30 de jul de 2008

Para onde Billy Graham está levando o projeto minha esperança?

Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho. (II João 1 : 9)

Billy Graham está implantando o projeto "Minha Esperança" em toda a América latina e agora chegou a vez dos evangélicos brasileiros serem a próxima vitima desse processo.

O projeto consiste em atrair pessoas não convertidas para as igrejas através de filmes. Os membros que pertencem a uma igreja filiada com o projeto recebem um filme e convidam algumas pessoas da comunidade para assistir. Depois desse processo, os novos convertidos são levados para as igrejas; onde serão recebidos pelos pastores que foram treinados pelos métodos e livros escritos por Billy
. No site oficial do projeto não existe nenhuma informação sobre o treinamento para os pastores, por isso é bom examinar quem realmente é esse homem.
O histórico de Billy não é dos melhores. Ele já participou de reuniões particulares com o Papa (foto) que está totalmente envolvido com a nova era como o falso profeta. O seu envolvimento com a maçonaria foi amplamente divulgado por David Bay no site the cutting edge, representado aqui no Brasil pelo site A Espada e o Espírito (clique aqui para ler o artigo).
Para conhecer melhor os ensinamentos de Billy e seus verdadeiros objetivos basta fazer uma analise dos seus livros. No livro “Mundo em chamas”, ele acredita que acontecerá um arrebatamento (nesse caso o falso arrebatamento) e depois disso será estabelecida uma ordem social, política e econômica por "cristo" na terra.

Em nenhum momento nesse livro é mencionado o reino da besta. Ora, quem está criando essa forma de governo espiritual é Baha’u’lah através da futura
Besta de dois chifres e não o verdadeiro Cristo. E além disso Baha"u'llah conta o apoio de toda a elite política mundial e Brasileira. Abaixo segue alguns trechos do livro de Billy:

“A segunda vinda de Cristo será tão revolucionária que modificará todos os aspectos da vida neste planeta. Cristo reinará na retidão, a doença será vencida, a morte modificada, a guerra abolida, a natureza transformada. O homem viverá como foi inicialmente planejado que devia viver.”

Observe que ele diz:" neste planeta". Mais adiante ele fala que os sistemas políticos de governo fracassaram. Isso sugere então a implantação de uma política divina:

“Essas civilizações sucessivas do passado foram arranjos diferentes de instituições humanas, mas jamais tivemos uma ordem social duradoura, satisfatória e pacífica. “

Em outra parte ele convoca os cidadãos cristãos para cooperarem com a nova ordem, pois segundo ele possuímos duas cidadanias:

"O cristão é cidadão de dois mundos e, diante dessa cidadania dupla é-lhe dito nas Escrituras não só que ore pelos que ocupam a autoridade política mas também que participe e sirva ao seu governo."

Participar do governo? Basta dar uma olhada no congresso nacional para ver a influência total dos os ensinamentos de Baha’u’llah .

Abaixo uma outra frase realmente assustadora. Ele escreve categoricamente que o cristo reafirmará a vontade de DEUS na terra e não no céu.

“Em quinto lugar, Cristo reafirmará na terra a vontade de Deus.”

O Senhor Jesus é claro nessa questão, pois o seu reino é espiritual:

Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. (João 18 : 36)

O verdadeiro cristão não possui dupla cidadania, pois não somos do mundo:

Não são do mundo, como eu do mundo não sou. (João 17 : 16)

Conclusão:

A curto prazo esse projeto está criando uma igreja direcionada a propósitos (
o diaprax). E a longo prazo ele está tentando mobilizar a sociedade para ser leal ao governo mundial de Baha’u’llah.
Essa estratégia já está sendo praticada pelos federais americanos e de certa forma começa a se espalhar.
Billy Graham está obedecendo de forma involuntária os mandamentos de Baha’u’llah onde ele (Baha’u’llah) é o Senhor do mundo como descrito na epístola de ISHRÁQÁT (Esplendores):

“...o Senhor do Mundo e o verdadeiro Educador das nações e raças da terra. Incumbe a todos Lhe obedecerem em qualquer coisa que Deus tenha ordenado...”
No site abaixo (em inglês) pode se perceber claramente os seus verdadeiros objetivos políticos desse projeto que foram aqui descritos:

29 de jul de 2008

A manipulação e o segredo dos illuminatis

Existe algo que está acima dos illuminatis dentro dos illuminatis e que não se chama illuminatis!


O jogo illuminati foi sendo aperfeiçoado durante os anos recebendo modificações nas cartas e no tabuleiro que estão cada vez mais próximas da verdade. Um dos últimos tabuleiros desse jogo possui uma figura geométrica com 9 pontas sobreposta a um desenho do planeta terra. Essa figura representa o último sinal da revelação de Baha’u’llah após a sua ascensão para as regiões celestiais do mal (Efésios 6 : 12) e também a Casa Universal de Justiça.



A habilidade do criador desse jogo está justamente em esconder o nome do messias espiritual da globalização. Os iluminattis servem para criar uma teoria conspiratória sem qualquer base bíblica, dessa forma as pessoas que acreditam, escrevem e vendem livros sobre os seus planos por mais que sejam criativos, eles vão oferecer as soluções esperadas por Baha’u’llah.

Com a evolução do jogo foi criada a carta ao lado que mostra um homem tentado explicar uma conspiração sem qualquer base Bíblica para um grupo de pessoas.

A parte inferior dessa carta diz: “Este grupo impotente e muito criador é um prêmio para os Illuminatis desde que seus delírios contenham alguma idéia proveitosa.”
É importante mencionar que o poder desse grupo é zero, pois eles não estão interferindo em nada no processo da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.

A teoria conspiratória pode ser divida em ter grupos que são:


1) A teoria conspiratória capitalista
Daniel Estulin , Armindo Augusto Abreu e Antony C. Sutton,

O livro “A verdadeira História do Clube Bilderberg” define muito bem o que é a teoria conspiratória capitalista. O autor do livro descreve uma série de instituições como: o clube de Roma, CFR e comissão trilateral como responsáveis pela criação de uma ditadura capitalista totalitária. Ele ainda narra os seus delírios amorosos fugindo totalmente do objetivo desse livro. No final, Daniel Estulin propõe que a sociedade lute pela criação de uma assembléia mundial cooperativista.

Pág. 259 – Convocação à ação “Há de existir um movimento na sociedade e na política, baseado na cooperação entre partidos progressistas, organizações da sociedade civil e intelectuais.”

O super estado mundial de Baha’u’llah é a união de todos os povos em nome do bem comum da humanidade em uma grande assembléia. Os acordos políticos e comerciais possuem esse objetivo na verdadeira globalização.

Estulim fez exatamente o que Baha’u’llah deseja.

2) A teoria conspiratória comunista.

Olavo de Carvalho

Já o filósofo Olavo de Carvalho acredita que será implantado um governo mundial comunista e totalitário. Para combater esse mal os intelectuais e filósofos, como ele, devem ser unir em uma grande assembléia mundial para conter a epidemia comunista.

Baha’u’llah propõe duas soluções para essa teoria conspiratória:

A primeira é a mesma descrita na teoria capitalista (uma assembléia mundial). Os lideres mundiais já estão sendo adestrados espiritualmente através da cooperação entre o comunismo e capitalismo em nome do bem comum.

A segunda foi anunciada por Abdu’l’ Bahá (filho de Baha’u’llah) Abaixo:

23 DE JULHO DE 1912 Palestra de Abdu’l’Bahá no Hotel Victoria Boston, Massachusetts “Sob as leis que deverão governar o mundo, os socialistas podem legitimamente exigir direitos humanos, mas sem recorrer à força e à violência. Os governos haverão de fazer valer estas leis, estabelecendo uma legislação e uma economia justas, a fim de que toda a humanidade possa desfrutar uma medida plena de bem-estar e privilégio

Baha’u’llah propõe limites para o comunismo dentro da assembléia mundial. É exatamente isso que Olavo de Carvalho deseja

3) A teoria conspiratória reptiliana

Na visão de David Icke, as teorias conspiratórias capitalistas e comunistas são controladas por dinossauros evoluídos (os reptilianos de outra dimensão) que transformarão o mundo em um estado totalitário.David Icke defende a tese de que o Senhor Jesus Cristo nunca existiu. Talvez por esse motivo tenha recebido uma fábula tão absurda.

Ele propõe uma solução espiritual para o problema através da busca interior sobre a verdade. Baha’u’llah faz a mesma proposta no seu livro “ Os sete vales” . O vale do conhecimento faz com que o terceiro olho do viajante se abra, assim ele poderá receber o falso batismo do Espírito Santo e conversar com o seu amado:

VALE DO CONHECIMENTO “Seus olhos interiores abrir-se-ão e ele conversará secretamente com seu Bem-Amado.”

Em sua palestra “A Verdade o Libertará”, David Icke propõe uma unificação espiritual para proteger a mãe terra:

“Os participantes serão encorajados a se tornarem parte de um grupo mundial de indivíduos dedicados a curarem a si mesmos e a Mãe Terra.”

As metas do milênio e a Agenda 21 foram criadas pela comunidade Baha’i com essa finalidade.

A teoria conspiratória dos illuminatis está criando um comichão nos ouvidos da humanidade como o Apóstolo Paulo nos avisou de ante-mão:


Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; (II Timóteo 4 : 3)

26 de jul de 2008

Criança esperança a semente da unicidade global

A influência Baha’i no projeto criança esperança poder ser vista em toda a organização do evento. O apresentador Renato Aragão, um instrumento usado em nome do bem comum da nova ordem mundial, é embaixador da UNICEF. A UNICEF por sua vez é controlada pelo ECOSOC (conselho econômico e social da ONU) que é administrado pela fé Baha’i. Os responsáveis pelo programa criança esperança já foram premiados com o prêmio de cidadania mundial que é organizado pela fé e que também garante um bom prêmio em espécie.

O projeto criança esperança pode ser visto como um complemento das metas do milênio (ou o bem comum da humanidade) que jamais serão atingidas em sua totalidade através desse tipo de programa pelo seguinte motivo: Com uma população brasileira acima de 180 milhões de habitantes, o criança esperança desse ano escolheu 84 projetos que vão beneficiar 70 mil crianças. Usando dados antigos do IBGE (180 milhões de habitantes) que projetam uma população infantil e de jovens entre 18 a 20% do total de brasileiros chegaríamos a uma taxa aproximada de 0,2% ou menos de beneficiados por esse programa, ou seja, praticamente nada.

A partilha do prêmio é extremamente duvidosa, além disso, muitos desses projetos “agraciados” são escolas de circo. Basta sair nas ruas para ver o resultado. Crianças e jovens nos cruzamentos das ruas fazendo malabarismo ou se equilibrando em um monociclo para ganharem algum dinheiro. Se os dados estatísticos acima não mentem uma foto vale muito mais que isso:

O objetivo de tal programa patrocinado pela fé não poderia ser outro! Plantar a semente do espírito de unicidade global nos corações e mentes de todos aquele que não conhecem o verdadeiro DEUS. Somente dessa forma Baha’u’llah poderá ser adorado por todos.

Para criar a mudança de comportamento esperada pela fé, está sendo aplicado os sete vales (livro de cabeceira de todos os governantes). A inspiração da insistência desse programa repetitivo encontra-se descrita no primeiro vale de Baha’u’llah. Durante o vale da busca o peregrino, nesse caso o responsável pelo evento, é convocado a jamais desistir do seu objetivo final (a unicidade global e o encontro com o seu “Amigo”):

“VALE DA BUSCA - O corcel desse Vale é a paciência; sem a paciência o peregrino dessa jornada não chegará a parte alguma e não atingirá nenhum alvo. Jamais deveria ele desanimar; ainda que se esforce por cem milhares de anos e, contudo, não logre contemplar a beleza do Amigo, nem assim deveria vacilar.”

Atrás dessas palavras românticas e doces esconde o verdadeiro amargo da escravidão mundial! Quando a pena de Baha’u’llah diz: “não logre contemplar a beleza do Amigo” ele está se referindo ao condicionamento mental para a futura adoração de sua própria "beleza espiritual" e querendo parecer DEUS:

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (II Tessalonicenses 2 : 4)
O que Baha’u’lah está fazendo aqui é o oposto da parábola do grão de mostarda descrita em Mateus 13 (31-32). Quando a semente da unicidade estiver plantada em todos os corações, a humanidade está pronta para adorar a besta.
A mudança de comportamento é lenta, gradativa e abrange toda a sociedade sejam eles católicos, evangélicos e místicos. Onde os meios de comunicações globais são responsáveis pela criação da unicidade global.

Em fim...a ordem mundial de Baha’u’llah jamais será estabelecida a não ser que, primeiro, se estabeleça firmemente sua unidade.


Referências:
http://www.bahai.org.br/brasilia/Sete_Vales.htm
http://criancaesperanca.globo.com/CEsperanca/0,6993,6114,00.html
http://www.ibge.gov.br/home/estatistica/populacao/contagem2007/default.shtm
Orquestra de Flautas do Pantanal ganha destaque, “A Gazeta” (09/08/2005)
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG66225-6009,00-POPULACAO+BRASILEIRA+ULTRAPASSA+OS+MILHOES+DIZ+ESTUDO+DO+IBGE.html
http://www.unicef.org/brazil/pt/overview_9511.htm
http://info.bahai.org/portuguese/bahais-united-nations.html http://www.bahai.org.br/premio/PREMIO2003.ASP#PROJETO

25 de jul de 2008

O poder político e a influência de Bento XVI


Em um único dia (25/07/08) Bento XVI foi destaque por duas vezes nas páginas da BBC. A sua influência política a cada dia aumenta mais, visto que o seu objetivo final é ser o líder do parlamento das religiões.

A sua futura influência ao lado do Anticristo como falso profeta nas decisões da humanidade não trarão a volta da santa inquisição, mas sim a “santa decapitação.”


Violência contra cristãos ocupa visita de premiê iraquiano ao Vaticano

O avanço na questão da segurança no Iraque deve ser o tema principal de um encontro entre o primeiro-ministro iraquiano, Nouri Al Maliki, e o papa Bento 16, no Castelo Gandolfo, residência de verão do pontífice, localizada cerca de 30 km ao sul de Roma, nesta sexta-feira.
"Essa é uma preocupação antiga, desde o início do papado de Bento 16. Em agosto de 2005, o papa se encontrou o ministro das Relações Exteriores iraquiano para expressar preocupação não só com os católicos, mas com todos os cristãos no Iraque", afirmou à BBC Brasil o porta-voz da rádio vaticana Luiz Badilla.

Católicos pedem ao papa liberação de contraceptivos
Um grupo de organizações católicas liberais publicou, nesta sexta-feira, uma carta aberta ao papa Bento 16 pedindo para que o pontífice suspenda a proibição do uso de contraceptivos.

A carta foi publicada como um anúncio de meia-página no jornal italiano Corriere della Serra por ocasião do 40º aniversário da encíclica Humanae Vitae, escrita pelo papa Paulo IV e que instituiu a proibição ao controle de natalidade
Porque a hierarquia da Igreja Católica exerce grande influência em muitas políticas de planejamento familiar, ela obstrui a implementação de políticas públicas de saúde efetivas na prevenção ao HIV", diz a carta emitida pelo grupo, liderado pela organização americana Catholics for Choice

24 de jul de 2008

Esquerda e direita de mãos dadas em nome do cooperativismo global


"A política divina governará o mundo, pois a política divina é a unicidade da humanidade. POR 'ABDU'L-BAHÁ EM CHICAGO, WILMETTE EVANSTON 30 DE ABRIL DE 1912. "

De cada 10 profecias escritas pelo mestre da globalização Abdu'l'Bahá 11 se concretizam! Partidos de esquerda e direita já estáo unidos em nome do sistema cooperativista de governo da nova ordem mundial de Baha'u'llah (a política divina). Infelizmente o triunfo do coletivismo chegou...
"Notícia: Aliança PT e PSDB está em mais de mil cidades do País
PT e PSDB não serão tão adversários nas próximas eleições municipais Esse número de alianças deverá subir, já que o processamento de informações sobre o registro das candidaturas ainda está sendo concluído. Até agora, foram contabilizadas alianças em 1.130 cidades. Isso equivale a 20,3% do total dos 5.565 municípios existentes no Brasil.
Algo como uma coligação entre tucanos e petistas a cada cinco cidades. A constância nessa parceria acabou se revelando como uma das maiores surpresas da próxima eleição, uma vez que PT e PSDB têm polarizado as disputas pela sucessão presidencial desde 1994. Naquele ano, o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso ganhou no primeiro turno do petista Luiz Inácio Lula da Silva. Repetiu a dose em 1998.
Quatro anos depois, o PT chegou ao poder, com Lula batendo o tucano José Serra e quatro anos depois se reelegendo ao superar Geraldo Alckmin, também do PSDB. Tudo indica que PT e PSDB devem continuar polarizando na próxima corrida presidencial, de 2010."

