28 de fev de 2008

A assinatura ocultista no Parlamento das Religiões

O parlamento das religiões (Casa universal de Justiça e Onu-Unesco) é a instituição mais importante do governo mundial, afinal é o parlamento que criará a “economia divina" descrito em Apocalipse (13:17).
Por esse motivo os principais atentados, guerras, desastres supostamente naturais e outros eventos, como o 11 de setembro, são oferecidos ao governo mundial em forma de números cabalísticos.
Na figura abaixo temos a distribuição do parlamento, sendo que: a Cabala representada por “1” e a maçonaria também representada por “1” formam o número 11. O círculo contendo três grupos de três, totalizando “9” componentes, sendo que o Papa (seja quem ele for na época) é participante deste grupo e líder ao mesmo tempo; portanto, os números mais sagrados da Nova Ordem mundial são : o “11” o “9” e o número “3”.



O conselho do parlamento se reunirá entre 03/12/2009 a 09/12/2009; ao somar essas datas podemos ver como esse evento será totalmente oferecido ao Governo da Besta de Dois chifres:

O inicio do evento é:

03/12/2009

Somando as datas 03 - 1+2 - 2+0+0+9 temos : 3- 3 -11

O número 11 é oferecido para a Besta de dois chifres:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

Já o número 3 indica o início do evento e também que foi oferecido para três líderes espirituais bem diferentes...

O final do evento:

09/12/2009

Somado a data: 0+9 - 1+2 - 2+0+0+9 temos : 9 - 3 - 11



O número 9 indica que o evento será completo, pois essa é a quantidade de membros do governo. O número 11 é oferecido novamente para a besta de dois chifres, e por ultimo o número três novamente. Esses três líderes espirituais sairão do sistema de governo da Besta de dois chifres e futuramente seduzirão os governantes da terra para a Batalha final.
E por fim...O pior sacrificio de todos será oferecido quando o Anticristo atingir o grau 9 da maçonaria ordenando que matem todos os cristãos que foram deixados para trás por decapitação. O objetivo desse ato futuro de covardia da ONU- Parlamento das religiões é aprovar artigo 157 do Kitáb-i-Aqdas descrito abaixo:
157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé.
Quando o último cristão rebelde, que continua não aceitando essa verdade, for morto o número 999 poderá ser invertido para o 666, pois a Bíblia Sagrada será subistituida pelo Livro do Kitáb-i-Aqdas e isso com a aprovação de toda a sociedade global!

27 de fev de 2008

A ordem templária dos carmelitas

Essa espécie de sociedade secreta tem um papel vital para a ONU e [1]- o parlamento das religiões, pois eles serão responsáveis pela aceitação da Rainha dos céus em toda a terra. A Ordem dos Carmelitas está localizada no monte Carmelo; um local santo que se transformou em um local profano.

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)


No tempo das cruzadas, o calabrês Bertoldo, para cumprir um voto feito durante uma batalha contra os infiéis, retirou-se ao monte Carmelo, na Samaria, fundando aí a Ordem dos Carmelitas. Aos pés do monte Carmelo existe hoje a cidade de Haifa. Possui 700 m de altitude. Mas como se ergue abrupta e perpendicularmente direto do mar, parece mais alto do que realmente é. Coberto de densos bosques, seu acesso não é muito fácilO Antigo Testamento alude freqüentemente às florestas que cobriam os monte. No livro dos Cânticos dos Cânticos, a cabeça da amada é comparada ao Carmelo (Ct 7,6). Em Jr 5,9, o Carmelo é chamado de "terra rica". Nesse monte ocorreu o desafio entre Elias e os sacerdores de Baal (1Rs 18). A escolha do local para o desafio sugere que talvez houvesse um santuário de Baal sobre o monte. Parece que o Carmelo também foi morada de Eliseu, pelo menos ocasionalmente. Talvez tenha sido também um centro de associação de profetas.

Bertoldo e sua nova comunidade religiosa recebeu em 1209 uma regra muito rigorosa, aprovada pelo Patriarca de Jerusalém, Alberto. As Cruzadas levaram a fama desta Ordem para a Europa. Dois nobres fidalgos da Inglaterra convidaram alguns frades para acompanhá-los e fundar conventos na Inglaterra, o que fizeram. Pela mesma época, vivia no Condado de Kent, um eremita que há vinte anos escolhera o recolhimento e a solidão, tendo por habitação o tronco de uma árvore. O nome desse eremita era Simão Stock. Atraído pelo exemplo de piedade dos carmelitas recém-chegados, como também pela devoção mariana que aquela Ordem cultivava, pediu admissão como noviço na Ordem da Senhora do Carmo. Em 1125 foi eleito Superior Geral da Ordem.
A Ordem começou a ser perseguida e Simão viajou a Roma. O papa Honório III avisado por uma misteriosa visão, recebeu cordialmente os religiosos carmelitas e aprovou novamente a regra da Ordem. Simão Stock foi depois visitar os Irmãos da Ordem no monte Carmelo, e demorou-se com ele seis anos.

Um Capítulo Geral da Ordem, realizado em 1237, determinou a transferência para a Europa de quase todos os religiosos. Para escapar à perseguição dos sarracenos, procuraram a Inglaterra, onde a Ordem já possuía 40 conventos. O grande desenvolvimento da Ordem deve-se em grande parte à instituição do Escapulário.

Ao "Santo do Escapulário", como o chamou o Papa João Paulo II, em 1983, apareceu a Virgem do Carmo, cercada de anjos, no dia 16 de julho de 1251, mostrando-lhe o Escapulário da Ordem e dizendo-lhe: "Este será o privilégio para ti e todos os carmelitas; quem com ele morrer não padecerá o fogo eterno. Quem morrer com ele se salvará".

O "Amado de Maria" muito amou a sua Ordem. Por ela orou, lutou e trabalhou com muita coragem. Transformou a Ordem de eremítica em cenobítica e mendicante. Expandiu o Carmelo na Europa. Convidou a todos a viver as virtudes simbolizadas no Escapulário. Este sinal mariano, aprovado pela Igreja e difundido pela Ordem Carmelita como manifestação de amor a Maria, de confiança filial em sua pessoa, deve ser um compromisso em viver as virtudes marianas.

O Monte Carmelo, em Haifa, no Norte de Israel, é considerado sagrado por judeus, cristãos, muçulmanos e bahá'ís. Ali já foram encontrados esqueletos humanos com vários milhares de anos, Pitágoras terá permanecido nas suas colinas durante a sua viagem ao Egipto e, já com a ocupação judaica da região, o profeta Elias também ali esteve alojado. Há lendas que contam que a família de Jesus também ali teria passado e muitos cruzados cristãos peregrinaram até à montanha. Nesse tempo, muitos eremitas cristãos para ali foram, procurando uma outra forma de viver a sua fé - e daí viria a fundação da Ordem do Carmo, ou carmelitas. Depois, foi a vez dos drusos, que vieram do Líbano no século XVI, ali se estabelecerem. Em 1891, Bahá'u'lláh levantou no Carmelo a sua tenda, tornando o Monte um lugar sagrado para os bahá'ís de todo o mundo.

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

[1] - No site do parlamento das religiões você já pode ver o sinal (ou a marca)da besta exatamente como Baha’u’llah ordenou.

25 de fev de 2008

Chip de RFID que mede 0.05mm chegará ao mercado em 2010

"Os governos haverão de fazer valer estas leis, estabelecendo uma legislação e uma economia justas, a fim de que toda a humanidade possa desfrutar uma medida plena de bem-estar e privilégio." Palestra de Abdu’l’baha em 23/07/1912 no Hotel Victoria Boston, Massachusetts.
É importante mencionar que Abdu’l tinha visualizado em sua mente o reino de Abhá (o reina da Besta) por completo e principalmente a economia “divina” totalmente instalada..
A Hitachi anunciou o que pode ser considerado o menor chip de RFID (Radio Frequency Identification ou Identificação por Radiofreqüência). A tecnologia, que já é utilizada em grandes empreendimentos de logística pode ganhar um impulso com a redução no tamanho das etiquetas – que, ao que tudo indica, em breve poderão ser afixadas em praticamente qualquer coisa.

A novidade é um pequeno quadrado com lados que medem 0.05mm – 64 vezes menor do que o ponto escuro visto no dedo na imagem abaixo. Para se ter uma noção do tamanho, a imagem do lado direito do dedo é de vários chips perto de um fio de cabelo.

Dentro deste chip, a Hitachi conseguiu colocar 128 bits de informação, o que permite o armazenamento de um número de identificação de 38 dígitos. A empresa pretende começar as vendas do novo micro chip de RFID em no máximo três anos. Novas questões sobre privacidade certamente surgirão quando o dispositivo chegar ao mercado.
http://www.hitachi-eu.com/mu/

China usará sistema da IBM para monitorar ruas durante Olimpíadas de 2008

O sistema IBM, chamado de Smart Surveillance System (S3), usará ferramentas analísticas para indexar gravações em vídeo digital e enviar alertas em tempo real quando determinados padrões de comportamento são detectados. A tecnologia pode ser usada quando um estranho entrou em uma área segura ou manter sob vigilância carros entrando e saindo de um estacionamento.

A rede S3 em Pequim já está sendo testada e deverá estar totalmente operacional até agosto de 2008, quando começa a competição na China, afirmou Julie Donahue, vice-presidente de serviços de segurança e privacidade da IBM.

o sistema S3 pode acabar sendo usado também publicamente fora apenas de grandes eventos como são os Jogos Olímpicos.

A IBM também está desenvolvendo um sistema de vigilância similar para Manhatann, em Nova York, mas ainda não começou sua instalação, afirmou ela.

Há apenas um ano, o sistema não era nada mais que uma pesquisa no Centro de Pesquisa T.J. Watson da IBM, mas no ano passado o grupo de serviços da empresa vem trabalhando pesado para desenvolvê-lo em uma linha lucrativa de negócios, vendendo a solução para grandes redes de lojas e bancos.
A IBM também está integrando o S3 no já existente sistema de vigilância de Chicago, como parte do projeto de resposta a emergência Operation Virtual Shield da cidade.


IBM e o Holocausto

IBM e o Holocausto é a história surpreendente da aliança estratégica da IBM com a Alemanha Nazista -- que se iniciou em 1933, nas primeiras semanas da ascensão de Hitler ao poder, e perdurou durante boa parte da Segunda Guerra Mundial. À medida que o Terceiro Reich executava seu plano de conquista e genocídio, a IBM ajudava a criar soluções tecnológicas capacitadoras, passo a passo, desde os programas de identificação e catalogação da década de 1930 até os processos seletivos da década de 1940.
Apenas depois da identificação dos judeus -- tarefa gigantesca e complexa que Hitler queria que fosse realizada de imediato -- foi possível segregá-los para rápido confisco de seus bens, isolamento em guetos, deportação, trabalho escravo e, finalmente, aniquilação. Os desafios do projeto, em termos de tabulação cruzada e de recursos organizacionais, eram tão monumentais que exigiam a utilização de computador. Evidentemente, na década de 1930, ainda não havia computador.

Mas já existia a tecnologia Hollerith de cartões perfurados da IBM. Com a ajuda dos sistemas Hollerith da IBM, adaptados às necessidades dos clientes e sob constante atualização, Hitler foi capaz de automatizar a perseguição aos judeus. Os historiadores sempre se espantaram com a velocidade e precisão com que os nazistas conseguiam identificar os judeus europeus. Até hoje, as peças do quebra-cabeça ainda não foram totalmente encaixadas. O fato é que a tecnologia da IBM organizou quase tudo na Alemanha e, em seguida, na Europa Nazista, abrangendo a identificação censitária dos judeus, os processos de registro, os programas de rastreamento de ancestrais, o gerenciamento de ferrovias e a organização do trabalho escravo em campos de concentração.

IBM e o Holocausto conduz o leitor ao longo da complexa trama de conluio entre a empresa e o Terceiro Reich e destrincha a escamoteação estruturada de todo o processo, entremeada de acordos verbais, cartas sem data e intermediários em Genebra -- tudo empreendido enquanto os jornais reverberavam relatos de perseguição e destruição. Igualmente arrebatador é o drama humano de uma das mentes mais brilhantes de nosso século, o fundador da IBM, o Sr. Thomas Watson, que cooperou com os nazistas por amor ao lucro.

Somente pela assistência tecnológica da IBM Hitler foi capaz de atingir os números assombrosos do Holocausto. Edwin Black agora desvendou um dos últimos grandes mistérios do Holocausto: Como Hitler conseguiu os nomes?

Edwin Black conferiu uma nova e extraordinária dimensão à história do Holocausto. Evidentemente, a destruição da vida de seis milhões de judeus e de uma quantidade incontável de não judeus não teria sido possível sem as máquinas Hollerith da IBM. Tampouco o Terceiro Reich teria aperfeiçoado a arregimentação dos judeus em toda a Europa, a deportação deles para os campos de concentração e as estatísticas que avaliavam a agonia das vítimas durante a Solução Final sem os equipamentos IBM, programados sob medida para os clientes. Essas revelações já são em si desconcertantes, mas Black desenvolve uma história monumental, que vai além desse terrível deslinde. Ele descobriu o enorme poder corruptor de uma empresa internacional. "O negócio da IBM nunca foi nazismo. Nunca foi anti-semitismo. Sempre foi dinheiro", escreveu Black.


-- Abraham Peck, Diretor de pesquisa
American Jewish Historical Society.

IBM e o Holocausto é um trabalho formidável e oportuno. Ignorados por mais de 50 anos, os registros sórdidos que revelam a colaboração da IBM com o regime nazista, em busca do monopólio de mercado, foram agora exumados por Edwin Black. Seu relato abrangente e minucioso mostra como as bênçãos da tecnologia de cartões perfurados se converteu em maldição para os direitos humanos, ao possibilitar a execução do Holocausto.

-- Robert Wolfe Ex-chefe, especialista do National Ar
de Nuremberg capturados do inimigo.

Neste livro cuidadosamente pesquisado, embora assustador, Edwin Black relata como o zelo organizacional e tecnológico da IBM e de seu CEO, Thomas J. Watson, contribuiu passo a passo para a ascensão do nazismo e para o avanço do Holocausto. Cabe apenas indagar quão diferentes teriam sido os números sobre a chacina do Holocausto em toda a Europa, caso Hitler não tivesse desfrutado dos serviços estratégicos da IBM e de sua tecnologia de cartões perfurados. Este livro é uma advertência assustadora em relação ao futuro.

-- William Seltzer, autor de Population
Statistics and the Holocaust
Filho de sobreviventes poloneses, o escritor Edwin Black, residente em Washington, é autor de premiada investigação sobre as finanças do Holocausto, The Transfer Agreement, e especialista em relações comerciais com o Terceiro Reich.

http://www.editoras.com/campus/20759.htm

21 de fev de 2008

As leis do Kitab-i-Aqdas parte II

As leis do Kitab-i-Aqdas será a futura carta magna da civilização mundial, Baha’u’llah se considera ao mesmo tempo o Juiz, o Legislador, o Unificador e o Redentor da humanidade. O livro do Kitáb substituirá a Bíblia sagrada e deverá ser considerado o novo “Livro de Deus” pela ONU-UNESCO. Nele, Baha’u’llah estabelece a Casa Universal de Justiça como sede do governo mundial. Dentro em breve a sua força e a sua influência penetrante manifestará seduzindo todos os habitantes da terra:

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)

As leis do Kitab são muito grande, por isso este artigo é apenas um resumo contendo os seus principais objetivos para humanidade. O kitab (em azul) está organizado apenas por uma seqüência numérica e não por versículos organizados como a Bíblia.

O Kitáb-i-Aqdas

162. Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido, e se proibir o que sempre se considerara legítimo, a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade. Quem vacila, por menos de um momento que seja, é considerado transgressor.

Comentário: A palavra de Deus (A Bíblia) permanece para sempre, mas as leis do Kitáb podem sofrer alterações em nome do bem comum.


O Artigo para matar as testemunhas mártires:

37. Antes de expirado um milênio completo, quem afirmar ser portador de uma Revelação direta de Deus será seguramente um impostor mentiroso. Rogamos a Deus que, por Sua graça, o ajude a retratar-se e a repudiar tal pretensão. Se se arrepender, Deus sem dúvida o perdoará. Porém, se persistir em seu erro, é certo que Deus enviará quem o trate impiedosamente. Terrível, deveras, é Deus quando pune!

Comentário: O Artigo 37 refere-se a punição que as testemunhas mártires receberão. Essa lei será criada e totalmente aprovada exatamente quando eles acabarem o seu testemunho.

E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará. (Apocalipse 11 : 7)


O locais de adoração:


133. Enaltecei e glorificai as duas Casas nos dois Abençoados Lugares Gêmeos, e os demais lugares onde se estabeleceu o trono de vosso Senhor, o Todo-Misericordioso. Assim vos ordena o Senhor de todo o coração discernente.

80. O Carmelo, neste Dia, apressou-se com anelo e adoração para atingir Sua corte, enquanto do coração do Sião ouve-se o brado: “Cumpriu-se a promessa! Torna-se manifesto aquilo que fora anunciado na sagrada Escritura de Deus, o Excelso, o Todo-Poderoso, o Mais Amado.”


Comentário: O locais de adoração são os santuários de Bab, Baha’u’llah e Mosteiro do Monte Carmelo (para os católicos) localizados em Haifa (Israel) no monte Carmelo.


A organização econômica:

31. Ó povos do mundo! Edificai, em todas as terras, casas de adoração em nome dAquele que é o Senhor de todas as religiões.

Comentário: Nas casas de adoração as pessoas receberão o sinal de “deus” em suas mãos ou testas para darem inicio a nova ”economia divina.” O mundo estará em ruínas, mas mesmo assim eles ainda acreditam que vão reconstruir o Jardim do Éden da Terra através dessa nova ordem mundial.

A organização da Casa Universal de Justiça

30. O Senhor vosso Deus ordenou que em cada cidade se estabeleça uma Casa de Justiça onde se reúnam
conselheiros em número de Bahá.
Comentário: O número de Bahá é o 9 (três grupos de três) podendo exceder em mais dois totalizando 11 membros.

O desarmamento

159. Proibiu-se-vos o porte de armas, salvo se essencial, e permitiu-se que vestísseis seda.

Comentário: Você sempre quis saber de onde veio essa idéia sobre o desarmamento? Aqui está a resposta foi Baha’u’llah que teve essa idéia.


