31 de ago de 2008

O Falso Profeta – parte II

No artigo K-36 do seu kitáb-i-aqdas, Baha’u’llah criou uma hierarquia espiritual que deve ser respeitada. Somente aqueles que atingem total amor e fidelidade (na verdade são duas pessoas) estarão acima de tudo e de todos em sua nova ordem mundial:
K- 36. Quem atinge o Meu amor tem direito a um trono de ouro para sentar-se com honra acima do mundo inteiro. Quem disso se priva, ainda que se sente sobre o pó, este mesmo pó buscará refúgio em Deus, o Senhor de todas as Religiões.
A politica divina de Baha’u’llah está divida em três etapas principais que são:
1) O poder executivo e legislativo atuando nos bastidores da nova ordem.
2) O poder falso profeta para seduzir a humanidade comovendo as massas.
3) O apoio da mídia globalista na cobertura das notícias.

1) O poder Executivo e Legislativo:


As pessoas mais próximas do amor de Baha’u’llah é a besta de dois chifres (AP 13:11), ou seja, os dois líderes espirituais com grande conhecimento de práticas ocultistas.

Esses dois homens além de serem feiticeiros (que se dizem cristãos) também são aguardados para assumir o controle da Casa Universal de Justiça e a Guardiana localizadas no monte carmelo (foto) que são o poder executivo e legislativo na Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.

Através dos seus conhecimentos em Alquimia, maçonaria e cabala eles serão os responsáveis pelos sinais da revelação de Baha’u’llah...
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. (Apocalipse 13 : 13)

...e a implantação da sua economia divina:
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

Obs.: Eles exercem mais poder que o Anticristo e seus nove mestres eleitos (a besta de 10 chifres).

2) O poder do falso profeta:

Como o Papa aguarda uma aparição da Rainha dos céus ele não aceitara o primeiro sinal da revelação de Baha’u’llah (que será feito pela besta de 2 chifres) como verdadeiro. Em sua epistola Lawh-I-Aqdas (a epístola enviada ao Papa) Baha’u’llah mostra um certo descontentamento devido a descrença em seus futuros sinais:
“...Lêem o Evangelho e ainda recusam reconhecer o Senhor Todo-Glorioso, não obstante haver Ele vindo através da potência de Seu domínio excelso, poderoso e benévolo...”

Essa epístola foi complementada em outro livro chamado “ O senhor das Hostes”. Baha’u’llah (o Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso ) convoca a Donzela dos céus, ou a Rainha dos céus, para o auxiliar em seu trono nas regiões celestiais do mal:

“22 Ó Donzela dos significados interiores! Sai do aposento da expressão com a permissão de Deus, o Senhor dos céus e da terra. Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste e oferece, com teus dedos cor de rubi, o vinho do Domínio celestial, para que, talvez, os habitantes deste mundo possam perceber a luz( ...) para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso...”

Através desse sinal, a nona aparição Mariana, Baha’u’llah ordena em sua epístola Lawh-i-aqdas que o Papa faça o discurso para toda a humanidade:

“...Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação. Aquele que é o Espírito da Verdade, veio, deveras, a fim de vos guiar à toda verdade...”
Compete ao Papa nesse discurso seduzir a humanidade (AP 19:20) para aceitar o sinal “divino” que é a estrela de nove pontas usada pela rainha dos seus e por Baha’u’llah.

Para que o papa fique mais motivado Baha’u’llah lhe dará poderes no mosteiro das carmelitas (localizado em Haifa-Israel)...


.... no parlamento das religiões localizado em Chicago (além do vaticano) :


2) A importância da mídia globalista:

Na epístola de TARÁZÁT (Adornos) sexto taráz Baha’u’llah dá conselhos para os futuros jornalistas e redatores sobre como noticiar o evento:

“As páginas de jornais rapidamente aparecendo são, em verdade, o espelho do mundo. Refletem os feitos e as ocupações dos diversos povos e raças - refletem e também os tornam conhecidos. São um espelho dotado de audição, visão e expressão oral. É este um fenômeno extraordinário, potente. Cumpre a seus redatores, porém, se purificarem da influência dos maus desejos e paixões e se adornarem com as vestes da justiça e eqüidade. Devem investigar as situações, tanto quanto lhes seja possível, certificando-se dos fatos, e então registrá-los por escrito. “


A humanidade já está sendo condicionada com o tipo de jornalismo que Baha’u’llah deseja! Os repórteres de hoje em dia tratam os telespectadores crianças. O apresentador Willian Bonner do JN chega a chamar seu telespectador de Hommer Sinpson :

“Para William Bonner, apresentador e editor-chefe do "JN", o telespectador médio do telejornal é como o Homer Simpson, pai folgado e bonachão da família de "Os Simpsons". Ou seja, tem dificuldade de entender reportagens sobre temas mais complexos, como o jogo de interesses da política em Brasília e os números áridos da economia e finanças.”
(Folha de São Paulo)
Quando a mídia globalista trata o telespectador dessa forma ela conseguirá que alguns telespectadores aceitem essa futura noticia como verdadeira.