...mas existe um consolo:

Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. (Lucas 21 : 28)

http://www.45graus.com.br/politica.php?id=24175

23 de jul de 2008

Escritor Paulo Coelho vai ganhar rua com seu nome na Espanha


Como alguém que escreve livros de magia se tornou um membro “imortal” da Academia de Brasileira de Letras e embaixador da Paz da ONU? Ora, para retirar Baha’u’llah do abismo não será possível sem o uso de alquimia. Ter alguém que promova e condicione as pessoas para aceitar essa feitiçaria como algo normal através de livros, novelas ou até mesmo em escolas é fundamental para estabelecer a nova ordem.

.........................
Paulo coelho é:

- Mensageiro da Paz da ONU
- Embaixador da União Européia para o Diálogo Intercultural para o ano de 2008
- Membro do Board do Instituto Shimon Peres Para a Paz
- Conselheiro Especial da UNESCO para "Diálogos Interculturais e convergências espirituais”
- Membro da diretoria da Schwab Foundation for Social Entrepreneurship
- Membro da Academia Brasileira de Letras

Vários cursos de MBA, como The Graduate School of Business of the University of Chicago recomenda O Alquimista no seu currículo de leitura. Também foi adotado em escolas da França, Itália, Portugal, Brasil, Taiwan, Estados Unidos, e Espanha, entre outros países.



Notícia:
Paulo Coelho vai virar nome de rua na cidade de Santiago de Compostela na Espanha
Coelho assinou o livro de ouro da cidade galega, e trocou presentes com o prefeito Xosé Sánchez Bugallo.

Durante a assinatura, houve uma troca de presentes na qual o prefeito entregou a Coelho uma cópia de um livro de um peregrino que fez o Caminho de Santiago no século 15, assim como um pergaminho em que se oficializa a concessão do nome do escritor a uma rua da região.

"Minha vida mudou após fazer o caminho de Santiago", disse Coelho.

Coelho lembrou da peregrinação, mas disse que não caminhou o trecho em sua totalidade, pois fez um percurso de ônibus.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u415213.shtml http://www.paulocoelho.com.br/port/bio.shtml

O Prêmio Nobel da paz


O prêmio Nobel da paz foi totalmente inspirado nos ensinamentos de Baha’u’llah. Em seu livro “Palavras ocultas” ele afirma essa preocupação dos ricos em supostamente ajudarem as pessoas pobres:

“Ó VÓS, RICOS DA TERRA!
Os pobres, em vosso meio, são Minha incumbência a vós; cuidai dessa incumbência e não tenhais em mira somente vosso próprio ócio.”


Essa “ajuda” para os pobres transformou-se nas 8 metas do milênio. O prêmio Nobel da paz é um estímulo que para os políticos mobilizem-se em nome da cidadania mundial que possui como uma das metas o combate a pobreza.

Um dos candidatos que foi indicado ao prêmio e que existe uma grande mobilização de apoio em seu nome é o deputado citado abaixo:

O deputado federal pastor Manoel Ferreira (PTB/RJ) foi indicado para receber o Prêmio Nobel da Paz na edição de 2008(...) Ferreira disse – ao Alagoas 24 Horas, por meio de sua assessoria – que a indicação ao Nobel da Paz foi recebida com “extrema alegria, pelo reconhecimento de um trabalho que não se faz apenas como parlamentar, mas também como militante religioso(.., realizando trabalhos sociais com os menos favorecidos naquela região.

http://www.gospelmais.com.br/noticias/2550/deputado-federal-evangelico-e-indicado-ao-premio-nobel-da-paz.html

O importante aqui não é julgar e nem criticar a denominação ou mesmo esse senhor que se diz pastor, mas apenas analisar as terríveis conseqüências dessa atitude. O prêmio Nobel também oferece ao vencedor um prêmio em dinheiro de aproximadamente dois milhões e meio de reais. Talvez isso explicaria o grande apoio que esse deputado (cerca de outros 81 deputados) tem recebido, ou seja, a partilha do prêmio. Tudo isso pode estar de acordo com as leis de Baha’u’llah, mas não com a palavra de DEUS:

Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. (Mateus 6 : 2)

Provavelmente esse senhor não saiba que as metas do milênio foram dividas em 8 etapas pela comunidade Bahá'i, pois a meta número 9 é a própria revelação de Baha’u’llah. Se esse senhor já se sentiu alegre com a indicação desse prêmio corre o riso de ficar muito mais feliz quando a besta sair do abismo.

Ou talvez fique mais feliz quando souber que os recursos financeiros para o desenvolvimento sustentável da Agenda 21, que é um complemento das metas do milênio, será liberado após a criação da unidade. Sobre esse tema a comunidade Baha’i emitiu o seguinte parecer:


CIDADANIA MUNDIAL - Uma Ética Global Para o Desenvolvimento Sustentável
"O maior desafio que a comunidade mundial enfrenta na mobilização para implementar a Agenda 21 é o de liberar os enormes recursos financeiros, técnicos, humanos e morais necessários ao desenvolvimento sustentável. Tais recursos somente serão liberados na medida em que os povos do mundo desenvolvam um profundo senso de responsabilidade pelo destino do planeta e pelo bem-estar da inteira família humana.”
http://www.bahai.pt/mediateca/documentos
Atraídos por esses recursos financeiros e pelo espírito de Baha’u’llah, a unicidade global, os políticos- pastores e boa parte da comunidade evangélica se transformaram em apóstatas como foi descrito pelo Apóstolo Paulo abaixo:

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, (II Tessalonicenses 2 : 3)

Para ver essa apostasia basta ler a agenda desse tal bispo com Hyun Jin Moon, filho do secretário geral da ONU, em nome do bem comum (a meta número 9):


No dia 24 de abril o Bispo Manoel Ferreira esteve na Conferência Internacional de Liderança promovido pela Federação para a Paz Universal
Hyun Jin Moon explicou como a família Moon trabalha unida por Deus e pela paz e ressaltou a importância da união dos líderes mundiais em um bem comum, sem levar sem distinção de crença e religião…Ferreira disse estar alegre com o diálogo e declarou ser essa a postura e visão profética de união que o mundo espera dos servos de Deus.
http://www.premionobeldapaz.com.br/premio/port/notclip01_detalhe.asp?cod=46

Primeiro vem a apostasia (tanto espiritual como material) e depois a manifestação do filho da perdição que tem como objetivo ajuntar para si todos os povos na meta do milênio número 9.

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

Sobre o homem (na verdade um ser espiritual) aguardado por esse senhor pasto, o Apostolo João diz algo muito mais grave e devastador:
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)

21 de jul de 2008

A última vontade de Abdu'l'bahá


Nessa espécie de testamento global para a humanidade, a pena de Abdu’l Bahá estabelece a forma transitória e definitiva do governo mundial. A criação da besta de dois chifres foi divida em duas etapas que são:

1) O governo transitório formado pela ONU e a CUJ.


A antiga ordem iniciou-se com a criação da Casa Universal de Justiça. Seguindo as instruções no testamento de Abdu’l’Bahá a CUJ foi criada em 1963. Abdu’l’bahá deixou ordens em seu testamento para que essa casa governamental fosse constituída por 9 membros que representam a estrela de nove pontas:

“As Mãos da Causa de Deus devem eleger nove pessoas de seu próprio seio, as quais se ocuparão continuamente com os importantes trabalhos.”

Antes do conselho de segurança existir Baha’u’llah enviou várias epistolas para os lideres de seu tempo. O importante é que eles receberam essas epístolas mesmo que não tenham lido.Cada epístola possuia a forma de uma estrela de cinco pontas (o pentagrama de baphomet).