A mudança no calendário


127. O Livro de Deus fixou em dezenove o número de meses do ano. Dentre eles, o primeiro foi ataviado com este Nome que eclipsa toda a criação.

Comentário: O artigo 127 está submisso ao artigo 162 podendo, se necessário, utilizar outros calendários como por exemplo: o famoso calendário maia.

O Organização Social

A herança:

26. Se o filho do morto tiver falecido ainda durante os dias de seu pai, seus filhos, se os tiver, herdarão a parte que caberia ao pai deles conforme prescrito no Livro de Deus. Dividi entre eles, com justiça perfeita, a parte que lhes cabe. Assim encapelaram-se as vagas do Oceano da Expressão, vertendo as pérolas das leis decretadas pelo Senhor de toda a humanidade.

Obs. Aqui podemos fazer uma comparação com a Bíblia ( Lucas 12:14)

12- E disse-lhe um da multidão: Mestre, dize a meu irmão que reparta comigo a herança.

13- Mas ele lhe disse: Homem, quem me pôs a mim por juiz ou repartidor entre vós?

Comentário: O Senhor Jesus já sabia que o governo da Besta criará uma legislação para repartir heranças e se isenta de julgar a causa, esse foi mais um motivo pela qual os Judeus não aceitaram o seus ensinamentos, pois o Messias judaico (Anticristo) criará essa legislação.

14 -E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Com uma legislação dessa em vigor não serão poucos os filhos que entregarão os seus pais a morte.


As multas e conflitos sociais



56. As penalidades por agressão ou ferimento a outrem dependem da severidade da lesão: para cada grau o Senhor do Juízo determinou uma indenização específica.


52. Decretamos que uma terça parte de todas as multas seja destinada para a Sede da Justiça,

Comentário: As multas aqui serão por comportamentos indevidos, alimentar-se de carne ou até mesmo falar algum palavrão. Mas para que essas multas sejam descontadas em tempo real do futuro cidadão global, a economia mundial precisa estar totalmente on-line, digitalizada por pulsos eletrônicos e rastreada.


Olho por olho


62. Se alguém intencionalmente incendeia uma casa, queimai-o também; se deliberadamente tira a vida de outrem, matai-o.

Comentário: O artigo 62 mostra que em alguns momentos na nova ordem valerá do "olho por olho." Será que realmente a fé Baha’i prega o amor?

Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. (Mateus 5 : 38)
Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; (Mateus 5 : 39)



A voz da Besta

171. Rompei os véus de tal modo que os habitantes do Reino ouçam o ruído. É esse o mandamento de Deus, nos dias passados e nos vindouros. Bem-aventurado quem observa o que se lhe ordenou, e ai do negligente!

Comentário: No artigo 171 da lei do Kitáb Baha’ullah da ordens para que a ciência faça com que a sua imagem fale diante de todos os habitantes da terra. Por esse motivo a ciência e religião devem estar extremamente unidas na Nova Ordem mundial e como ele mesmo diz: "e ai do negligente!"

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)


A inversão do número da Besta

157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé.

Comentário: Quando a Nova Ordem Mundial estiver completa (com o sinal, o nome e o número besta) o número 999 será invertido para 666, mas isso só será possível quando todos os cristãos forem eliminados da terra seja por arrebatamento ou por decapitação.



A tribulação


43. Não vos lamenteis nas horas de provação, nem nelas vos regozijeis: buscai o Meio-Termo que é a lembrança de Mim em vossas aflições e a reflexão sobre o que vos possa advir no futuro. Assim vos informa Aquele que é o Onisciente, o Cônscio.

Comentários: A provação da qual Baha’u’llah se refere está escrita em Apocalipse capítulo 9.


E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus.

E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem. Ap 9 (4:5)


A volta da Imoralidade

75. De modo idêntico, Deus, por generosidade Sua, aboliu o conceito de “impureza” pelo qual diferentes coisas e povos foram tidos como impuros.

Comentário: O artigo 75 é exclusivo para o movimento gay. Aqui a imoralidade será totalmente liberada e a terra voltará aos velhos tempos de Sodoma e Gomorra. Para que esse objetivo seja alcançado o presidente “lula” está implanto bem de baixo dos nossos olhos o plano de sete etapas do comportamento.

Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. (Judas 1 : 7)


A fidelidade e a recompensa para os governantes que servirem ai reino da Besta

84. Como é grande a bem-aventurança reservada ao rei que se levantar em auxílio à Minha Causa em Meu Reino, desprendido de tudo exceto de Mim! Tal rei conta-se entre os companheiros da Arca Carmesim — a Arca que Deus preparou para o povo de Bahá.

Comentário: Após a criação da economia “divina” Baha’u’llah promete aos 10 chifres da Besta do mar (o governo do Anticristo) riquezas infinitas.

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)


Uma advertência para Hitler:


86. Dize: Ó Rei de Berlim! (Hitler) Por isso a desgraça atacou-o de todos os lados e ele baixou ao pó em grande ruína. Ponderai bem, ó Rei, sobre o que sucedeu a ele e aos que, como vós, conquistaram cidades e dominaram homens. O Todo-Misericordioso fê-los descer de seus palácios às suas sepulturas. Sede advertido, sede dos que refletem.

90. Ó margens do Reno! Nós vos vimos cobertas de sangue, pois as espadas da represália desembainharam-se contra vós; e haverá ainda outra vez. E ouvimos os lamentos de Berlim, embora hoje esteja em glória conspícua.

Comentário: Muito antes da II guerra mundial Baha’u’llah já advertiu Hitler (mesmo que futuramente) que a Alemanha seria devastada para dar origem a ONU.

A criação da ONU e a exortação a obediência a Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah

88. Dai ouvidos, ó Governantes da América e Presidentes das suas Repúblicas. Ó assembléia de governantes! Prestai ouvidos ao que emanou do Alvorecer da Grandeza: “Verdadeiramente, não há outro Deus senão Eu, o Senhor da Expressão, o Onisciente. Reuni vós os alquebrados com as mãos da justiça e esmagai o opressor que viceja, com o bastão dos mandamentos do vosso Senhor, o Ordenador, o Sapientíssimo”.

Comentário: O artigo 88 faz uma referência o governo do anticristo (os 10 chifres da besta) deve obedecer as ordens do parlamento das religiões ( A besta de dois chifres)



Advertência aos Seguidores do Senhor Jesus:

105. Quem interpreta o que se fez descer do céu da Revelação e altera o seu significado evidente é, verdadeiramente, dos que deturparam o Verbo Sublime de Deus e, no Livro Lúcido, conta-se entre os perdidos.

Comentário: Aqui é uma advertência para pessoas (como eu) que falarão a verdade escondida nas leis do Kitáb, mas fiel é aquele a quem sirvo para me livrar:


Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. (Jeremias 1 : 8)

20 de fev de 2008

Os filmes da Nova Era


Os filmes abaixo são um exemplo de como o cinema internacional possui fortes vínculos com o governo da Besta. Não só pelo enredo das histórias, mas também pelo uso de números “sagrados” do Governo mundial (Clique aqui para saber como esses números foram distribuídos).

O filme Star Wars III a vingança dos Sith mostra como será o Anticristo e o falso profeta. Skywalker se transforma em Darth Vader após uma grande perda sentimental em sua vida. Após a morte da sua amada ele começa a passar aos poucos para o lado negro da força. Muitas pessoas mudam completamente a maneira de ver o mundo após a morte de um ente querido como nesse filme, seja para o lado bom ou o lado mal. Isso deixa a impressão que Anticristo perderá (ou já perdeu) alguém muito importante em sua vida como esposa ou mãe; somente assim ele poderá aumentar os seus poderes espirituais do mal. Já o falso profeta possui conhecimentos ocultistas.

O Filme Resident Evil III mostra a terra totalmente contaminada pelo T-Vírus. Na primeira cena do filme os líderes mundiais estão reunidos em 9 pessoas (hologramas) em uma sala; e ao mesmo tempo mais dois homens caminham pra participar dessa reunião, formando assim o número 11 (o mesmo número de membros do parlamento das religiões). O objetivo dos líderes mundiais é dominar (e não curar) a humanidade domesticando todos os infectados que já não possuem inteligência. Em uma determinada parte do filme os líderes mundiais dizem que os Estados Unidos está totalmente devastado e controle do mundo está na mão deles.

O filme piratas do caribe III no fim do Mundo começa com aquela música hilária da Disney... logo na primeira cena, que não tem nenhum sentido com o filme, os direitos humanos são suspensos para que as pessoas possam ser condenadas e mortas (em nome do bem comum) por terem fornecido qualquer ajuda aos piratas ou serem piratas (ou seria cristãos?) .

Já no filme o conselho de piratas, formado por 9 pessoas se reúne para invocar a Rainha Suprema. Esse é exatamente o mesmo objetivo da ONU para unificar o cristianismo. A Besta de dois chifres fará um ritual de magia para que a rainha dos céus se manifeste no monte Carmelo e após a sua aparição o conselho do parlamento das religiões, liderado pelo Papa, fará com que toda a terra adore esse demônio.

