28 de jan de 2008

O Banco Global de sementes


Henry Kissinger [1] declarou nos anos 70 o seguinte: “'se controlarmos o petróleo, controlamos o mundo; se controlarmos os alimentos, controlamos a população...”

A origem espiritual do Banco global de sementes

Bahá’u’lláh assevera que “Especial atenção deve ser dada à agricultura”. Mesmo no século 19 ele já sabia que a terra passaria por transformações por esse motivo todos os governantes receberam um livro chamado “A promessa da paz mundial” (um resumo das leis do kitáb), dessa forma todas as nações começassem a cooperar com o banco global de sementes.
Na media que chegamos mais próximos do estabelecimento do seu governo espiritual e material na terra, as regiões celestiais do mal, através de seus agentes humanos, começaram a divulgar dezenas de mapas catastróficos .

Afirmar que esses eventos ocorrerão em 2012 é loucura! Nem mesmo o Senhor Jesus divulgou qualquer data sobre esse evento:

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. (Mateus 24 : 36)

Após o surgimento desse boato no mundo espiritual e posteriormente recebido por médiuns através de canalizações, todos os aderentes da nova era começaram a criar projetos para “salvar” as plantações no planeta.


A origem Material do Banco global de sementes


Para começar a “construir” o paraíso na terra satanás está usando dois eventos de forma simultânea que são:

1) A rodada de Doha na OMC, que visa diminuir as barreiras comerciais em todo o mundo, está abrindo as portas para o futuro Banco global de sementes. Estima-se que ainda esse ano as negociações da rodada de Doha sejam concluídas[2].

2) O segundo evento diz respeito ao tipo de pessoas que podem investir nesse mercado milionário para controlar povos e nações. Somente pessoas que estiveram muito a frente de seu tempo poderiam realizar tal façanha como: Bill Gates [3] e os Rockfeller.
De olho nesse novo mercado Bill Gates e Rockefeller, através de suas respectivas fundações isentas de impostos investiram durante anos nesse projeto que agora se concretizou. A nova forma de ganhar dinheiro dos globalistas já começou a receber os seus depósitos em sementes

Paises como o México já começam a cooperar com o governo mundial da ONU depositando suas sementes. Três toneladas de sementes de milho e trigo partiram do México no dia 23/01/08 rumo a um depósito sob o gelo construído em uma ilha da Noruega, no Circulo Ártico. Ali serão armazenadas junto a 200 mil variedades de outras plantas da Ásia, África, América Latina e Oriente Médio.”

As conseqüências para a humanidade

O que a Bíblia diz sobre isso?

Fora está a espada, e dentro a peste e a fome; o que estiver no campo morrerá à espada, e o que estiver na cidade a fome e a peste o consumirão. (Ezequiel 7 : 15)


O mercado global de sementes está projetando para a sociedade uma época de conflitos e sofrimentos para a população da cidade e do campo. Além de controlar a população os globalistas também possuem em suas mãos o direito de decidir o que será plantado e qual o tipo de alimentação o governo mundial quer que as pessoas consumam.

A fé baha’i está criando uma sociedade global totalmente vegetariana. No texto abaixo extraído de outro livro de Abdu’l’bahá chamado de “promulgação da paz universal” ele responde a essa pergunta para os globalistas:

Pergunta: Qual será o alimento do povo unido?
Resposta: “À medida que a humanidade evolui, a carne será cada vez menos usada, pois os dentes do homem não são carnívoros.”
Mais adiante ele afirma :
“ Os dentes humanos, os molares, são formados para triturar grãos. Os dentes dianteiros, os incisivos, são apropriados para frutas, etc. Por isso, de acordo com os implementos para a alimentação, torna-se evidente que o alimento do homem deve ser grãos e não carne. Quando a humanidade estiver mais plenamente desenvolvida, comer carne será gradualmente abandonado.

Em quanto o livro da Besta proibirá o consumo de carne pela mentira, a Bíblia mostra mais uma vez o contrário:

Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; (I Timóteo 4 : 3)


Referências:

[1] - Kissinger foi conselheiro para a política estrangeira (1968-1976) de todos os presidentes dos EUA de Eisenhower a Gerald Ford, sendo o secretário de Estado

[2] - Conclusão da Rodada Doha em 2008 é questão de necessidade para ministros.
http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2008/01/26/conclusao_da_rodada_doha_em_2008_e_questao_de_necessidade_para_ministros_1167248.html

[3] – Site da Fundação Bill e Melinda Gates
http://www.gatesfoundation.org/GlobalDevelopment/Agriculture/default.htm

O que Bil Gates está escondendo?

23 de jan de 2008

Fase de pleno impacto global da Grande Depressão dos EUA


Lúcifer está reorganizando a União Européia para a Nova Ordem Mundial


Há um ano atrás, LEAP/E2020 anunciava que 2007 assinalaria a entrada dos Estados Unidos naquilo que a nossa equipe denominou "a Grande Depressão dos EUA". A palavra "subprime" era desconhecida do grande público e os peritos estimavam que a crise imobiliária americana ficaria sem consequências para o resto da economia americana (eles recusavam-se a simplesmente imaginar que ela pudesse ter um impacto global).

Entretanto, os fatos no decorrer de 2007 demonstraram amplamente que uma crise sistêmica global iria abalar os fundamentos sobre os quais repousa a economia mundial desde 1945.

E, tal como descrito no GEAB Nº 17 em Setembro de 2007, as sete sequências da fase impacto da crise sistêmica global vão atingir simultaneamente o seu pico no decorrer do ano 2008.

Um dos aspectos, e ao mesmo tempo um dos catalisadores, desta crise sistêmica global é a entrada dos Estados Unidos em 2007 numa crise sócio-econômica sem precedentes , afetando duramente as famílias americanas devido à explosão do mercado imobiliário e a sua insolvência crescente bem como os operadores financeiros devido ao fato da evaporação pura e simples do valor de várias centenas de milhares de milhões de ativos em US dólar.

Em particular, daqui até o Verão de 2008, a crise financeira iniciada pelos empréstimos imobiliários americanos "subprime" vai transformar-se numa crise de muito maior amplitude com a implosão do mercado dos Credit Default Swaps (CDS). Isto assinalará um novo ponto de inflexão da fase de impacto da crise sistêmica global.

Ásia, Europa e países emergentes em 2008 – Impacto direto mas contrastado da Grande Depressão dos EUA: Recessão, estagflação e tomada de controle de estabelecimentos financeiros ocidentais

Paralelamente a este mergulho dos Estados Unidos na Grande Depressão vai haver um impacto direto, uma grande chicotada, na economia mundial:

. - a zona Euro entrará num período de estagflação quando o resto da UE (Reino Unido) for aspirado num processo recessionista. A Dinamarca (e provavelmente dentro em breve a Suécia) está em vias de preparar a sua entrada na zona Euro como indicou seu primeiro-ministro Fog Rasmussen , o qual ressuscitou a idéia de um referendo sobre o Euro. Estes dois países sabem que a Eurozona não colocará dificuldades à sua entrada (por tratado, a Suécia já deveria de fato estar na zona Euro pois o país comprometeu-se a aderir à zona Euro num certo momento).

Este súbito amor escandinavo pela moeda única não resulta de uma conversão recente aos méritos da integração europeia, mas antes a uma tomada de consciência da importância das turbulências monetárias, financeiras e econômicas em desenvolvimento que se arriscam a ser fatais às economias de pequeno porte não protegidas pela integração completa a conjuntos mais vastos.

A Leste da UE assiste-se igualmente a tentativas de revisão em baixa dos prazos necessários à entrada na Eurolândia. Contudo, os diferenciais de situação econômica ainda são muito importantes para realmente permitir a estes países ficarem ao abrigo quando a tempestade irromper com plena força em 2008 (aliás, mesmo a Dinamarca e a Suécia estão em atraso em relação aos acontecimentos).

No entanto, a zona Euro não oferecerá perspectivas muitos estimulantes em 2008r, com um crescimento em torno dos 1%. Mas em relação ao resto do mundo, ela será de muito longe a zona menos afetada pelo impacto da crise. Os riscos de divergência interna das economias da zona Euro são certamente reais, e a equipe LEAP/E2020 teve oportunidade de desenvolver suas antecipações sobre o assunto nos números recente do GEAB, mas o sentimento dominante hoje na zona Euro é sobretudo conservar uma divisa que parece proteger eficazmente os europeus que a utilizam das turbulências externas.

Isto imporá ao Banco Central Europeu (BCE) e a Eurozona que encontrem meios de cooperação mais eficazes para as expectativas das opiniões públicas e das diferentes economias. Constata-se aliás que os discursos políticos contra o BCE (em particular de Nicolas Sarkozy) foram postos em hibernação nestes últimos meses.
E como a Alemanha vai começar a ser igualmente afetada pela taxa EUR/USD (que vai ultrapassar proximamente os 1,50 para se dirigir rumo aos 1,70 daqui até ao fim de 2008), é o conjunto dos fatoresdo jogo monetário e econômico europeu que estará prestes a evoluir. Segundo o LEAP/E2020 isto tomará nomeadamente a forma de um aumento de 2% a 3% do teto aceitável de inflação para o BCE, dando de fato uma muito grande flexibilidade à fixação das taxas de juro pelo Banco Central Europeu.

