31 de out de 2008

Último comunicado

ATENÇÃO !!!
OS BLOGS
http://www.planetacaos.blogspot.com/
http://www.midiaglobalizada.blogspot.com/
http://www.apocalipsetotal.blogspot.com/
e o mais novo
http://www.apocalipsetotal.wordpress.com/ (TEMPORARIAMENTE LIBERADO)
ESTÃO PRESTES A SEREM RETIRADOS DA INTERNET A QUALQUER MOMENTO, POIS TODA A VERDADE DO GOVERNO MUNDIAL FOI REVELADA E ISSO INCOMODOU MUITA GENTE. MAS O NOSSO DEUS FARÁ COM QUE ESSA MENSSAGEM CHEGUE DE ALGUMA FORMA PARA OS CRISTÃOS.
Agradeço a todos pelos comentários e o apoio durante esses anos, mas com a possibilidade desse blog ser totalmente bloqueado da noite para o dia, tornou-se impossível a sua continuidade aqui.
Também peço desculpa à todos pela remoção dos comentários.
Para as comunidades da internet (Orkut e outros fóruns) que sentem ódio por esse trabalho, deixo o seguinte versículo:
Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. (Lucas 6 : 22)

30 de out de 2008

Orem por esse blog

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? (Gálatas 4 : 16)



Prezado leitor (a):




Segundo a graça de DEUS que me foi dada, tenho ao longo desses anos alertar os cristãos sobre a verdade da nova ordem mundial. Procurei não onfeder ninguém, apenas fui fiél e zeloso com as escrituras sagradas.


Infelizmente o blog abaixo corre o risco de ser bloqueado e os outros estão sendo analizados devido a ataques externos de spans.





http://www.planetacaos.blogspot.com

Será que existe mesmo a liberdade de expressão?


Liberdade de expressão
por João César das Neves
A liberdade de expressão é um dos direitos mais importantes da sociedade moderna. Nós hoje não sofremos da sua falta, não temos os textos censurados, manipulados, cortados, proibidos. Aliás, graças à internet, aos blogs, podemos até dizer que caímos no extremo oposto e vivemos uma bebedeira de liberdade de expressão. Mas isso não nos deve fazer esquecer o grande valor que é podermos dizer o que nos apetece, sem medo de represálias ou, pior, do silêncio imposto. Assim, a primeira coisa que alguém que publica deve dizer, quando comenta a liberdade de expressão, é louvar e agradecer esse precioso dom.
Precisamente porque é precioso, é bom confirmar se ele não corre perigos no nosso tempo. E realmente, apesar de evitadas as piores ameaças, graças às terríveis lições do passado recente, outros problemas se manifestam neste campo, que vale a pena acautelar.





E o que dizer dos ataques ao site mídia sem máscara que ficou fora do ar durante dias?





O Apocalipse Mórmom


A doutrina Mórmom, conhecida como A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi criada por Joseph Smith. Ela surgiu após a revelação de um Anjo que anunciou um novo evangelho para ele dando origem ao Livro Mórmom.

Receber um novo evangelho através de Anjos é totalmente contra os princípios Bíblicos:

Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. (Gálatas 1 : 9)

Ora, se ele recebeu um evangelho errado, os mórmons são obrigados a participar da nova ordem mundial de Baha’u’llah. Basta analisar algumas passagens do seu livro "Mórmom - um outro testamento de Jesus Cristo" para ver que seus ensinamentos inclinam-se rapidamente para o reino de Abhá (o reino da unidade).

Em uma das suas inúmeras interpretações erradas (para não dizer todas) ele diz que o “salvador” é um homem como nós:

Quando o Salvador aparecer vê-Lo-emos como é. Veremos que é um homem como nós. (130, 01)

Já em outra passagem ele recebe uma canalização de seus espíritos guias dizendo que ele conheceria o prometido se vivesse até a idade de 85 anos:

Joseph, Meu filho, se viveres até a idade de oitenta e cinco anos, verás a face do Filho do Homem; portanto, que isto te seja suficiente, e não Me molestes mais com este assunto. (130, 15)

Se Joseph Smith (1805 a 1844) não fosse assassinado em 27 de Junho de 1844, ele teria 85 anos em 1890. A frase acima diz: “ se viveres” isso de fato estava certo, pois em 1890 Baha’u’llah ainda estava vivo.
A sua ascensão foi no ano de 1892. Mas a palavra “se” indica uma dúvida sobre todas as datas. Como Smith morreu em 27 de Junho de 1844 assassinado na prisão e devido a dificuldade de comunicação nessa época, ele não conheceu nem mesmo o sétimo rei do Apocalipse (o Báb).

Obs.: A proclamação do Báb foi em 23 de Maio de 1844.

Hoje em dia a doutrina Mórmon ensina que existem três deuses que são:

1) Dois deuses foram homens, mas hoje se transformaram em deuses.
Como se pode ver pelas suas profecias descritas acima, Josepht profetizou a manifestação do Báb e de Baha’u’llah.

2) E um outro deus não possui forma de deuses (homens glorificados) .
Como ele profetizou a manifestação de Baha’u’llah, ele também está se referindo ao sinal de Baha’u’llah que é a estrela de nove pontas.
A adoração por essa estrela também foi descrita pelo guardião da Fé em seu livro “ A presença de deus” ao descrever como o templo Bahá’i se assemelha ao futuro objeto de adoração mundial:

“...De qualquer lado que o visitante se aproxime, a forma ascendente do Templo aparece como o espírito da adoração e, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso. Para guiar os povos, porém, na senda que os levará à Terra Prometida, para a espiritualização da humanidade...” (Shoghi Effendi)

Conclusão: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias aguarda a vinda do demônio estrela renfã.

Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)

Obs.: É importante lembrar que William Miller (fundador da igreja adventista do sétimo dia) inventou de calcular a volta de Cristo para o ano de 1844, mas através desse erro ele a data da manifestação do Báb.


Referências:
http://www.cacp.org.br/mormonismo/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=310&cont=1&menu=6&submenu=1 http://paginas.terra.com.br/religiao/bahai/profecias_de_joseph_smith.htm

29 de out de 2008

O Huqúqu'lláh

A frase abaixo prova definitivamente que o Senhor Jesus ou DEUS não tem parte alguma nesse governo:
"...Se volvermos o olhar ao passado, se investigarmos a Bíblia e o Alcorão, prontamente reconheceremos que nem a Dispensação Cristã nem a Islâmica podem oferecer um paralelo, quer ao sistema de Economia Divina tão cuidadosamente estabelecido por Bahá'u'lláh.." (Shoghi Effendi - O Guardião da fé)
Bahá'u'lláh sabia muito bem que antes da instalação da sua Nova Ordem Mundial o mundo passaria por várias crises financeiras. Por esse motivo, o cálculo do Huqúqu’lláh (uma espécie de dízimo dobrado menos um ) e feito em ouro. O correto seria 20 mithqals, mas como número de Bahá (9) deve estar em todas as esferas do governo o valor foi fixado em 19.

Segundo os princípios econômicos deixados por Baha’u’llah, o huququ’llah é um exemplo da futura conversão para a nova moeda global através do ouro. É importante lembrar que o ouro de 24 k possui 999 de pureza, ou seja, o número que representa a sua nova ordem.

O Huqúqu'lláh é o montante a ser pago pelos Bahá’is para a manutenção de suas instituições.Ele é divido em três categorias de mithqals e os valores à serem pagos são calculados em Onças Troy. A Onça Troy é uma antiga medida inglesa de peso, equivalente a 31,10 gramas. É por esse motivo que o Executivo mundial (o Anticristo) precisa ser inglês. Somente ele pode requerer o lastro em ouro divino e criar o banco mundial de Baha’u’llah, comprovando o seu sangue real.

Para uma renda de $ 6.700 que deve pagar 19 mithqals em onças (2.225) ao governo mundial o cálculo seria o seguinte:

09 mithqals = 32.775 gramas = 1.05374 onças troy
19 mithqals = 69.192 gramas = 2.22456 onças troy
95 mithqals = 345.958 gramas = 11.12282 onças troy


Vamos imaginar que o ouro esteja cotado em $400

$ 400 * 2.225 = $890

6,700 / $890 = 7.53 (o número 7.53 é arredondado para 7)

890 * 7 = $6,230 (o valor final é calculado sobre 0,19 que corresponde a 19 mithquals)

6230 * 0,19 = $ 1183,70

Se esse mesmo valor fosse calculado sem o uso do mithqals ficaria: 6700 * 0,19 = $ 1273.

