18 de set. de 2007

Os créditos de carbono e a Nova Ordem Mundial.


Os créditos de carbono e a Nova Ordem Mundial.


Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. (I Timóteo 6 : 10)

Salvar a terra tornou-se mais importante do que salvar a alma das pessoas, ou seja, o planeta terra se transformou no “ bem comum”. Se os aderentes da nova era não tivessem desprezado a Bíblia, saberiam que é impossível salvar o planeta de sua total destruição, mas, infelizmente eles trabalham com a ilusão de recriar um paraíso na terra semelhante ao Jardim do Éden.

Além das metas, acordos, tratados e outras obrigações para que as 10 nações se assentem ao lado do Anticristo, agora temos o crédito de carbono, a nova moeda que está movimentando as Bolsas do mundo. Com a desigualdade entre os países ricos e os países pobres, o crédito de carbono também é uma tentativa de igualar financeiramente as 10 nações vitoriosas.

Nem mesmo com o aquecimento do sol profetizado na Bíblia, os líderes dessas nações se arrependerão, pois estão obcecados demais pela ganância e a criação do Governo mundial.

E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória. (Apocalipse 16 : 9)

Aqui temos mais uma prova de que o aquecimento global é causado pelo sol. Mas satanás já colocou em seus corações que o aquecimento global é causado pelo aumento de CO2. Ora, se os desastres tendem a aumentar drasticamente a ONU vai culpar as nações que possuem o maior índice de consumo de CO2. Ou seja, os Estados Unidos da América. Destruir os EUA (a grande prostituta) é inevitável.

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)

Esse plano é tão real que o Presidente Bush já aprovou há algum tempo a lei marcial. Agora é só esperar o momento certo para que o exército ocupe as ruas americanas.

A América já esta completamente falida financeiramente, a sua moeda ainda existe pela confiança do mercado, o mercado imobiliário esta a beira do colapso e com a nova moeda chamada créditos de carbono, vão se endividar mais ainda. Não existe momento mais oportuno para invadir e liquidar a dívida americana do que usando o pretexto do aquecimento global. Assim a Velha ordem será totalmente destruída e o Anticristo poderá assumir o controle do mundo:

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. Apocalipse ( 17:17)

Quando Baha’u’llah e outros aderentes da nova era recebam a revelação e a promessa do paraíso, isso se transformou no objetivo final da ONU (através do PNUMA), eles não medirão esforços para destruir qualquer barreira que se opor ao governo mundial. Infelizmente satanás enganou e iludiu todos os aderentes da nova era com essa falsa promessa, onde o seu único objetivo é arrastar mais almas para o inferno junto com ele.

Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. (Apocalipse 14 : 10)