O Fórum Econômico Mundial de Davos


Pergunta: E por que farias os homens como os peixes do mar, como os répteis, que não têm quem os governe? (Habacuque 1 : 14)



Davos começa em meio a incerteza global

O Fórum Econômico Mundial, que desde 1971 reúne na cidade de Davos empresários, acadêmicos, autoridades, ativistas e artistas de vários países para debater os principais problemas que afetam o mundo, inicia nesta quarta-feira seu encontro anual em clima de apreensão e de dúvida sobre o rumo da economia mundial nos próximos meses.

“Tão pouco deve esta Ordem identificada com o nome de Bahá’u’lláh ser confundida com qualquer sistema de governo puramente aristocrático.” (Extraído do livro de S.Effendi Chamado às Nações).

Em quanto eu fico aqui tentando convencer (difícil tarefa) os cristãos que Baha’u’llah é a Besta para que sejam guiados pelo Senhor Jesus; Bani Dugal (a maior representante Baha’i na ONU) tenta convencer os líderes mundiais em aceitarem a Nova Ordem Mundial (outra difícil tarefa) para serem guiados por Baha’u’llah .

Bani Dugal é uma mulher espiritual (mesmo que de forma errada) para ela é praticamente impossível falar sobre um governo espiritual para pessoas materialistas.

O debate que será realizado no fórum de Davos sobre a crise americana, não chegará a um consenso totalmente satisfatório (o próprio título da reportagem revela essa verdade). Eles estão apenas sendo preparados para aceitarem a nova ordem mundial através de crises sociais, ambientais, políticas e econômicas.

Ainda falta a liderança global. A própria ONU procura líderes globais com uma visão clara do futuro. E somente pessoas controladas mentalmente pela Besta do Abismo, que são: a besta de 10 chifres, a besta de 2 chifres e o Anticristo preenchem esses requisitos sobre naturais.

Mesmo que Bani Dugal não compareça, ou mande outro representante, no fórum a única palavra de “consolo” que os líderes globais ouvirão é a seguinte:

"Breve será a presente ordem posta de lado, e uma nova estender-se-á em seu lugar. Deveras, teu Senhor diz a verdade e é o Conhecedor das coisas invisíveis." (Baha’u’llah).

Agora definitivamente começou o jogo de mentiras e trapaças para que o Governo mundial se estabeleça.
E, depois do concerto com ele, usará de engano; e subirá, e se tornará forte com pouca gente. (Daniel 11 : 23)

Obs.Assim como na religião, a economia mundial acaba de entrar na etapa 4 do plano de 7 etapas de mudança do comportamento. Onde: o cálice da verdade “o dólar” aos poucos vai sendo substituído pela economia cooperativa global.

Se isso funciona? Veja a etapa 4:
Etapa 4 - As Mudanças começam a gerar conflitos em todas as áreas para que sejam resolvidos.Um outro grupo de pessoas (grupo 2) começa a se organizar para fazer oposição ao grupo 1. Os conflitos vão se arrastando por um bom tempo até que ambos os lados clamarão por uma solução (hoje estamos nessa etapa).

Agora é só conferir pela midia globalista no link da BBC abaixo:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/01/080123_davosbancoscentrais.shtml

Resposta: Eis o soberbo!

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

Referências:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/01/080123_davosapresenta_rw.shtml

Saiba mais sobre Bani Dugal e a sua grande influência na ONU no link abaixo:
http://news.bahai.org/story/284

21 de jan de 2008

ABN Implanta sistema biométrico por voz

O Banco ABN AMRO implantou o sistema VoiceVoult que usa uma tecnologia extremamente avançada para a verificação da voz do cliente.

O VoiceVault usa mais de 100 medidas da área vocal, características dos pulmões, cavidade nasal, garganta e assim por diante. O sistema também contou com a ajuda de voluntários gripados. Considerando todas essas técnicas aplicadas a VoiceVault criou um sistema de identificação biométrica sem igual.

Com o sistema de identificação biométrica por voz acabaram-se as preocupações com o roubo de dados armazenados nos cartões magnéticos. Sua voz é a sua senha.

A identificação biométrica por voz foi implantada para simplificar a transação financeira e garantir a segurança do cliente.O cliente fala apenas o número da sua conta por telefone e pronto! A sua movimentação financeira será realizada.

O sistema também conta com a gravação de um nome “secreto” chamado ironicamente de pergunta segredo (que já sabemos muito bem qual será) para complementar a movimentação financeira. Por em quanto os clientes não serão obrigados a utilizar esse sistema, mas no futuro...

Agora é só apresentar mais essa “maravilha” na conferência biométrica por voz e aplicar em escala global de forma gradativa.

Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. (Gênesis 2 : 17)

Direita e esquerda de mão dadas no Brasil


A Nova Ordem mundial não se importa com partidos de direita ou esquerda no Brasil e muito menos com democratas ou republicanos nos EUA, pois o plano de governo mundial foi entregue para ambos os partidos. Não importa quem vença, os únicos perdedores somos nós.


PSDB do PT


Artigo do MSM:


Por Ipojuca Pontes:


Se alguém tinha dúvida da associação política/ideológica entre PSDB e o PT, partidos empenhados na “transição para o socialismo” não apenas no Brasil, mas na América Latina, basta ler as entrevistas concedidas por Fernando Henrique Cardoso, no Estado de São Paulo (13/01/08), e pelo senador Arthur Virgílio, na revista Veja (16/01/2008). Nas publicações, o ex-presidente, mais do que o atual líder do PSDB no senado - no entanto, os dois em parceria -, abrem o jogo e fazem revelações espantosas, que o leitor, quem sabe anestesiado pela mixórdia da política nacional, toma conhecimento e fica no ora-veja.

Claro que há diferenças entre os dois partidos. O socialismo democrata do PSDB, bafejado pela aureola da impostação acadêmica, come, no seu esquerdismo embromador, o prato quente do poder pelas beiradas. Já o PT, conduzido por um líder semi-analfabeto mas de larga escolaridade no jogo bruto do sindicalismo predatório, avança sobre o prato sem nenhum constrangimento, apenas encenando, aqui e ali, algum vestígio de civilidade à mesa farta. Só para esclarecer: se o PSDB, para marginalizar o poder político dos coronéis, acenou com “políticas sociais compensatórias” (tipo Vale-Gás, Bolsa-Escola, Bolsa-Maternidade, etc.), o PT, com a junção e distribuição eleitoreira do Bolsa-Família se fez ele mesmo coronel, assenhoreando-se do voto dos grotões para permanecer no poder ad eternum.
Na entrevista do Estadão, o “príncipe” FHC, como de hábito abusando da vaselina Santa Fé, mistifica adoidado. Diz, entre outras preciosidades, que no seu governo só houve apagão porque não choveu. No caso crucial do narcotráfico, hoje patrocinado em larga escala no Brasil pelas FARC, facção comunista dedicada ao seqüestro e contrabando de armas, o ex-presidente resolve esconder o lado ideológico da questão, se diz perplexo pelo consumo da droga entre estudantes da classe média e, como solução, revela que vai estudar a hipótese da sua liberação. É dose!

No caso da cultura da impunidade prevalecente em solo pátrio, a goga amnésica de FHC supera todos os limites. Ele diz textualmente o seguinte: “Quem está preso neste país? O juiz Lalau. E preso em casa. Talvez alguns doleiros, também”. É de doer. O ex-presidente sublima no inconsciente estrangulado que o seu governo deixou de colocar na cadeia dezenas de políticos e bandidos de colarinho branco, entre eles os donos do Banco Nacional, responsáveis pelo peteleco de US$ 6 bilhões nos cofres da Viúva.
(No final da entrevista, rempli de soi-même, FHC deita e rola no regorjeio da boa-vida que leva, de fato, sua especialidade. “Eu me distraio por aqui”, diz ele. “O Mandela criou um grupo – The Elders (mais velhos) – do qual faço parte”. Entre os companheiros da banda do Bico-Doce, a trombetear caminhos socializantes para a humanidade, despontam o arcebispo apóstata Desmond Tutu, o ex-presidente dos EUA Jimmy Carter, tido como “delegado das causas radicais”, e o ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, o velho malandro que propiciou ao filho – Kojo - negociata grossa e lesiva aos cofres da Organização).
Mas a burla de FHC, coisa surpreendente, não toma toda entrevista. Há instantes em que ele se trai e fala o que pensa - o que leva o cidadão consciente ao horror. Como principal mentor do PSDB, diz o seguinte: “Quando se discutiu a possibilidade de impeachment de Lula, não entrei na conversa. Politicamente havia uma situação inequívoca, pois ficou demonstrado que o publicitário dele (Duda Mendonça) recebeu dinheiro no exterior para fazer a campanha a presidente. Qualquer prefeito do interior que tivesse uma acusação dessas nas costas seria cassado! Mas preferi pensar no País. Como enfrentar o impeachment de um presidente operário, um imigrante do Nordeste que chega à Presidência? Que marcas isso iria deixar no Brasil? Eu me opus inclusive à idéia de deixar o Lula se desgastando, lentamente, sangrando. Veja o que aconteceu com Getúlio Vargas. Veja o que aconteceu com Allende, no Chile. Veja o que se passou na Argentina. Não se quebra desse modo um líder político que vem de baixo, num país com uma desigualdade como a nossa”.

Alto lá, Senhor ex-presidente! Seus argumentos em favor de Lula são todos falaciosos, quando menos discutíveis, e você não é o agente do Juízo Final para solapar as obrigações constitucionais do país, sobretudo como representante de partido que se diz da oposição. Então quer dizer que, por muito menos, um presidente eleito com mais de 35 milhões de votos (no caso, Collor de Mello), pode ser escorraçado do poder, e outro (Lula da Silva), por ter sido um líder sindical “que veio de baixo”, - embora fosse o principal beneficiário da ação criminosa da quadrilha oficial que fraudou escandalosamente o processo eleitoral do país – não?
FHC avalia, com precisão, que se qualquer prefeito do interior tivesse sido acusado do que a máfia do planalto fez, estaria automaticamente cassado. Mas, em seguida, apesar das evidências de uma “situação inequívoca”, afirma que resolveu “pensar no país” e deixar a quadrilha organizada permanecer no poder. Quer dizer, filho da anistia, o príncipe gramsciano resolveu “anistiar” Lula. Por isso, lutou dentro do seu partido para que não se instalasse no congresso o necessário processo de impeachment, que poderia colocar Inácio da Silva fora da Presidência.

Ora, quem FHC pensa que é? Algum potentado divino? O próprio Deus? E a nação? E o democrático Estado de Direito? Esquerdista light, mas esquerdista sempre, o sociólogo embromador raciocina da seguinte forma: Lula é popular, apadrinhado de Fidel Castro e pode colocar a massa dos “movimentos sociais” nas ruas. Então, para voltar ao poder, o melhor é não dar asa ao pessoal da direita e empurrar com a barriga – mesmo passando por cima da legitimidade democrática.


http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=6314&language=pt

20 de jan de 2008

A origem da I guerra mundial

Isso aqui você não vai ler nos livros de história.

EPISTOLAS DE BAHÁ'U'LLÁH A NAPOLEÃO III

Bahá'u'lláh revelou duas epístolas para Napoleão III, sendo a primeira entre 1866 e 1867 em Adrianópolis e a segunda entre 1868 e 1870 na prisão em Akká.
Durante o tempo que esteve preso em Akká ele recebeu sonhos e visões sem qualquer base Bíblica [1] sobre a sua missão global.

A primeira epístola chega a elogiar o imperador, mas na segunda epístola...As ameaças são claras e objetivas. Abaixo segue um pequeno trecho da segunda epístola:


Por causa daquilo que fizeste, o teu reino será lançado na confusão; e o teu império passará das tuas mãos, como punição pelo que perpetraste.Então saberás que erraste claramente... Vemos a humilhação aproximar-se de ti rapidamente, enquanto estás desatento.(...)
Mas a arrogância de Napoleão ultrapassou até mesmo a de satanás. Dizem que ele respondeu o seguinte: "Se este homem (baha’u’llah) é Deus, então eu sou duas vezes Deus". Infelizmente não é possível ter a veracidade dessa informação, mas quanto a epístola ela realmente foi enviada para Napoleão Bonaparte.

O que Baha’u’llah quis dizer para Napoleão é que se ele não aceitasse participar na construção da Nova Ordem Mundial ele iria perder todo o seu império. E foi exatamente isso que aconteceu. Agora você sabe como realmente Napoleão perdeu a guerra.

Quantas pessoas morreram nessas duas guerras fabricadas pela ONU! E mesmo nos dias de hoje; se os soldados brasileiros que estão no Haiti ou os americanos no Iraque soubessem que estão trabalhando para estabelecer o reino da Besta não teriam tanto orgulho dessa missão inútil.

Desde então Bahá'u'lláh começou a revelar uma série de epístolas dirigidas a outros reis e governantes do Seu tempo. Entre os destinatários encontravam-se o Imperador Napoleão III (assunto desse artigo), a Rainha Vitória, o Kaiser Guilherme I, o Czar Alexandre II, o Imperador Francisco José, o Papa Pio IX, o Sultão ‘Adbu’l-Aziz e o Xá da Pérsia, Nasiri'd-Din.Nestas epístolas Bahá'u'lláh anuncia publicamente a sua missão de criar o seu reino com uma legislação global na terra. Fala do surgimento de uma nova era e adverte os governantes para acontecimentos catastróficos na ordem política e social do mundo.

As ameaças estão contidas na epístola enviada ao Imperador Napoleão Bonaparte, são um exemplo de que a [2] Nova Ordem Mundial surgira no meio de um caos total na terra.

NOTAS:

[1] - A única referencia Bíblica sobre esses sonhos está descrita em Apocalipse capítulo 13. Com relação a visão de Anjos anunciando um novo evangelho a Bíblia é muito clara sobre isso:

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. (Gálatas 1 : 8)

[2] – 'Abdu'l-Bahá reitera este ensinamento :
"Os soberanos do mundo devem firmar um tratado obrigatório e estabelecer um convênio, cujas disposições serão claras, invioláveis e definitivas. Devem proclamá-lo a todo o mundo e obter a sanção da raça humana...


... O princípio fundamental subjacente a este Pacto solene deve ser tão forte que, se qualquer governo, mais tarde, violar qualquer das suas provisões, todos os governos da terra se devem levantar para o reduzir à absoluta submissão, ou melhor, a raça humana como um todo deve decidir, com todo o poder ao seu dispor, destruir esse governo."

Não só o governo, mas também os cristãos que não cooperarem com a nova e terrível legislação global de Baha’u’llah (Espiritual e material) serão destruídos.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)


'Abdu'l-Bahá citado em :

19 de jan de 2008

Big Sister Is Watching You



“Será um dia triste para a América. Hillary atacará a família, a liberdade de expressão e promoverá o pecado como nenhum outro presidente”.

De acordo com informações do livro “Big Sister Is Watching You” sobre a reunião do governantes mundiais do circulo 9 (número da besta). Hillary será o presidente dos estados unidos.

A sua carreira política começaria em 2000 como senadora, depois em 2008 venceria as prévias como candidata a presidência dos Estados Unidos e finalmente seria eleita a 44 ª presidente da América em 2009. Esse ano parece que não foi escolhido por acaso, pois o número 2009 possui uma série de assinaturas ocultistas:

09 - O número da besta. Por volta de 1912 Abadu’l’ Baha (filho de baha'u'llah) , quando esteve em Nova York, advertiu aos governantes daquele tempo que a América deveria mudar a sua forma racista de governar e que o governo mundial somente poderia surgir quando uma mulher ou um negro fossem presidente dos Estados Unidos.

9+2 = 11

Onze é o número do anticristo que está por traz de todos os eventos criando intrigas para subir ao governo e com pouca gente.

E, depois do concerto com ele, usará de engano; e subirá, e se tornará forte com pouca gente. (Daniel 11 : 23)

9-2 = 7
Os illuminatis acreditam que o sete literalmente governe todos os aspectos do universo, a partir do próprio corpo do homem, para os corpos do universo, e para as questões espirituais.


Uma Grande Crise Mundial durante o reinado da Jezabel Americana.

Não importa se o candidato é republicano (homem) ou democrata (mulher ou negro) a Nova Ordem Mundial segue independente de sexo, cor ou partido político.
O fim do dólar virá, a América será destruída financeiramente e moralmente. Até a lei marcial já foi aprovada para esse fim; aguardando apenas o momento certo para entrar em ação.
Afinal...sanatás distribui o seu governo como lhe agrada:

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. (Lucas 4 : 6

Como os Illuminatis sempre mentem não se pode confiar muito no que essa sociedade secreta diz.

Referências:

http://www.bahainyc.org/pres.html

http://www.amazon.com/Big-Sister-Watching-You-America/dp/0962008699



http://www.jesus-is-savior.com/hillary_shalll_be_president.htm

18 de jan de 2008

O que é diversidade?


Uma loucura chamada diversidade

A diversidade é um conceito amplo, com aplicação em diferentes campos do conhecimento humano, entre os quais:
no campo do Pensamento humano, a diversidade filosófica e a diversidade de opiniões ou pontos de vista sobre certo assunto;
no campo da Antropologia Cultural, a diversidade de hábitos, costumes, comportamentos, crenças e valores, e a aceitação da diferença no outro (chamada de alteridade);


no campo da Cultura propriamente dita, tratada no âmbito da Política Internacional, daDiplomacia ou da Economia, a manifestação da diversidade por meio do Multiculturalismo;

no campo da Sexologia, a diversidade de manifestações sexuais, ou simplesmente "diversidade sexual";

nos campos da Biologia e do Meio-Ambiente, a diversidade biológica ou biodiversidade;

no campo da Lógica, a diversidade de soluções para um mesmo problema, usando ferramentas como a criatividade e a originalidade;

no campo da Psicologia, as idéias de heterogeneidade e de singularidade;
no campo do Direito, a diversidade de decisões judiciais sobre um mesmo assunto;

e no Direitocomparado internacional, a diversidade de legislações sobre um mesmo tema;

no campo da Publicidade e da Propaganda, a difusão do discurso pró-diversidade.

