15 de set. de 2008

Os sete trovões do Apocalipse - final


As leis do Kitáb-i-aqdas hoje se transformaram em uma vasta quantidade de legislações menores no mundo inteiro. Muitas pessoas não sabem, mas a própria constituição Brasileira foi totalmente inspirada nos ensinamentos de Baha’u’llah.

As falhas criadas na constituição Brasileira serão supostamente corrigidas com a futura legislação mundial que será criada pelos representes da nova ordem mundial de Baha’u’llah na terra que são: O Anticristo e seus nove mestres eleitos, A besta da terra e o Falso Profeta.

A missão do futuro cidadão global é ser totalmente obediente a essa legislação e jamais contestar as suas ordens. Um dos Artigos do Kitáb-i-aqdas que revelam essa futura tragédia e o Artigo K-132:

"132. Ó povos do mundo! Dai ouvidos ao chamado dAquele que é o Senhor dos Nomes(...) o Poderoso, o Forte, O que tudo domina, o Excelso, o Onisciente, o Sapientíssimo(...) através de uma só palavra Sua apoderar-se-ia de toda a humanidade. Acautelai-vos! Não hesiteis em aceitar esta Causa, uma Causa ante a qual se curvou a Assembléia das alturas e os habitantes das Cidades dos Nomes..."

É por essa “causa” que a humanidade dever ficar presa nos três primeiros vales. O viajante jamais achará a paz, pois o batismo com o falso “espírito santo” provoca distúrbios emocionais e mentais. O caminho que leva o viajante por esse trágico caminho são...

1) O VALE DA BUSCA

São infinitas as vozes desse vale para se chegar a unidade global, mas o seu principal requisito é a paciência como descreve Baha’u’llah abaixo:

“O corcel desse Vale é a paciência; sem a paciência o peregrino dessa jornada não chegará a parte alguma e não atingirá nenhum alvo.”

O fim da era Fidel Castro, o fim da ditadura Brasileira que durou mais de 30 anos e a queda do muro de Berlin são exemplos dessa troca de poder que satanás faz com tanta freqüência na terra:

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. (Lucas 4 : 6)

A transição de governo no Haiti, Afeganistão e no Iraque são outros exemplos dessa transição, mas essas regiões só atingirão a nova ordem quando toda a humanidade se sacrificar em nome do bem comum, ou seja, Adorar Baha’u’llah e sua economia “divina”:

“E jamais o buscador atingirá seu objetivo a menos que sacrifique todas as coisas. Ou seja, tudo o que tiver visto e ouvido e entendido deverá ser posto de lado.”

E saindo dessa vale o viajante entra rapidamente no...

2) VALE DO AMOR

E no vale do amor que o cidadão global tem o maior desequilíbrio mental e procura um sopro de paz em seu espírito que somente o bem-amado (Baha’u1llah) pode lhe dar:

“..O corcel desse Vale é a dor; e se não houver dor, jamais terminará essa jornada. Nessa condição, o apaixonado não pensa senão no Bem-Amado, nem busca refúgio algum salvo o Amigo..”

O cidadão global sentirá orgulho em perseguir e entregar os opositores ao governo mundial:

Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. (Apocalipse 13 : 10)

É nesse vale que as pessoas sentirão orgulho em matar centenas de vidas por degolação:

“A todo momento, oferece ele cem vidas na senda do Amado; a cada passo, joga mil cabeças aos pés do Bem-Amado.”

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

Agora o viajante receberá o galardão do bem-amado no...

3) VALE DO CONHECIMENTO

É nesse vale que os olhos espirituais se abrem e as hostes do mal literalmente conversam com os seres humanos:

“Seus olhos interiores abrir-se-ão e ele conversará secretamente com seu Bem-Amado”

Mas a Bíblia mostra o que realmente está oculto nessas palavras doces de Baha’u’llah (Apocalipse 10:9):

MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; (I Timóteo 4 : 1)

Para ir “esquentando” o clima da nova ordem, a Rainha dos céus manda mensagens para os seus fiéis como essa:

“A Minha perseverança no mundo inteiro e entre vós é sinal da Minha preocupante ternura de Mãe. Há séculos, tenho vindo ao mundo por meio de inúmeras aparições para pedir-vos a conversão e a Consagração ao Meu Imaculado Coração.”
http://www.apelosurgentes.com.br/content/view/71/80/

A Rainha dos Céus aguarda apenas a ordem de Baha’u’llah para proclamar a sua nona aparição Mariana e seduzir os habitantes da terra. Essa ordem encontra-se em outro livro de Baha’u’llah chamado : “O senhor das Hostes”:

“...22 Ó Donzela dos significados interiores! Sai do aposento da expressão com a permissão de Deus, o Senhor dos céus e da terra. Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste( ...) para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso...”

Assim como nos tempos do profeta Jeremias o povo oferecerá libações para a Rainha dos Céus, a Baha’u’llah e a outros deuses novamente:

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)
Isso foi apenas um pequeno ensaio, pois é impossível definir os sete vales devido a suas infinitas vozes.
Referência: