11 de mar. de 2008

Tony Blair dará curso de religião global em Yale

O Sr. Levin (Presidente da Universidade), assevera ser "essencial que exploremos como os valores religiosos podem ser canalizados para a reconciliação e não para a polarização"
Tony Blair é um grande aliado dos líderes espirituais da gobalização. No link abaixo contém uma carta onde ele menciona a importância da fé baha’i no cenário da Nova Ordem Mundial.
http://www.bahai.org.uk/uk_review/prev_iss/2/p9.htm

A sua conversão ao catolicismo romano é pura hipocrisia! As suas mãos estão sujas com sangue de milhares de pessoas mortas no Iraque (seja iraquianos ou soldados) , afinal, ele é o co-autor dos crimes e atrocidades cometidas no oriente médio, além disso a universidade Yale também está envolvida com a maçonaria e sociedades secretas.

Blair conhecece muito bem os planos espirituais da nova ordem mundial. Ele sabe que a reforma espiritual da ONU é muito mais importante do que a reforma do conselho de segurança. O alicerce da nova ordem mundial é a Besta de dois chifres e o parlamento das religiões, pois eles serão os responsáveis pela criação da economia ” divina”.

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

O que Blair quer é dinheiro! Os números do governo mundial provam que ele está trabalhando para a besta de dois chifres: As suas aulas começam em 2009. Ora, 2+0+0+9=11! Onze é o número que representa a besta de dois chifres na ordem mundial de Baha’u’llah. Não existe ocasião mais apropriada para preparar os alunos da universidade Yale para a nova ordem como essa!

Noticia: Tony Blair vai lecionar em universidade
O ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair vai dar aulas para estudantes da Universidade de Yale, nos EUA, onde também vai promover um seminário sobre fé e globalização. As aulas começam no ano que vem (2009) e detalhes do curso ainda serão discutidos com a instituição. O trabalho tem relação com a Faith Foundation, que será lançada por Blair no fim deste ano. Ao deixar o cargo de premier, Blair saiu da Igreja Anglicana e aderiu ao catolicismo.

Fontes:

http://www.guardian.co.uk/politics/2008/mar/07/tonyblair.usa