15 de set. de 2007

Conclusão sobre as Revelações


Diante de tantas revelações diferentes; no final de tudo só existem dois caminhos:

a) O caminho da mentira:


E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. (Apocalipse 13 : 8)

Com tantos sinais é prodígios presentes nessas profecias pagãs, não resta dúvida, é hora de todos os líderes religiosos se reunirem na grande assembléia espiritual da ONU para chegar a um consenso satisfatório:

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

A personagem principal sem dúvida é "Baha’u’llah", através da última revelação que foi profetizada por ele, tanto o Judaísmo,Islã e Mulçumanos aceitarão a sua teoria sobre revelação progressiva.A Maçonaria e a Cabala trabalham nos bastidores da ONU em nome da Unificação Religiosa, eles não vão ocupar um lugar de destaque sobre a população. Com o uso da tabela cabalística, onde o nome de Baha’u’llah se encaixa perfeitamente nas 9 “colunas sagradas”, fica resolvido o impasse do oriente médio, todos devem concordar que o governo mundial receberá o nome de Baha’u’llah como homenagem, assim resolvemos o problema do nome da besta e o seu número.

Quanto ao sinal as profecias baha’is possuem a estrela de nove pontas, o catolicismo romano possui uma figura geométrica com 8 pontas e uma cruz. Como o 9 representa o número e o nome “misterioso” da maçonaria e da cabala. Todos vão concordar que a estrela de nove pontas é a soma das duas figuras católicas (a figura geométrica de 8 pontas e a cruz); quanto aos outros aderentes da nova era, qualquer decisão que for escolhida eles concordarão.

E assim o Papa poderá ser declarado o representante oficial da nova religião global. Os católicos verão essa marca como uma proteção durante a tribulação que está relatada nas profecias Marianas e também como uma proteção contra o chip de implante; isso não impede que os globalistas da ONU instalem um chip tão minúsculo que os católicos nem vão perceber.


b) O caminho da Verdade:


Como não permaneceram da sã doutrina do Nosso Senhor Jesus Cristo (o Apocalipse cristão), Satanás fez com que todas as religiões tivessem acesso as regiões celestiais onde está o seu exército de demônios. Cada um entrou em uma determinada área com o objetivo de arrastar o máximo possível de almas junto com ele. Muitas dessas revelações foram recebidas através de sonhos, visões, canalizações e até mesmo contato com anjos. Essas formas de contatos não estão de acordo com as profecias Bíblicas, todas essas visões simplesmente anunciavam o novo evangelho da Religião global.


Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. (Gálatas 1 : 8)

Com o aquecimento do sol (e não global), as profecias maias podem colaborar com uma sugestão: Decapitar os cristãos deixados para traz. Mas tem um problema: Não funcionou naquele tempo e nem vai funcionar agora!

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. (II Pedro 3 : 10)