É por esse motivo que a onça troy sempre se destaca em crises econômicas como na notícia abaixo:

Noticia em português de Portugal:
Ouro ultrapassa os 1030 dólares a onça com crise económica
Os preços do ouro encontram-se a disparar para valores recorde, estando os investidores a procurar desesperadamente um activo seguro onde investidor, tendo em conta a queda acentuada do dólar norte-americano e o aumentar das preocupações sobre o sector financeiro dos Estados Unidos.

o preço da onça 'troy' de ouro era negociada nos mercados internacionais a 1023,95 dólares, depois de ter atingido já um máximo nos 1030,80 dólares.
http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/internacional/mercados/pt/desarrollo/1101577.html

A reestruturação da economia através do ouro de forma alguma cancela a Taxa Tobim (o futuro imposto global. Mas só existe uma forma desses ajustes “divinos” serem aplicados em escala mundial. Compete a comunidade Bahá’i adestrar os líderes mundiais através de reuniões sobre crises financeiras. Não que eles conseguirão resolver esse problema, mas isso faz com que eles desenvolvam o espírito de unidade.
Em uma de suas palestras sobre economia, a pena de Abdú’l’Bahá (filho do profeta Baha’u’llah) deixou essa ordem escrita para a comunidade Bahá’i :

“...Os fundamentos de toda a condição econômica são de natureza divina e estão associados ao mundo do coração e do espírito. Isto está perfeitamente explicado nos ensinamentos bahá'ís, e sem conhecimento de seus princípios não se pode realizar qualquer melhoria na condição econômica. Os bahá'ís irão realizar esta melhoria e aperfeiçoamento...” PALESTRA PROFERIDA POR 'ABDU'L-BAHÁ EM BOSTON 23 DE JULHO DE 1912 Palestra no Hotel Victoria Boston, Massachusetts

Desenvolver o espírito de unidade nos líderes mundiais é a principal meta da fé, pois em quanto Bahá’u’llah não for retirado do abismo, vamos continuar assistindo um festival ridículo de notícias apresentadas pela mídia globalista sobre economia.
Sem a sua retirada do abismo e o seu sinal unficador (a estrela de nove pontas), os líderes mundiais não aceitarão o fim da especulação financeira para estabelecer a economia da divina.

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

Referência:
http://bahai-library.com/uhj/huququllah.questions.html

26 de out de 2008

Futuro da ONU será marcado por parcerias

Secretário-Geral afirma que cooperação mundial leva a sucessos como o combate à malária; mensagem marca os 63 anos da organização neste 24 de outubro.
Mônica Villela Grayley, da Rádio ONU em Nova York.O Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, afirmou que as parcerias globais são o caminho para o futuro da organização.Ban fez a declaração numa mensagem, divulgada nesta sexta-feira, para comemorar os 63 anos da fundação das Nações Unidas. DesafiosO Secretário-Geral da ONU afirmou que o Plano de Ação Global contra a Malária registrou avanços na luta para vencer a doença que mata uma criança a cada 30 segundos.
Para Ban, o exemplo deve ser seguido em outras iniciativas internacionais como o combate ao aquecimento global. Na mensagem, o Secretário-Geral lembra ainda do impacto da crise financeira sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, uma agenda para eliminar ou erradicar males sociais até 2015.
Ban afirmou que a quantia total prometida para cumprir as Metas do Milênio deve passar de US$ 16 bilhões, o equivalente a mais de R$ 37 bilhões.No Brasil, o Dia das Nações Unidas será marcado com uma cerimônia no Auditório do Memorial JK em Brasília e deve destacar os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.Participam do evento, a coordenadora-residente da ONU no Brasil, Kim Bolduc, e autoridades do governo brasileiro e da União Européia.

24 de out de 2008

Banda larga sem fio WiMax será testada em SP

Começam nesta sexta-feira, em São Paulo, os testes da tecnologia WiMax. O projeto-piloto da Telefônica, Intel e Motorola, atingirá os bairros de Pinheiros e Jardins, com 150 clientes pré-selecionados. O objetivo é verificar a viabilidade técnica, como o mercado vai receber a tecnologia e obter a avaliação dos usuários
Com duração de três meses, o teste poderá ser prorrogado por igual período dependendo dos resultados. Utilizando a freqüência de 2,5 gigahertz, o serviço vai oferecer acesso à Internet via banda larga com velocidade de 2 Mbps para download e 600 Kbps para upload. O sinal será enviado por três estações rádio base (ERBs) montadas nas ruas Butantãs, dos Pinheiros e Bela Cintra, segundo comunicado das empresas.

Os usuários precisarão instalar um modem WiMax, que é conectado à tomada elétrica para receber o sinal enviado ao computador. A tecnologia de transmissão de dados em alta velocidade WiMax é mais veloz e tem maior alcance que o Wi-Fi e permite a oferta de banda larga em locais de difícil acesso ou onde não viável utilizar rede de cabos ou fibras ópticas.

De acordo com as três empresas, a tecnologia WiMax em 2,5 gigahertz poderá estar disponível comercialmente a partir do primeiro trimestre de 2009 se houver a homologação dos equipamentos.

A Telefônica, que pretende oferecer o serviço em complementaridade à sua rede de banda larga, tem testes previstos também no Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3278881-EI4796,00.html

22 de out de 2008

As conseqüências futuras do desarmamento

Resumo da notícia:
Campanha do desarmamento será retomada, diz governo. Segundo o Ministério da Justiça, a campanha será nos mesmos moldes da anterior...O secretário executivo informou que a campanha será retomada durante a aplicação do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), em municípios e estados.
fonte: G1

Foi o profeta Baha’u’llah que criou a iniciativa do desarmamento durante o século 19 e implantou essa meta através de seus seguidores em escala mundial via ONU. Essa ordem de desarmamento está escrita no artigo K-159 do seu livro mater o Kitáb-i-aqdas:

K159. “Proibiu-se-vos o porte de armas, salvo se essencial...”

Um dos objetivos desse projeto é desarmar a população e financiar o exército mundial (o essencial para a “paz global”). A “grandiosidade” desse projeto é muito elogiada por deputados com caráter mais que duvidoso como descrito abaixo:

Luiz Gushiken do PT (ver a influência Bahá'i na política brasileira) “...Decorre desse princípio a arquitetura do mais grandioso projeto político jamais imaginado pelo homem: uma instituição mundial, que com seus poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Militar..”

O os governantes e políticos baseiam-se na promessa de paz feita por Baha’u’llah descrita no artigo K-37 do kitáb-i-aqdas. Nesse artigo ele diz que não surgirá nenhuma revelação direta de DEUS além da sua:

K- 37. Antes de expirado um milênio completo, quem afirmar ser portador de uma Revelação direta de Deus será seguramente um impostor mentiroso.

O profeta Bahá’u’lláh é dos desatentos! Isso acontece por que ele criou uma interpretação totalmente errada da Bíblia. Em breve surgirão dois profetas portadores de uma revelação verdadeira e direta de DEUS que são as testemunhas mártires, isso vai deixar a comunidade Bahá’i furiosa devido a quantidade de pragas e pestes que ocorrerão em um período de 1260 dias.

Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem. (Apocalipse 11 : 6)

O desarmamento para a Ordem "fraternal" Bahá'i
Ordens Fraternais - A parte inferior desta carta do jogo illuminati diz: "Você pensa que eles parecem bobos com aqueles barretes e suas lambretas. Se você soubesse o que aqueles barretes realmente significam, nunca riria de mais nada novamente." Saiba abaixo por qual motivo:


Outro agravante é que a fé Bahá’i sempre usou espadas. Na foto ao lado vemos Shoghi Effendi (o guardiao da fé) com a sua arma “preferida” na cintura. O uso de espadas foi supostamente proibido durante o Ridván, festival Bahá’i de doze dias em homenagem a proclamação de Bahá'u'lláh, pela mesma crença descrita no artigo K-37. Com o surgimento das testemunhas mártires, a fé Bahá’i será obrigada a revogar o artigo K-37 através do artigo K-162 e aprovar novamente o uso dessa arma:

K-162. Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido, e se proibir o que sempre se considerara legítimo, a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade.

Os Bahá’i acham que são os verdadeiros e únicos eleitos de DEUS e por isso eles possuem o direito de usar espadas ou quem eles indicarem. Isso seria um retorno da [1] raça ariana idealizada por "hitler." Em seu livro seleções dos escritos de Baha’u’llah ele garante essa superioridade para o povo de Bahá:

XVIII ...Apreciai o sabor, ó povo de Bahá. Sois, em verdade, aqueles que serão felizes. É isto que os próximos de Deus atingiram...”

Para cometer um ato de covardia desses é necessário que recebam antes o falso “espírito santo”. Um falso batismo criado por satanás provocará a sensação temporária de êxtase e também distúrbios emocionais.

A irritação mental causada por esse distúrbio provocará a ira ao ponto de matar à espada todos aqueles que não adorarem o profeta Bahá’u’lláh como DEUS. Essa forma de morte cruel, apesar de antiga, possui base Bíblica e por isso surgirá novamente:


Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. (Apocalipse 13 : 10)
...
[1] A raça ariana também teve origem na Pérsia (atual Irã):
Este termo foi utilizado pela primeira vez pelo diplomata e escritor francês conde Arthur de Gobineu (1806-1882), segundo Gobineu, baseado na teoria de Friedrich von Schlegel, existia no antigo um povo, os arianos, que originaram-se na Ásia Central, migrando para o sul e para o oeste, chegando à Europa e a alguns territórios que hoje estão o Afeganistão, a Índia e o Irã.

19 de out de 2008

As Metas do milênio do jeito que o diabo gosta

Metas do milênio é samba enredo da Vai-vai em 2009!

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

“.... Objetivos do Milênio, com ênfase para a saúde, em especial o combate à hanseníase — abordada no sexto ODM e tema do samba-enredo da escola em 2009..”