Conclusão:

Diversidade nada mais é do que a resolução de intermináveis conflitos através do consenso Marxista.
É a busca eterna da verdade na mentira do consenso.

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, (II Tessalonicenses 2 : 9)

Conferência sobre a moeda global

Em quanto o presidente Brasileiro viaja para cooperar com a criação de um sistema de comércio multilateral aberto e por pulsos eletrônicos em cuba, as associações financeiras promovem palestras sobre essa nova “maravilha” , chamada de moeda global, para banqueiros de todo o mundo.

A Associação da moeda global “Single Global Currency Association” promove mais uma conferência em março de 2008 para seduzir os banqueiros mundiais.


http://www.singleglobalcurrency.org/
http://www.bis.org/

Notícias sobre politíca e religião

Política

18/05/08 - Rússia e China apóiam Brasil no conselho de segurança da ONU
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/rssia-e-china-apiam-brasil-no-conselho.html

17/03/08 - Cuba libera venda dee computadores
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/cuba-libera-venda-de-computadores-e.html

16/03/08 - O espectro comunista - Principais pensamentos comunistas
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-espectro-comunista.html

O perigo da era homossexual - Multdas do Kitáb começam a ser praticadas no Estado de São Paulo
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-perigo-da-era-homossexual.html

05/03/08 - Começam a chegar os celulares com TV - controlando a polulação global através da mídia
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/o-novo-celular-com-tv-da-samsung.html

01/03/08 - Assinatura ocultista no treinamento do príncipe Harry no Afeganistão
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/prncipe-harry-volta-gr-bretanha.html

01/03/08 - EBC e Nações Unidas, as meretrizes da mídia.(contrato para manipular a sociedade usando a mídia)
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/03/ebc-e-naes-unidas-as-meretrizes-da-mdia.html

15/02/08 - Programa bolsa família se espalha pelo mundo
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/bolsa-famlia-brasileiro-comea-se.html

11/02/08 - O número da besta no ensino fundamental
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/novo-ensino-fundamental-com-9-de-anos.html

05/02/08 - PAC- Monitorando a pobreza na era digital
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/pac-pobreza-na-era-digital.html

26/01/08 - O fórum social mundial de janeiro
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/verdade-sobre-o-frum-social-mundial.html

23/01/08 - União Européia se reorganiza para a Nova economia Global
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/fase-de-pleno-impacto-global-da-grande.html

23/01/08 Influência Baha'i no fórum de Davos
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/o-frum-econmico-mundial-de-davos.html

21/01/08 - Direita e esquerda de mãos dadas no Brasil
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/direita-e-esquerda-de-mo-dadas-no.html

19/01/08 - big sister is watching you
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/big-sister-is-watching-you.html


Religião

16/01/08 – Bento 16: Ciência x Religião
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/bento-16-cincia-x-religio.html

03/01/08 – Vaticano prepara grande reunião com mulçumanos
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/vaticano-prepara-grande-reunio-com.html

19/11/07 – Igreja ortodoxa reconhece supremacia do papa
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2007/11/igreja-ortodoxa-reconhece-o-papa.html

03/07/07 – Como a ONU pretende tapear o Papa na nova ordem mundial.http://planetacaos.blogspot.com/2007/07/o-falso-profeta.html

O sistema financeiro da Besta

07/05/08 - Gibantes fazem acordo para rede WiMax
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/05/gigantes-fazem-acordo-para-rede-wimax.html

25/02/08 - Chip RFID hitachi de 0,05mm chegará ao mercado em 2010
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/chip-de-rfid-que-mede-005mm-chegar-ao.html

10/02/08 - Bolsa familia um exemplo de economia solidária
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/bolsa-famlia-um-exemplo-de-economia.html

21/01/08 - ABN Implanta sistema biométrico por voz
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/abn-implanta-sistema-biomtrico-por-voz.html

17/01/08 – O presidente brasileiro fecha acordos secretos em cuba relacionados a nova moeda global.
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/presidente-brasileiro-fecha-8-acordos.html

11/01/08 – Conferência biométrica por voz em Nova York tentará seduzir mais banqueiros para a Nova Ordem Mundial em maio de 2008.
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/conferncia-biomtrica-por-voz-em-new.html

01/01/08 - O adeus à privacidade
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/01/o-adeus-privacidade.html

02/11/07 – Postos testam pagamento por pulsos eletrônicos
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2007/11/postos-testam-pagamento-via-impresso.html

18/10/07 - ABN implanta identificação biométrica por voz em 2008http://apocalipsetotal.blogspot.com/2007/10/abn-implementa-verificao-biomtrica-por.html

17 de jan de 2008

O triunfo do coletivismo


Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16 : 33)

O assim-chamado mundo livre não existe mais. As poucas liberdades que restaram estão agora sujeitas à restrições ou a supressão a qualquer momento que o governo disser que é necessário para lutar contra a criminalidade, as drogas, o terrorismo, a pornografia, a discriminação, ou qualquer outro bicho-papão que supostamente se coloque no caminho do bem maior para o número maior de pessoas. O coletivismo triunfou em todo o mundo. Não existe mais barreira alguma que impeça os Estados Unidos de se fundirem confortavelmente com a União Soviética - ou qualquer um de seus clones, incluindo a Rússia e a China modernas. O sonho de Cecil Rhodes está agora nos estágios finais de se tornar realidade.


Logo após a Segunda Guerra Mundial, fundações gigantescas isentas de impostos, como a Fundação Ford, o Fundo Carnegie Para a Paz Internacional e a Fundação Guggenheim, começaram a alterar o fulcro social e político da América para adotar o governo mundial baseado no modelo do coletivismo. Eles diziam que o modo mais confiável de conseguir isso era por meio da guerra. Quando as pessoas temem por sua segurança pessoal e pela segurança nacional, humildemente aceitam a adoção de medidas totalitárias de seu próprio governo e não oferecem resistência à entrega da soberania nacional.


Essa estratégia continua a ser aplicada hoje. O grupo ambientalista conhecido como Amigos da Terra, que promove o ímpeto do CFR por mais governo e o abandono do princípio da soberania nacional, expressou isso da seguinte forma: "Que preço a maioria das pessoas estaria disposta a pagar por um tipo de organização humana mais durável - mais impostos, abrir mão das bandeiras nacionais, talvez o sacrifício de algumas da liberdades arduamente conquistadas?"

"O sacrifício de algumas de nossas liberdades arduamente conquistadas" é um modo delicado de descrever tudo. Uma explicação mais explícita foi fornecida pelo general Tommy Franks, o comandante-em-chefe na primeira Guerra do Golfo Pérsico e, mais tarde, no Afeganistão e no Iraque. Ele disse:"O mundo ocidental, o mundo livre, perde aquilo que mais amava, isto é, a liberdade... O que isto significa? Significa o potencial de uma arma de destruição maciça e um evento terrorista produzirem um grande número de mortos e feridos, em algum lugar no mundo ocidental - pode ser nos Estados Unidos da América - que faça nossa população questionar nossa própria Constituição e começar a militarizar o país de modo a evitar a repetição de outro evento com um número gigantesco de vítimas. Isto, de fato, começará então a potencialmente desmanchar o fulcro da nossa Constituição."


Talvez a descrição mais explícita desse processo tenha sido fornecida por ninguém menos que Hermann Goering, o segundo homem na hierarquia na Alemanha nazista e o sucessor designado de Adolf Hitler. Falando em sua cela na prisão durante o Tribunal de Nuremberg, Goering disse:
"Obviamente, o povo comum não quer a guerra, nem na Rússia, nem na Inglaterra, nem nos Estados Unidos, e muito menos na Alemanha. Isso é compreensível. Mas, afinal, são os líderes do país que determinam a política, e é sempre uma simples questão de arrastar o povo, seja em uma democracia, em uma ditadura fascista, em um sistema parlamentarista, ou em uma ditadura comunista.... O povo sempre pode ser levado a fazer a vontade dos líderes. É muito fácil. Tudo o que você tem a fazer é dizer que o país está sendo atacado e denunciar os pacifistas por falta de patriotismo e por exporem o país ao perigo. Funciona da mesma forma em qualquer país."

Presidente brasileiro fecha 8 acordos secretos em cuba

15/01/08 – Resumo da notícia; “Havana (Cuba) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu hoje (15) investimentos brasileiros em Cuba. Ele chegou ao país na noite de ontem (14), para uma visita de menos de 24 horas... O presidente informou, na entrevista, que foram assinados oito acordos de cooperação entre os dois países. "Esses acordos são extremamente importantes para fortalecer a nossa parceria com Cuba", afirmou Lula. O conteúdo dos acordos ainda não foi divulgado pelo governo brasileiro.

A última frase dessa reportagem é absurda: “. O conteúdo dos acordos ainda não foi divulgado”. Não foram e nem serão. Como já foi dito antes e afirmo novamente o atual presidente brasileiro sabe a verdade sobre o plano de governo mundial.

O que está sendo aplicado em escala mundial nada mais é do que as leis do kitab (linguagem espiritual) que se transformaram na Agenda 21 (linguagem material). Esse jogo de intrigas vai muito além de reformas na estrutura da ilha de Fidel.

Para criar um sistema de comércio multilateral aberto e por pulsos eletrônicos não poderão existir intrigas entre os países. A única forma que a ONU teve para resolver o atrito entre EUA e Cuba foi usar o Brasil como intermediário. O que não foi e nem será divulgado pela imprensa é que por traz dessa ajuda estão sendo cumpridas as metas da Agenda 21 contidas na SEÇÃO I -DIMENSÕES SOCIAIS E ECONÔMICAS Capítulo 2.

Por serem extremamente materialistas talvez não acreditem nos sinais da revelação, por isso o capitulo 2 seção I da Agenda 21 é um preparo para que todos os países comunistas implantem a marca da besta pela praticidade.

O desejo de cooperar com a nova ordem internacional faz com que os líderes de cada país se esqueçam dos problemas internos de suas nações e sacrifiquem toda a sociedade em nome do bem comum, nesse caso a moeda global.


Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. (Lucas 12 : 2)

16 de jan de 2008

Bento 16: ciência x religião

O plano de sete etapas de mudança do comportamento está sendo aplicado em todas as áreas da sociedade, inclusive na religião. Bento 16 acaba de entrar na etapa 4 do plano quando arrumou uma confusão na Universidade La Sapienza, em Roma.
O papa será o futuro líder do parlamento das religiões (o falso profeta), mas nem por isso ele deve deixar de cooperar em nome do bem comum. Afinal, o parlamento das religiões vai confirmar a existência do “deus” da ONU através da ciência (etapa 6 do plano).



Bento fere os principios da Nova Ordem Mundial
Ciência X Religião

“O papa prega que a fé deve se sobrepor à ciência, e os pesquisadores e cientistas leigos não concordam com esta linha de pensamento”.

Logo depois da confirmação da vinda do Papa Bento 16, dezenas de estudantes penduraram cartazes na entrada dos prédios do campus, principalmente na fachada das faculdades de Física, Ciências Políticas e Filosofia.
"O Papa é contra a universidade", "A ciência é leiga", eram algumas das mensagens destinadas ao bispo de Roma. A manifestação ganhou corpo depois que 67 professores fizeram um abaixo-assinado pedindo o cancelamento da visita.
Eles não concordam com o que consideram uma ingerência da Igreja católica no Parlamento italiano - a lei do aborto pode ser revista por causa das pressões eclesiásticas - e nem com a posição da Igreja sobre a ciência, não apenas de hoje, mas desde os tempos de Galileu Galilei. O papa prega que a fé deve se sobrepor à ciência, e os pesquisadores e cientistas leigos não concordam com esta linha de pensamento.
Para a véspera da visita estava programado um "ensaio geral" dos protestos na Faculdade de Física. "Como físico não gostei da declarações feitas por este papa sobre a ciência, achei um endurecimento em relação ao do seu antecessor João Paulo 2º", disse ao jornal La Repubblica, o professor Giorgio Parisi, um dos assinantes da carta.

Galileu Galilei

Os físicos tomam ainda partido de Galileu Galilei contra o Papa Bento 16. Eles lembram que o então cardeal Joseph Ratzinger, em 1990, durante um discurso, teria justificado o processo da Igreja contra o astrônomo que comprovou a tese de Copérnico de que a Terra girava ao redor do Sol e não o contrário.

Obs.: Quanto mais conflitos surgirem, mais o parlamento das religiões será exaltado pelas pessoas que não conhecem os ensinamentos do Senhor Jesus.


http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/01/080115_papasapienza.shtml

15 de jan de 2008

A verdade sobre o Fórum social mundial

No dia 26 de janeiro acontece no mundo inteiro o fórum de ação global, onde comunistas (geralmente ateus), feministas e homossexuais lutam pela legalização de seus direitos bizarros como: o aborto, legalização de drogas e direitos especiais para os GLTS.
Com o tema “ um outro mundo é possível” todos marcham para a criação da sociedade 666 ou 999, uma sociedade sem Deus e sem leis. O interessante desse fórum e que eles nunca chegam a um consenso satisfatório por alguns motivos:

O fórum se diz Antiglobalista, mas desconhece qual o objetivo final da ONU.

O fórum se diz anti imperialista, mas recebe apoio de mega empresários capitalistas como David Rockefeller, Banco do Brasil, Petrobrás e outras empresas.

O fórum se diz comunista, mas não apresenta nenhuma síntese satisfatória. O que acontece desde o principio é que o comunismo serve apenas como antítese ao capitalismo aguardando a síntese chamada “cooperação” que será criada no governo global. Para que isso aconteça o fórum social está manipulando os comunistas de forma material e espiritual.

Na forma material o governo mundial força para que as ONGS acelerem o governo local no cumprimento das metas estabelecidas pela ONU, como por exemplo: flexibilização dos direitos humanos para homossexuais através da aprovação do PL.122 no Brasil. As discussões do fórum são posteriormente levadas e coladas em prática pela ONU visando a mudança do comportamento da sociedade principalmente através da mídia globalista, que tem a função de “educar” a futura sociedade global.

Mas de onde vem toda essa inspiração da ONU? O plano de criação do fórum foi elaborado pela UNESCO uma agência especializada que pertence ao ECOSOC (conselho econômico e social), ele foi totalmente inspirado nos ensinamentos baha’is, mais especificamente no escritos de Bahau’llah chamado sete vales. Traduzindo esses ensinamentos para o cristianismo verdadeiro podemos chamar de: “O plano de sete etapas de mudança do comportamento”.

A melhor forma de entender como isso funciona é ler o pequeno trecho abaixo que fala sobre a transição do vale do conhecimento para o vale da diversidade.

“Depois de passar pelo Vale do Conhecimento, que é o último plano da limitação, o peregrino alcança sorve do cálice do Absoluto e contempla os Manifestantes da Unicidade”.

Isso pode até pode parecer poético, mas não é! Observe que o cálice do Absoluto vai sendo lentamente substituído pelos manifestantes da diversidade. Ou seja, a verdade Bíblica e os ensinamentos do Senhor Jesus são substituídos aos poucos pela diversidade ou unicidade.

Mas o objetivo final está muito longe de apenas conceder privilégios ou até mesmo fazer com que esses movimentos pressionem os governos locais para que cumpram as metas do milênio ou da Agenda 21. O que eles querem mesmo é preparar o “viajante comunista” para adorar a besta quando chegarem ao Vale do Contentamento.

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)


Com a retirada da Besta do Abismo o viajante comunista finalmente despertará o seu espírito de cooperação com o governo mundial e aceitarão cooperar na criação da nova legislação global.

A carta abaixo,do jogo iluminatti de Steve Jackson, descreve bem como os comunistas são vistos pelos globalistas - humanistas seculares, mas e a sombra atrás do rapaz, seria um palhaço ou um demônio? Isso depende do ponto de vista material ou espiritual, afinal tudo e relativo na nova ordem mundial!




Observação: Hoje estamos na etapa 4 onde os conflitos são criados para serem resolvidos no futuro governo mundial.

Referências:

Os patrocinadores do fórum:
http://www.forumsocialmundial.org.br/dinamic.php?pagina=apoiadores_2005_por

Outros links interessantes:

http://www.bahai.org.br/brasilia/Sete_Vales.htm

http://www.forumsocialmundial.org.br/

http://www.unesco.org/most/wsf/portuguese/index.shtml

(*) Atenção: se você não estiver firme na fé em Jesus Cristo não leia os escritos Baha’is eles podem confundir a sua mente.

13 de jan de 2008

Governo mundial: realidade ou mito?