A pena de Shoghi Effendi, o guardião da fé, deixou isso escrito em seu livro “ O dia do prometido chegou.” Abaixo segue um pequeno trecho:


“As mais importantes de Suas Epístolas, dirigidas a soberanos individuais, Bahá’u’lláh mandou escrevê-las em forma de uma estrela pentangular, simbólica do templo humano e contendo, em conclusão, as seguintes palavras que revelam a importância atribuída por Ele a essas Mensagens e indicam sua associação direta à Profecia do Velho Testamento: “Assim construímos o Templo com as mãos do poder e grandeza - pudésseis apenas saber isso. É o Templo que vos é prometido no Livro. Aproximai-vos dele.”




Após a II guerra mundial as cinco nações escolhidas por Baha’u’llah formaram o conselho de segurança e posteriormente outras nações assinaram a carta das nações unidas (totalmente inspirada nos ensinamentos de Baha’u’llah.

Abdu’l’Bahá (filho de Baha'u'llah) sabia que esse dia chegaria por isso deixou escrito em seu testamento que a CUJ guiaria a humanidade rumo a nova ordem mundial.

“Nestes dias, a mais importante de todas as coisas consiste em guiar as nações e raças do mundo. Divulgar a Causa é da máxima importância, pois é a pedra angular do próprio alicerce.”


Abaixo uma representação do governo atual:



Reformar o conselho de segurança é o mesmo que reformar a cabeça de satanás transformando-a em uma estrela de 9 pontas.


2) A instalação da Nova Ordem

Segundo o testamento de Abdu’l descrito abaixo a atual CUJ será composta pelo poder executivo e legislativo que trabalharão em total harmonia conjunta:

"Essa Casa de Justiça decreta as leis, e o governo tem a seu cargo fazer cumpri-las. O corpo legislativo deve reforçar o executivo, e este deve apoiar e auxiliar aquele, de modo que, pela estreita união e harmonia dessas duas forças, as bases da retidão e justiça fiquem fortes e firmes, e assim todas as regiões do mundo se transformem no próprio Paraíso."


A besta da terra e formada por dois feiticeiros praticantes de maçonaria e cabala.

Abaixo uma foto do futuro poder legislativo e executivo, ou seja, a CUJ e a Casa Guardiana. O anticristo, que estará controlando a ONU juntamente com seus nove mestres eleitos, deverá enviar relatórios para essas duas instituições.

E através do Testamento de Abdu’l será criada a Besta de dois chifres descrita no Livro de Apocalipse:


E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

Essas duas pessoas também serão responsáveis pela criação da economia divina descrita em Apocalipse (13:17).

O Sistema financeiro criado por Baha’u’llah será totalmente controlado por pulsos eletrônicos. Ele também será formado por uma taxa fixa, ou imposto global, semelhante a taxa Tobim. Mais adiante Abdu’l’ bahá define que esse dinheiro será aplicado em nome do bem comum da humanidade:

"Tal oferta fixa de dinheiro, no entanto, torna o povo firme e constante trazendo-lhe também o acréscimo Divino. Deve ser feita por intermédio do guardião da Causa de Deus, para que seja aplicada à difusão das Fragrâncias Divinas e à exaltação da Sua Palavra, para fins benévolos e o bem-estar comum."

Como descrito acima, caberá ao executivo mundial, ou o Anticristo, oferecer a Baha’u’llah ofertas em dinheiro que serão repartidas entre os reis da terra fiéis ao seu governo.

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)


Dessa forma a Besta de dois chifres e o Anticristo continuarão trabalhando pela nova ordem mundial até que chegue o grande dia da ira de DEUS para destruir não só esse sistema, mas toda a terra.


Referência:

"The Will and Testament of 'Abdu'l-Bahá - Tradução de Leonora S. Armstrong - Rio de Janeiro - Brasil

20 de jul de 2008

Nick Ogden lança novo sistema de pagamento por voz


Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

“Poucas pessoas deixarão de reconhecer que o Espírito insuflado no mundo por Bahá’u’lláh – esse Espírito que está se manifestando em graus variados de intensidade, mediante os esforços conscientemente feitos por Seus declarados aderentes e, indiretamente, através de certas organizações humanitárias – jamais poderá penetrar no gênero humano e exercer uma influência duradoura, a não ser que – e até que – encarne em uma Ordem portadora de Seu nome, identificada integralmente com Seus princípios e funcionando de conformidade com Suas leis. (do livro Chamado às nações)

e-paynews - Julho/08

Nick Ogden, da Inglaterra foi um dos primeiros criadores do sistema de movimentação financeira através da autenticação biométrica por voz em 1994.

O novo sistema de identificação biométrica foi desenvolvido pelo grupo Voice Commerce Group em parceria com a empresa de software americano Nuance Communications.

Ogden é o criador do sistema Woldpay que pertence ao Royal Bank da Escócia. Ele descreve essa transação financeira como um futuro sistema que será usado em escala global para pagamentos.

O novo sistema funciona com o cadastro de uma “assinatura de voz” pelo cliente do banco. Quando o cliente efetuar uma saque no caixa eletrônico ele escolhe a opção pagamento por voz, retira o fone do caixa que está conectado ao banco. O banco por sua vez verifica a autenticação da voz e libera o dinheiro.


http://www.epaynews.com/index.cgi?survey=&keywords=voice%20biometric&optional=&subject=&location=&ref=keyword&f=view&id=121516308313743148197&block=

18 de jul de 2008

O discurso de Bento XVI na Austrália


Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; (II Tessalonicenses 2 : 7)

O Papa continua trabalhando pela implantação da nova ordem mundial de Baha’u’llah! Bento XVI já fez algo parecido durante o seu pronunciamento na ONU e agora está condicionando os católicos para que aceitem os sinais da revelação como verdadeiros.

O catolicismo romano aguarda um cristo cósmico que estabeleça a paz e auxilie o governo mundial. Através do cristo cósmico Bento 16 (ou seja quem for o Papa no dia) será aclamado líder da igreja universal e do parlamento mundial das religiões. No texto abaixo ele prevê esse acontecimento que em breve se concretizará:

“Vejo diante de mim uma imagem vibrante da Igreja universal. A variedade de nações e culturas donde provindes demonstra que a Boa Nova de Cristo é verdadeiramente para todos e cada um; ela chegou aos confins da terra.”

Mais adiante o Papa declara a importância da Aparição e interseção da Rainha dos céus durante o processo espiritual de unificação da humanidade.

“Há quase dois mil anos, os Apóstolos, reunidos na sala superior da casa juntamente com Maria (cf. Act 1, 14) e algumas mulheres fiéis, ficaram cheios de Espírito Santo (cf. Act 2, 4).”

Como líder do parlamento das religiões ele deve obedecer (na verdade já está obedecendo) o Artigo K-75 do Kitáb-i-aqdas:

K75 - ... convivei com os seguidores de todas as religiões, e proclamai a Causa de vosso Senhor, o Mais Compassivo. É esse o próprio diadema de todos os atos, se sois dos que compreendem.

Apesar do número de católicos já ter ultrapassado o de anglicanos na Austrália, o Papa vai receber durante a visita, como é habitual, representantes de várias religiões.


O governo do anticristo (a besta de 10 chifres ou o super estado mundial) conta com a influência da igreja nas decisões políticas, econômicas e sociais onde o livro da Besta do abismo será (na verdade já é) a carta magna da nova ordem mundial.

Mais uma vez o papa destaca a importância do cristo cósmico para resolver os problemas políticos da humanidade através do processo de consulta em nome do "bem comum" criado por Baha'u'llah.

“Se Deus é irrelevante na vida pública, então a sociedade poderá ser plasmada segundo uma imagem alheada de Deus, e o debate e a política relativos ao bem comum serão conduzidos mais à luz das consequências que dos princípios radicados na verdade. A experiência, porém, demonstra que o afastamento do desígnio de Deus criador provoca uma desordem com inevitáveis repercussões sobre o resto da criação”

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; (II Tessalonicenses 2 : 11)

Referência:

http://jmjbrasil.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=719&Itemid=1

Conversor de TV digital é vendido por R$ 199



A grande mídia é responsável pela mobilização da sociedade nas causas que geram a unicidade entre os povos como: As metas do milênio, Agenda 21, o estatuto da criança, o programa criança esperança, o aquecimento global e a diversidade gay.