No Brasil, a iniciativa deve envolver mais de 13 mil pessoas em 43 eventos — incluindo palestras, oficinas, cerimônias oficiais, distribuição de comida, acampamento de escoteiros e até ensaio de escola de samba. Foram registrados oficialmente eventos em São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Tocantins, Maranhão e Paraíba.

Em 2006, o movimento reuniu 23,5 milhões de pessoas no mundo. No ano seguinte, ganhou lugar no Guinness Book como a maior mobilização mundial de todos os tempos contra a pobreza: mais de 47 milhões de pessoas se levantaram em manifestação para que os ODM sejam cumpridos. Para 2008 — quando metade do prazo estabelecido para o cumprimento dos ODM já se passou —, o objetivo é alcançar novo recorde.

Os organizadores do Levante-se no Brasil esperam atos dos mais diversos, em geral de pequenas dimensões — nesta edição, o movimento chama as pessoas a, além de protestar, agir e contribuir concretamente para a erradicação da pobreza e os avanços dos Objetivos do Milênio.

Em São Paulo, a escola de samba Vai-vai, 13 vezes campeã do carnaval paulistano, vai fazer uma manifestação durante o ensaio de domingo. A idéia é destacar junto à comunidade a importância dos Objetivos do Milênio, com ênfase para a saúde, em especial o combate à hanseníase — abordada no sexto ODM e tema do samba-enredo da escola em 2009. A ação conta com apoio do MORHAN (Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase), que, por meio de seus mais de cem núcleos no Brasil, organizará outras manifestações em prol dos ODM.

Em João Pessoa, a Comunidade Africana da Paraíba pretende reunir 500 pessoas e manifestar apoio aos ODM por meio de passeatas e palestras, no sábado. A UniGente vai distribuir 2 toneladas de macarrão na comunidade São Rafael, também na capital paraibana. Já Itaobim (MG) espera reunir mil pessoas nesta sexta em um evento que incluirá iniciativas para reciclagem do lixo, desenvolvimento de hortas comunitárias e erradicação do trabalho infantil. Em Maricá (RJ), um grupo de 200 escoteiros de 7 a 10 anos vai promover um acompamento com ações ecológicas.Em Brasília, funcionários e pesquisadores do Centro Internacional de Pobreza vão distribuir materiais informativos sobre os ODM.

Iniciativas menores também estão programadas. Em de São Paulo, um Levante-se que acontecerá no vão do MASP no dia 19, domingo, espera a presença de 10 pessoas. Outra iniciativa, desta vez de um restaurante no Rio de Janeiro, deve contar com a participação de 20 pessoas, que pretendem arrecadar de três a dez reais em cada refeição para doar a alguma instituição.

O PNUD tem evento programado para seus funcionários, nesta sexta-feira, em Brasília. O objetivo é o desenvolvimento de um possível plano de ação para apoiar as atividades relacionadas aos ODM no próximo ano.

http://www.pnud.org.br/cidadania/reportagens/index.php?id01=3063&lay=cid

17 de out de 2008

A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA*


Estamos perigosamente próximos a uma situação em que — se o povo americano for às ruas para exprimir uma justa indignação ou se houver um outro 11 de Setembro — poderia ser rapidamente implementado e executado um mecanismo para a lei marcial sob a Rex 84.A administração Cheney/Bush tem um plano que permitiria a detenção de grande número de cidadãos americanos durante períodos de emergência.O plano chama-se REX 84, abreviatura de Readiness Exercise 1984. Por meio da Rex-84 um número não revelado de campos de concentração serão postos em operação por todo os Estados Unidos, para internamento de dissidentes e outros que potencialmente sejam prejudiciais ao estado.O Programa Rex 84 foi estabelecido originalmente com base no raciocínio de que se um "êxodo em massa" de estrangeiros cruzasse a fronteira mexicano-estadunidense eles seriam capturados rapidamente e retidos pelo FEMA (Federal Emergency Management Agency) em centros de detenção.


A existência do plano Rex 84 foi revelada pela primeira vez durante as Audições Irão-Contra, em 1987, e posteriormente relatada pelo Miami Herald de 5 de Julho de 1987."Estes campos devem ser operados pelo FEMA no caso de a lei marcial precisar ser implementada nos Estados Unidos e tudo o que seria preciso para isto seria a assinatura presidencial numa proclamação e a assinatura do procurador geral numa ordem de prisão (warrant) à qual uma lista de nomes seria anexada".E aqui está — a finalidade real do FEMA é não só proteger o governo como ser o seu principal veículo para a lei marcial.Eis porque o FEMA não pôde responder imediatamente ao desastre do Furacão Katrina — os esforços humanitários não faziam mais parte da sua tarefa sob a alçada do Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Security).Parece que o Furacão Katrina também proporcionou ao FEMA uma desculpa para "ensaiar" seus poderes inconstitucionais em Nova Orleans, recolhendo "refugiados" (agora chamados "evacuados" e "relocalizando-os" em vários campos. "Alguns evacuados estão a ser tratados como 'internados' pelo FEMA", escreveu Wayne Madsen , antigo empregado do NSC.
"Continuam a chegar relatos ao WMR de que evacuados de Nova Orleans e Acadiana [as tradicionais vinte e duas freguesias habitadas pelos Cajun] que foram espalhados pelos Estados Unidos estão a ser tratados como 'internados' e não como cidadãos americanos deslocados devido a uma catástrofe.Estamos perigosamente próximos a uma situação em que — se o povo americano for às ruas para exprimir uma justa indignação ou se houver um outro 11 de Setembro — um mecanismo para a lei marcial poderia ser rapidamente implementado e executado sob a Rex 84.


Estejam prevenidos — a administração Cheney/Bush não recuará diante de nada para preservar seu poder e as suas mal sucedidas aventuras neocon agora em curso. E neste momento propuseram ter o controle executivo das tropas da Guarda Nacional em todos os estados em caso de emergência nacional.O governador Tom Vilsack, de Iowa, considerou tal proposta como "a um passo de distância de um controle completo da Guarda Nacional, o fim da Guarda como uma força com dupla função que pode responder tanto ao estado como às necessidades nacionais".A disposição foi embutida dentro da versão para o Congresso da lei da defesa sem aviso aos estados, algo que Vilsack disse ressentir tanto quanto a própria proposta.Sob as suas disposições, o presidente teria autoridade para tomar o controle da Guarda em caso de "desastre sério natural ou feito pelo homem, acidente ou catástrofe" nos Estados Unidos.Convém recordar: para a administração Cheney/Bush a desordem nos portões que eles realmente temem não são terroristas e sim, ao contrário, o povo a exigir a verdade.REX 84 E FEMA




Existem mais de *800 campos de detenção* nos Estados Unidos, todos plenamente operacionais e prontos para receber prisioneiros. Todos eles estão dotados de pessoal e mesmo cercados por guardas a tempo inteiro, mas estão todos vazios. Estes campos devem ser operados pelo FEMA se a lei marcial precisasse ser implementada nos Estados Unidos e tudo o que seria preciso para isso seria uma assinatura presidencial numa proclamação e a assinatura do procurador geral numa ordem de prisão à qual é anexada uma lista de nomes. O Programa Rex 84 foi estabelecido com base no raciocínio de que se um "êxodo em massa" de estrangeiros ilegais cruzasse a fronteira mexicano-estadunidense eles seriam cercados rapidamente e detidos pelo FEMA nos centros de detenção.
O Rex 84 permitiu que muitas bases militares fossem encerradas e transformadas em prisões.As operações Cable Spice e Garden Plot são os dois sub-programa que seriam implementados uma vez iniciado o programa Rex 84. O Garden Plot é o programa para controlar a população. O Cable Spicer é o programa para uma tomada de controle métodica dos governos estaduais e locais pelo governo federal.O FEMA é o braço executivo da polícia de estado que está a vir e portanto dirigirá todas as operações. As Ordens Executivas Presidenciais já listadas no Federal Register também fazem parte da estrutura legal desta operação.Todos os campos tem instalações ferroviárias bem como estradas que conduzem às instalações de detenção. Muitos também têm um aeroporto próximo. A maioria dos campos pode abrigar uma população de 20 mil prisioneiros.Actualmente, a maior destas instalações fica junto a Fairbanks, no Alasca. A instalação do Alasca é um enorme centro de saúde mental e pode manter milhares de pessoas.Segue alguns vídeo do you tube mostrando alguns campos de detenção:




O original encontra-se em www.globalresearch.ca/

15 de out de 2008

G8 quer reunião para reformar setor financeiro

Essa notícia serve para analisar a morosidade e falta de inteligência dos governantes mundiais em convocarem todas as 27 nações para as 5 etapas do processo de consulta multilateral, mas o espírito de unidade já começa a se manifestar nas palavras de Gyucsany:


"A estratégia atual é deixar cada nação aplicar seus próprios instrumentos, mas nós precisamos de mais ações conjuntas", disse Gyurcsany. "Nós precisamos de um órgão de supervisão dentro da União Européia."

Notícia:
Líderes do G8 (grupo que reúne as nações mais industrializadas do mundo) decidiram realizar uma reunião com outros países para discutir a reforma no setor financeiro global.
A chanceler alemã, Angela Merkel, disse que um encontro do G8 deveria ser realizado com a participação de países emergentes.

Os governantes também concordaram em retomar as discussões para um acordo de liberalização do comércio mundial, que haviam sido paralisadas em julho.

Obs.: O fracasso da reunião anterior é um clássico exemplo da etapa 1: I. CONCORDAR SOBRE OS FATOS

As medidas foram anunciadas nesta quarta-feira depois de um apelo do primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, de uma reforma no FMI (Fundo Monetário Internacional) para ajudar a regular os sistemas financeiros do mundo.

As declarações de Brown foram feitas a repórteres antes da abertura da cúpula de dois dias que os governantes europeus iniciaram nesta quarta-feira em Bruxelas, na Bélgica.

O primeiro-ministro britânico também pediu a criação de um sistema de alerta para a economia internacional e maior supervisão sobre as companhias financeiras multinacionais.

"Nós precisamos lidar com as crises, à medida que surgirem, de maneira melhor e mais coordenada", disse Brown. "O FMI precisa ser reformado para se adaptar às necessidades do mundo moderno."

Na cúpula que se inicia nesta quarta-feira, a União Européia deve estender a todos seus 27 países membros o plano de ajuda financeira adotado no domingo passado, em Paris, pelos países que utilizam o euro como moeda oficial.

Obs.: Aqui temos uma cabala mística no número 27. Esse número é sagrado para os Baha’is e para o Islã pelo seguinte motivo:

Baha’is = 27 = 2+7= 9 – O nove significa que esses governantes desorientados estão sendo condicionados em aceitar as decisões futuras dos nove mestres eleitos e do anticristo.

Islã= 27
– representa os 27 viventes que entrarão no paraíso de Akká ´para estabelecer a nova ordem mundial de Baha’u’llah.


A Comissão Européia, órgão Executivo da União Européia, propôs nesta quarta-feira ampliar para 100 mil euros a garantia mínima para os depósitos em contas bancárias privadas no caso de falência de um banco do bloco, em uma iniciativa para melhorar a confiança dos cidadãos diante da crise financeira.

Esse limite já havia sido ampliado de 20 mil para 50 mil euros na semana passada e algumas das maiores economias européias - França, Alemanha, Itália e Espanha - anunciaram garantias ainda mais generosas. No entanto, os custos dessas últimas propostas devem preocupar os países menores do bloco.

Obs.: A liberação de verbas faz parte da etapa V parágrafo 6. Ela deveria ser apresentada no final da reunião e não em um jornal:

V. DEFINIÇÃO DA AÇÃO

6. COM QUE RECURSOS, (devem ser claramente definidos os recursos financeiros e de materiais, se necessários).

Nem começou a reunião e podemos perceber a total falta de desorganização dos governantes em obedecer as 5 etapas ordenadas e criadas por Baha’u’llah. Isso acontece por que os lideres mundiais não possuem espiritualidade. Compete aos nove mestres eleitos e o Anticristo ( A besta de 10 chifres) apresentar a suposta solução definitiva para esse caso em breve.

14 de out de 2008

AS CINCO ETAPAS DA CONSULTA

A poderosa mão de Baha’u’llah e as cinco maneiras de perpetuar o caos no mundo através da manipulação espiritual. Afinal... quem vai acreditar que o Kitáb-i-aqdas (um livrinho tão fino) manipula mentes e corações humanos?
O processo de consulta foi criado no século XIX pelo profeta Baha’u’llah ele serve para moldar mentes e corações dos políticos e reis da terra (presidentes, governadores, deputados, ministros, etc.). Reconhecer a “onipotência” e o poder “ inescrutável” de Baha’u’llah , esse é o seu objetivo final. Sobre esse “poderoso” evento a pena do guardião da fé descreve o seguinte :

“...A Ordem Mundial de Bahá'u'lláh liberou estas forças continuará, em Sua sabedoria inescrutável e por seu poder onipotente, a moldar e dirigir o curso deles para a glória, a emancipação final, e o reconhecimento absoluto de Sua Fé...” (Shoghi Effendi – A nova ordem mundial de Baha’u’llah)

Devido a incopetência dos líderes e políticos mundiais em propor soluções para a humanide, a comunidade Baha’i criou o plano de cinco etapas da consulta multlateral.
Essas etapas surgiram para que políticos em geral sejam adestrados de forma gradativa para entrarem no vale da unidade (ver os sete trovões do apocalipse).

As cinco etapas também podem ser classificadas como uma das infintias vozes dos trovões do Apocalipse.

E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. (Apocalipse 10 : 3)

É nesse vale que toda a humanidade deve estar para aceitar a revelação e os sinais de Baha’u’llah como verdadeiros. O importante da consulta é fazer com que todos obeceçam as leis do Kitáb-i-aqdas sem saber que esse livro existe. Quanto menor for o número de pessoas que conhecem a verdade, mais pessoas serão manipuladas espiritualmente pela fé. Isso funciona como uma isca em um anzol, nesse caso, a isca chama-se unidade da humanidade. Ela também serve para pegar todos os negligentes e desatentos que despresam a palavra de DEUS:

Ele a todos levantará com o anzol, apanhá-los-á com a sua rede, e os ajuntará na sua rede varredoura; por isso ele se alegrará e se regozijará. (Habacuque 1 : 15)

O processo de consulta também serve para que os líderes mundiais cheguem a uma solução provisória sobre qualquer problema global. A consulta também está dividida em 5 etapas que podem ou não fracaçar em qualquer nível durante a realização do processo que são:

I. CONCORDAR SOBRE OS FATOS

Na primeira etapa os fatos informativos e as estatísticas sobre o tema são apresentados para votação. As opiniões pessoais deveriam ser deixadas de lado, mas em muitos casos o fracasso da consulta ocorre logo na primeira etapa. É muito comum surgirem divergências entre dados estatísticos e relatórios nessa fase. A solução para o aquecimento global é um exemplo de fracasso na etapa 1.


II. CONCORDAR SOBRE OS PRINCÍPIOS ENVOLVIDOS

Os líderes mundiais devem consultar a legislação vigente para tentar solucionar os problemas. Elas podem ser de origem espirituais, legais, morais, administrativas, ou ainda normativas por tradição. Muitas reuniões são encerradas nessa fase devido a falta de consenso entre religiões ou de legislações vigentes.

III. CRIATIVIDADE PARTICIPATIVA INTEGRAL

Nessa etapa cada participante expressa a sua sugestão pra a resolução do problema. Como todos os presidentes e reis da terra são totalmente desinformados e sem instrução (vide o presidente “lula”), eles costumam apresentar idéias absurdas e ridículas.
Um exemplo de solução ridícula foi apresentada pelo presidente do Irã quando esse disse que Israel deveria sumir do mapa.

IV. FORMULAÇÃO DA MOÇÃO E VOTAÇÃO RESPECTIVA

Se alguma reunião sobreviver as três etapas anteriores a proposta final irá para votação:

A aprovação ocorre de duas maneiras:
1) Por unanimidade, com o consenso do grupo
2) Por voto da maioria

Muitas reuniões também acabam por aqui, pois existem interesses políticos, econômicos e uma corrupção generalizada envolvendo os líderes mundiais.

V. DEFINIÇÃO DA AÇÃO

Se a reunião não fracassou em nenhum dos itens acima, é impossível que não fracasse nessa fase. O seu fracionamento em seis partes permite o surgimento de novas divergências que tornarão impossível a solução de qualquer problema global.

Toda decisão deve ser complementada pelas seis ações abaixo:

1. O QUE deverá ser feito,
2. QUEM o fará.
3. COMO será feito.
4. EM QUE TEMPO.
5. ONDE. ( nas etapas 4 e 5 podemos citar o exemplo da invasão dos EUA no Iraque).
6. COM QUE RECURSOS, (devem ser claramente definidos os recursos financeiros e de materiais, se necessários).

È na etapa 6, a liberação de recursos financeiros, que surge uma suposta solução para o problema previamente fabricado da vez.
Misteriosamente as crises ambientais, ficanceiras, políticas e sociais sempre aparacem quando um determinado país está perto de cumprir as metas do milênio que foram elaboradas pela ONU.

Esse espetáculo que já virou uma rotina insuportável nos jornais, problemas, soluções e problemas, continuará até o dia em que a unidade estiver totalmente criada para que o governo mundial de Baha’u’llah receba poder:

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)


Agora é a vez de aplicar a consulta multilateral divina na besta de 10 chifres. A decisão do Executivo mundial (anticisto) não pode ser questionada por ninguém; sendo ele um “moleque depravado” e irresponsável a sua administração será a mais desastrosa de todos os tempos, e isso mesmo com a sua habilidade nos negócios.

13 de out de 2008

14 de outubro o dia em que não faremos contato

A cena se repete novamente! No ano passado o ufólogo Rogério Freitas “agitou o mundo” na lucrativa revista UFO anunciando a chegada de aliens:

“...INTRODUÇÃO -- O renomado escritor e conferencista espiritualista Jan Val Ellam, pseudônimo de Rogério de Almeida Freitas, faz revelações bombásticas sobre o futuro do planeta Terra. Segundo informações a que ele teve acesso, originárias de seus mentores espirituais e extraterrestres, um grande momento para a raça humana se aproxima: o contato oficial e definitivo com civilizações cósmicas superiores. O processo já estaria em curso e centenas de naves se aproximam da Terra para grande manifestação nos próximos meses. “Tudo ocorrerá entre novembro de 2006 e abril de 2007”, diz Ellam. Em sua longa e detalhada entrevista, que sairá na edição de outubro da Revista UFO, número 126...”