Outra cena muito importante é a cena do renascimento. A tripulação do navio não sabe como voltar para o mundo dos vivos. O capitão Jack Sparrow, após ler o enunciado do mapa, começa a movimentar o barco junto com a tripulação até que o barco vire. Quando o barco inverte totalmente de posição todos renascem novamente.Esse é o mesmo principio da tábua da esmeralda. Esse tipo de renascimento indica que o ritual de magia será tão poderoso que vai simular o batismo no Espírito Santo nas pessoas.

Esses três filmes revelam segredos do governo mundial justamente no terceiro episódio. O número três é a forma de agrupamento usada no governo mundial a qual decidirá que tipo de punição será aplicada humanidade por não acatarem os seus decretos.

Todos os filmes “cristãos” (com exceção dos épicos) possuem um lado positivo e outro negativo, por exemplo:

Deixados para trás:

a) Lado Negativo:

O arrebatamento acontece antes que a Besta do Abismo e o Anticristo apareçam.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, (II Tessalonicenses 2 : 3)

O objetivo de satanás, como foi explicado na analise do filme piratas do caribe, é tentar seduzir uma boa parte de cristãos através do espírito do engano (o falso espírito santo), mas o Senhor Jesus criou um antídoto para salvar alguns cristãos rebeldes divido em duas etapas:

1) As pessoas saberão calcular o nome, número da besta como descrito em Ap (13:17) um pouco antes do dia da revelação.

2) Depois gravarão em uma tábuas ou até mesmo farão uma ilustração por computador (clique aqui e ver o baner principal do outro blog). Deus nos orienta a fazer isso no versículo abaixo:

Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. (Habacuque 2 : 2)

Aqui começa a correria; conforme as pessoas forem confessando o nome da besta o encantamento será quebrado. Lembre-se que a Besta do Abismo é o Senhor Jesus ao contrário. Se alguém confessar o nome da besta como se fosse a glória de Deus esse de fato o servirá, mas se alguém dizer que essa glória é do diabo e confessar o nome de Jesus como a única verdade esse será salvo.

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (Romanos 10 : 9)



b) Lado positivo: Realmente a ONU está conspirando para controlar o mundo.

17 de fev de 2008

Os atentados de 11 de setembro parte I

A "Guerra contra o terrorismo" começou a seguir aos atentados de 11 de Setembro. O que eu desejo saber é se esses atentados foram ou não cometidos pela Al Qaeda?Até agora, tudo o que o governo disse foi que acreditava na responsabilidade da Al Qaeda porque foi o que a Administração Bush lhe transmitiu. Nós não vimos nenhuma prova real da culpabilidade da Al Qaeda. (Senador Yukihisa do Japão)

O Senador do Japão Yukihisa Fujita apresenta provas incontestáveis (fotos e vídeos) de que o atentado de 11 de setembro foi realmente uma farsa. Abaixo segue apenas um resumo do seu depoimento:

Como temos pouco tempo, gostaria de apresentar uma nova prova.
Queiram ver este painel.
A primeira fotografia é uma daquelas que vemos frequentemente, das duas torres que foram atingidas pelos aviões desviados.
Eu poderia compreender que isso acontecesse imediatamente após os aviões terem embatido, mas aqui nós vemos grandes pedaços de materiais a percorrer uma grande distância no ar.
Alguns foram projetados a 150 metros.
Aqui vêem-se objetos voando como se tivesse havido uma explosão.
Vejam esta fotografia extraída de um livro. Ela mostra a que distância os objetos foram projetados.
A terceira fotografia tem um bombeiro que participou nas operações de socorro. Ele fala de uma série de explosões dentro do edifício que pareciam tratar-se de uma demolição profissional.
Não podemos passar vídeos hoje e então eu traduzi o que diz o bombeiro: "ouvia-se um bum, bum, como se fossem barulhos de explosões".

Normalmente, diz-se que as torres gêmeas (WTC1 e 2) se desmoronaram porque foram atingidas por aviões. No entanto, a um quarteirão das torres gêmeas encontrava-se a torre n.º 7 (WCT7).
Podemos ver neste mapa que ela se encontrava num pequeno grupo de casas ladeadas por ruas. Esta torre desmoronou-se 7 horas depois do ataque às torres gémeas.
. Se eu vos pudesse mostrar um vídeo seria fácil de compreender, mas olhem para esta fotografia.
É um edifício de 47 andares que caiu desta maneira.
A torre desmoronou-se em 5 ou seis segundos. É quase a mesma velocidade a que cai um objeto no vazio.
Esta torre cai como o que poderiam ver num espectáculo de Kabuki. Para além disso, ela cai conservando a sua forma geométrica.
Lembrem-se que ela não foi atingida por um avião. Deveriam perguntar-se se uma torre se desmorona daquela maneira por causa de um incêndio de sete horas.
Temos aqui uma cópia do Relatório da Comissão de Inquérito do 11 de Setembro. É um relatório publicado pelo governo americano em Junho de 2004, no entanto, não é aí mencionado o desmoronamento de que vos acabo de falar. Não é mencionado em parte alguma do relatório.
O FEMA publicou igualmente um relatório mas omitiu igualmente essa torre [WTC7].
Muita gente pensa que há algo de estranho, principalmente depois de ter tido conhecimento da história da torre n.º 7.
Como se trata de um acidente em que morreram numerosas pessoas, todas as pistas deveriam ser estudadas.

Temos pouco tempo, mas ainda gostaria de mencionar as opções de venda [venda de ações suspeitas antes do dia 11 de Setembro].
Precisamente antes dos ataques no dia 11, nos dias 6, 7 e 8, houve investimentos de opções sobre as ações das duas companhias aéreas [American e United Airlines] que foram desviadas pelos piratas.
Houve igualmente opções de venda sobre Merril Lynch, um dos maiores locatários do World Trade Center.
Por outras palavras, alguém sabia que tinha de especular e apostar na baixa dessas ações para fazer fortuna.
Ernst Welteke, presidente do Deutschen Bundesbank, na época, o equivalente do governador do banco no Japão, disse que havia muitos fatos que provavam que as pessoas implicadas nos ataques beneficiaram de informações confidenciais.
Ele disse que houve muitas negociações suspeitas que envolveram sociedades financeiras antes dos atentados.


http://www.voltairenet.org/article154482.html .

Os atentados de 11 de setembro parte II


Na primeira parte o Senador do Japão Yukihisa Fujita comprova que tudo foi uma armação e que algumas pessoas receberam informações privilegiadas do governo sobre o que iria acontecer. Mas o seu texto termina com dúvidas sobre o que ou quem realmente provocou esse atentado. Aqui está o problema; o governo mundial é espiritual e não material, as pessoas sem discernimento espiritual não vão conseguir entender o que realmente está acontecendo. Para entender como o governo mundial operou nesse atentado precisamos recorrer as escrituras sagradas “ A Bíblia.”:

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; (II Tessalonicenses 2 : 7)

Mesmo que a Besta de dois chifres e o Anticristo ainda não tenha surgido, o espírito da Besta do abismo já esta operando entre nós realizando os ajustes para a Nova Ordem Mundial. A existência de quatro demônios entre os rios Tigre e Eufrates comprovam como o governo espiritual mundial está totalmente operante no Iraque, os atentados por lá parecem que nunca terão fim.

Os motivos que levaram os EUA a atacarem o Iraque são vários como: Controle de Petróleo, A tentativa de Sadan em substituir o dólar americano no mercado mundial e outros, mas o objetivo aqui é apenas mostrar como o acidente de 11 de setembro está cooperando com a criação do reino da besta através dos números do governo mundial.


Escrevendo a data do atentado seguindo o padrão americano que é mm/dd/aaaa temos:
09 /11/2001.

O mês temos = 9
Subtraindo o 11-2 temos outro número = 9
E por ultimo temos o número 1 isolado = 1


Dessa forma temos dois números “9” e um número “1”

Esses três números encaixam-se perfeitamente no governo mundial representado na figura abaixo:


Um 9 para o governo executivo do anticristo, outro 9 para o parlamento das religiões e 1 para o anticristo, a própria estrutura das torres formam o número 11 representando o parlamento das religiões. Dessa forma a ordem para os atentados saiu da boca de ocultistas pertencentes ao futuro parlamento das religiões e foi colocada em prática pelo conselho de segurança da ONU (o futuro governo do anticristo).


O Senador Yukihisa Fujita diz que as informações vazaram dando tempo para que os investidores manipulassem o mercado financeiro. Realmente as informações vazaram bem antes, pois até o Steve Jackson (autor da carta desse conhecido jogo) já sabia o que aconteceria desde 1996. E como ele é um satanista não resta dúvida alguma que a verdadeira origem do atentado é espiritual e não material.
Clique aqui para ler mais sobre assinaturas ocultistas.

16 de fev de 2008

A marca da Besta parte 5

A origem da marca ( os textos em azul foram extraidos das epístolas de Baha'u'llah)

A escolha desse objeto de adoração global tem a sua origem na epístola de baha’u’llah chamada de BISHÁRÁT (As Boas novas). Ela foi escrita no ano de 1863 nas proximidades do rio tigre (ponto M) e eufrates (ponto B). Esse é um local muito perigoso para se escrever profecias devido a existência de quatro demônios.




A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. (Apocalipse 9 : 14)

Esses demônios serão soltos em breve para gerar contendas, ódio e morte entre as nações.