30 de ago de 2008

Barreirinhas usará rede elétrica como base para TV Digital interativa

A parte inferior dessa carta do jogo illuminati diz: Toda a mídia agora faz parte da sua estrutura de poder, você agora é totalmente imune a ataques de outros grupos que contenham uma programação honesta. Some 1 ponto para controlar cada personalidade

A grande mídia é de extrema importância para adestrar e hipnotizar o futuro cidadão de forma gradativa. Isso deve ser feito de forma lenta (1 ponto) até que todos os indivíduos se transforme em zubis ao melhor estilo dos antigos filmes de terror pelas instituições públicas e particulares:
“A governança global pode ser definida como a soma de todas as maneiras pelas quais todos os indivíduos e instituições, públicas ou particulares, administram seus interesses(...)Interagindo com todos eles encontram-se os meios de comunicação globais.” Professor de globalização da UFRGS Farhang Sefidvash

Por Vinicius Cherobino, editor-assistente da Computerworld

São Paulo - Projeto vai levar à cidade do Maranhão, em novembro próximo, TV Digital com canal de retorno passando pela rede elétrica (PLC).

Barreirinhas será a primeira cidade brasileira a ter TV Digital com interatividade.

Com investimentos de 2,018 milhões de euros (mais de 4,8 milhões de reais), o pequeno município maranhense está sediando projeto que usa banda larga pela rede elétrica (PLC) como canal de retorno para TV Digital.

Segundo a Aptel, uma das patrocinadoras do projeto, a instalação da infra-estrutura aconteceu nesta semana. Os set-top boxes chegam em outubro e o projeto torna-se operacional em novembro. “Cerca de 50 usuários vão testar a TV Digital com interatividade”, conta Paulo Pimentel, representante da entidade.

O especialista destaca que a iniciativa vai contar com conteúdo local com informações fornecidas por entidades como Sebrae, a prefeitura da cidade, entre outras. “Por exemplo, durante a novela, o usuário pode saber pela TV qual dia terá médico no posto de saúde”, disse.

O PLC recentemente voltou às manchetes. A Anatel abriu consulta pública para regulamentar a tecnologia. Diversos especialistas apontam a padronização como o passo que falta para a adoção em larga escala da tecnologia.

http://idgnow.uol.com.br/telecom/2008/08/29/barreirinhas-usara-rede-eletrica-como-base-para-tv-digital-interativa/

28 de ago de 2008

Mensagem de "jesus" confirma: o verichip é a marca da besta


MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; (I Timóteo 4 : 1)

A estratégia de Baha’u’llah, que teve origem nas regiões celestiais do mal, está tendo total êxito no final dos tempos! Primeiro uma entidade tenta se passar por Jesus mandando mensagens como essa:

Porto Belo, SC, 22 de Março de 2007
Capela Nossa Senhora de Sion – 15 horas

SINAL DA BESTA

(O chip?)

“Paz!”
Realmente, cada vez mais o homem quer apoderar-se do homem. Quer dominar, quer conduzir, quer amordaçar... E cada vez mais usa de inventos e tecnologias para que isto aconteça.
E o homem será dominado pelo homem! Ninguém será livre.
Através de chips, conseguirá seu intento e terá poder de devassar a vida de cada um! E cada um será um robô nas mãos do dono do chip.
Portanto, filhos, quando isto acontecer, não podereis aceitar, pois sereis escravos dos maus... Vossa liberdade será ceifada...
“Se alguém aceitar, beberá o vinho da cólera Divina!”
Nada faltará, no entanto, para os que não aceitarem, pois Deus os cumulará de graças e proteção. É preciso confiar e usar de coragem... Deus vencerá!
Filhinhos: rezai bem a Anistia da Redenção. Isto vos trará muita força e discernimento. Amém!
“Jesus!”
o restante da fábula encotra-se em:
http://www.marcadabesta.net/chip-mensagem-jesus.html

Na mensagem acima a entidade que se fez passar por Jesus afirma que o verichip é a marca da Besta. Em outro site católico, outro vidente recebe a suposta salvação para a humanidade:

Mensagem de Nossa Senhora nº 2.857”.... Sabei todos vós que o Senhor irá manifestar Sua Misericórdia aos homens. Ele quer salvar-vos. O Senhor mostrará aos homens Seu grande sinal...” Do site Apelos urgentes.

Como descrito na mensagem acima, a Rainha dos céus (que possui uma ordem econômica no site do banco central) indicará o sinal da salvação que é a estrela de nove pontas . Se os católicos continuarem dando crédito nessas fábulas vão aceitar a verdadeira marcada besta.

Niguém colocará a marca da Besta por obrigação. Ela possui um valor primário de adoração, admiração (Ap17:8), lealdade e amor ao governo mundial que somente poderá ser alcançada através do uso de feitiçaria.

Existem tecnologias muito mais avançadas feitas com seriedade que buscam verdadeiramente o objetivo de estabelecer a Nova Ordem Mundial como nas notícias abaixo:

Começa a busca pela partícula de "deus"

Nick Ogden lança novo sistema de pagamento por voz

A mais avançada tecnologia para a Marca da Besta!

Mas isso não impede que a marca tenha um valor secundário muito mais avançado e praticamente invisível:
Chip de RFID que mede 0.05mm chegará ao mercado em 2010

EVANGÉLICOS E CATÓLICOS JUNTOS REALIZAM ENCONTRO HISTÓRICO

O que tornou possível esse encontro entre evangélicos e católicos foi a obediência a lei do Kitab-i-aqdas descrita abaixo:

K-75” ...Convivei, pois, com os seguidores de todas as religiões, e proclamai a Causa de vosso Senhor, o Mais Compassivo. É esse o próprio diadema de todos os atos, se sois dos que compreendem.”

Esse encontro “fraterno” mostra como os líderes religiosos estão sendo condicionados em aceitarem a revelação de Baha’u’llah como verdadeira, pois muitos cristãos e católicos já acreditam que programas como as metas do milênio serão resolvidos por intervenção divina. Os objetivos agora são os mesmos (a espera pelo cristo cósmico) isso explica a origem sinistra dessa união.

Noticia:

Bispos, pastores, sacerdotes, diáconos e vários líderes em suas igrejas e regiões, os 80 participantes vindos da Argentina, Chile, Peru, Inglaterra, Itália, EUA e de vários estados do Brasil foram recebidos pelo Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova e pelo idealizador do encontro, Matteo Calisi, fundador da Comunidade de Jesus.

Todos juntos, por dois dias, conviveram fraternalmente, permanecendo em oração, louvor, partilha da Sagrada Escritura, e testemunhos, tornando viva a palavra de Jesus no evangelho de João 17,20: “que todos sejam um a fim de que o mundo creia”.

A iniciativa surgiu, a partir dos contatos de Matteo Calisi com diferentes líderes, fundadores de Novas Comunidade, como a Comunidade Bom Pastor e presbíteros católicos e de reuniões com alguns evangélicos, como o Pastor Jorge Himitian, evangélico pentecostal na Argentina e presidente do CRECES (Comunhão Renovada de Evangélicos e Católicos) naquele país.

O encontro não teve um caráter oficial, mas de convivência fraterna. Mesmo assim, contou com a presença de dois Bispos católicos e um Bispo Evangélico Pentecostal: Dom José Alberto Moura, Arcebispo de Montes Claros-MG que preside a Comissão para o Ecumenismo, da CNBB e Dom Benedito Beni, Bispo da Diocese de Lorena onde está a cidade de Lavrinhas que sediou o evento. E, também o Bispo pentecostal Allan Fonseca, da Califórnia, EUA.

Doris (fundadora Comunidade Bom Pastor) e Matteo Calisi (fundador da Comunidade di Gesù-Italia)
A alegria contagiante foi a marca do encontro entre os irmãos de igrejas diferentes. Através do louvor, da adoração a Deus e da música animada pela Banda Bom Pastor, a unidade entre cristãos foi concreta e ternamente vivida por todos. É muito difícil destacar os momentos mais importantes, pois foram muitos e bem fortes como os depoimentos pessoais de reconciliação, de perdão, de coração apaixonado por Jesus, testemunhos daqueles que já trabalham unidos pelo Reino de Deus e em favor dos mais pobres: nas favelas, nas regiões de miséria e nas casas de recuperação.
Todos foram impactados com as palestras ardorosas dos pastores e os testemunhos comoventes dos católicos. Isto sem falar na música que foi (e é) um dos principais instrumentos de união entre cristãos.