(*) Heitor de Paula

Resumo: O Governo Mundial não é uma ameaça: é uma realidade; já está instalado e em pleno funcionamento. O que ocorre é que quem está submerso no processo não percebe


O Governo Mundial não é uma ameaça: é uma realidade; já está instalado e em pleno funcionamento. O que ocorre é que quem está submerso no processo não percebe, tal como Maria Antonieta que, ao mandar o povo comer brioches já estava quase sem cabeça e não sabia de nada! Quem tem autoridade moral – e logo, logo, militar – sobre todo o mundo hoje em dia? Quem dita as normas de conduta ética? Quem tem o poder de guerra e de paz? Não é a Organização das Nações Unidas?
Estamos acostumados a tomar como certo tudo que a ONU diz e determina. Suas estatísticas são incontestáveis. Suas recomendações são ordens. Tudo que de lá vem é bom, por princípio! Pois não é lá que se defende a paz e a harmonia entre os homens? Uma espécie de deus de uma religião pagã? Seus funcionários se metem em tudo através das diversas ‘agências’ – sofisma que será empregado até poderem usar o nome verdadeiro: Ministérios Mundiais! A burocracia já atingiu níveis nunca alcançados em nenhum outro lugar, nem mesmo na URSS. Recomendo darem uma olhada em http://www.unsystem.org/ para verificarem o grau com que estamos aprisionados à ela. São mais de 130 agências, comissões, sub-comissões, delegacias, inspetorias, etc., das quais conhecemos uma parte ínfima mas pelas quais já se pode perceber o tremendo poder de que dispõem.
É a UNESCO que determina os currículos do mundo inteiro (ver meu True Lies para saber a origem dos mesmos). É a OMS que diz o que podemos comer, como devemos cuidar de nosso corpo e mente, que medidas sanitárias devemos usar. A OMC determina como deve ser o comércio mundial. A AIEA determina quem pode ter armas nucleares. A UNICEF estabelece as categorias nas quais temos que cuidar de nossos filhos, quantos devemos ter. A FAO distribui os plantios agrícolas. O complexo bancário FMI/BANCO MUNDIAL/BID decide quais países serão economicamente viáveis, quais devem falir (como fizeram com a Argentina após a Guerra das Malvinas/Falklands, no que Estulin está absolutamente correto). São tantas as ‘agências/ministérios’ que nem sei quem determina a falácia chamada IDH – Índice de Desenvolvimento Humano.
Da mesma forma que a campanha contra o fumo foi um teste bem sucedido, como denuncia Estulin, para medir o grau de sujeição hipnótica da população mundial, a campanha do desarmamento também o é. A absurda aversão ao cigarro e aos fumantes prova que uma propaganda subliminar bem feita é capaz de converter facilmente milhões em robôs ou cães de Pavlov: toca a campainha os cães salivam, acenda um cigarro e os robôs se enchem de indignação! Ninguém se espante se algum dia a OMS disser que andar de quatro faz bem para a coluna, aumente exponencialmente o número de quadrúpedes na Terra, todos alegrinhos com as ‘melhoras’ obtidas.
A mesma coisa se esperava da campanha pelo desarmamento. Como tudo na ONU passa necessariamente pelo Conselho de Segurança, como é que alguém pode acreditar que o desarmamento interessa à ONU se os cinco Membros Permanentes, com direito de veto, são os cinco maiores produtores e exportadores de armas do mundo? Ingenuidade tem limite, a partir do qual é burrice! A prevista oposição dos EUA permite aos demais votarem tranqüilos contra seus próprios interesses econômicos pois sabem que a culpa recairá, como sempre nos malvados EUA fazedores de guerra. Mas os EUA não são inocentes! O que impede seu governo de votar a favor e fingir-se de bonzinho é algo que tem mais de 200 anos: a Segunda Emenda à Constituição – e é dificílimo emendar a Constituição - e o poderoso lobby da NRA, National Rifle Association. A campanha anti-fumo começou pelos EUA, povo extremamente preocupado com a saúde; a do desarmamento pelo Brasil, possivelmente por ser considerado um povo atrasado, governado por paus mandados da ONU e fácil de convencer. Mas não contavam com o fato de que há vida inteligente por aqui capaz de organizar uma eficiente campanha para se descolar da pecha de defensores das armas em si, e se mostrar defensores do direito do cidadão à sua defesa e de sua família. A organização Pela Legítima Defesa, a APADDI-ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE DEFESA DOS DIREITOS E DAS LIBERDADES INDIVIDUAIS, e a ONG Viva Brasil conseguiram reverter uma derrota certa em acachapante vitória.
A MISTIFICAÇÃO HIPNÓTICA

Criada dos escombros de uma das mais sangrentas guerras da história humana por uma população exausta ansiando por paz após seis anos de matanças, a ONU teve as condições propícias para já nascer hipnótica: as pessoas queriam se convencer de que a paz eterna é possível se criado um mecanismo internacional de diálogo entre as nações. Aí fica fácil iludir todo mundo, pois esta é a única condição sine qua non para o hipnotismo: o paciente desejá-lo. Mesmo seu inspirador não tendo as qualificações adequadas para defensor da paz: Josef Stalin, o segundo maior carniceiro da história só perdendo para seu dileto discípulo Mao Zedong. A organização já nasceu fruto da mentira pois um dos países fundadores, a URSS, jamais pretendeu respeitar a Declaração dos Direitos do Homem que cinicamente aprovava. Com o nascimento da ONU nascia simultaneamente a assimetria entre o tratamento dado às Nações: enquanto as democracias passaram a ser cobradas permanentemente pelo respeito aos direitos humanos, as ditaduras comunistas defendiam para si o hipócrita ‘princípio da autodeterminação dos povos e da não interferência em assuntos internos’. Hoje o Islã faz exatamente a mesma coisa!
É impressionante como pessoas que se dizem céticas, não acreditam, p.ex., em pesquisas eleitorais que em algum tempo se encontrarão com a realidade dos votos e serão desmascaradas se erradas, ao mesmo tempo têm uma fé cega nas estatísticas da ONU e tudo que vem de lá. Quem checa as estatísticas da ONU? Quem pode refutá-las e desmascará-las? Isto é impossível – seria necessário uma organização de igual tamanho. Acredita-se na autenticidade delas por quê? Fé? Dados que não podem ser refutados podem ser fraudados no sentido de atingir seus fins de dominação mundial.
Não é sem base que desconfio pois existe um sem-número de falsidades envolvendo esta organização, além das já apontadas. A começar pelo seu objetivo: supostamente, a paz. Seu belo símbolo – um globo terrestre branco sobre fundo azul celeste – convida à paz e à tranqüilidade. Mas a pomba branca da paz mais ainda e poucos sabem que foi encomendada por Stalin a Picasso, que além de oportunista era comunista – para hipnotizar o Ocidente com suas intenções ‘pacíficas’ e espalhar a crença de que os países comunistas, onde se matava oficialmente por qualquer vintém, eram os ‘povos amantes da paz’ em oposição aos países capitalistas, cruéis fazedores de guerras.
A ONU não quer a paz, é pura lorota! Quer é a guerra; quanto mais guerra mais justifica sua necessidade e mais se apresenta como a única solução. Se acabarem-se as guerras, acaba a ONU! Alguém acredita que interessa aos médicos acabar com todas as doenças e ficar desempregados? Ou que interessa aos advogados fazerem leis simples que todos entendam e possam se defender sozinhos? Claro que não, mas a grande maioria acredita que a ONU quer a paz – e sua conseqüente auto-extinção! Para não ir muito longe leio aqui mesmo no Mídia Sem Máscara um artigo de Caroline Glick em que ela diz que o Hezbollah e seus aliados ganharam o último round do conflito com Israel. Pode até ser que no plano tático sim, mas no plano estratégico de longo prazo só a ONU saiu ganhando com o aumento dos efetivos da UNIFIL para supervisionar o re-armamento do Hezbollah, novos foguetes sobre Israel, nova reação ‘desproporcional’, novo cessar-fogo, nova Resolução e mais capacetes azuis! Perdem Israel, Hezbollah, Líbano, Síria e Irã.
Para os donos do mundo que usam a ONU como instrumento não interessa a mínima ganhos táticos nem se importam com número de mortos, feridos, crianças, velhos; só interessa a estratégia de longo prazo de domínio mundial.Perde principalmente os EUA, a única potência que poderia enfrentar a ONU simplesmente se retirando, parando de subsidiá-la e a expulsando das margens do East River! Quando Bush atacou o Iraque contrariando as decisões do Conselho de Segurança, deu o primeiro passo do que acreditei seria a desmoralização total da ONU. Mas não prosseguiu, apesar de ter nomeado John Bolton como Embaixador, que é um dos poucos que sabe realmente o que é a ONU. É a última esperança.
(*) Heitor De Paola
O autor é escritor e comentarista político, membro da International Psychoanalytical Association e ex-Clinical Consultant, Boyer House Foundation, Berkeley, Califórnia, Membro do Board of Directors da Drug Watch International, e Diretor Cultural do Farol da Democracia Representativa (www.faroldademocracia.org) . Possui trabalhos nas áreas de psicanálise e comentários políticos publicados no Brasil e exterior. E é ex-militante da organização comunista clandestina, Ação Popular (AP).
Referência:

A estrutura completa do parlamento das religiões

1) A estrutura do Parlamento
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17 : 11)


A estrutura completa do parlamento das religiões começou com os ensinamentos de Zoroastro (o primeiro rei); sendo posteriormente distribuído entre as principais religiões pagãs (fé baha'i, Maçonaria e cabala) sobre a regência do número 9.
No fluxograma abaixo dá para entender melhor como essa estrutura foi organizada:



Os ensinamentos de Zoroastro estão presentes até o dia de hoje e são conhecidos como o estudo do eneagrama, várias empresas internacionais (como a Disney) aplicam esses princípios que consistem principalmente em alcançar o equilíbrio espiritual sem Deus. O eneagrama também é um preparo para os funcionários se adaptarem com a Nova Ordem Mundial, o que transformará a humanidade em um exército de imbecis coletivos e isso bem aos moldes do comunismo Lenista.