“Segundo a fabricante, o aparelho para conversão do sinal digital em analógico custará R$ 199 para o consumidor, ou seja, um quinto do que custavam os primeiros conversores comercializados no país. O modelo mais sofisticado, que permite o acesso à internet por meio da TV, custará R$ 299, e o intermediário, de R$ 249, está preparado para a o programa de interatividade Ginga.”
http://www.softwarelivre.org/news/11788
:

O número 9 é uma ilusão!

Os preços estão em total harmonia com as leis do Kitáb-i-aqdas e a Nova Ordem Mundial, pois todos eles possuem o número 9:

“K-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso.”

Apesar dessa lei dizer a palavra “inicia-se com o nove” o número nove também aparece no final dos preços. Esse efeito causa a impressão na mente do consumidor de que o aparelho custa R$ 100 e não R$200 que é o valor correto.
Maquiar os preços não só desses produtos, mas praticamente de todos, está condicionando a humanidade de duas formas:
1) Aceitar o número 9 como sagrado
2) Aceitar um imposto global como a Taxa Tobim onde todos os valores das mercadorias terminarão com o número 9, dessa forma um centavo de cada movimentação financeira eletrônica se converterá em ajuda para países como a África.

16 de jul de 2008

Santuários Bahá’is são declarados patrimônios da humanidade

Mais uma lei do Kitáb-i-aqdas, nesse caso o Artigo K-80, acaba de ser aprovada. A UNESCO transformou em patrimônio da humanidade os santuários do Báb e de Baha’u’llah. O Monte Carmelo agora está oficializado como local sagrado da nova ordem mundial.

"K-80 (...) a Voz do Espírito de Deus que proclama: “Despertai, ó orgulhosos da terra! Correi ao encontro dEle.” O Carmelo, neste Dia, apressou-se com anelo e adoração para atingir Sua corte(...) Cumpriu-se a promessa! Torna-se manifesto aquilo que fora anunciado (...)."

O comitê da UNESCO declarou no dia 8 de julho de 2008 o santuário do Báb e de Baha’u’llah como patrimônio histórico da humanidade. Na medida em que chegamos mais perto da retirada de Baha’u’llah do abismo é necessário que esses locais sejam totalmente reconhecidos e preservados.

O santuário do Báb (foto abaixo) será o local onde o Anticristo e seus nove mestres eleitos tomarão posse do governo:


No santuário de Baha’u’llah serão realizados os rituais de feitiçaria para estabelecer definitivamente a nova ordem mundial:



Essa declaração da UNESCO possui dois aspectos fundamentais.

1) Após os sinais da revelação de Baha’u’llah no Monte Carmelo o parlamento das religiões poderá dar inicio ao processo de criação da religião global.

2) O Irã também é signatário da convenção da UNESCO. Isso significa que basta um ataque do Irã ou Hezbollah ao monte Carmelo para dar início a Batalha final.

Referências:

15 de jul de 2008

Os alicerces da educação “divina”


“Deveis vos esforçar por entender os mistérios de “deus”, atingir o conhecimento perfeito e alcançar visão, beneficiando-se diretamente do Sol da Realidade e recebendo a porção que lhe é destinada das antigas dádivas de “deus”. 17 DE AGOSTO DE 1912 Palestra de Abdu’l’bahá no Green Acre.” ( a ênfase “deus” em minúsculo é minha).


O estatuto da criança e adolescente (ECA) foi criado para complementar a meta do milênio número 2 (educação básica para todos). Tanto as metas do milênio como o ECA foram totalmente inspirados nas leis do Kitáb’i’aqdas (a carta magna da nova ordem mundial) que se encontra em poder da Casa Universal de Justiça. Nesse caso, a lei encontra-se descrita no artigo K-48 descrito abaixo:

“K- 48. A todo o pai se ordenou a instrução do filho e da filha na arte de ler e escrever, e em tudo que se encontra registrado na Santa Epístola.”

A Santa Epístola que Baha’u’llah se refere chama se “Lawh-i-Maqsúd.” Como ela é de difícil entendimento para os governantes Abdu’l’bahá (seu filho) proferiu uma palestra durante o ano de 1912 para os primeiros globalistas entenderem melhor. Abaixo um trecho dessa palestra:

“E outro dos princípios de Bahá'u'lláh é a promoção da educação. Toda criança deve ser instruída nas ciências tanto quanto necessário. Se aos pais for possível arcar com as despesas decorrentes dessa educação, ótimo; do contrário, incumbe à comunidade providenciar o ensino da criança. E figuram entre os preceitos de Bahá'u'lláh a justiça e o direito. “ (do livro Seleção dos Escritos de Abdu'l' Bahá).

Basta comparar a palavras de Abdu’l’baha com o artigo número 4 das disposições preliminares da UNICEF sobre o tema para observar que ele foi totalmente inspirado nos ensinamentos de Bah’u’llah.

Art. 4° – É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do Poder Público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária.

Essas legislações complementares servem para mobilizar a sociedade para aceitar as leis do Kitáb-i-aqdas e abandonar a verdade absoluta que é a Bíblia sagrada.

O primeiro passo para aplicar essa legislação global no Brasil foi atribuir o número 9 (que representa Baha’u’llah) ao ensino fundamental como descrito na notícia abaixo:

Novo ensino fundamental com 9 de anos

“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a lei que institui o ensino fundamental de nove anos. Alguns Estados (Alagoas, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, entre outros), além de mais de mil municípios, já adotaram a prática...”



Passado algum tempo o atual presidente brasileiro sancionou a lei N º 11.525 que inclui o ECA no currículo escolar:

LEI Nº 11.525, DE 25 DE SETEMBRO DE 2007.

Acrescenta § 5o ao art. 32 da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, para incluir conteúdo que trate dos direitos das crianças e dos adolescentes no currículo do ensino fundamental.


E hoje a comunidade (país, filhos e professores) estão totalmente envolvido com o projeto do ECA ( estatuto da criança e do adolescente).

Direito se aprende na escola
“Agora é lei: o Estatuto da Criança e do Adolescente faz parte, oficialmente, do currículo escola...’

Esse longo processo que tem origem em uma lei espiritual e se reflete no mundo material através dessas legislações possuem o objetivo final de instalar o Bahaismo em escala global nas escolas. Isso já vem acontecendo em Portugal como descrito na notícia abaixo:

Bahá'í é uma religião ensinada nas escolas públicas portuguesas
Stella Rodrigues ensina contabilidade em Viana do Castelo, mas é na Secundária de Monserrate, do mesmo concelho, que lecciona uma aula especial: a Educação Religiosa segundo os Ensinamentos Bahá'í (EREB).

Essa legislação apesar de ser doce para a boca chega ao estomago com o gosto muito amargo. A humanidade está sendo condicionada por um processo de mudança de comportamento chamado de “Os sete vales”, onde o objetivo é plantar a semente do espírito de unicidade global (etapa 4) em cada criança, adolescente e até mesmo nos pais. Isso foi definido por Habacuque como uma das formas em que a Besta ajuntará para si todos os povos e nações:

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)


Com a retirada de Baha’u’llah do abismo cada pessoa que foi condicionada por esse processo receberá o falso “espírito santo.”
E aqui começa o problema, pois as pessoas não terão equilíbrio espiritual devido a ausência do verdadeiro Espírito Santo. Não terão paz e sim agitação. Isso apenas vai gerar mais conflito e produzir exatamente o inverso, pois o Senhor Jesus não tem parte alguma com esse governo. As crianças se transformarão em criaturas desobedientes, ingratas ou em verdadeiros monstros como descrito em (II Timóteo 3:2):

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, (II Timóteo 3 : 2)

13 de jul de 2008

Como retirar Baha’u’llah do abismo?

“Os Alentos do Espírito Divino vieram acordá-Lo....” (seleção dos escritos da Baha’u’llah – parágrafo XLIV)

Ora, ninguém pode sair do abismo se não existir uma ajuda humana! Saiba como será realizado esse poderoso feitiço para libertar o”deus” das Nações Unidas.