Segundo os participantes, os dois dias não foram suficientes para tudo o que gostariam de fazer em comum, mas foi um bom aperitivo do que virá em breve e, pelo que tudo indica, em local que comporte um número bem maior de pessoas.
Para garantir a continuidade desses encontros e para estreitar os laços de fraternidade com outros irmãos que não puderam participar, foi formado um grupo de serviço fraterno representativo dos demais. O grupo formado por 20 pessoas, escolheu 4 pessoas, dois católicos e 2 evangélicos para iniciarem a organização dos futuros encontros. São eles: Pastor Sergio Franco, da Aliança Missionária de Discípulos/AMD Rio de Janeiro e Pastor Jamê Nobre, da Comunidade Cristã Missionária de Jundiaí-SP, e dois católicos, o Padre Marcial, assessor da CNBB para o ecumenismo e Reinaldo Bezerra, coordenador estadual da RCC-SP.
GRUPO DE SERVIÇO FRATERNO: Pastor Rui Rodrigues (Comunidade Carisma – Osasco/SP), Pastor Sergio Franco (Aliança Missionária de Discípulos – Rio de Janeiro/RJ), Pastor Jamê Nobre (Comunidade Cristão Missionária – São Paulo/SP), Padre Marcial Maçaneiro (Assessor da CNBB para o Ecumenismo), Matteo Calisi (Fundador da Comunidade di Gesù – Itália), Reinaldo Bezerra (RCC), Pastor Humberto Alcântara (Igreja Batista – Taubaté/SP), Pastor Vinci Rego (Aliança Missionária de Discípulos – Vitória/ES), Padre Carlo Colonna (Comunidade di Gesù – Italia), Pino Scafuro (responsável pela RCC Argentina e membro do Creces), Bispo José Moura (Presidente da Comissão para o Ecumenismo CNBB), Pastor Jorge Himitian (Igreja Cristã da Argentina e Presidente do Creces), Pe Helio Pacheco (Reitor Seminário São José Rio de Janeiro e Vice-Presidente do Conic/Rio)), Tácito José (Arquidiocese de Pouso Alegre/MG),), Pastor Abílio Chagas (Comunicação e Missão – Bauru/SP), Mons. Jonas Abib (Fundador da Comunidade Canção Nova – Lavrinhas/SP); Isaías Carneiro (Fundador da Comunidade Coração Novo – Rio de Janeiro/RJ), Iete Aleixo (Comunidade Bom Pastor – Rio de Janeiro/RJ), Ângela Debellis (Representante da Comunidade de Jesus no Brasil - Rio de Janeio/RJ), Julia Torres (Representante da Comunidade di Gesù – Argentina e membro do CRECES).
Vamos aguardar em oração e com uma esperança firme pelos próximos encontros, pois “há um só Senhor, uma só fé, um só batismo. Há um só Deus e Pai de todos, que atua acima de todos, por todos e em todos”. Amém! Aleluia!

Argentina investiga mortes de crianças vacinadas


Autoridades argentinas estão investigando uma possível ligação entre a morte de 14 crianças e uma vacina experimental que estavam tomando, em um teste clínico executado pela GlaxoSmithKline.

Por Debora REY
Associated Press Writer

BUENOS AIRES, Argentina -- Autoridades argentinas estão investigando uma possível ligação entre a morte de 14 crianças e uma vacina experimental que estavam tomando, em um teste clínico executado pela GlaxoSmithKline.

A Administração de Alimentos e Medicamentos da Argentina está investigando se as mortes estão vinculadas a vacina Synflorix, disse um oficial da agência, que falou sob condição de anonimato porque ele não estava autorizado a discutir o caso.

A droga, projetada para combater a pneumonia, infecções no ouvido e várias outras doenças pneumocócicas, foi fabricada pela GlaxoSmithKline PLC de Londres, o segundo maior fabricante de medicamentos do mundo.

A relações públicas da Glaxo nos EUA, Sarah Alspach, disse que a empresa não atribui as mortes a vacina experimental, que está sendo testada em três países latino-americanos e em outros países ao redor do mundo.

Um conselho independente que monitora a segurança dos participantes recomendou que os testes na América Latina fossem suspensos temporariamente - o que foi feito no final de junho - , mas em seguida deu OK para a retomada dos testes, ela acrescentou.

"Nós acreditamos na revisão de segurança deles", disse Alspach. "A segurança é sempre a nossa principal preocupação no desenvolvimento de qualquer novo tratamento."

Mais de 19.000 bebês tinham recebido pelo menos uma dose de Synflorix, que a Glaxo planeja testar em um total de 24.000 bebés, disse ela. A empresa ainda está inscrevendo participantes.

Mas de acordo com um oficial argentino, que trabalha na Administração Tecnológica Nacional de Medicina, Alimentos e Medicamentos do país, a agência "recebeu denúncias sobre irregularidades no recrutamento de pacientes" para o teste da droga em 31 de julho e pediu que o recrutamento fosse suspenso.

A Glaxo parou de recrutar no dia seguinte, dizendo que já tinha reunido o número necessário de participantes, disse o funcionário.

Ana Maria Marchesse, que dirige um dos dois grupos que notificou a Administração Nacional de Alimentos e Medicamentos, disse à Associated Press que ela havia testemunhado " gerenciamento ético infeliz " no recrutamento de pacientes.

"Eles não explicaram aos pais que esta era uma vacina experimental, e um monte de pais que assinaram os formulários de consentimento eram analfabetos", disse Marchesse, uma pediatra que lidera a Associação Trabalhista dos Profissionais de Saúde, no norte da província argentina de Santiago del Estero, onde ela disse que sete das 14 crianças morreram.


“ Em alguns casos, eles primeiro aplicavam a vacina e, em seguida, davam ao pais um formulário de consentimento de 13 páginas para assinar, que eu tive que ler três vezes para entender ", acrescentou.

Marchesse disse que seu grupo e uma associação de médicos que a apóiam relataram o que eles viram a Administração de Alimentos e Medicamentos.

