome do cooperativismo global


"A política divina governará o mundo, pois a política divina é a unicidade da humanidade. POR 'ABDU'L-BAHÁ EM CHICAGO, WILMETTE EVANSTON 30 DE ABRIL DE 1912. "

De cada 10 profecias escritas pelo mestre da globalização Abdu'l'Bahá 11 se concretizam! Partidos de esquerda e direita já estáo unidos em nome do sistema cooperativista de governo da nova ordem mundial de Baha'u'llah (a política divina). Infelizmente o triunfo do coletivismo chegou...
"Notícia: Aliança PT e PSDB está em mais de mil cidades do País
PT e PSDB não serão tão adversários nas próximas eleições municipais Esse número de alianças deverá subir, já que o processamento de informações sobre o registro das candidaturas ainda está sendo concluído. Até agora, foram contabilizadas alianças em 1.130 cidades. Isso equivale a 20,3% do total dos 5.565 municípios existentes no Brasil.
Algo como uma coligação entre tucanos e petistas a cada cinco cidades. A constância nessa parceria acabou se revelando como uma das maiores surpresas da próxima eleição, uma vez que PT e PSDB têm polarizado as disputas pela sucessão presidencial desde 1994. Naquele ano, o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso ganhou no primeiro turno do petista Luiz Inácio Lula da Silva. Repetiu a dose em 1998.
Quatro anos depois, o PT chegou ao poder, com Lula batendo o tucano José Serra e quatro anos depois se reelegendo ao superar Geraldo Alckmin, também do PSDB. Tudo indica que PT e PSDB devem continuar polarizando na próxima corrida presidencial, de 2010."

...mas existe um consolo:

Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. (Lucas 21 : 28)

http://www.45graus.com.br/politica.php?id=24175