A materialização de espírito pode ser encontrada no velho testamento onde Saul pede que seus criados busquem uma feiticeira:

Então disse Saul aos seus criados: Buscai-me uma mulher que tenha o espírito de feiticeira, para que vá a ela, e consulte por ela. E os seus criados lhe disseram: Eis que em En-Dor há uma mulher que tem o espírito de adivinhar. (I Samuel 28 : 7)

Dessa forma a feiticeira fez subir um espírito que se fez passar por Samuel:

A mulher então lhe disse: A quem te farei subir? E disse ele: Faze-me subir a Samuel. (I Samuel 28 : 11)


Essa prática de feitiçaria é conhecida como alquimia. Para retirar o cristo cósmico do abismo é necessário preparar um porção dividida em nove etapas que são: 1) CALCINAÇÃO, 2) SOLUÇÃO, 3) SEPARAÇÃO, 4) CONJUNÇÃO, 5) PUTREFAÇÃO, 7)SUBLIMAÇÃO, 8) FERMENTAÇÃO e 9) EXAUTAÇÃO.

Na etapa 3 (separação) e necessário o uso de sêmen do feiticeiro que será obtido através de um ritual qualquer de depravação maçônica. Para realizar tal façanha Baha’u’llah teve que revogar a lei deixada por Moises abaixo:

Falai aos filhos de Israel, e dizei-lhes: Qualquer homem que tiver fluxo da sua carne, será imundo por causa do seu fluxo. (Levítico 15 : 2)

Baha’u’llah, que também foi um mago, anulou a lei de Moises quando a maçonaria e a cabala, ambas praticantes de alquimia, se infiltraram no judaísmo. Somente assim ele pode revogar a lei de Moises através do seu Kitáb-i-aqdas no artigo K74:

“74. Deus, em sinal de Sua graça por Suas criaturas, decretou que o sêmen não é impuro. Rendei-Lhe graças com júbilo e radiância, e não sigais os que estão apartados da Aurora de Sua proximidade.”


E assim a criação da porção continuará seguindo as outras etapas até que fique pronta na etapa 9. É na etapa 9-EXALTAÇÃO (nome mais que apropriado) que o alquimista está pronto para fazer o feitiço e dizer as palavras mágicas.

A “oração” é simples! Basta repetir 95 vezes “Alláh’u’Abhá (Glorificado seja deus)” como descrito no artigo K18:

“18. Ordena-se a cada um dos crentes em Deus ... repita “Alláh’u’Abhá” noventa e cinco vezes.”

Fabricar a porção é simples! O que é difícil é conseguir os objetos mágicos abaixo para que tudo aconteça de forma correta:

O suposto cálice de Cristo – É nesse recipiente que será colocada a porção.

A arca da aliança – Os místicos acreditam que a Arca da Aliança é um instrumento de alta magia e está carregada de força elétrica. Baha’u’llah chama essa arca de “A Arca Carmesin” em seu artigo K84:

84. Como é grande a bem-aventurança reservada ao rei que se levantar em auxílio à Minha Causa em Meu Reino, desprendido de tudo exceto de Mim! Tal rei conta-se entre os companheiros da Arca Carmesim — a Arca que Deus preparou para o povo de Bahá.

Baha’u’llah está certo nessa afirmação, pois a verdadeira Arca da Aliança está no céu. Se ele fosse realmente de DEUS saberia isso lendo o versículo de Apocalipse abaixo:

E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva. (Apocalipse 11 : 19)

Por todas as cidades onde ela passou (ver I Samuel Cap.5) surgiram doenças e diversas pragas. Pensando dessa forma o único local no mundo que é severamente castigado nos dias de atuais é a África. Agora é só procurar por lá a tal Arca de Carmesim.

Os supostos ossos de Maria Madalena – Tal como no filme "o código da vincci " esses ossos serão utilizados para retirar do abismo a Rainha dos céus (o segundo sinal da unificação global).

“22 Ó Donzela dos significados interiores! Sai do aposento da expressão com a permissão de Deus, o Senhor dos céus e da terra. Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste...” (O senhor das hostes)

Ora, com todos os portais abertos não precisará nenhum esforço para que o demônio-estrela renfã se transforme no sinal da glória de Baha’u’llah:

“...emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens...” (seleção dos escritos de Baha’u’llah – parágrafo XXVII)
Após toda essa feitiçaria bastará iniciar os sinais do dia da revelação em breve.

O oitavo rei parte II


A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)

E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17 : 11)

O que a Bíblia chama de reis que levaram (e levarão) o mundo a perdição. Os aderentes da nova era chamam esses reis de os “8 iluminados.” Baha’u’lláh criou três genealogias contendo sete reis, sendo ele o oitavo, para unificar todas as religiões.

Para uma melhor compreensão desse assunto é fundamental a leitura de sua árvore genealógica no link abaixo:

The genealogy of Baha’u’llah

1) A genealogia de Zoroastro

O objetivo dessa genealogia é atrair o maior número de religiões possíveis para o parlamento das religiões. Baha’u’llah colocou mais de 30 nomes para que qualquer praticante dos ensinamentos de Zoroastro identifique pelo menos sete reis.

Mesmo faltando um ano para a próxima reunião do parlamento das religiões os ensinamentos de Zoroastro são amplamente usados para condicionar seus praticantes a aceitarem essa árvore genealógica como verdadeira. Em outubro de 2008 acontecerá em Chicago mais uma dessas reuniões:

October 12, 2008
Zoroastrian Forum: Living in Harmony with the Earth
Zoroastrian Center of Chicago
8615 Meadowbrook Dr, Burr Ridge, IL 60527
http://www.parliamentofreligions.org/index.cfm?n=10http://www.parliamentofreligions.org/index.cfm?n=10


2) A genealogia de DAVI

Existem duas profecias judaicas sobre o anticristo divergentes entre si. As profecias explicadas pelo Rabino Aryeh Kaplan defende a tese de que o cristo deles é um homem comum. Já os judeus cabalistas defendem a tese de que o esse mesmo cristo é um ser cósmico.
Para resolver essa divergência Abdu’l’bahá proferiu uma palestra explicando que Baha’u’lah também possui descendência de DAVI e estabelecerá um reinado espiritual na terra como profetizado pelos judeus cabalistas e se assentará em um trono espiritual. Já o cristo judaico tradicional é um homem comum que servirá a Baha’u’llah e que também construirá o seu templo só que na terra. O local da construção já foi demarcado pela fé com um obelisco maçõnico em Haifa. Dessa formo os judeus tradicionais (maçônicos) e os judeus cabalistas aceitarão a árvore genealógica criada por Baha’u’llah como verdadeira. E também se cumprirá a profecia deixada por Daniel:

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

3) A genealogia de Abraão

Baha’u’llah precisou isolar Abraão do grupo devido a divergência do Islã entre xiitas e sunitas que só serão resolvidas após Baha’u’llah cumprir os sinais que estão profetizados no alcorão. Dessa forma a árvore genealógica e formada por: 1)Moises, 2) Krishna, 3) Zoroastro, 4) Buda, 5) Jesus Cristo, 6) Maomé, 7) Báb e 8) Baha’u’lah. Após a revelação dos sinais de Baha’u’llah o islã aceitará qualquer uma dessas genealogias como verdadeira.


Referência complementar sobre o parlamento das religiões:

The New York Times
http://query.nytimes.com/gst/abstract.html?res=9C06E0D8163EEF33A25752C1A96F9C94629ED7CF

11 de jul de 2008

Registro único de identidade começa a ser implantado em 2009


"A civilização material é como uma lâmpada, enquanto a civilização espiritual é a luz dessa lâmpada. Se a civilização material e a espiritual se tornarem unidas, então teremos a lâmpada e a luz juntas." (A paz universal - Abdu'l'bahá" ).
....
Intenção da PF é que em 9 anos, 150 mi de brasileiros tenham o seu número RIC, com cartão de identificação micropropcessado

Instituído pela Lei 9454/1997, o Número Único de Registro de Identidade Civil (RIC) começará a ser implantado em 2009 pela Polícia Federal. A intenção é que em nove anos, 150 milhões de brasileiros tenham o seu número RIC. A partir do terceiro ano do projeto, 80 mil pessoas poderão ser cadastradas a cada dia, com meta de 20 milhões por ano.