Os testes da Glaxo incluiram milhares de bebês na Argentina, onde Alspach disse que 12 crianças morreram, no Panamá, onde morreram mais dois, e no Chile. A taxa de mortalidade infantil natural por pneumonia nos países é de 4 a 5 para cada 1000 nascidos vivos - mais de quatro vezes superior à taxa observada no estudo, disse Alspach.

Pneumonia, entre as doenças infecciosas, é que mais mata no mundo, causando mais de 2 milhões de mortes por ano em menores de cinco anos, principalmente nos países em desenvolvimento, disse ela.

A empresa está testando a vacina em mais de 40 estudos clínicos em todo o mundo, acrescentou ela. Os dados de outros estudos mostram que a vacina é aproximadamente tão segura e tolerável como a a arrasadora Prevnar, da concorrente Wyeth, uma vacina amplamente utilizada contra doenças pneumocócicas, disse ela.

Ainda assim, a província argentina de Santiago del Estero está conduzindo um inquérito separado sobre as mortes das sete crianças ocorridas, disse o Ministro Local da Saúde Franklin Moyano ao serviço de notícias estatal.

"Enquanto as autoridades legais investigam, nós estamos em uma fase de observação para ver se tudo aconteceu como esperado, ou se houveram desvios que causaram perdas, neste caso a morte de sete crianças", disse ele.

Associated Press Business Writer Linda A. Johnson, em Trenton, Nova Jersey, contribuíram para este relatório.
Copyright
© 2008, o Seattle Times
Companyhttp://seattletimes.nwsource.com/html/health/2008115287_apargentinachildrensdeaths.html

25 de ago de 2008

Apresentação


Seja bem-vindo!

Aqui você não encontrará apenas mais uma interpretação do Apocalipse. E sim a verdadeira origem da Nova Ordem Mundial. Um governo que foi criado por leis espirituais que surgiu em meados do século 19.

A sua revelação só foi possível devido a misericórdia de DEUS em nossas vidas não só para arrancar, derribar, destruir e arruinar as potestades do mal, mas também para plantar e edificar a semente da verdade em cada pessoa que segue o verdadeiro DEUS e os ensinamentos do Senhor Jesus como verdade absoluta.

Esse governo tem origem Bíblica e encontra-se descrito no livro de Apocalipse Capítulos 13,17,18 e também em profecias deixadas por: Daniel, Habacuque e outros abençoados servos de DEUS.

A nova ordem promete uma falsa paz para a humanidade, pois os ensinamentos Bíblicos foram substituídos por um outro livrinho, o Kitáb-i-aqdas, que rege tanto o mundo espiritual como o material e encontra-se descrito em Apocalipse capítulo 10. Cada lei do Kitab-i-aqdas pode se transformar, e na verdade transformou, em uma legislação tão extensa como a própria constituição brasileira. Isso criou uma eterna gratidão dos políticos brasileiros aos ensinamentos de Baha'u'llah; sendo esse homenageado até os dias atuais em Brasília.

Para estabelecer a nova ordem, a sociedade mundial está passando por um processo divido em sete etapas descrito em outro livro denominado os sete vales. Em cada etapa podem ser criadas infinitas formas de mudar o comportamento humano. É através desses livros que a ONU pretende estabelecer a Nova Ordem mundial sobre a terra.

O objetivo aqui não é gerar ódio a doutrina de Baha’u’llah (o autor e legislador do livro da nova ordem e o oitavo rei), mas mostrar a verdade sobre o seu plano de governo também para seus seguidores independente de serem Bahá'is ou não, pois o objetivo de DEUS é a misericórdia e salvação para com todos por intermédio do Senhor Jesus Cristo.

O banner principal é uma representação da Nova Ordem mundial de Baha’u’llah onde o número nove foi distribuído proporcionalmente da seguinte forma:

O número 3 – 3- 3 a esquerda representa a besta de 10 chifres sem o anticristo.
O número 1 –1 –1 na esfera central representa (1) anticristo e (1-1) a besta de dois chifres. Eles foram isolados do grupo por representarem o poder supremo do governo mundial na terra que será regido pelo número 9. O número 9 significa a perfeição para os praticantes da cabala e da maçonaria por isso eles são representados como 1, ou seja, uma “perfeição total” de cada um dos 3 componentes representados na esfera central.
O número 3 – 3 – 3 do lado direito representa o parlamento das religiões um programa criado pela Unesco com o objetivo de congregar todas as religiões.

A dama que aparece ao fundo é uma representação da Rainha dos céus. Baha’u’llah também pretende usar esse sinal pagão para unificar a humanidade. E envolvendo todos os membros do governo estão as esferas de nove pontas que representam o poder espiritual de Baha’u’llah. Poder esse que estabelecerá uma economia “divina” sobre o seu sinal, nome e número de seu nome. No canto esquerdo temos uma adoração ao olho de lúcifer e no canto direito a bandeira de Israel. Somando todos os pontos dessas formas geométricas temos novamente a estrela de nove pontas.