E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. (Apocalipse 9:15)

Além dessa origem totalmente satânica e comprovada pela Bíblia, o ano de 1863 forma dois números 9 da seguinte forma:

- somando-se os dois primeiros algarismos 1+8=9;

- e os últimos 6+3= 9 ;

- o nome de Baha’u’llah posui nove letras completando dessa forma a tríade da besta “ 999”.


Quem implantará a marca


A epístola de BISHÁRÁT está divida em 15 “boas novas”; se é que isso tem algo de bom para a humanidade. Na décima terceira Boa Nova Baha’ullah pede para que a humanidade e os governantes da terra aceitem a decisão de seus dois servos denominado por ele como: “os dois pilares” da nova ordem mundial; essas pessoas é que comandarão o parlamento das religiões:

A décima-terceira Boa-Nova
Aos homens da Casa de Justiça instituída por Deus foram confiados os interesses do povo. São eles, em verdade, os incumbidos por Deus entre Seus servos e os pontos do alvorecer da autoridade em Seus países.
Ó povo de Deus! O que educa o mundo é a justiça, pois este é sustentado por dois pilares, a recompensa e a punição. Esses dois pilares são fontes de vida para o mundo. Desde que haja para cada dia um problema novo e para cada problema uma solução oportuna, tais assuntos devem ser levados aos Ministros da Casa de Justiça, para que eles possam agir de acordo com as necessidades e exigências do tempo.


Os dois pilares de baha’ullah são os dois chifes da besta da terra descrito no livro de apocalipse:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

Como será o sinal da besta


Na décima quinta boa nova de Baha’u’llah ele aconselha aos seus dois lideres a unirem as duas formas de sinais para que a nova marca possa ser posteriormente implantada na humanidade como prêmio:

A décima-quinta Boa-Nova
Embora uma forma republicana de governo seja de proveito para todos os povos do mundo, a majestade da realeza é, no entanto, um dos sinais de Deus. Não desejamos que disso os países do mundo fiquem privados. Se os homens e sagacidade combinarem as duas formas em uma só, grande será sua recompensa na presença de Deus.


Os dois sinais são a estrela de Davi na bandeira de Israel e o triangulo maçônico que representa o olho de lúcifer. Dessa união temos :
A estrela de Davi = com 6 pontas + O triangulo maçônico com 3 pontas = A estrela de Nove Pontas. Abaixo uma figura representando o nascimento dessa união:

Para oficializar a marca da besta (a estrela de nove pontas ou a marca do demônio estrela renfã) Bahau’llah criou o artigo K-29 na lei do kita-i-aqdas. Essa lei será aprovada quando o parlamento e a besta de dois e de dez chifres estiverem governando a terra:

29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso.

Mesmo antes que "os dois pilares" da economia global apareçam, o conselho do parlamento das religiões já adotou uma figura geométrica de nove pontas como seu símbolo oficial.

No site abaixo do banco central do Brasil (alias muito sugestivo) temos algo bem parecido com o que está por vir:
http://www.bcb.gov.br/?ORDMILCON

Ainda na décima quinta boa nova de Baha’u’llah ele determina que a besta de 10 chifres obedeça a besta de dois chifres:

Fervorosamente suplicamos a Deus - exaltada seja Sua glória - que ajude os governantes e soberanos - os quais são os expoentes de poder e os alvoreceres de glória - a executarem Suas leis e Seus preceitos.

O objetivo não poderia ser outro! Implantar a marca da besta na humanidade:

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)



Referência: As epístolas de Baha’u’llah

15 de fev de 2008

Bolsa família brasileiro começa a se espalhar pelo mundo

Notícia:

Instituição promove Tranferência Monetária Condicional, sistema é semelhante ao Bolsa Família, do Brasil.


Marco Alfaro, da Rádio ONU em Nova York

O Banco Mundial está apoiando 16 programas de Transferência Monetária Condicional a famílias carentes, Cct, em 12 países, ao custo de US$ 1,2 bilhão, cerca de R$ 2,1 bilhões.

A instituição pretende ainda ampliar a aplicação desses programas na África e Ásia.

A iniciativa conta com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Pnud.

O chefe da divisão de gestão do conhecimento e operação da unidade de cooperação sul-sul, do Pnud, Francisco Simplício, falou à Rádio ONU, em Nova York, sobre a adoção de idéias dos países em desenvolvimento nos países industrializados.

Soluções criativas

"Esse é um fato muito importante e uma nova tendência. Primeiro que os países em desenvolvimento, grande parte deles, já criaram capacidade e estrutura de criar soluções criativas para seus problemas de desenvolvimento. O Bolsa Família é um grande exemplo desse contexto. É uma criação dos países em desenvolvimento que passa a ser reconhecida como uma nova solução que pode ser inclusive adotada por países desenvolvidos", disse.

Segundo o Banco Mundial, a cidade de Nova York também adotou o sistema de Transferência Monetária Condicional semelhante ao do programa Bolsa Família, do Brasil, e do Oportunidades, do México.

O banco estima que a iniciativa irá beneficiar cerca de 5 mil pessoas em Nova York.

As pessoas inscritas no programa recebem entre US$ 4 mil e US$ 6 mil, aproximadamente entre R$ 7,2 mil e R$ 10 mil, anualmente caso cumpram as metas nas áreas da educação, da saúde e busca de emprego.

http://www.un.org/radio/por/detail/5271.html

14 de fev de 2008

A função da Casa Universal de Justiça e dos locais “sagrados”


Algumas pessoas já ouviram falar e outros já conhecem os principais projetos da ONU como: Agenda 21, carta à terra, direitos humanos, metas do milênio e outros. Mas de onde vem a inspiração desses projetos?

Todos esses projetos são criados na Casa Universal de Justiça (ou a sede do futuro parlamento das religiões) que é a instituição máxima da fé Baha’i, ela foi criada com o objetivo de se transformar na sede do governo espiritual na Nova Ordem Mundial. Os seus nove principais membros são eleitos a cada 5 anos e são organizados em três grupos de três.

O Centro Mundial e Administrativo da Fé Bahá´i, construído na Terra Santa sob a orientação da Casa Universal de Justiça, organismo supremo da administração Bahá´i é denominado a Metrópole do “Reino de Deus na Terra.” Este Centro foi estabelecido no Monte Carmelo, que é sagrado para os judeus, cristãos (católicos), muçulmanos e para os bahá´is, e que se destaca dos demais montes, pela sua importância histórica, religiosa e mística.

No monte Carmelo também se encontra o mosteiro da Nossa Senhora do Carmo para que os católicos adorem a Rainha dos céus e também façam parte da nova ordem mundial.

No Santuário do Báb será o local pelos quais os 10 reis, governantes e o anticristo tomarão posse do governo mundial consolidando assim a tão esperada reforma da ONU ou como o atual presidente brasileiro (prefiro nem dizer o nome) diz “a nova ordem internacional.”

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)


A reforma financeira foi descrita por Abdu’l’Bahá durante a sua visita aos Estados Unidos, abaixo o trecho mais importante:

16 DE ABRIL DE 1912
Palestra no Hotel Ansonia para os Amigos Bahá'ís de Nova Jersey
Esquina das Ruas Broadway com Setenta e Três, Nova Iorque

Bahá'u'lláh, através do poder celestial, reuniu o Oriente e o Ocidente. Em breve saberemos que eles foram reunidos pelo poder de Deus. A unicidade do reino humano suplantará a bandeira da opressão e todos os povos do mundo se reunirão sob sua proteção.
A proteção consiste em: uma moeda, uma religião e um governo global.



O poder “celestial financeiro” que unirá o oriente e o ocidente são a cabala e a maçonaria. O próprio Abdu’l também fez outra palestra na casa de teosofia dizendo que eles juntamente com estas religiões estabelecerão a Nova Ordem financeira “divina” na terra, pois possuem o mesmo objetivo. Abaixo um pequeno trecho dessa palestra:

30 DE MAIO DE 1912
Palestra na Loja Teosófica
Esquina da Broadway com Rua Setenta e Nove, Nova Iorque

Como estamos de acordo com eles, certamente há esperança de unidade e concórdia entre bahá'ís e teosofistas. Seus propósitos são os mesmos, seus desejos, apenas um, e as sensibilidades espirituais são comuns a ambos. Suas atenções são dedicadas ao Reino divino; ambos participam igualmente de suas graças.


A Bíblia chama essa união de Besta de dois chifres:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

Com a união desses duas religiões através dos respectivos símbolos e por um ritual de magia no dia da revelação será criada a identificação planetária...

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)



Mas ela só poderá ser implantada quando os cristãos rebeldes (principalmente evangélicos), que continuam acreditando que não é necessário ler o livro de Apocalipse, ou os que estiverem fazendo parte do governo mundial e os que tampam os ouvidos só em ouvir a palavra “ Apocalipse” forem presos e decapitados.

Mas a casa de Israel não te quererá dar ouvidos, porque não me querem dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração. (Ezequiel 3 : 7)


Obs.: Os aderentes da nova era chamam esse evento de “limpeza astral definitiva da terra.”

13 de fev de 2008

O tempo do fim



Mesmo depois que as testemunhas mártires concluírem o seu testemunho e voltarem para o céu, muitas pessoas não vão acreditar que somente a Bíblia e os ensinamentos do Senhor Jesus são a única verdade revelada por Deus. Nesse caso não restará outra alternativa a não ser colocar comunistas x capitalistas na batalha final.

De um lado os comunistas, socialistas e seus aliados já se preparam para invadir Israel como descreveu o profeta Daniel:

E, no fim do tempo, o rei do sul lutará com ele, e o rei do norte se levantará contra ele com carros, e com cavaleiros, e com muitos navios; e entrará nas suas terras e as inundará, e passará. (Daniel 11 : 40)

Durante o ano de 2007 a Rússia e a China começaram a realizar exercícios de guerras dando uma breve noção do que está por vir.

Voltando ao versículo acima o governo espiritual da Besta está localizado em uma cidade de Israel, ela possui a mesma localização de [2]- Haifa, pois a invasão contará com navios de guerra em sua região costeira. Observe que o versículo diz “a sua terra” por isso não está se referindo a Jerusalém e sim a terra onde a Besta se encontra. Seguindo a leitura deixada pelo profeta Daniel o próximo versículo diz que somente após o ataque a Haifa eles partirão rumo à Terra Gloriosa (Jerusalém).

E entrará na terra gloriosa, e muitos países cairão, mas da sua mão escaparão estes: Edom e Moabe, e os chefes dos filhos de Amom. ( Daniel 11:41)

O governo da Besta ainda não surgiu, mas a Bíblia nos diz que ele também vai se preparar para a grande batalha usando magia para seduzir os governantes de toda a terra:

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.

Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.

Apocalipse 16 (13:14)

Esses três espíritos de demônios que partirão de encontro aos reis da terra estão organizados sobre o número 3, esse é o mesmo esquema de formação do parlamento das religiões profetizado por Baha’u’llah que supostamente “resolverá” os problemas da humanidade.
Apesar dessa futura guerra ser travada pelo controle da economia mundial existe um conflito de ordem religiosa entre o Irã, Haifa e Jerusalém.

Se por muito menos que isso os Aiatolás já sonham em varrer Israel do mapa , no dia em que eles e o [1] o presidente do Irã (seja ele quem for na época) descobrirem que o nome do prometido significa Baha’u’llah eles ligarão os fatos rapidamente e vão querer tomar o controle da economia mundial juntamente com a Rússia, a China e seus aliados; toda aquela sensação de paz e amor global que ocorreu durante o período da revelação desaparecerá após essa descoberta provocando o Armagedom.

[1] - O cristo que o presidente do Irã se refere é o Anticristo e não a Besta do Abismo.
[2] - O santuário do Báb encontra-se na região costeira de Haifa.

11 de fev de 2008

Novo ensino fundamental com 9 de anos

De volta às aulas...
A nova ordem mundial não perdoará nem mesmo as crianças. O número nove não foi escolhido por acaso. O presidente está apenas aplicando a reforma na educação segundo os livros Baha’is que lhe foram entregues quando ainda era candidato. O programa de ensino da besta é testado na Associação Monte Carmelo e depois de aperfeiçoado será aplicado de forma gradativa em escala mundial. O foco principal da ONU é preparar o ensino fundamental para implantar a doutrina positivista quando o aluno for para o ensino médio em todas as escolas.
Por: KARINA KLINGER
da Folha Online
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a lei que institui o ensino fundamental de nove anos. Alguns Estados (Alagoas, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, entre outros), além de mais de mil municípios, já adotaram a prática. Quem ainda não se adaptou --rede pública ou particular-- terá até 2010 para implantar o sistema. Esse é o caso de São Paulo. Como as matrículas para o ensino fundamental em 2006 ocorreram no segundo semestre do ano passado, o sistema deverá ser seguido a partir de 2007.
Na prática, a pré-escola passa a se chamar primeiro ano ou primeira série série e deixa de integrar o ensino infantil para fazer parte do ensino fundamental. Em conseqüência: o primeiro ano vira segundo, o segundo passa a ser o terceiro e, assim segue a lógica, até os alunos ingressarem na oitava série, batizada agora de nona série.
O currículo escolar não sofrerá alterações. Tudo o que a criança aprendia na pré-escola será ensinado na nova primeira série. É como se as crianças pulassem um ano, sem alterações pedagógicas. Em algumas escolas particulares que já se adaptaram à nova legislação, um criança que em 2005 estava na pré-escola passou para a segunda série em 2006.
Na prática, o maior impacto da medida ocorrerá nas redes públicas do país, pois a pré-escola passa a ser obrigatória. Isso significa que, em alguns Estados, os pais não terão de esperar que a criança complete 7 anos para matriculá-la no ensino fundamental.

10 de fev de 2008

Bolsa família um exemplo de economia digital “solidária”



A primeira meta do milênio é: “1. Acabar com a fome e a miséria.”

Aos pobres pertencem o reino de DEUS, mas aos pobres também pertencerá o reino da Besta. Essa é a verdade sobre a prioridade da meta do milênio número 1.

No início desse mês o governo “lula” anunciou que iria rastrear a pobreza do bolsa família. Agora esse cartão tornou-se um modelo para os globalistas da Nova Ordem aplicarem em grande escala pelo mundo. Isso mostra como a marca da besta afetará muito em breve os mais pobres e como estamos cada dia mais próximo do fim.

BBC 10/02/08
A edição desta semana da revista britânica The Economist publica uma reportagem sobre o Bolsa Família e afirma que o programa social do governo brasileiro "está ganhando adeptos em todo o mundo".
"Os governos do mundo inteiro estão olhando para este programa", diz Kathy Lindert, do escritório do Banco Mundial em Brasília, à revista.
A Economist afirma que iniciativas semelhantes estão sendo testadas em larga escala em outros países da América Latina e cita uma versão mais refinada do Bolsa Família adotada em Nova York.
De acordo com a reportagem, o Bolsa Família "contribuiu para o aumento na taxa de crescimento econômico do Nordeste acima da média nacional" e ajudou a "reduzir a desigualdade de renda no Brasil".
A Economist destaca o aumento da presença escolar em Alagoas, onde metade das famílias recebe o Bolsa Família, e afirma que essa melhoria pode "ajudar o programa a atingir o objetivo de romper com a cultura de dependência ao garantir uma educação melhor para as crianças".
Além da educação, a revista sugere que o programa do governo brasileiro também aumentou o poder de compra entre os mais pobres.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/02/080208_economistbolsafamilia_np.shtml

A Besta de dois chifres e o Anticristo

O verdadeiro poder do governo mundial está na Besta de 2 chifres e o Anticristo, eles também influenciarão as decisões tomadas tanto na confederação mundial (Besta de 10 chifres) como no parlamento das religiões. Acima deles está somente a Besta do abismo e satanás. A força maligna e espiritual da besta de 2 chifres e o anticristo está descrita no livro de Apocalipse no versículo abaixo:
E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. Apocalipse ( 13:2).
Essa comparação com animais (leopardo,urso e leão) é a base xamânica de todas as religiões orientais. Cada um desses animais, segundo o ocultismo, representa um tipo de caráter:

Leopardo - Chita - Velocidade e foco. Diferente dos outros felinos que espreitam a caça e depois pulam sobre suas presas para matar, o leopardo, o mais rápido animal de quatro patas, corre para pegar a sua presa. Esta é uma lição para conseguirmos o nosso objetivo com grande velocidade, sem perdermos o foco. Quando nos sentimos paralisados, o leopardo pode nos dar o impulso para começarmos a nos movimentar. Se estamos já correndo numa grande velocidade mas sem direção, a energia do leopardo nos ajuda a mantermos os nossos olhos em nossos objetivos e a encontrarmos qual a melhor direção para conseguí-los.

Leão - Poder, força, majestade, prosperidade, nobreza, liderança, coragem, segurança e o princípio masculino. Como símbolo astrológico ele reina o coração. A coragem vem do coração e de um sentido profundo de autoridade pessoal que cria o poder para agirmos de acordo com o nosso espírito. Aquele que age verdadeiramente de acordo com seu coração é capaz de liderança, conquistas e o tipo de sucesso que encoraja as conquistas do outros. Ele é considerado o rei dos animais por não ter um predador natural e vive no topo da cadeia alimentar.

Urso - introspecção, intuição, cura, consciência, ensinamentos, curiosidade e renovação. O urso representa o lado Oeste da Roda Medicinal que é o lugar da intuição, transformação, introspecção, jornada xamânica, sonhos e visões. Ele nos ensina a ir para dentro para solucionar questões e promover curas. Vá sempre à sua Caverna de Inverno (mente subconsciente) para renovação e recursos necessários para sua sobrevivência e cura. Ele nos ensina também a digerir

A própria ONU diz abertamente que o governo espiritual é a base para a criação da Nova Ordem Mundial:

22) Ética Global: "Afirmamos que um conjunto comum de valores essenciais é encontrado nos ensinamentos das religiões, e que estes formam a base de uma ética global. Já existem antigas orientações para o comportamento humano, que são encontradas nos ensinamentos das religiões do mundo e que são a condição para uma ordem mundial sustentável. - A declaração "Por uma ética global" por Parlamento das Religiões Mundiais, realizado em Chicago em 1993.
Para entender melhor essa forma de governo espiritual temos no centro da figura abaixo três vezes o número “1”:


Para entender melhor os líderes da nova ordem observe apenas a figura central do governo mundial formada por "1 - 1 - 1":



Essa é a forma do governo que Baha’u’llah projetou (através das leis do [1] Kitáb) para uma nova ONU. Cada número “1” representa um nove perfeito, ou seja, são números únicos, pois a cabala, a maçonaria e fé baha’i são regidas pelo número 9.
Na esquerda número 1 representa o Anticristo, ele também faz parte desse grupo por ser praticante de maçonaria e a direita temos a besta de dois chifres. Apesar da formação ser “1 1 1” ela também é “9 9 9” ao mesmo tempo.

Voltando em Apocalipse (13:2) satanás transfere o seu poder e seu trono para a besta do abismo. Até a própria besta do Abismo não sabe que estará sendo usada por satanás. Observe que os três lideres estão dentro de uma estrela de nove pontas. Satanás também transferiu para o governo mundial uma parte da “glória” do seu trono que é o Demônio estrela Renfã. Esse truque de satanás em usar o demônio Renfã encontra-se no livro de Amós(antigo testamento)...

Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos. (Amós 5 : 26)

e também nos Atos dos apóstolos( novo testamento)....

Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)

Isso significa que este demônio ainda está operante nos dias atuais e pronto para dar a sua jogada final na humanidade. A jogada final é estabelecer a nova economia “divina” a implantação da marca da besta.

Segundo as leis do Kitáb o local mais apropriado serão os templos baha’is que surgirão na nova ordem mundial em todo o mundo para iniciar o ritual da marca em toda a humanidade. Abdu’l’baha, durante a sua palestra em 30/04/1912, explicou para os Americanos como seria esse “grande” dia de unicidade para toda a humanidade, abaixo um breve resumo da sua palestra:

“ É por isso que Bahá'u'lláh ordenou que seja erguido um lugar de adoração para os seguidores de todas as religiões do mundo; que todas as religiões, raças e seitas possam se reunir ao seu abrigo universal; que a proclamação da unicidade da humanidade seja anunciada de seus tribunais de santidade .

Clique aqui e imagine todas as pessoas do mundo se dirigindo aos templos para serem iniciadas ou seria carimbadas pelo governo mundial de satanás. Esse é o admirável mundo novo que está muito próximo de ser concluído.

[1] Infelizmente as leis do kitáb são enormes e não caberiam nesse blog.
Esse post não possui referência, pois prefiro não indicar sites de magia negra.

9 de fev de 2008

As palestras de Abdu'l'bahá na América



Entre 25 de março e 5 de dezembro de 1912 Abdu’l’bahá realizou mais de 200 palestras durante 239 dias em que esteve nos Estados Unidos e Canadá. Abaixo segue um resumo das principais palestras com um breve comentário:
PREFÁFÁCIO

À Sua chegada em Nova Iorque, Ele declarou que: "Meu propósito é anunciar na América os princípios fundamentais da revelação e ensinamentos de Bahá'u'lláh." Então caberá aos bahá'ís deste país dar a estes princípios desenvolvimento e a aplicação nas mentes, nos corações e nas vidas das pessoas."

Comentário: Abdu’l’baha já sabia que as novas gerações de Baha’is controlariam a ONU no futuro.

Mais adiante ainda no prefácio ele diz: “A vinda de Bahá'u'lláh cumpriu as promessas proféticas dos livros sagrados dos judeus, cristãos, muçulmanos, zoroastrianos, hinduístas, budistas e outros.”

Comentário: O destaque aqui está no Zoroastrismo, sendo Baha’u’llah o oitavo rei:
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17 : 11)

E por ultimo essa frase merece muito destaque : “Espírito Santo e do Verbo feito carne em Bahá'u'lláh, eles atingiram a abençoada condição de unicidade e amor no céu do reino. “

Comentário: Baha’u’llah (A glória de Deus) atribuiu ao Espírito Santo o seu governo mundial. Existe maior blasfêmia do que essa para o cristianismo?

E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. (Apocalipse 13 : 1)

Por esse motivo os adoradores da Besta não serão perdoados de forma alguma.

E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. (Apocalipse 14 : 11)

XXXXXXXXXXXX

Palestras proferidas por Abdu’l’bahá

11 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Residência do sr. e sra. Edward B. Kinney
Avenida West End, 780, Nova Iorque

Sua entrada portuária, suas pontes, prédios e largas avenidas são magníficos e belos. É realmente uma cidade maravilhosa. Como Nova Iorque teve todo esse progresso na civilização material, espero que também progrida espiritualmente no Reino e no Convênio de Deus, de modo que os amigos daqui possam se tornar causa de iluminação da América, que esta cidade se torne a cidade do amor e daqui as fragrâncias de Deus sejam difundidas para todas as partes do mundo. Eu vim para isso. Rezo para que vós sejais as manifestações do amor de Bahá'u'lláh,

Comentário: “que esta cidade se torne a cidade do amor e daqui as fragrâncias de Deus sejam difundidas para todas as partes do mundo”. Hoje a ONU se encontra instalada exatamente no local descrito por Abdu’l’bahá.

XXXXXXXXXXXXXX

14 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Igreja da Ascensão
Esquina da Quinta Avenida com Rua Dez, Nova Iorque

Hoje o mundo humano tem carência de unidade internacional e conciliação. Para estabelecer estes grandes princípios fundamentais necessita-se de uma força propulsora.

Comentário: A força propulsora foram as 2 guerras mundiais (ou quantas forem necessárias) e depois desses eventos será a revelação de Baha’u’llah para a humanidade.

XXXXXXXXXXXXXX

14 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Reunião do Centro de Pensamento Avançado
Liceu Carnegie
Rua Cinqüenta e Sete, Zona Oeste, Nova Iorque

O mais importante é polir os espelhos dos corações de modo que possam ser iluminados e receptivos à luz divina. Ou seja, quando esta comunidade humana atingir a condição de absoluta unidade, o esplendor do Sol eterno fará com que sua luz e seu calor se manifestem em toda a sua plenitude.

Comentário: As pessoas terão amor incondicional ao governo da Besta como descrito em Apocalipse 13.

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

16 DE ABRIL DE 1912
Palestra no Hotel Ansonia para os Amigos Bahá'ís de Nova Jersey
Esquina das Ruas Broadway com Setenta e Três, Nova Iorque

Os Estados Unidos da América serão apenas um nome. Alemanha, França, Inglaterra, Turquia, Arábia - todas essas nações serão interligadas em união. Quando se perguntar às pessoas do futuro: "Qual a sua nacionalidade?", a resposta será: "Pertenço à nação da humanidade. Vivo à sombra de Bahá'u'lláh. Sou servo de Bahá'u'lláh.


Comentário: O governo da besta terá controle total sobre tudo e todos:
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. (Apocalipse 13 : 7)

XXXXXXXXXXX

23 DE JULHO DE 1912
Palestra no Hotel Victoria
Boston, Massachusetts

Os bahá'ís não devem se comprometer com movimentos políticos que levam à sedição. Eles devem se interessar por movimentos que conduzem à lei e à ordem.
A Causa Bahá'í abriga todas as questões econômicas e sociais sob as cláusulas e disposições de suas leis. A essência do espírito bahá'í é que para estabelecer uma melhor ordem social e condição econômica deve haver obediência às leis e princípios do governo.

Comentário: Com o uso da magia as pessoas serão hipnotizadas e obedecerão a risca a Nova ordem Mundial.

XXXXXXXXXXXX

25 DE ABRIL DE 1912
Mensagem aos Esperantistas
Residência do Sr. e Sra. Arthur J. Parsons
Rua Dezoito, 1700, NW, Washington, D.C.

Por isso, o primeiro serviço ao mundo humano é estabelecer este meio de comunicação internacional auxiliar. Devemos nos esforçar com todas as nossas capacidades para estabelecer esta língua internacional auxiliar em todo o mundo.

Comentários: como descrito em Ap (13:7) o governo mundial terá controle sobre todas as línguas e também será exatamente como na torre de Babel.

E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer. (Gênesis 11 : 6)

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

18 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Residência do Sr. e Sra. Marshall L. Emery
Rua Noventa, 273, Zona Oeste, Nova Iorque
Registrada pela Srta. Dixon

O Báb anunciou que uma Manifestação maior aconteceria depois dEle e chamou o Prometido de "Aquele que Deus tornará manifesto", dizendo que daí a nove anos a realidade de Sua própria missão se tornaria evidente. Em Seus escritos, Ele afirmou que no ano nove este Ser esperado seria conhecido; no ano nove eles atingiriam toda glória e felicidade; no ano nove eles avançariam rapidamente.

1º DE MAIO DE 1912
Palestra na Dedicação do Terreno do Mashriqu'l-Adhkár
Wilmette, Illinois
Registrada por Joseph H. Hannen

O Mashriqu'l-Adhkár de 'Ishqábád está quase terminado. Ele é centralizado, nove avenidas conduzem a ele, nove jardins, nove fontes; todo o plano e a construção estão de acordo com o princípio e proporção do número nove.

Comentário: Nessas duas palestras é importante destacar o uso do número nove, até mesmo o governo mundial terá essa formação desde os gabinetes até a própria imagem da Besta. Os próprios templos Baha’is já foram feitos com esse objetivo, além de serem um exemplo do que virá em um futuro próximo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


19 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Missão Bowery
Rua Bowery, 227, Nova Iorque
De Notas Estenográficas

Quando Jesus Cristo apareceu, foram os pobres que O aceitaram primeiro, não os ricos. Por isso, vós sois os discípulos de Jesus Cristo,
Jesus Cristo disse isto; Bahá'u'lláh disse isto.


Comentários: Aqui temos algo extremamente grave. A marca da besta possuirá também valores de “solidariedade” com os mais pobres. Imagine a propaganda apelativa da TV mostrando a África ou a América em ruínas!

XXXXXXXXXXXXXX

21 DE ABRIL DE 1912
Palestra no Studio Hall
Avenida Connecticut, 1219, Washington, D.C.
Registrada por Joseph H. Hannen


Em breve, envolverá o mundo e finalmente os corações de todas as nações do mundo serão reunidos pelo seu abrangente abraço.

. Há de se testemunhar um extraordinário progresso e desenvolvimento tanto do ponto de vista da civilização material como da espiritual.

Então o mundo será o paraíso de Abhá, o estandarte da Suprema Paz será erguido e a unicidade do mundo humano será mostrada em toda a sua beleza, glória e significação. E agora, em vossa presença, desejo orar em vosso nome.


COMENTÁRIO: Essa é a promessa final, estabelecer o Paraíso na terra novamente (o reino de Abhá). Observe que a civilização será organizada economicamente tanto de forma material como espiritual.

XXXXXX


23 DE ABRIL DE 1912
Palestra à Sociedade Literária Bethel
Igreja Episcopal Metodista Africana Metropolitana
Rua M, NW, Washington, D.C.
A ciência é a primeira emanação de Deus ao homem.

Comentário: Como a besta poderá falar se não tiver ajuda da ciência?
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

XXXXXXXXXXX

30 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Reunião Pública de Conclusão da
Convenção da União do Templo Bahá'í *
Drill Hall, Templo Maçônico, Chicago, Illinois
Registrada por Joseph H. Hannen

“ É por isso que Bahá'u'lláh ordenou que seja erguido um lugar de adoração para os seguidores de todas as religiões do mundo; que todas as religiões, raças e seitas possam se reunir ao seu abrigo universal; que a proclamação da unicidade da humanidade seja anunciada de seus tribunais de santidade - o anúncio de que o gênero humano é servo de Deus e que todos estão submersos no oceano de Sua mercê.”

Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: (Atos 7 : 48)

Um pouco mais adiante:

“A política divina governará o mundo, pois a política divina é a unicidade da humanidade.”

Comentário: Aqui vemos que a besta de dois chifres é quem realmente comanda todo o governo :
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. (Apocalipse 13 : 12)

XXXXXXX

4 DE MAIO DE 1912
Palestra na Associação Religiosa Livre, ou Conferência Unitária
Boston, Massachusetts

Pergunta: Qual será o alimento do povo unido?
Resposta: À medida que a humanidade evolui, a carne será cada vez menos usada, pois os dentes do homem não são carnívoros. Por exemplo, o leão é dotado de dentes carnívoros, próprios para a carne, e se não houver carne, o leão morre de inanição. O leão não pode pastar; seus dentes são de outro formato. O sistema digestivo do leão é tal que não pode receber nutrientes senão através da carne. A águia possui um bico curvo, sendo a parte inferior mais curta do que a superior. A águia não pode apanhar grãos; não pode pastar; portanto é obrigada a comer carne. Os animais domésticos possuem dentes herbívoros, apropriados para comer capim, que é seu alimento. Os dentes humanos, os molares, são formados para triturar grãos. Os dentes dianteiros, os incisivos, são apropriados para frutas, etc. Por isso, de acordo com os implementos para a alimentação, torna-se evidente que o alimento do homem deve ser grãos e não carne. Quando a humanidade estiver mais plenamente desenvolvida, comer carne será gradualmente abandonado.

Comentário: A palavra de Deus fala por si própria:
Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; (I Timóteo 4 : 3)

XXXXXX


30 DE MAIO DE 1912
Palestra na Loja Teosófica
Esquina da Broadway com Rua Setenta e Nove, Nova Iorque

Como estamos de acordo com eles, certamente há esperança de unidade e concórdia entre bahá'ís e teosofistas. Seus propósitos são os mesmos, seus desejos, apenas um, e as sensibilidades espirituais são comuns a ambos. Suas atenções são dedicadas ao Reino divino; ambos participam igualmente de suas graças.

Comentário:
Aqui percebemos claramente que a fé Baha’i, a Cabala e a Maçonaria possuem os mesmos objetivos, por esse motivo essas são as únicas religiões que possuem o número nove perfeito. Por esse motivo foi atribuído um número único “1” para elas no centro do seu governo.
Mais adiante...

As mulheres não deixarão aqueles de quem cuidaram tão ternamente irem para o campo de batalha. Quando puderem votar, elas se oporão à causa da guerra. Outro fator que concorrerá para a paz universal é a união entre o Oriente e o Ocidente.

23 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Universidade Howard
Washington, D.C.

Diferenças entre brancos e negros serão completamente obliteradas. De fato, todas as diferenças étnicas e nacionais desaparecerão.


Comentários:

Uma mulher para governar a América. A preferência Baha’i é que uma mulher ou um negro governem a América nos últimos dias antes da sua revelação. Não é exatamente isso que está acontecendo?

Abdu’l’ Bahá também realizou várias palestras em muitas igrejas, alguns exemplos:

5 DE MAIO DE 1912
Palestra na Igreja de Todas as Almas

9 DE MAIO DE 1912
Palestra na Igreja da Divina Paternidade
Central Park West, Nova Iorque

19 DE MAIO DE 1912
Palestra na Igreja da Fraternidade
Esquina das Avenidas Bergen e Fairview, Jersey City, Nova Jersey

Referência: O Livro A Paz universal

7 de fev de 2008

A distribuição do número 999 no Governo Mundial



Na estrutura do governo federativo foi feita uma representação global do governo. Agora veremos como será distribuído (segundo as profecias bahá’is) o número 999 dentro do governo na Nova Ordem Mundial.

No centro temos uma figura geométrica com 9 pontas (uma representação da imagem final de Baha'u'llah). Dentro dessa figura temos três vezes o número um, que representam respectivamente:o Anticristo (número 1 isolado a esquerda) e a besta de dois chifres (os dois números mais próximos a direita). Essas três pessoas encontram-se dentro da figura geométrica por que são as que mais sofrerão influência espiritual da besta do abismo em suas decisões.

Do lado direito temos uma carta do jogo illuminati representando o falso Profeta (o líder do parlamento das religiões) e abaixo o parlamento propriamente dito, sendo que o papa apenas fará parte do grupo composto por 9 religiões. Observe que o parlamento está dividido em três grupos de três. Essa formação tripla encontra-se em várias escrituras baha’is (quem tiver paciência de ler é só procurar no google).

Agora do lado esquerdo temos uma outra carta representando o Anticristo e abaixo o conselho da ONU dividido em três grupos de três. O anticristo é ao mesmo tempo o executivo mundial e participante do grupo representando a Inglaterra, dessa forma está criada a Besta de 10 chifres.

Desta forma temos a tríade 999 da seguinte forma:

A besta de 10 chifres (conselho da ONU) = 9 + o Anticristo
E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)

A besta de dois chifres (parlamento das religiões) = 9
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

A besta do Abismo (sinal,nome e número) = 9
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)


Mas por que se preocupar com isso?

Primeiramente Abdu’l’Baha (filho de Baha’u’llah) realizou mais de 300 palestras em três países explicando como seria formada toda a estrutura nova ordem mundial. No livro “A paz universal” contém praticamente todas as suas palestras que foram realizadas nos EUA.
As suas principais viagens foram feitas na Europa, Inglaterra e EUA; onde o governo mundial foi distribuído da seguinte forma:

Europa - Um modelo de unicidade financeira que será aplicado em escala mundial.

Inglaterra – A legislação global (material e espiritual) será criada no estilo inglês.

Estados Unidos – O exemplo da força do seu exército será usado como modelo. Em uma de suas palestras nos Estados Unidos ele chega a definir com exatidão o local onde a ONU seria criada e isso antes da criação da liga das nações. A união da moeda americana com Israel criará a Nova Ordem Mundial financeira, isso já podemos ver até na suprema corte de Israel que possui o olho de lúcifer completo em seu topo.
Onde Abdu’l’bahá (em 1912) anunciou a nova ordem mundial ele foi muito bem recebido, ao contrário do Nosso Senhor Jesus Cristo que até nos dias de hoje muitos negam a sua existência ou ainda pior negam a ler o livro de Apocalipse achando que o governo da besta não vai fazer de tudo para que os cristãos não sejam arrebatados. E tanto faz católicos como evangélicos.
Obs.: Essa formação de governo sobre o número 9 e a mesma da Casa Universal de Justiça. A sociedade global será um reflexo do governo mundial, ou seja a imagem e semelhança da estrutura do governo da besta.
Nos links abaixo temos alguns exemplos de como a Nova Ordem Mundial usa a cabala na prática:

Assinatura ocultista na volta do príncipe Hilarry à Grã-Bretanha

Assinatura ocultista no conselho do parlamento das religiões