A grande mídia é responsável pela mobilização da sociedade nas causas que geram a unicidade entre os povos como: As metas do milênio, Agenda 21, o estatuto da criança, o programa criança esperança, o aquecimento global e a diversidade gay.
“Segundo a fabricante, o aparelho para conversão do sinal digital em analógico custará R$ 199 para o consumidor, ou seja, um quinto do que custavam os primeiros conversores comercializados no país. O modelo mais sofisticado, que permite o acesso à internet por meio da TV, custará R$ 299, e o intermediário, de R$ 249, está preparado para a o programa de interatividade Ginga.”
http://www.softwarelivre.org/news/11788
:
O número 9 é uma ilusão!
Os preços estão em total harmonia com as leis do Kitáb-i-aqdas e a Nova Ordem Mundial, pois todos eles possuem o número 9:
“K-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso.”
Apesar dessa lei dizer a palavra “inicia-se com o nove” o número nove também aparece no final dos preços. Esse efeito causa a impressão na mente do consumidor de que o aparelho custa R$ 100 e não R$200 que é o valor correto.
Maquiar os preços não só desses produtos, mas praticamente de todos, está condicionando a humanidade de duas formas:
“Segundo a fabricante, o aparelho para conversão do sinal digital em analógico custará R$ 199 para o consumidor, ou seja, um quinto do que custavam os primeiros conversores comercializados no país. O modelo mais sofisticado, que permite o acesso à internet por meio da TV, custará R$ 299, e o intermediário, de R$ 249, está preparado para a o programa de interatividade Ginga.”
http://www.softwarelivre.org/news/11788
:
O número 9 é uma ilusão!
Os preços estão em total harmonia com as leis do Kitáb-i-aqdas e a Nova Ordem Mundial, pois todos eles possuem o número 9:
“K-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso.”
Apesar dessa lei dizer a palavra “inicia-se com o nove” o número nove também aparece no final dos preços. Esse efeito causa a impressão na mente do consumidor de que o aparelho custa R$ 100 e não R$200 que é o valor correto.
Maquiar os preços não só desses produtos, mas praticamente de todos, está condicionando a humanidade de duas formas:
1) Aceitar o número 9 como sagrado
2) Aceitar um imposto global como a Taxa Tobim onde todos os valores das mercadorias terminarão com o número 9, dessa forma um centavo de cada movimentação financeira eletrônica se converterá em ajuda para países como a África.