É com esse objetivo, criar a ordem mundial aqui apresentada, que todos os líderes espirituais e políticos trabalham e procuram manter total segredo de suas atividades.

“...e, por fim, trabalhar para o estabelecimento de uma comunidade internacional unificada comunidade que Cristo e os virtuosos da Terra um dia governarão..." (presidente do Irã, (*) Mahmoud Ahmadinejad)

Ao aceitarem o caminho da mentira a punição será a total destruição do planeta por DEUS.

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. (II Pedro 3 : 10)

(*) Nós repudiamos todos os atos de violência brutal e desnecessária que os Bahá’is sofrem no Irã. Essa frase somente foi colocada por representar muito bem o espírito da nova ordem mundial.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6 : 12)

Um resumo de notícias unificadoras

Um dos primeiros princípios de Bahá'u'lláh diz que: “a unicidade da humanidade deve ser reconhecida e estabelecida.”

Para estabelecer a unidade foram criados os sete vales, ou os sete trovões que saem do Kitab-i-aqdas , que atuam nas faculdades mentais de todos os seres humanos que não conhecem Baha’u’llah.

E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e não o escrevas. (Apocalipse 10 : 4)

Esse espírito de transformação que foi selado pelo Apóstolo João por razões óbvias, pois tal procedimento não vem de DEUS, faz com que os governante mundiais cooperem e contemplem o mundo com o olhar da unidade. O vale número 4 foi descrito da seguinte forma por Baha’u’llah:.

O VALE DA UNIDADE- Aqui o peregrino contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino, que emanam do ponto do alvorecer da Essência, atingirem igualmente todas as coisas criadas, e as luzes da singularidade refletirem-se sobre toda a criação.

O objetivo não poderia ser outro! Implantar o espírito de unidade no leitor através das noticias no dia a dia. Esse também é um dos princípios da verdadeira globalização:

“A governança global envolve tanto organizações não-governamentais, como as governamentais, movimentos de cidadania (... ) Interagindo com todos eles encontram-se os meios de comunicação globais." ( THE RESEARCH CENTRE FOR GLOBAL GOVERNANCE) mais um site que já aderiu ao sinal unificador de Baha’u’llah, a estrela de 9 pontas.

Os acontecimentos que pareciam impossíveis começam a ser supostamente resolvidos e divulgados pela mídia globalista:

Rússia considera independência da Ossétia e Abecásia

O Parlamento russo se reúne nesta segunda-feira para votar o reconhecimento oficial da independência das regiões separatistas da Abecásia e Ossétia do Sul.


Libertação de palestinos 'com mãos sujas' gera polêmica em Israel
Israel libertou na manhã desta segunda feira 198 prisioneiros palestinos para demonstrar sua "disposição" em relação às negociações de paz.

Democratas buscam união em convenção milionária
Com ares e custos de uma cerimônia do Oscar, o Partido Democrata dos Estados Unidos dá início hoje a sua convenção, na cidade de Denver.

Chineses se dizem orgulhosos de desempenho durante Olimpíadas Com rostos pintados, adesivos colados pelo corpo e bandeiras da China, milhares de moradores foram às ruas de Pequim acompanhar as queimas de fogos que marcaram o encerramento das Olimpíadas

24 de ago de 2008

As sete cabeças do Apocalipse



O título dessa carta do Jogo illumnati chama-se: “Reescrevendo a história”. Nada poderia ser melhor do que isso para entender o motivo de tantas interpretações erradas não só das sete cabeças, mas do livro de Apocalipse inteiro.

Um dos princípios de Baha’u’llah é a livre e independente busca da verdade (clique aqui para ler esse principio no site oficial Baha’i). Esse principio foi aplicado pela UNESCO, agência em que a fé bahá’i presta consultoria, e implantado nas faculdades, nos livros de teologia e também nos cursos a distância. Abaixo segue dois exemplos:

1) Aplicando a verdade relativa em cursos à distância:
Ensino de teologia a distância:
“Criar novos ambientes de aprendizagem, que vão desde os serviços de educação à distância até as instituições e sistemas de educação superior totalmente virtuais” .
Em declaração sobre a educação superior no século 21 em 1998 a UNESCO declara:
“Torna-se mister criar novos métodos pedagógicos associados a novos métodos avaliativos”;

2) Promovendo e supervisionando a verdade relativa em feiras de livros:

18ª CONVENÇÃO NACIONAL DE LIVRARIAS
Promovido pela Associação Nacional de Livrarias (ANL), com apoio da Câmara Brasileira de Livros (CBL) e do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), o evento acontece entre os dias 11 e 13 de agosto.
Como convidados internacionais, destacam-se ....Richard Uribe Schroeder, subdiretor Libro y Desarrollo CERLALC – UNESCO).

Todo esse processo, a verdade relativa, faz com que os teólogos entrem no vale do “amor de Baha’u’llah” descrito abaixo:

“O viajante torna-se agora inconsciente de si próprio e de tudo além de si. Não vê a ignorância nem o conhecimento, nem a dúvida nem a certeza; não distingue entre a manhã da orientação e a noite do erro.” (O vale do amor faz parte do plano de sete etapas de mudança do comportamento da humanidade- Apocalipse 10:3).

Agora que sabemos como foi implantado os erros de interpretações. Basta fazer uma breve análise em alguns exemplos. Abaixo de cada argumento segue um comentário:

As sete cabeças segundo o catolicismo romano:

A besta que nasce do mar, segundo os Padres da Igreja é o Império Romano. No apocalipse se diz que essa besta -- um estado pagão -- terá sete cabeças e dez chifres. Ora, de Júlio Cesar até o tempo em que São João escreveu o Apocalipse, houve dez imperadores romanos:
1 - Júlio César ; 2 - Otávio Augusto 3 – Tibério 4 – Calígula 5 - Cláudio
6 – Nero 7 – Galba; 8 – Ótão; 9 – Vitélio; 10 - Vespasiano

Desses dez imperadores, somente sete foram, de fato, considerados Imperadores, pois que Galba, Otão e Vitélio, não foram colocados nos Anais do Império como soberanos pois que não realizaram certas condições para tal. Daí o Apocalipse falar de dez chifres e sete cabeças.
A sexta cabeça, diz o Apocalipse, fez guerra aos santos e os matou. Ora, Nero, o sexto imperador, perseguiu os cristãos em Roma, e matou São Pedro e São Paulo. Está dito no Apocalipse que esse chifre foi ferido de morte e não morreu. Nero foi ferido mortalmnete, quando de sua deposição do trono imperial, mas constava que não havia morrido. Durante muito tempo o povo esperava o retorno de Nero.

Comentário: Aqui podemos ver a total influencia relativista de Baha’u’llah. Afinal...São 10 chifres que possuem 7 cabeças, ou são sete cabeças que possuem 10 chifres? Muito confusa essa interpretação! Os sete reis são líderes espirituais e não imperadores. E a Bíblia nos diz que as 7 cabeças e os 10 chifres estão separas.

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. (Apocalipse 17 : 9)
O autor diz que Nero foi ferido mortalmente e não morreu, mas quando uma pessoa é ferida de morte realmente ela morre!

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9 : 27)

As sete cabeças segundo alguns evangélicos:

Tendo por base, à volta do poder papal autoritário e monárquico restaurado em 1929, com a criação do país VATICANO, através do tratado de Benito Mussolini, tivemos até agora sete papas, como vemos abaixo:

1º Rei - Pio XI (1922-1939) morreu; 2º Rei - Pio XII (1939-1958) morreu; 3º Rei - João XXIII (1958-1963) morreu; 4º Rei - Paulo VI (1963-1978) morreu; 5º Rei - João Paulo I (1978) morreu; 6º Rei - João Paulo II (1978-2005) morreu; 7º Rei - Bento XVI (2005 - ?) está vivo.

Comentário: Nesse argumento temos sete lideres espirituais, mas em Ap 17:9 as sete cabeças encontra-se em locais diferentes (os sete montes) e não todos no mesmo lugar como no Vaticano. O oitavo rei deveria estar morto como descrito em Daniel 11:20, além de ter morado na Pérsia, local onde é narrado o capítulo 11 pelo profeta Daniel.

As sete cabeças segundo David Bay O G7 é as sete cabeças?
A Identificação Final Agora é Possível

“Portanto, sabemos agora a identidade da besta de Apocalipse 13:1, que terá sete cabeças e dez chifres. A organização da Nova Ordem Mundial do G-7 cumpre a parte das sete cabeças da profecia, enquanto que a reorganização das nações do mundo em dez supernações cumpre a parte dos dez chifres da profecia! “

Comentário:

Esse é um dos poucos artigos do David Bay que ficou muito estranho! As sete cabeças são: Grã-Bretanha, Itália, Canadá, Estados Unidos, França, Alemanha e Japão, mas...segundo o livro de Apocalipse 17:10:
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Apocalipse 17 : 10)
Seguindo esse raciocínio o restante da interpretação fica bem estranho:

Cinco países não deveriam existir, o sexto não é vindo e o sétimo tem que durar pouco. Mas como todos eles aparecem na relação?
A oitava nação deveria sair do abismo, pois ela é o oitavo rei:

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)

E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17 : 11)


Esse raciocínio poderia seguir de forma infinita, mas com poucos exemplos já foi possível perceber a influência espiritual dos ensinamentos de Baha’u’llah sobre a humanidade. E isso foi apenas o começo do que eles pensam em fazer, pois tudo isso foi causado por apenas um vale:
“A Ordem Mundial de Bahá'u'lláh liberou estas forças continuará, em Sua sabedoria inescrutável e por seu poder onipotente, a moldar e dirigir o curso deles para a glória, a emancipação final, e o reconhecimento absoluto de Sua Fé.” (do livro A Nova ordem mundial de Baha’u’lllah - Shoghi Effendi, Guardião da Fé ).
Obs.: Steve Jackson disse bem em seu jogo illuminati: se o nome no prometido for revelado o truque não funciona.