Abaixo de Zoroastro se encontra o seu último descendente com poderes místicos Baha’u’llah. O número nove é totalmente sagrado para os baha’is em três requisitos: 1) A estrela de nove pontas (marca oficial do bahaismo 2) O nome de Baha’u’llah com 9 letras 3) e o próprio número 9 que indica a perfeição. Até os templos baha’is (que Deus me perdoe) com a sua fantástica arquitetura possuem 9 entradas simbolizando as nove religiões “divinamente inspiradas por deus”.

No próximo bloco se encontra a cabala. Eles aguardam apenas a confirmação do nome prometido que preencherá o número sagrado da tabela cabalística que é o 9

A direita temos a maçonaria, que é a responsável pela formação do grande executivo mundial, onde número 9 indica a máxima exaltação e “perfeição” do Anticristo, que chegará ao ponto de construir uma imagem em homenagem a besta e a ele próprio (ou até mesmo um templo em sua homenagem).


Finalmente chegamos ao catolicismo romano. O número 9, segundo as profecias baha’is, será representado pela nona aparição Mariana. Dessa forma (*) O Parlamento das Religiões poderá dar inicio na criação da sua terrível legislação “abençoando” o número 9 que trará o consenso e a paz global para todas as religiões pagãs.

2) As consequências para o cristianismo
Mesmo antes que o parlamento seja criado a ONU já deixa bem claro que não vai tolerar nenhuma verdade absoluta. Veja esse trecho extraído de um site da Unesco.

“Não entendemos ética global como uma única religião acima de todas as demais, e certamente não como a dominação de uma religião sobre todas as outras”

Como os ensinamentos de Jesus são a única verdade revelada por Deus, (quer a ONU goste ou não) e isso não será tolerado, a perseguição aos cristãos verdadeiros será inevitável.

Dessa forma o “deus” da ONU é o consenso e não a verdade. Leia o que a ONU espera conseguir através do consenso divino:


“Por ética global entendemos um consenso fundamental sobre valores unificadores, patamares incondicionais e atitudes pessoais. Sem tal consenso ético básico, qualquer comunidade será cedo ou tardeameaçada pelo caos ou ditadura”.


Em outras palavras todos os cristãos verdadeiros serão considerados nocivos para a nova sociedade global e o que é mais ridículo ainda: Os direitos humanos devem ser temporariamente suspensos em nome da diversidade.
.
3) Condicionando a humanidade através de filmes

O filme pitaras do caribe no fim do mundo é uma forma de condicionar as pessoas a não tentarem desobedecer o governo mundial. Logo na primeira cena os direitos humanos são suspensos e a lei marcial é decretada em nome do bem comum (a paz). E qualquer pessoa que ajudar um pirata é condenada a forca sem poder recorrer. A única diferença é que o governo mundial dirá que os malfeitores, ladrões, terroristas são os cristãos que foram deixados para trás e que não querem cooperar com a nova ordem mundial..
Referências


(*) O parlamento, segundo as profecias bahais, será composto por 11 membros sendo 9 representantes e 2 líderes que serão divinamente inspirados pelo novo “deus” do consenso.

11 de jan de 2008

A Conferência biométrica por voz em New York

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

No versículo acima um dos requisitos estipulados por satanás para que as pessoas possam comprar ou vender consiste em falar nome da Besta. Agora se o nome será em português (A glória de Deus) ou na linguagem global (baha’u’llah), somente o parlamento das religiões poderá decidir essa questão e isso através de um consenso Marxista. Afinal, para a ONU a nova economia precisa ter valores espirituais e financeiros.

A conferência biométrica por voz, que será realizada em maio de 2008, mostra o tão quanto a Nova Ordem Mundial financeira está organizada e trabalhando rapidamente para que o “cristo e a besta da globalização” cheguem logo.

Os organizadores do evento estão atraindo todos os principais representantes globais para conhecerem e aplicarem essa “nova maravilha” em suas agências bancarias, hospitais e outros. Seus organizadores garantem que tal identificação é segura, econômica e necessária para o avanço rumo a nova ordem mundial. Mesmo não conhecendo e nem temendo a Deus eles estão certos, pois isso é profético e Bíblico.



O site abaixo (em inglês) contém mais informações sobre esse evento:

10 de jan de 2008

Google e Matsushita se unem para lançar TV com internet

Google e Matsushita se unem para lançar TV com internet

TÓQUIO - A fabricante japonesa de eletrônicos Matsushita está trabalhando em conjunto com o Google para desenvolver televisões capazes de exibir conteúdo de Internet, como vídeos e fotos.
As TVs, que devem ser lançadas na América do Norte até o final de março, permitirão aos usuários acessar diretamente vídeos pelo YouTube, um site de compartilhamento de vídeos do Google, e ver álbuns do Picasa, um serviço de compartilhamento de fotos do Google, afirmou a Panasonic, unidade da Matsushita, na segunda-feira.A empresa japonesa disse que ainda não determinou uma data para o lançamento global do produto.

"A cooperação da Panasonic com o YouTube e Picasa exemplifica nosso compromisso em conduzir a evolução natural da Internet e estendê-la para a televisão de alta definição", apontou o vice-presidente de eletrônicos da Panasonic, Merwan Mereby, em comunicado.O contrato com o Google não é exclusivo, afirmou o porta-voz da empresa, Akira Kadota.

No final do ano passado, a Matsushita, maior fabricante mundial de TVs de plasma, afirmou que irá tomar o controle de uma joint-venture voltada para as telas de cristal líquido e que pode montar um nova fábrica, marcando uma grande mudança em sua estratégia para o mercado de TVs de telas planas.

Até agora, a Matsushita investiu agressivamente em telas de plasma, acreditando ser esta a tecnologia com o melhor custo-benefício para TVs com telas maiores que 37 polegadas, enquanto deixa os painéis de LCD para televisores menores.

9 de jan de 2008

Maçonaria a "religião" do Anticristo

A maçonaria americana e a cabala invadem Jerusalém.

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

A verdadeira fonte de poder do governo mundial está em seus dois lideres espirituais malignos e praticantes de alta feitiçaria. A hierarquia desse governo espiritual pode ser vista na ilustração abaixo que mostra os 33 degraus da maçonaria.

Observe na foto abaixo próximo do templo o homem vestido de vermelho e usando uma coroa, ele é o Grande inspetor geral (grau 33 na maçonaria):




O grande inspetor geral está em uma posição inferior ao seu grau, isso não passa de uma tentativa de dizer que o discípulo não está acima do seu mestre.Ora, se isso fosse verdade por que ele mantém em segredo os seus ensinamentos? Esse homem poderia ser muito bem um dos chifres da besta, afinal a maçonaria encontra-se presente em vários locais de Jerusalém, por exemplo: a Suprema Corte de Israel possui o olho de lúcifer completo em seu topo.

Do lado direito vemos um executivo saindo do terceiro para o quarto degrau e o Grande Inspetor geral indicando que ele deve continuar a progredir.


Quando alguém termina o grau 3 da maçonaria é chamado de mestre, para “comemorar” essa suposta vitória o então chamado Mestre é extremamente exaltado pelos companheiros devido a suas habilidades conquistadas, isso é muito condizente com o tipo de personalidade que o anticristo terá, afinal ele vai se engrandecer acima de tudo e de todos:

E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. (Daniel 11 : 37)

A ONU não procura por um líder do tipo sabe tudo, e sim alguém que deve progredir gradativamente no poder; é exatamente isso que a maçonaria tem feito durante séculos através dos seus ensinamentos.

Na medida que o aluno da maçonaria chega ao grau 9 (mestre perfeito), a sua vaidade aumenta e ele continua a se exaltar cada vez mais, nesse momento ele precisa de um símbolo que represente a sua suposta perfeição.


Um dos símbolos usados na maçonaria para o grau 9 é uma figura geométrica composta por 3 triângulos, possuindo no total nove pontas, o número nove também representa a perfeição do homem na maçonaria. Abaixo uma foto que representa esse momento de exaltação egocêntrica:





Com esse monumento dedicado ao ego do Anticristo a maçonaria está praticamente revelando o sinal da besta do abismo descrito no livro de Apocalipse:


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13 : 16)


Além dessas coincidências sinistras, o próprio avental usado no grau 9 possui uma cabeça sendo decapitada, ou seja, o mesmo tipo de morte descrita no livro do apocalipse para todos que não adorarem a Besta.


Subindo os degraus temos um outro ocultista usando roupas semelhante de um líder da igreja Ortodoxa, inclusive com o cedro em sua mão e uma coroa. Esse homem se encaixa perfeitamente como o segundo chifre da Besta de dois chifres, pois a prática da cabala esta totalmente infiltrada dentro da igreja ortodoxa que também possui forte presença em Jerusalém.

Um pouco mais acima vemos um suposto líder cristão, digo isso por causa da cruz que está em sua roupa, esse homem se encontra em uma posição mais alta indicando que ele possui total influência na sociedade global. É exatamente a função do falso profeta que será apresentado para a humanidade como o líder da religião global.

Observe que o papa e o líder ortodoxo estão muito próximos. O recente dialogo entre o Papa e líderes ortodoxos mostra que essa ilustração é muito mais do que simbólica

Todo esse sistema religioso criado pela besta do abismo, orquestrado pelo número 9, e que está sendo implantado pela Besta de dois chifres; é de extrema importância, pois a ONU acredita que somente após uma reforma no comportamento da sociedade a Nova Ordem Mundial poderá surgir e prosseguir na construção do paraíso. Isso é chamado por eles ironicamente de conscientização global.

Fonte:

http://www.bilderberg.org/masons.htm

Livro maçônico JORGE ADOUM - O MESTRE ELEITO DOS NOVE.

http://www.cpr.org.br/fato70.htm

7 de jan de 2008

Bill Gates anuncia início de uma segunda década digital


da Efe, em San Francisco- 07/01/08

O presidente e fundador da Microsoft, Bill Gates, abriu hoje a CES (Feira de Eletrônica de Consumo) de Las Vegas confirmando que esta foi sua última aparição no evento e que agora se inicia uma segunda década digital, "mais focalizada em conectar pessoas".
"Este é meu último discurso de abertura. Em julho deixarei de ser um funcionário em tempo integral da Microsoft para trabalhar totalmente para a Fundação (Bill e Melinda Gates)", assinalou em seu discurso de abertura da CES 2008.
Gates já tinha anunciado que em julho deixaria de forma efetiva todos os trabalhos de gestão da Microsoft para concentrar-se em suas tarefas filantrópicas através da Fundação Bill e Melinda Gates.
Durante seu discurso, o magnata qualificou os últimos 10 anos como a "primeira década digital", e disse que o período viveu um grande sucesso tanto no desenvolvimento de aparelhos como em suas aplicações.
O multimilionário de 52 anos também assinalou que "esta primeira década foi apenas o princípio".
"Nada vai nos segurar na segunda década digital, que estará mais focalizada em conectar pessoas e nas necessidades do usuário", afirmou.
Gates disse que haverá três elementos-chave na nova década digital.

O primeiro foi definido por ele como "experiências em alta definição", tanto de vídeo como de áudio.
O segundo elemento citado por Gates foi que todos os aparelhos eletrônicos "estarão conectados por serviços", o que permitirá compartilhar a informação entre uma multidão de usuários sem a necessidade de estabelecer pontes entre os aparelhos eletrônicos.
E o terceiro elemento, que Gates qualificou como "o mais subestimado", são as novas formas de interação com computadores, telefones e outros aparelhos eletrônicos.

6 de jan de 2008

ONU usa Homem-Aranha para promover sua agenda nas escolas

Resumo da noticia: “A ONU, numa proposta desesperada de reganhar coragem e opinião pública favorável, decidiu se associar com a Marvel Entertainment e usar o Homem-Aranha para promover propaganda pró-ONU para crianças no mundo inteiro”.


Essa tática da ONU não é nova. Existem vários desenhos como: X-men evolution e Liga da Justiça, onde os super-heróis surgem para resolver todos os problemas da humanidade. Para o público adulto a série heroes tem sido usada no mundo inteiro com a mesma finalidade, que consiste em preparar a população global para duas situações:


1) Todas as pessoas reconhecerão que os chifres da besta são super-humanos. E cada governo nacional entregará o seu poder ao Governo da Besta e com o apoio total de adultos e crianças.

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. (Apocalipse 17 : 17)

2) A ONU nem disfarça mais sobre os seus verdadeiros planos; no final dessa reportagem eles já falam abertamente qual o objetivo: “Os atuais rascunhos de enredo estão contextualizados num país fictício devastado pela guerra, onde heróis tais como o Homem-Aranha e os Quatro Fantásticos trabalharão junto com o UNICEF e as forças de paz da ONU para curar doenças e impedir conflitos militares” .

O governo mundial proposto por Baha’u’llah, que infelizmente está acontecendo, prevê uma série de doenças e conflitos que estão descritos no livro do Kitáb (A bíblia da ONU). No meio dos destroços da antiga era, a nova ordem mundial surgirá e a aldeia global começará a trabalhar na criação do Jardim do Éden na terra.

O problema aqui é que tudo acontece de forma gradual. Dessa forma quando tudo estiver pronto para o dia da revelação, onde satanás também apresentará os seus escolhidos para a humanidade, muitos serão enganados no mundo inteiro.

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. (Mateus 24 : 22)

Fonte: LifeSiteNews

5 de jan de 2008

Derretimento de gelo na Groenlândia tem causas naturais

O aquecimento global não está sozinho na Groenlândia. Um grupo de pesquisadores dos Estados Unidos acaba de anunciar o que considera outro motivo para o derretimento na maior ilha do mundo - onde o gelo cobre 80% dos 2,1 milhões de quilômetros quadrados.

Aquecimento por baixo

Trata-se de um pequeno ponto na crosta terrestre por meio do qual o magma aquece o gelo nas camadas mais superficiais. O "ponto quente" foi encontrado no nordeste da ilha que pertence à Dinamarca, sob um local em que foi descoberta recentemente uma corrente de gelo, como são chamadas as placas que se movem mais rápido do que as outras em seu redor.
Os cientistas ainda não calcularam a temperatura do ponto, mas apontam que se for quente o suficiente para derreter o gelo que o cobre - ainda que apenas um pouco - poderá lubrificar a base das placas e fazer com que elas deslizem mais rapidamente para o mar.
Vulcão
As causas também são desconhecidas. "Pode ser que exista um vulcão lá embaixo, mas achamos que é provavelmente apenas a maneira como o calor está sendo distribuído pela topografia nas rochas na base da camada de gelo", disse Ralph von Frese, professor de Ciências da Terra da Universidade do Estado de Ohio e coordenador da pesquisa.
Medidas gravitacionais
Os cientistas combinaram medidas gravitacionais da área, feitas por uma aeronave do Laboratório de Pesquisas Navais da Marinha norte-americana, com medidas tomadas por radares aéreos. O mapa resultante revela mudanças na massa sob a crosta terrestre, além da topografia da crosta na área em que ela se encontra com o manto de gelo.
"Onde a crosta é mais espessa, as coisas são mais frias. Onde ela é mais fina, tudo fica mais quente. E, sob um lugar tão grande como a Groenlândia ou a Antártica, variações naturais na crosta fazem com que partes do manto de gelo fiquem mais quentes do que em outros locais", explicou von Frese.
Correntes de gelo
A espessura do gelo, a temperatura em sua base e a topologia do local são fatores que contribuem para a formação das correntes de gelo, espécies de rios que correm em meio a um grande manto. Recentemente, essas correntes na Groenlândia têm movido o gelo mais rapidamente para o mar, diminuindo a cobertura na ilha. Uma vez que o gelo atinge o mar, ele derrete e eleva os níveis oceânicos.
"O derretimento completo dessas placas de gelo continentais seria suficiente para colocar a maior parte da Flórida, bem como New Orleans e mesmo New York, debaixo d?água", disse von Frese.
Impactos humanos"O comportamento dos grandes mantos de gelo é um importante medidor das mudanças climáticas globais. Entretanto, para separar e quantificar eficientemente os impactos humanos nas mudanças climáticas, temos que entender também os impactos naturais", destacou o cientista.

3 de jan de 2008

Vaticano prepara grande reunião com muçulmanos

O Papa Bento XVI avança rumo ao parlamento das religiões, onde ele será declarado o líder da nova religião global. O parlamento também é de extrema importância para dar continuidade em todas as metas estabelecidas na Agenda 21.


A reunião, ainda sem data marcada, vai ocorrer durante a primavera no hemisfério norte, entre março e junho.

A iniciativa do Vaticano é uma resposta a uma carta enviada por 138 líderes muçulmanos ao papa Bento 16 e a outros líderes cristãos em outubro. Na carta, eles advertiram que “a sobrevivência do mundo estaria em risco se muçulmanos e cristãos não alcançarem a paz”.
“Se mulçumanos e cristãos não estiverem em paz, então o mundo não estará em paz”, disseram os líderes na carta de 29 páginas.
A mensagem também foi considerada um convite aberto para que cristãos e muçulmanos se unissem em torno de aspectos fundamentais de suas fés, (*)como a crença em um só Deus.

Nos próximos meses, três representantes do grupo que enviou a carta irão a Roma para um encontro com o presidente do Conselho Pontifício para o Diálogo Inter-religioso, o cardeal Jean Louis Tauran.

Na ocasião, os líderes religiosos devem estabelecer as bases para o grande encontro previsto para a primavera. A reunião deve ter três principais: o respeito à dignidade do indivíduo, o entendimento recíproco das religiões e como obter maior tolerância entre os jovens.
(*) Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14 : 6)


http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/01/080103_vaticanoencontro_fp.shtml