29 de out. de 2007

Rumo ao parlamento das religiões


É inevitável que todas as nações sejam governadas espiritualmente pelo “parlamento das religiões”, esse é o desejo e a ordem de Baha’u’llah para a humanidade. O bahaismo deve ser aplicado de forma gradativa pela mídia globalista até que a população alcance o nível 7 do plano de mudança de comportamento global.

O bahaismo consiste em substituir a verdade Bíblica por uma mentira relativa. Fiquei muito triste quando apliquei a técnica do bahaismo em alguns cristãos e eles ficaram maravilhados com a doutrina, ou seja, se o Senhor Jesus não abreviar os tempos praticamente ninguém se salvaria; talvez seja esse o motivo dos dias estarem tão curtos:

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. (Mateus 24 : 22)

Antes de aplicar a técnica do (*) bahaismo a nova ordem mundial elabora uma consulta em grupo dividida em seis etapas: 1) Definição, 2) fatos, 3) Princípios, 4) discussão, 5) votação, 6) Aplicação do plano de 7 etapas de mudança do comportamento. Os fóruns mundiais são responsáveis pela aplicação final do plano que depois será executado para a mídia. Todos os fóruns usam duas bíblias “sagradas” da ONU que são: “os direitos humanos” e a “Carta a terra” como referência em seus projetos.

Abaixo um resumo dos principais temas abordados durante o II fórum espiritual de (24 a 28/10/07).


1) DIREITOS HUMANOS E A PAZ SOCIAL NO BRASIL.
Os artigos sobre os direitos humanos são os principais causadores de discórdia no mundo. Através deles a ONU tenta justificar para a sociedade (usando a mídia globalista) projetos como: o desarmamento, homofobia, unificação das religiões, aborto e justificar invasões e guerras como no Iraque, Afeganistão e Haiti.


2) VEGETARIANISMO E PAZ INTERIOR
O vegetarianismo vai cumprir muito em breve a profecia Bíblica abaixo:

Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; (I Timóteo 4 : 3)

Isso ocorrerá devido ao surgimento de diversas doenças nos animais. Os aderentes da nova era vão achar que esses sinais são punições de DEUS para que as pessoas não comam nenhum tipo de carne, e quem comer não estará “cooperando” o governo mundial e certamente morrerá (claro que em nome da paz e o amor global de satanás).

3) ECOLOGIA E A PAZ AMBIENTAL DO PLANETA.

Esse é um dos itens mais assustadores. Satanás criou um plano de cooperação entre as nações para salvar a terra (ele sabe muito bem que a terra será totalmente destruída). Os programas ecológicos pretendem convencer que a terra passará por um período de renovação e que se transformará no “jardim do Éden “ e não por uma destruição.
A identificação planetária despertará um sentimento falso de solidariedade com o próximo e a preservação do planeta. Quem não “cooperar” com o governo da besta do abismo será visto como uma pessoa má e intolerante e certamente deve morrer.

4) BOAS NOTÍCIAS E CULTURA DE PAZ NA MÍDIA.
No ida 1 de dezembro começa a programação esotérica da TV Suprem. A TV Supren é o novo veículo de comunicação que em breve a União Planetária disponibilizará aos seus telespectadores em todo o Brasil, com transmissões por meio de satélite. De início, as imagens serão veiculadas em canal exclusivo da rede de TV por assinatura Mais-TV.

A TV digital finalmente abrirá espaço para os aderentes da nova era destruírem totalmente os ensinamentos únicos e verdadeiros do Senhor Jesus, por esse motivo o governo brasileiro adotou um padrão apenas com mobilidade. O importante aqui é que as pessoas tenham seus primeiros contatos com os cristais cósmicos, pirâmides, energizações, alinhamento de chácaras, meditações, comunicação com espíritos do além, adivinhações, premonições, contatos com alienígenas e outras fábulas.


MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; (I Timóteo 4 : 1)




(*) A técnica do bahaismo é como cozinhar uma rã. Você a coloca em uma panela com água fria, acende o fogo, tampa e deixa a água ferver lentamente, até que ela morra!


Fontes:
http://www.montfort.org.br/index.php?secao=imprensa&subsecao=igreja&artigo=20061201&lang=bra
http://www.uniaoplanetaria.org.br/v2007/DetalhesNoticia.aspx?IDPublicacao=77 http://www.pime.org.br/mundoemissao/evandialuri.htm