Depois do anuncio de Ellam nada aconteceu (e nem vai acontecer). E agora surge a mesma história novamente! O contato com aliens está marcado para o dia 14/10/08:

http://www.truveo.com/OVNI-em-14-de-outubro-de-2008/id/3648955616

A existência de Aliens não possui nenhum fundamento Bíblico. O que os ufólogos espiritualistas fazem é apenas interpretar as escrituras de forma errada. A única possibilidade real sobre esse mito é que o governo mundial poderá usar essa fábula dizendo que os cristãos verdadeiros foram abduzidos após a retirada de Baha'u'llah do abismo. Fábulas como essas estão fazendo com que muitas pessoas se desviem da verdade no fim dos tempos:

E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. (II Timóteo 4 : 4)

Essas canalizações também servem para sustentar o mito lucrativo de aliens. Revistas e congressos sobre esse tema movimentam o sistema financeiro ufológico a décadas e precisa sempre de uma renovação alarmista.

O que acontecerá no dia 14/10/08? Absolutamente nada, pois o diabo é o pai da mentira:

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. (João 8 : 44)

10 de out de 2008

999 - O lastro de ouro da economia "divina"

Devido ao aumento da crise financeira mundial, a criação da moeda universal está cada vez mais próxima. Em breve Baha’u’llah, o deus estranho que foi descrito pelo profeta Daniel, repartirá a terra por preço entre seus líderes mundiais, ou seja o seu executivo mundial (Anticristo) e seus nove mestres eleitos:

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

No livro “A proclamação de Bahha’u’llah” ele descreve tão grande é essa causa, a unidade da humanidade. E aqueles Reis que o servirem serão coroados com a glória de seu governo:

“..Quão grande ventura espera o rei que se levantar a fim de promover Minha Causa em Meu Reino, desprendendo-se de tudo menos de Mim! Tal rei é contado entre os companheiros do Arco Rubro, Arco este que Deus preparou para o povo de Bahá...”

Mas o sistema econômico da besta também precisará de lastro de outro. E nem mesmo o ouro escapa da nova ordem mundial de Baha’u’llah, pois esse também possui a sua assinatura ocultista em número de Bahá (nove).

O ouro puro é denominado ouro 1.000 ou 24 quilates (24K). Na realidade, o ouro nunca tem uma pureza total e a classificação mais alta cai para 999 pontos. O ouro 24K dito como 100% puro eqüivale a 999 pontos na escala européia.


.

Dez motivos para investir em ouro:

1. O ouro é a única "moeda" que não está sob o controlo de qualquer governo e que por esse motivo não está sob as influências politico-partidárias.

2. O excesso de liquidez global e o crescimento da oferta monetária estão a provocar uma desvalorização do papel-moeda.

3. O ouro é, como sempre foi, uma valor de refúgio em cenários de crise. Enquanto as tradicionais formas de investimento, como aforros e acções vão, em épocas de tensão e instabilidade dos mercados, falhando a pouco e pouco, o ouro tem demonstrado nas últimas centenas de anos, uma clara evolução positiva nos seus resultados, tanto em épocas estáveis como instáveis.

4. Segundo o World Gold Council, todo o minério de ouro extraído na história da humanidade, ascende a cerca de 153.000 toneladas. Equivale a cubo tão alto como a Estátua da Liberdade em Nova Iorque. As reservas de ouro que ainda restam, segundo fontes estatísticas, não superarão as 50.000 a 60.000 toneladas. Com a extracção aurífera actual de 2.900 toneladas, estima-se que num prazo de 12 a 15 anos se extrairá da terra a ultima onça de ouro.

5. A população mundial cresce cerca de 100 milhões de habitantes por ano. Este crescimento exponencial da população, acrescido da limitada disponibilidade de recursos naturais como o petróleo, o ouro, a prata, a platina e outros metais, provocará certamente uma subida ainda maior do preço do ouro.

6. Existe uma evidente correspondência entre o valor do petróleo e o valor do ouro. É por isso bastante provável que o preço do petróleo continue com a sua tendência de crescimento ajudado pelo aumento dos consumos de crude de algumas economias em desenvolvimento, como a China, a Índia e o Sudeste Asiático.

7. O apreço pelo ouro nos países com economias emergentes. A legislação chinesa alterou-se recentemente de forma a permitir aos investidores particulares a compra de ouro. A China apresenta uma das mais elevadas percentagens de investimento do mundo. Por outro lado, a Índia é o maior consumidor mundial de ouro e nesta sociedade, o ouro tem um papel preponderante. De acordo com diversas previsões demográficas, a Índia superará muito em breve a China no ranking de países com o mais elevado número de habitantes.

8. O ouro é um investimento de elevada liquidez. É tanto um activo financeiro como uma moeda. São muito poucas as formas de investimento que possam ser convertidas tão rapidamente em dinheiro como o ouro: sem penalizações, sem tempos de espera e sem condições adicionais.

9. A esta tendência têm estado atentos os grandes investidores que já começaram a comprar ouro em elevadas quantidades. Esta situação também contribuiu para o enorme aumento do preço do ouro o que tem permitido nos últimos anos extraordinários rendimentos na ordem das duas casas percentuais.

10. Para tudo isto tem também contribuído a isenção de impostos (IVA) sobre o ouro de investimento através do Regime Especial do Ouro Art.º 3º (Dec-Lei 362/99 de 16/Setembro. Agora também poderá beneficiar desta isenção legal investindo em OURO DE INVESTIMENTO SEM IVA.
http://www.ouroalgarve.com/ouro_de_investimento

9 de out de 2008

I CONFERÊNCIA NACIONAL FIB NO BRASIL EM SÃO PAULO

Aderentes da nova era e a ONU estudam métodos para implantar o FIB (índice de felicidade interna bruta no Brasil).

As nove dimensões do FIB: 1) bom padrão de vida econômica, 2) boa governança, 3) educação de qualidade, 4) boa saúde, 5) vitalidade comunitária, 7) proteção ambiental, 7) acesso à cultura, 8) gerenciamento equilibrado do tempo, 9) e bem-estar psicológico.

O FIB está totalmente de acordo com a proporção do número de Bahá (nove) como ordena Baha’u’llah em seu livro mater “ O Kitáb-i-aqdas”:

K 29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso.


Muitos aderentes da nova, assim como o Papa, encontram-se no vale da unidade é por isso eles também obedecem de forma direta as leis do Kitáb. Compete a esse pessoal descobrir e divulgar técnicas para empolgar as massas na nova ordem mundial de Baha’u’llah.
E assim a humanidade caminha rapidamente para o reino de Abhá (o reino da unidade) e a sua economia divina (a marca da besta).

Notícia:

Felicidade Interna Bruta-FIB chega ao país e promove grande evento com grandes nomes!

O momento é crucial. As economias por todo o planeta são sacudidas. Torna-se urgente a busca de um curso alternativo para o progresso: em lugar de ganância e crescimento a qualquer custo, justiça, sustentabilidade e felicidade para todos. A nova proposta é Felicidade Interna Bruta (FIB), em vez de PIB (Produto Interno Bruto). Assim, Organizada pelo Instituto Visão Futuro, com o apoio do SESC, a cidade de São Paulo é o local escolhido para a realização da 1ª Conferência Nacional sobre Felicidade Interna Bruta- FIB. O evento contará com a participação especial do Dr. Eduardo Jorge, Secretário do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, que abrirá o evento e com a participação do grupo Doutores da Alegria. Para falar do FIB participarão especialistas mundiais, entre eles:

Karma Dasho Ura, Coordenador das Pesquisas sobre FIB no Butão (patrocinadas pelo Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas - PNUD) com o objetivo de formular as análises estatísticas do FIB, e membro da comissão do FIB no Ministério do Planejamento. O conferencista apresentará a origem histórica do FIB, a sua conceituação e a estratégia de implementação no Butão, bem como explicará as sofisticadas análises estatísticas que atualmente são usadas naquele país para desenvolver seus indicadores e suas métricas.

Michael Pennock, Diretor do Observatório para Saúde Pública em Vancouver, Canadá, é consultor sobre o Índice de Genuíno Progresso de Canadá, presta consultoria para as Nações Unidas quanto ao desenvolvimento dos indicadores do FIB no Butão. O conferencista discutirá a adaptação do FIB do Butão para uma versão internacional que está começando a ser adaptada no Canadá, e que possa ser usada por comunidades para monitorar sua direção de autêntico progresso.

Dra. Susan Andrews, Psicóloga e Antropóloga formada pela Universidade de Harvard, fundadora e coordenadora da Ecovila Parque Ecológico Visão Futuro no interior de São Paulo, e coordenadora do FIB no Brasil. Ela discutirá a nova ciência de Hedonics, a recente pesquisa no âmbito da psicologia sobre as fontes da felicidade humana, e suas relações com o crescimento material.
Dr. Ladislau Dowbor, Economista, professor titular da Pós-Graduação da PUC-SP, consultor da ONU e de vários governos em gestão econômica descentralizada. Sua conferência focará o tema "Refazendo as Contas: As Limitações do PIB", que será uma exposição sobre a necessidade de se reformular o PIB com novos índices estatísticos, e a importância desse esforço para o bem-estar de todos os brasileiros.
Programa:
* As limitações do Produto Interno Bruto (PIB) num mundo em plena crise ecológica e social
* As nove dimensões do FIB: bom padrão de vida econômica, boa governança, educação de qualidade, boa saúde, vitalidade comunitária, proteção ambiental, acesso à cultura, gerenciamento equilibrado do tempo, e bem-estar psicológico
* Origem histórica do FIB no Butão, o místico Shangri-Lá no Himalaia
* A Ciência da Felicidade: fontes verdadeiras da nossa alegria
* Indicadores do FIB: medidas estatísticas de bem-estar
* Políticas de planejamento nas dimensões do FIB
* A aplicação prática do FIB na comunidade internacional
http://www.maxpressnet.com.br/noticia.asp?TIPO=CE&SQINF=343110

8 de out de 2008

A união da Cabala com o Catolicismo Romano

A união da cabala com o catolicismo serve como um condicionamento para que o Papa aceite as besta da terra (ou a besta de dois chifres) que será formada por um líder da cala e outro da maçonaria, São essas três pessoas que vai empolgar o coração das massas para aceitarem os sinais da revelação de Baha’u’llah como verdade. É claro que depois receberão a justa punição abaixo:

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. (Apocalipse 19 : 20)


Desde a entrega da epistola escrita por Baha'u'llah ao Papa Pio IX todos os papas posteriores obedecem de forma direta a lei do kitáb-i-aqdas (a carta magna da nova ordem mundial) abaixo:

“K-75. ... Convivei, pois, com os seguidores de todas as religiões, e proclamai a Causa de vosso Senhor, o Mais Compassivo. É esse o próprio diadema de todos os atos, se sois dos que compreendem.”

O Rabino Shear YashuCohen é autor do livro : Kabbalah im Motion, além de ser um dos chefes judáicos de Haifa – Israel. Onde se localiza a sede do governo mundial de Baha’u’llah, ou seja, a besta de dois chifres.
A caba mística estudada por Cohen procura pelo sinal de Baha’u’llah no livro do Tora (que contém muitas passagens do velho testamento), ou seja a estrela de nove pontas que é o mesmo símbolo usado pela fé bahái e o catolicismo romano. É por esse motivo que a interpretação judaica das escrituras e tão valiosa para a Nova Ordem Mundial.
.
Notícia:
O rabino foi convidado a falar sobre a interpretação judaica das Escrituras, das partes que são lidas por cristãos e judeus.
Cohen vem de uma família que, há 18 gerações, conta com rabinos e estudiosos da Bíblia e é o Grande Rabino de Haifa, em Israel.
Segundo o correspondente da BBC para assuntos religiosos Christopher Landau, Cohen afirmou que seu convite para o sínodo é "um sinal de esperança" no relacionamento entre as duas religiões.
Bispos do mundo todo estão reunidos em Roma para o sínodo, que reúne mais de 200 cardeais e bispos de todo o mundo e é realizado a cada três anos. O encontro de três semanas deste ano foi iniciado com uma missa celebrada pelo papa Bento 16 na Basílica de São Paulo Fora dos Muros, no domingo.

Velho Testamento

Cohen vai liderar as reflexões a respeito de como os judeus usam suas Escrituras, que os cristãos chamam de Velho Testamento.
O rabino reconheceu que alguns judeus encaram a possibilidade de diálogo com cristãos com desconfiança.
Mas, segundo Landau, Cohen afirmou que pretende promover o respeito e a coexistência, acrescentando que o judaísmo é o "irmão mais velho" do cristianismo.
O convite para a participação do rabino ocorre em um momento em que o Vaticano dá um novo impulso às suas relações com outras religiões.
Em novembro, o papa Bento 16 vai realizar uma reunião inédita em Roma com estudiosos islâmicos.


Disputa impede reparos em mosteiro no Santo Sepulcro

E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco. (Apocalipse 11 : 3)

E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o seu Senhor também foi crucificado. (Apocalipse 11 : 8)



O mosteiro Dir El Sultan, instalado sobre o teto da Basílica do Santo Sepulcro, corre um risco imediato de desabar e causar sérios danos a um dos locais mais sagrados para a religião cristã.

Segundo o governo israelense, a disputa entre as igrejas etíope-ortodoxa e a copta-ortodoxa, pelo controle do local, impede a execução dos reparos.
De acordo com o relatório do engenheiro israelense Igal Bergman, contratado pelo igreja etíope-ortodoxa, o mosteiro Dir El Sultan "representa um risco para a vida dos monges e dos visitantes, trata-se de uma emergência, e reparos no local devem ser feitos com urgência".
O mosteiro fica sobre o teto da Basílica do Santo Sepulcro, local onde, segundo a tradição cristã, Jesus Cristo foi crucificado e sepultado.
A Basílica, construída pela primeira vez no século 4º, é administrada por diversas correntes da religião cristã, inclusive a católica romana, a greco-ortodoxa, a etíope-ortodoxa e a copta (egípcia) ortodoxa.



Condição
A propriedade sobre o mosteiro Dir El Sultan é disputada há 200 anos pelas igrejas etíope e copta, o que dificulta a realização de trabalhos no local.
De acordo com o jornal Haaretz, o Ministério do Interior de Israel afirma que "sabe da necessidade de reparos no mosteiro desde 2004 e está disposto a arcar com as despesas da obra".
Porém, a condição do Ministério para iniciar os trabalhos é que as igrejas cheguem a um acordo sobre a responsabilidade pelo local.
Segundo o arcebispo Mateus, chefe da igreja etíope-ortodoxa, que enviou uma carta urgente ao Ministério do Interior de Israel, exigindo a execução dos reparos, "a condição do governo israelense é inaceitável porque não reconhecemos direito algum da igreja copta no local".
O Ministério do Interior disse ao jornal Haaretz que "qualquer intervenção ativa do governo israelense na Basílica do Santo Sepulcro, sem o acordo das duas igrejas, pode provocar uma crise entre Israel, a Etiópia e o Egito".
O prefeito de Jerusalém, Uri Lupoliansky, afirmou que vai tentar intermediar a crise entre as duas igrejas para que seja possível realizar as reformas. 05/10
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/10/081007_guilabasilica.shtml

6 de out de 2008

O que se pode obter com US$700 mil milhões


O ressurgimento da fênix!
O Congresso dos EUA acaba de dar outra facada ao aprovar na sexta-feira o gigantesco pacote de “salvalmento” bancário. Pode se fazer muita coisa com esse dinheiro, mas o objetivo principal é tornar as metas do milênio impossíveis de serem concretizadas. Somente dessa forma a ONU poderá apresentar a revelação de Baha’u’llah como “salvação” para a humanidade.

1: O que se pode fazer com US$700 mil milhões Quanto dinheiro significa isto? Muitas pessoas ficam confusas ao verem números com mais de seis zeros. A dádiva proposta pelo governo Bush-Paulson e aprovada sexta-feira pelo Congresso dos EUA – para evitar bancarrotas em série tão grandes como a do banco Lehman Brothers – tem 11 zeros. Este montante, além de salvar banqueiros insolventes, poderia ser utilizado em muitas outras coisas. A revista Spiegel Online elaborou uma lista de possibilidades. Eis algumas delas:


2: Pagar os salários de 22 milhões de pessoas U$700 mil milhões seriam suficientes para pagar o salário médio anual a 22 milhões de pessoas nos Estados Unidos. De acordo com o Departamento do Trabalho dos EUA, o pagamento médio por uma semana de trabalho foi de US$612 em Agosto último.


3: Estabelecer cobertura de saúde universal Os EUA poderiam finalmente estabelecer seguro de saúde universal, um objetivo que até agora foi constantemente evitado pelos políticos. O governo poderia financiar até seis anos de seguro de saúde para cada um e todos os cidadãos americanos.


4: Comprar um sistema de comunicações para serviços médicos de emergência Washington poderia comprar um sistema de comunicações uniforme para todos os serviços de emergência médica do país, que é urgentemente necessário, mais de 47 vezes. Estimativas estabelecem o preço de um tal sistema em torno dos US$15 mil milhões.


5: Construir barreiras em torno de Nova Orleans O projeto para fortalecer as barreiras em torno de Nova Orleans poderia realmente ser pago mais de uma centena de vezes. Desde o Furacão Katrina, o governo gastou cerca de US$7 mil milhões em tais esforços.


6: Comprar a Dinamarca – Duas vezes [1]US$700 mil milhões é suficiente para financiar as economias de países inteiros. A soma considerada pelo Congresso é mais do que o dobro do produto interno da Dinamarca, o qual em 2007 foi cerca de US$312 mil milhões.


7: Financiar todo o orçamento nacional da Alemanha durante mais de um ano Projeções estabelecem o orçamento nacional da Alemanha para 2009 em €288 mil milhões, os quais, às atuais taxas de câmbio, resultam em cerca de US$420 mil milhões. Com esta soma de dinheiro seria possível financiar o país durante 1,6 anos.


8: Combater a pobreza em África durante 10 anos Este montante de dinheiro poderia financiar programas da ONU para combater a fome e pobreza em África durante 10 anos. De acordo com o secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon, o continente precisa de US$72 mil milhões por ano de ajuda ao desenvolvimento.


9: Financiar todas as operações de inteligência dos EUA durante 15 anos O governo dos EUA poderia financiar todas as suas 16 agências de inteligência durante mais de 15 anos. Atualmente o custo anual somado das mesmas, incluindo 100 mil empregados, sistemas de comunicações, equipamento de reconhecimento e armas totaliza cerca de US$44 mil milhões.


10: Lançar múltiplos "New Deals" Franklin Dellano Roosevelt ficaria verde de inveja. Seu "New Deal" da década de 1930, inigualável até agora como programa de crescimento, poderia ser financiado muitas vezes mais. Segundo o Wall Street Journal, os investimento de infraestrutura do programa custariam cerca de US$250 mil milhões em dólares. Estes investimentos ajudaram a construir ou renovar 8000 parques, 40 mil edifícios públicos e 71 mil escolas.


11: Salvar a Terra (ao invés de bancos) Ao invés de ajudar bancos, US$700 mil milhões poderiam ser utilizados para salvar o ambiente. Esta, pelo menos, é a opinião de M. A. Sanjayan, cientista principal do grupo de proteção ambiental The Nature Conservancy. Embora os dados dos institutos de investigação variem consideravelmente quanto à quantia precisa que seria necessária para por o ambiente de novo numa base saudável, todos concordam que US$700 mil milhões dava para um longo caminho.


12: Permanecer no Afeganistão e no Iraque por mais sete anos Os números de Washington mostram quão absurdamente caras podem ser as guerras. Desde a invasão do Iraque, os EUA gastaram aproximadamente US$648 mil milhões na guerra. A níveis atuais de despesa, US$700 mil milhões seriam suficiente para travar as guerra no Iraque e no Afeganistão durante mais sete anos.


13: Voar para a Lua, repetidamente A quantia também seria suficiente para financiar quatro missões diferentes de vôos tripulados para a Lua. O programa "Apolo" da NASA, durante a década de 1960, custou cerca de US$164 mil milhões em dólares. O dinheiro também poderia comprar sete estações internacionais no espaço.

[1] Ou comprar Portugal – três vezes. O PIB português de 2007 foi de €162.756,1 milhões, o que equivale a US$233.805 milhões à cotação atual.


Obs. Se essa crise não for suficiente para fazer o estrago necessário. Em 2009 já está agendada uma nova crise envolvendo cartões de crédito.


5 de out de 2008

O quarto Animal

Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. (Daniel 7 : 7)

Sobre esse “estupendo” animal, o então deputado LUIZ GUSHIKEN (PT-SP) pronunciou o seguinte elogio em um discurso em Brasília: “...esta Casa se enalteceu ao promover sessão solene de homenagem ao Centenário da Ascensão de Bahá’u’lláh, fundador da Fé Bahá’í(...) Decorre desse princípio a arquitetura do mais grandioso projeto político jamais imaginado pelo homem: uma instituição mundial, que com seus poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Militar...”

O poder militar da nova ordem mundial de Baha’u’llah será formado por um força internacional submissa a um Executivo Internacional (O Anticristo) que exercerá sua autoridade suprema e inquestionável. Esse terá o poder de devastar qualquer país que se opor ao seu governo totalitário e matar todos os cristãos de forma cruel e covarde, mas o seu governo será visto como um sistema cooperativista pelas pessoas que não conhecem o verdadeiro DEUS.

O governo mundial ainda não surgiu, mas ele está sempre operante (II Tessalonicenses 2 : 7). Compete ao Conselho de Segurança da ONU ir destruindo países como: Haiti, Iraque e Afeganistão até a chegada da nova ordem mundial de Baha’u’llah.

São as cinco nações do conselho de segurança que decidem quem tem o direito de viver ou não. Mas elas não decidem tudo sozinhas. É necessário que o número de Bahá (9) esteja presente em todas as esferas do governo. A solução provisória deixada por Shoggi Effendi (neto de Baha’u’llah) foi a criação de um artigo complementar na Carta das Nações Unidas. Esse encargo ficou por conta da comunidade Bahá’i :

O Artigo 27 da Carta das Nações Unidas diz o seguinte:

1. Cada membro do Conselho de Segurança terá um voto.
2. As decisões do conselho de Segurança, em questões processuais, serão tomadas pelo voto afirmativo de nove Membros.


Essa é uma forma provisória de ir destruindo povos e nações até que a nova ordem mundial de Baha’u’llah formalize a entrada de mais 4 membros no conselho.

A distribuição do número 9 em todas as esferas do governo mundial é uma forma de satanás tentar enganar a maior parte dos cristãos.
Isolando o Anticristo do grupo, muitos cristãos não vão acreditar que essa forma de governo que está por vir é a besta de 10 chifres. Os 10 chifres devem ser distribuídos em número de Bahá de acordo com a figura ao lado:


Outra importante função do quarto animal é provocar intrigas e maquinações entre as nações participantes. Somente dessa forma o governo mundial devastará a Babilônia Americana (ou a Mulher sentada na Besta) por ordem do Anticristo. Dessa forma o Anticristo poderá julgar as nações não se envolvendo diretamente com elas.

O Quarto animal descrito no Alcorão

Obs.: Talvez para alguns cristãos que não conheçam o Alcorão isso pode parecer um pouco estranho. Mas o importante aqui é mostrar que todas as religiões pagãs encaixam-se nas profecias de Baha’u’llah

O quarto animal também aparece nas suras do Alcorão, mas como uma forma de governo que trará a paz. Ela é chamada de “As 27 letras dos viventes”, onde até os dias de Hoje somente duas letras foram reveladas. O Quarto animal descrito pelo profeta Daniel também faz parte dessas letras.

A figura abaixo representa os 27 viventes da fé islâmica e Bahá’i. O número 27 foi divido na proporção nove ( 9 + 9 + 9) para que todos fiquem em uma esfera de Bahá. Dessa forma temos a tríade 999. Esse é o conhecimento que jamais há demudar do qual Baha’u’llah descreve em seu kitáb-i-aqdas.

K-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso.

As duas letras viventes reveladas também representam a divisão do Islã (Shiitas e Sunnitas). Como o Islã se dividiu em dois grupos principais, existem duas formas de se chegar as 25 letras restantes que são:

1) A primeira fórmula:

Os 12 Imames considerados pelos shiitas duodécimanos + os 5 califas Sunnitas. Dessa forma temos o total de 17 letras reveladas. As 10 restantes são a besta de 10 chifres. O que ficaria da seguinte forma:

27 Viventes = 12 Imanes + 5 Califas + A besta de 10 chifres


2) A segunda fórmula:

O Adevento do Q’áin (que é o eclipse do sol e a lua) aguardado pelo Islã (que é a revelação dos sinais de Baha'u'llah e do Bab) representa a união entre Shiitas e Sunnitas (as duas letras viventes) que será concretizada no Monte Carmelo. Dessa forma restam 25 à serem reveladas que são:

a) O parlamento das religiões = 9
b) Os nove mestres eleitos do Anticristo =9
c) O Anticristo (1) e a Besta de 2 chifres = 3
d) A besta do Abismo (Baha’u’lla) = 1
e) E os três demônios semelhantes a espíritos de rãs = 3

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. (Apocalipse 16 : 13)
Obs. O Falso profeta é um dos nove membros do futuro parlamento das religiões.

Dessa forma temos:
A + B + C + D + E = 25
9 + 9 + 3 + 1 + 3 = 25

Segundo a tradição islâmica deixada por Muhammad, o prometido entrará no plano de Akká (onde se localiza o santuário de Baha’u’llah) e lá se reunirão com todos os 25 viventes relacionados acima.

Essa revelação é totalmente proibida pelo Alcorão e pelas escrituras Baha’is, mas isso serve para que essas seitas vejam a superioridade infinita da Bíblia e dos ensinamentos do Senhor Jesus.

Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido (Lucas 12 : 2)

Os 12 Imames duodécimanos Shiitas

1. 'Alí-ibn-i-Abí-Tálib (600-661), primo e primeiro discípulo do Profeta, assassinado por Ibn-i-Muljam em Kúfih. 2. Hasan (626-670), filho de 'Alí e Fátimih - filha do Profeta - envenenado por ordem de Mu'ávíyih I. 3. Husayn (627-680), filho de 'Alí e Fátimih morto em Karbilá .4. 'Alí-ibn-Husayn (661-718), filho de Husayn e Sháhribánú (filha de Yazdigird, último rei da dinastia Sassânida da Pérsia, geralmente chamado Imame Zaynu'l-'Abidín, envenenado por Valíd. 5. Muhammad-Báqir (676-732), filho do acima mencionado Zaynu'l-'Ábidín e sua prima Umm-i-'Abdu'lláh, filha do Imame Hasan, envenenado por Ibrahim ibn-i-Valíd. 6. Ja'far-i-Sádiq (703-758), filho do Imame Muhammad-Báqir, envenenado por ordem de Mansúr, o Califa 'Abbásida. 7. Músá-Kázim (745-790), filho do Imame Ja'far-i-Sádiq, envenenado por ordem de Hárúnu'r-Rashíd.
8. 'Alí-ibn-i-Músa'r-Ridá (765-818), geralmente chamado Imame Ridá, envenenado próximo de Tús, em Khurásán, por ordem do Califa Ma'mún e sepultado em Mashhad.
9. Muhammad-Taqí,(810-833) filho do Imame Ridá e envenenado pelo Califa Mu'tasim em Bagdá. 10. 'Alí-Naqí,(829-870) filho do Imame Muhammad-Taqí e envenenado em Surra-man-Ra'á.11. Hasan-i-Askarí, (847- 875) filho do Imame 'Alí-Naqí e foi envenenado durante o califado de Al-Muutamed.12. Muhammad,(868-940)

Os 5 califas Sunitas

1º Califa - Abu Bakr foi a terceira pessoa a aceitar o Islã. (632 a 634 a..d). 2º Califa - ‘Umar Abu Ubayda (634 a 644 a.d.). 3º Califa - ‘Uthmãn (644 a 656 a.d.). 4º Califa - ‘Ali Ibn-i-Abi-Talib (656 a 661 a.d). Considerado pelos shiitas como o 1º Imame.
5º Califa - Mu’ãwiya I (680 a.d.).

4 de out de 2008

Eleições 2008


E por fim...ninguém acredita que o governo de Baha'u'llah é real.
.
Por Que Não Voto em Candidatos Evangélicos

Uma análise sobre o envolvimento dos cristãos bíblicos com a política. "Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra" [2 Timóteo 2:4]


Autor: Humberto Fontes (setembro de 2008)


Podem achar que é radicalismo da minha parte, que sou retrógrado, alienado político ou o que for; mas não voto em candidato algum já há algum tempo, anulando meu voto, pois não vejo ninguém digno de ser eleito neste país, tendo em vista tanta corrupção que presenciamos.


"Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!" [Jeremias 17:5].

Acima de tudo, como sou um cristão bíblico, não vejo qualquer base para participar do sistema corrupto deste mundo, que jaz no maligno, pois: "Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." [1 João 5:19]. Diante disto, mesmo sendo crente, NÃO VOTO EM EVANGÉLICO!

Devemos nos lembrar que, como igreja: "... a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo." [Filipenses 3:20].


O Artigo completo encontra-se em:



Obs.: O Anticristo (um ser humano e executivo mundial) e a Besta do Abismo ( o cristo cósmico) são pessoas diferentes.

Wikipedia o início da informação globalizada


Um dos princípios deixados por Baha’u’llah para a futura sociedade global é a independente busca pela verdade, ou seja, cada um escolhe o que achar melhor. Esse principio foi divulgado por Abdu’l’bahá (o seu filho) nos Estados Unidos antes da primeira guerra mundial e posteriormente implantado pela ONU- Unesco no sistema educacional. Era comum Abdu’l usar a frase abaixo para definir o relativismo:

“...cada alma deve investigar com inteligência e independência, e chegar a uma conclusão real e se restringir somente àquela realidade...”

Atrás dessas doces palavras de Abdu’l esconde uma nova ordem mundial totalmente desorganizada e confusa. Os escritos de Baha’u’llah não possuem nenhum princípio ético ou moral, eles visam apenas a implantação da unidade mundial a qualquer custo.

Usar o relativismo é o mesmo que transformar o certo em errado, ou seja, 2+2 pode ser igual a 5. Por exemplo: É comum o wikipedia receber “doações” para favorecer artigos como na notícia abaixo:
Criador da Wikipedia é acusado de aceitar dinheiro para editar artigo do site
Ex-cientista da Novell afirma que doou US$ 5 mil para ter artigo mais favorável.

Jimmy Wales, criador da Wikipedia – a enciclopédia on-line mais popular da internet – foi acusado de aceitar uma doação em dinheiro em troca da edição mais favorável de um artigo do site...

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL348274-6174,00.html

Nesse caso, o conceito de verdade para Jimmy Wales é que não existe nada demais em realizar essa prática. Ele buscou a verdade que mais se adaptou a suas necessidades financeiras.

E foi dessa forma que a Wikipedia chegou aos s primeiros lugares nos sites de busca pelo mundo inteiro. Isso se torna um perigo devido a péssima qualidade e manipulação encontrada na maioria dos textos.

Um dos objetivos da nova ordem mundial é deixar o maior número possível de pessoas desorientadas e mal informadas. Esse processo relativista é fundamental para que as pessoas durante o período da revelação leiam e aceitem essa visão imparcial dos artigos que a fé está colocando no wikipedia. No link abaixo (em inglês) contém uma matéria sobre esses objetivos:

http://bahaisonline.net/index.php?option=com_content&task=view&id=491&Itemid=9

Baha’u’llah deixou bem claro que o objetivo da imprensa (seja qual ela for) é ser o espelho da sua revelação. É através desse relativismo que ele tentará seduzir o maior número de pessoas possíveis no dia da sua revelação. Essa parte do plano encontra-se escrita na Epístola de TARÁZÁT (Adornos) no sexto Taráz:

“…Neste Dia, os segredos da terra são desvendados diante dos olhos dos homens. As páginas de jornais rapidamente aparecendo são, em verdade, o espelho do mundo…”

Para implantar o relativismo os globalistas contam não só com a empresa de Jimmy Wales, mas também outras instituições como: A UNESCO e o Clube de Roma:

Conference with the Bibliotheca Alexandrina, Wikimedia, the European Commission, UNESCO, Club of Rome and Fundación Cultura de Paz, organized by the UNESCO Chair on Building Sustainable Peace. Event at the IPRA Conference 2008, Building Sustainable Futures, Leuven
http://www.onlineunesco.org/

O objetivo final da fé e destruir a Bíblia publicando artigos distorcidos na wikipedia. Para eles o verdadeiro livro sagrado de DEUS (A Bíblia) não possui autenticidade alguma.

O guardião da fé S. Effendi recomenda em uma das suas diretrizes que o Alcorão é muito mais completo e valioso para os Bahá'is:

46. AUTENTICIDADE DA BÍBLIA
“...os amigos devem, sem hesitação, e por razões que são simplesmente óbvias demais, dar primazia àquilo que disse Bahá'u'lláh, o qual, deve-se observar, é integralmente corroborado pelo Alcorão, livro que é mais autêntico do que a Bíblia, incluindo tanto o Novo como o Velho Testamentos..”

Mais adiante o guardião fala abertamente que a Bíblia deve ser subordinada aos ensinamentos de Baha’u’llah:

“...A Bíblia não é totalmente autêntica e neste sentido não pode ser comparada ao Alcorão, devendo ser completamente subordinada às autênticas Elocuções de Bahá'u'lláh..."


Essas elocuções de Baha’u’llah se referem principalmente a associação de seu governo com o Apocalipse. Quando muitas pessoas lerem os textos da enciclopédia mundial não darão mais crédito na verdade escrita na Bíblia. Isso acontecerá para que se cumpra a verdadeira palavra de DEUS abaixo:

A fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade, antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça. (II Tessalonicenses 2 : 12)
Além de tudo isso, é comum em muitos sites cristãos adotarem a forma imparcial de escrever do wikipedia em seus artigos.
Referências:
A paz universal (Abdu'l'Bahá na américa)
As diretrizes do guardião

2 de out de 2008

Relatório recomenda 4 porções de carne por semana contra a mudança climática


“A autora do relatório, Tara Garnett, disse que a comida é importante por muitas razões, entre elas culturais, mas ressaltou que as campanhas para incentivar as pessoas a mudar os hábitos alimentícios não darão resultado, e pede que o Governo recorra a outras opções, como estabelecer limites sobre emissões de gases poluentes”

A autora acima talvez não saiba, mas esse tipo de estudo será amplamente usado pela nova ordem mundial de Baha’u’llah. E colocado em prática pelo seu executivo mundial ( O Anticristo).

Quando Abdu’l’Bahá (filho de Baha’u’llah) proferiu suas palestras nos EUA lhe fizeram a seguinte pergunta:

Qual será o alimento do povo unido?
Resposta: À medida que a humanidade evolui, a carne será cada vez menos usada, pois os dentes do homem não são carnívoros(... ) Quando a humanidade estiver mais plenamente desenvolvida, comer carne será gradualmente abandonado.


A abstinência de alimentos em nome do bem comum (A unidade da humanidade e o aquecimento global) tem origem Bíblica e de fato acontecerá durante o governo da Besta:

Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; (I Timóteo 4 : 3)

Notícia:

A população britânica deveria limitar o consumo de carne a quatro porções por semana a cada pessoa e o de leite a um litro, a fim de ajudar a combater a mudança climática, segundo um relatório da Universidade de Surrey.

O estudo, elaborado pela Rede de Pesquisa sobre Alimentos e Clima da universidade do sul da Inglaterra, afirma também que deveria ser reduzido ao consumo total de alimentos, especialmente dos que têm poucos nutrientes, como os doces.

Os especialistas da citada casa de estudos recomendam o retorno a hábitos de alimentação seguidos por mães e avós, como a compra de produtos próprios de cada estação, cozinhar em panelas de pressão e caminhar até o supermercado.
Também propõem o uso de microondas ou a compra pela internet, acrescenta o texto, segundo informações do jornal "The Guardian".


O relatório faz estas recomendações, devido à preocupação cada vez maior sobre a relação entre a indústria de criação de gado e os gases que poluem o meio ambiente. A análise foi elaborada, após uma investigação que durou quatro anos sobre o impacto dos alimentos na mudança climática e é considerado o estudo mais exaustivo sobre este assunto.