A ferramenta para execução do projeto RIC foi adquirida em 2004, quando o Governo Federal investiu U$ 35 milhões na aquisição do Sistema Automatizado de Identificação de Impressões Digitais (AFIS), colocado sob a responsabilidade do Ministério da Justiça.

Para a implementação do RIC, será feita a integração dos institutos de identificação de todo o país. Os órgãos regionais receberão estações de coleta e os dados serão centralizados, possibilitando ao cidadão solicitar a segunda via do seu documento de identidade em qualquer lugar. O projeto contempla ainda a utilização de um cartão de identidade com itens de segurança como fundos complexos, tintas e efeitos óticos especiais, além de chip para armazenamento de dados e certificado digital.

A verdade sobre o quinto Dogma Mariano

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)
Resumo da noticia:

Maria pede o quinto Dogma Mariano

“A Igreja Católica já tem proclamado quatro Dogmas Marianos (…) Porém ainda falta proclamar um Dogma, um quinto, o último e o mais importante, porque é este que a une indissoluvelmente ao seu Filho Jesus. A Igreja terá que esperar o momento certo, onde o ambiente esteja preparado, para receber este Dogma relativo a função de Maria no trabalho da salvação...”

Abaixo uma frase canalizada atribuída a Rainha dos Céus:

“...Eis as palavras da Mãe à vidente: Eu estou aqui de pé, e desejo ser a Senhora de todos os povos, não somente de um determinado povo, e sim de todos.”

A estratégia de Baha’u’llah para conquistar os cristãos católicos é usar uma aparição da Rainha ou Donzela dos céus ele define isso em seu livro o Senhor das Hostes:

“22 Ó Donzela dos significados interiores! Sai do aposento da expressão com a permissão de Deus, o Senhor dos céus e da terra. Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste e oferece, com teus dedos cor de rubi, o vinho do Domínio celestial, para que, talvez, os habitantes deste mundo possam perceber a luz que brilhou do Reino de Deus, quando a Estrela Guia da eternidade surgiu acima do horizonte da glória.”

Somente através desse sinal o Falso Profeta ou o Papa (seja quem ele for na época) fará o pronunciamento anunciando as “boas novas” confirmando Baha’u’llah como “deus” e também anunciado a Ordem da Imaculada conceição. O clamor desse discurso está escrito na epístola de
Baha'u'llah enviada ao Papa:
"...Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação..."

Após o seu pronunciamento finalmente a Rainha dos céus poderá mostrar o sinal da economia divina de Baha’u’llah como descrito abaixo:

LXXIII. É claro e evidente que, quando tiverem sido rompidos os véus que ocultam as realidades das manifestações dos Nomes e Atributos de Deus, ainda mais, de todas as coisas criadas, visíveis ou invisíveis, nada permanecerá senão o Sinal de Deus - sinal este que Ele, Ele Próprio, pôs dentro dessas realidades.

O quinto dogma mariano não passa de uma estratégia para implantar o sinal da economia divina sob a liderança da Ordem da Imaculada conceição que se encontra no Banco Central do Brasil. Sinal esse que simboliza o Demônio-estrela renfã.

Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)


Referências:
O Senhor das hostes
Seleção dos escritos de Baha’u’llahEpístola de Lawh-I-Aqdas enviada aos líderes cristãos católicos

9 de jul de 2008

G8 encerra cúpula ampliada sem fixar metas para clima

As reuniões do G8 são um exemplo da ineficácia da consulta multilateral.

Os países do G8 encerraram sua reunião de cúpula ampliada sem conseguir resolver o impasse entre países ricos e emergentes sobre metas de redução de emissão de gases causadores do efeito estufa.
Os líderes reunidos no Japão disseram, entretanto, ter chegado a uma "visão comum" sobre a necessidade de ação para lidar com as mudanças climáticas.

"Nós, líderes das maiores economias do mundo, desenvolvidas e em desenvolvimento, nos comprometemos a combater a mudança climática com nossas responsabilidades comuns, mas diferenciadas e respectivas capacidades", diz o comunicado.

O encontro contou com a participação dos líderes do G8 e dos chefes de Estado do G5 - formado por Brasil, China, Índia, México e África do Sul - e da Austrália, Indonésia e Coréia do Sul.

Em um comunicado divulgado após o encontro, os líderes concordaram que a mudança climática "é um dos principais desafios de nosso tempo".

Na terça-feira, os líderes do G8 anunciaram um acordo para reduzir as emissões globais de carbono em 50% até 2050, em um esforço conjunto para combater o aquecimento global.

No entanto, esse objetivo foi rejeitado pela Índia e pela China no encontro ampliado da cúpula.

Para o correspondente da BBC Roger Harrabin, a China disse acreditar que as economias emergentes estariam sendo implicitamente requisitadas a tomar responsabilidade por um problema causado até agora principalmente pelos países ocidentais.

Seguindo uma linha parecida, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que os países desenvolvidos têm uma responsabilidade histórica pelo aquecimento global e devem assumir essa responsabilidade.

Segundo o premiê japonês, Yasuo Fukuda, os líderes do G8 demonstraram que estão levando a sério a questão do combate à mudança climática.

"É a primeira vez que os líderes das principais economias tiveram discussões vigorosas sobre várias questões que envolvem a mudança climática e acredito que demonstraram vontade política", afirmou.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/07/080709_g8emissoesemergentes_np.shtml

O Que é a Consulta multilateral?

A consulta é o processo pelo qual os governantes e religiosos da terra supostamente resolvem os problemas da humanidade (sem DEUS), por exemplo: Após a eleição do presidente “lula” e a entrega de insumos para a sua administração ele perguntou sobre a consulta bahá'í e como os bahá'ís aplicavam na prática esse princípio. Essa solução para os problemas da humanidade também foi citada pelo Papa Bento XVI em seu discurso na ONU , ele apenas mudou o nome para “consulta multilateral.”
O princípio da consulta bahá’i consiste em substitui a verdade absoluta, nesse caso a Bíblia, por uma relativa, o Kitáb-iaqdas, como fonte de inspiração. A consulta foi divida em duas etapas: A primeira sobre a antiga ordem mundial chamada de recompensa e punição e a segunda para a nova ordem mundial chamada de consulta e compaixão:

“O céu da sabedoria divina é iluminado com os dois luminares, a consulta e a compaixão, enquanto dois pilares, a recompensa e a punição, sustentam o pálio da ordem mundial.”
(Baha’u’lláh - O segundo Ishráq da epístola de ISHRÁQÁT)


A consulta na antiga ordem ou a que vivemos nos dias atuais foi divida em 5 etapas:

1. Pureza de motivo 2. Espírito radiante 3. Desprendimento pessoal 4. Humildade 5. Paciência e resignação em dificuldades

Essa consulta foi dividida em cinco partes para representar o pentagrama, um outro símbolo usado constantemente por Baha’u’llah, que indica a submissão do homem pelas energias cósmicas até que ele seja retirado do abismo.

Essa primeira etapa é chamada de recompensa e punição. Não importa a decisão que seja tomada ela nunca trará a paz. Basta observar as reuniões sobre a crise de alimentos, financeiras, aquecimento global. Nossos lideres e governantes estão ocupados demais com outras atividades durante as convenções anuais da ONU:

Essas convenções servem para criar uma Tese x Antítese conflitantes entre si tal como no comunismo. As decisões (sínteses) são provisórias e isso quando chegam a algum um consenso.Além do mais nossos lideres e governantes estão ocupados com outros pensamentos durante essas convenções fracaçadas.

A consulta na nova ordem mundial:

Para resolver as divergências ente a Tese x Antítese surgirá da ONU a besta de 10 chifres formada pelo Anticristo e seus nove mestres eleitos. Compete aos nove eleitos se reunirem em grupo (3+3+3) sobre qualquer questão conflitante e chegarem a uma resposta que será encaminhada ao Anticristo . Esse por sua vez se reunirá com a besta de dois chifres formando o grupo (1+1+1) e finalmente a síntese para o problema será criada inspirada nas lei do kitáb-i-aqdas de Baha’u’llah. Esse processo de consulta também é válido para o parlamento das religiões.

Mas para cada solução tomada pelo anticristo e pela besta de dois chifres inspirada nos ensinamentos de Baha’u’llah o verdadeiro DEUS mandará uma punição.

As consequências da consulta:

Por exemplo: Quando o Anticristo resolver marcar os cristãos deixados para traz ele receberá a punição descrita em Apocalipse capítulo 9, pois o sinal de DEUS significa rejeição ao governo da Besta:

4 E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus.

5 E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.

6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
Obs. È importante lembrar que o verdadeiro culpado de todo esse sistema de governo é a serpente, o diabo, satanás e Baha’u’llah também foi enganado por ele.

8 de jul de 2008

Os alicerces da Política divina


A política divina governará o mundo, pois a política divina é a unicidade da humanidade. (Palestra de Abdu’l’bahá de 30/04/1912 na Reunião Pública de Conclusão da Convenção da União do Templo Bahá'í ).

A comunidade Bahá’i, através do ECOSOC (conselho econômico e social da ONU), combinou a política neoliberal, onde o estado possui a mínima participação nos rumos da economia de um país, com as ONGs. O controle, cadastramento e a supervisão das novas ONGS ficaram sobre a responsabilidade da a UNESCO, utra agência controlada pela fé. Dessa forma algumas ONGS foram distribuídas ao governo esquerdista brasileiro como descrito abaixo:

Governo pagou a ONG de amigo de Lula R$ 7,4 milhões
O Programa Primeiro Emprego, do Ministério do Trabalho, pagou R$ 7,4 milhões à ONG Oxigênio Desenvolvimento de Políticas Públicas e Sociais, que tem entre seus dirigentes o petista Francisco Dias Barbosa, o Chicão, ex-companheiro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no sindicato dos metalúrgicos.

A Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah foi criada para supostamente resolver as divergências entre as ONGs (criadas e aprovadas pela fé) e a política neoliberal, mas mesmo assim ainda temos uma pequena base socialista que pode-se chamar de anarquistas e libertários que exigem seus direitos a força. Esse pequeno grupo será submetido a nova legislação aprovada pelo Executivo mundial (o Anticristo) que talvez lhe darão algum direito humano, sobre esse tema a pena de Abdu’l’bahá escreve o seguinte:

“A essência do espírito bahá'í é que para estabelecer uma melhor ordem social e condição econômica deve haver obediência às leis e princípios do governo. Sob as leis que deverão governar o mundo, os socialistas podem legitimamente exigir direitos humanos, mas sem recorrer à força e à violência.” (do Livro a Paz universal)

Os governantes e políticos estão sendo preparados para aceitar o processo de consulta multilateral em todos os estados do Brasil, pois a fé presta consultoria para o congresso nacional desde a elaboração da constituição brasileira.

Quando todas as formas de governo forem combinadas e os políticos estiverem devidamente adestrados Baha’u’llah promete recompensá-los :

“A décima-quinta Boa-Nova da epístola de Bisharát. Se os homens e sagacidade combinarem as duas formas em uma só, grande será sua recompensa na presença de Deus.”

Através dos sinais do dia da revelação e o batismo do falso espírito santo em vários níveis todos estarão prontos para iniciar o processo de consulta multilateral. E isso tanto para criar a nova legislação mundial como para obedecer. Somente com a retirada de Baha’u’llah do abismo ele poderá juntar para si todos os povos e inclusive o Anticristo.

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

5 de jul de 2008

Juiz admite aplicação de lei islâmica na Inglaterra

O nova ordem mundial de Baha’u’lláh pretende resolver todos os conflitos da humanidade também com a ajuda do parlamento das religiões. Onde todas as religiões irão contribuir para a criação da nova carta magna que governará o mundo. Apesar de toda a legislação estar pronta desde o século 19 no Kitáb-i-aqdas, falta desenvolver o espírito de unicidade em cada coração que não conhece o DEUS verdadeiro, mas isso não parece ser mais um problema, pois os ensinamentos de Baha’u’llah já estão presente tanto na igreja Anglicana como no poder judiciário da Inglaterra. Afinal...o sistema parlamentar britânico será aplicado em escala global. E tudo isso acontece sem ao menos que Baha’u’lah seja retirado do abismo.


Notícia:
Os princípios da sharia - conjunto de leis islâmicas - poderia ter um papel em algumas partes do sistema legal, disse o juíz Nicholas Phillips, que é o chefe do judiciário na Inglaterra e no País de Gales.

Segundo o magistrado, não há razão para que eles não possam ser usados para mediar disputas entre muçulmanos britânicos.

Ele ressaltou, contudo, que disputas ainda estariam sujeitas à "jurisdição dos tribunais ingleses e galeses".

As idéias defendidas por Phillips são semelhantes às manifestadas pelo Arcebispo da Cantuária, Rowan Williams, líder da Igreja Anglicana, em fevereiro, e que causaram grande polêmica.

O juiz disse que os comentários de Williams foram profundos, mas mal compreendidos. Segundo ele, o arcebispo não sugeriu que leis religiosas possam substituir ou se sobrepor às leis britânicas, mas estava certo quando viu que elas poderiam ser usadas para resolver disputas civis ou de família.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/07/080704_shariagranbretanha.shtml

4 de jul de 2008

A ajuda "solidária" de Bono Vox para a África?

“A indústria da música é conhecida por apoiar causas através de eventos como Live Aid e Live Earth, que geram muito dinheiro e publicidade em um espaço de tempo relativamente curto. Porém a (RED), uma organização sem fins lucrativos que incentiva empresas a contribuírem com uma fatia de seus lucros em produtos que apóiam o combate à Aids na África, inicia um serviço de música digital com este mesmo propósito, e pretende operar no longo prazo....Toda semana, o serviço da (RED) disponibilizará duas músicas em formato MP3, uma delas de um grande nome como o grupo U2, cujo vocalista, Bono, é co-fundador da (RED.”
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2985579-EI4802,00-MP+musica+online+vai+ajudar+a+Africa.html

Apoiar as causas globais usando a imagem de artistas consagrados em nada melhorou a situação do planeta . Vender músicas em MP3 também não vai acabar com a fome da África. O que a ONU tem em mente é despertar o espírito de solidariedade entre os povos e promover a unidade do gênero humano como uma só família. A unificação de todos os povos está descrita em Habacuque 2:5 e ocorre da seguinte forma:

A origem desses eventos está na lei do kitáb-i-aqdas abaixo:

K3. Ó vós, povos do mundo! Sabei com certeza que Meus mandamentos são as lâmpadas de Minha amorosa providência entre os Meus servos e as chaves de Minha clemência para as Minhas criaturas

O primeiro mandamento de Baha’u’llah é a unidade do gênero humano. Para que essa lei seja executada ele criou um plano de mudança de comportamento chamado os sete vales e entregou para todos os governantes do mundo e também do Brasil, onde a mudança de comportamento foi dividida em 4 etapas que são:

O vale da busca – consiste na persistência em mudar o comportamento da humanidade. Por mais que demore um dia ela acontecerá.

O vale do amor – consiste em destruir a verdade absoluta, nesse caso a Bíblia sagrada.

O vale do conhecimento – consiste em aceitar os ensinamentos de Baha’u’llah e seu Kitáb-i-aqdas como verdade. A melhor forma de aceitar seus ensinamentos e não saber que ele existe, pois Baha’u’llah prefere ser conhecido apenas por poucos. Ele declara isso em seu livro o senhor das hostes. Abaixo um trecho desse livro:

“2 Glorificado é Ele, que fala desde o Reino de Sua Revelação e que permanece desconhecido a todos, exceto a seus servos honrados.”

Quem já ouviu o presidente “lula” ou os deputados de Brasília falarem sobre Baha’u’llah na TV? Ora, se ele fizesse isso a sociedade descobriria que está sendo manipulada.

O vale da Unidade – Nesse vale a sociedade reconhecerá que se deve fazer sacrifícios em nome do bem comum de todos.

É o dever dos líderes mundiais prepararem o espírito da sociedade nessa etapa para contribuir de forma voluntária e adorar a Besta no futuro usando artistas consagrados da musica como o U2 ou outros eventos como o criança esperança.
Não há nada errado em ajudar o próximo. O problema aqui é que o verdadeiro Deus não tem nenhum envolvimento com esse plano.
Obs. Os principais eventos das outras etapas são: 5) adoração à Besta, 6) A decapitação dos cristãos deixados para trás pelo grande executivo mundial ) a implantação da marca da besta.