1 de mar. de 2008

Príncipe Harry volta à Grã-Bretanha


BBC- 01/03/2008

Resumo da notícia: O Príncipe volta à Grã-Bretanha após dez semanas no Afeganistão. O príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão ao torno britânico, desembarcou na manhã deste sábado na Grã-Bretanha após dez semanas participando de uma missão militar no Afeganistão. A missão de Harry foi suspensa após a imprensa americana ter violado um embargo sobre a publicação de notícias sobre sua presença na frente de batalha na província afegã de Helmand.

A BBC mente! O príncipe Harry está no Afeganistão desde dezembro de 2007. Todos os candidatos ao cargo de executivo mundial da ONU devem passar por treinamentos militares. Mas por que o Anticristo tem que ser inglês? A resposta para essa pergunta está na própria ONU e também na epístola de Baha’u’llah enviada para a Rainha vitória. Abaixo segue apenas o trecho da epístola onde Baha’u’llah escolhe um descendente da coroa britânica como o seu executivo mundial e representante de todos os que habitam na terra:

“Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente...”

Mas adiante o executivo mundial entrará na assembléia espiritual de Baha’u’llah:

"Bem-aventurado aquele que entra na assembléia por amor a Deus e julga entre os homens com pura justiça.”

E de fato o Príncipe Harry entrou na assembléia executiva da ONU. A forma do governo descrita por baha’u’llah ( A besta de 10 chifres) segue a ordem numérica: “ 1 / 3 / 3 / 3 e está operante o tempo todo:

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; (II Tessalonicenses 2 : 7)

Agora é só fazer um cálculo simples para mostrar que esse evento também foi oferecido ao reino da besta:

A data do retorno é: 01/03/2008

Subtraindo os dois algarismos do ano (8-2) temos o número 6 = 01/03/6;

que é o mesmo de 3+3, desta forma temos = 1 / 3 / 3 / 3

Mas Baha’u’llah diz que o executivo mundial também deve entrar no seu governo espiritual que é formado pela besta de Dois chifres, sendo esse representado pelo número 11. Como o número três já pertence ao governo, podemos somar o ano e o dia dessa forma: 01+2008= 11. Pronto! Temos o número 11 que representa os dois líderes do parlamento das religiões. A forma de calcular muda um pouco, mas o governo mundial de Satanás caminha rapidamente para o fim.

Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. (Marcos 4 : 22)


Obs.: Outras estranhas coincidências:

1 – No dia 01/03/2008 ele “abandona” a sua missão no Afeganistão. O número um do governo mundial (a besta de 10 chifres) é o anticristo.
3 – O príncipe Harry é o terceiro na sucessão do trono britânico.
3 – Muito estranho que ele tenha abandonado, ou seria completado, a sua missão justamente no mês 3.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/03/080301_principeharryvoltarw.shtml