11 de set. de 2007

O Apocalipse da Nova era


MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; (I Timóteo 4 : 1)


Esse grupo é formado por: Hindus, Indianos, Espíritas, Ufólogos, Astrólogos, Videntes, cultura racional, Magos, feiticeiros, Wika, Budistas, Zoroatristas e outros esotéricos.

De todos os grupos, esse sem dúvida é o mais engraçado, qualquer coisa que aparecer nesse planeta eles aceitarão como verdade. Alguns aguardam discos voadores, comunicação com espíritos, mas o principal objetivo é a troca conhecimentos com habitantes de outras dimensões. Eles pretendem chegar a um nível de consciência onde terão acesso aos espíritos que habitam nessas regiões.

O movimento da nova era prega o fim da industrialização, uma alimentação totalmente vegetariana, algumas seitas já estão se alimentando de luz cósmica.

O mestres iniciados treinarão outras pessoas através de meditações, alinhamento de chácaras, cura através de cristais, pirâmides, etc.

Os desenhos relacionados a nova era mostram as pessoas adorando vultos, ouvindo vocês e se comunicando com as mais diversas formas de vida, também é possível ver as pessoas adorando o olho de lúcifer e muito mais.

Conclusão: O movimento nova era está apto a fazer parte do governo da ONU. Como receberão diversos ensinamentos através de demônios, eles podem propor até a abstinência de alimentos descrita pelo Apóstolo Paulo.

Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; (I Timóteo 4 : 3)