23 de ago de 2008

A marca da besta não é o verichip e sim o “orbe divino”

O apocalipse católico está de volta no noticiário global! O implante do verichip pode até ser feito por alguns entusiastas em tecnologia, mas realizar esse procedimento cirúrgico na testa e com essa agulha...
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13 : 16)
Notícia:
Com medo de seqüestro, mexicanos implantam chips
Os mexicanos afluentes, aterrorizados com a elevação no número de seqüestros no país, estão investindo milhares de dólares para implantar pequenos transmissores sob a pele que permitirão a satélites localizá-los em seus locais de cativeiro(...) O chip custa US$ 4 mil, e há uma taxa anual de US$ 2,2 mil pelo serviço. A maioria dos seqüestros no México passa sem denúncia, especialmente casos de seqüestro relâmpago, em que a vítima é forçada a sacar dinheiro de caixas automáticos. A Xega considera que os seqüestros estão em alta e planeja expandir seus serviços ao Brasil, Colômbia e Venezuela, no ano que vem.
xxxx

O verichip possui o papel de “ implantar” pânico em muitas pessoas durante o processo da nova ordem mundial. Somente através desse pânico os católicos, que são a maioria no Brasil, aceitarão o sinal interplanetário que se transformará na verdadeira marca da besta pensando que isso é a salvação. Compete a Rainha dos céus (ler Jeremias 7:18) anunciar o [1] grande sinal interplanetário. É por esse motivo que o catolicismo romano recebe centenas de mensagens canalizadas como a descrita abaixo:

Mensagem de Nossa Senhora nº 2.857”.... Sabei todos vós que o Senhor irá manifestar Sua Misericórdia aos homens. Ele quer salvar-vos. O Senhor mostrará aos homens Seu grande sinal. A grande cruz será vista em toda terra....”
Do site Apelos urgentes

Quem receberá poder de satanás não é a rainha dos céus e sim Baha’u’llah (a besta do abismo), por esse motivo o orbe divino é o seu sinal, a estrela de nove pontas, e não o dela.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)

A maioria dos católicos não conhecem nada sobre a fé Baha’i, mas as mensagens dessas duas seitas se complementam. Na profecia abaixo Baha’u’llah chama o seu sinal unificador de o “orbe divino”

XXVII. “... e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens...”

O “orbe divino”, um símbolo de adoração doentia e fidelidade ao governo mundial de Baha’u’llah, também é exaltado nas mais belas canções de MPB que já preparam o clima para o grande dia da tapeação universal:

“e aquilo que nesse momento se revelará aos povos surpreenderá a todos não por ser exótico... mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto quando terá sido o óbvio...” (Caetano Veloso)
[1]- A marca da besta pode até possuir um chip, mas não do tamanho desse "Verichip."

22 de ago de 2008

A mulher montada na besta parte III

Na parte I Dave Hunt, autor do livro “A mulher montada na besta”, não teve acesso sobre a influência Bahá’i durante o processo de criação do documento “Evangelicals and Catholics Together.”
Na parte II os católicos contestam o livro de Hunt de forma quase correta. Nessa última parte será visto como Dave Hunt interpretou errado as escrituras por não conhecer a obra de Baha’u’llah. Toda a confusão foi criada a partir da interpretação errada das 7 cabeças do versículo abaixo:

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. (Apocalipse 17 : 3)
1) AS SETE CABEÇAS (Os 7 reis espirituais também estão localizados em lugares diferentes AP -17:9).

A mulher assentada na besta apenas faz parte do governo mundial. Ela é apenas uma das nações que fazem parte da besta de dez chifres. As sete cabeças não tem nada haver com a mulher assentada na besta, pois elas se referem aos sete reis que fazem parte da árvore genealógica da besta do abismo, pois ele é o oitavo rei:

O profeta Daniel define o oitavo rei como um arrecadador da gloria que viveu na pérsia, pois o capítulo 11 é totalmente voltado para essa região do oriente médio.

E em seu lugar se levantará quem fará passar um arrecadador pela glória do reino; mas em poucos dias será quebrantado, e isto sem ira e sem batalha. (Daniel 11 : 20)

Baha’u’llah foi preso em Teerã (Pérsia-atual Irã) no ano de 1853 após dizer que era prometido de todas as religiões. E foi na prisão que ele escreveu a maior parte de seus livros. Ele não estabeleceu nenhum reino na terra, apenas criou o seu sistema de governo que está em fase de conclusão nos dias atuais pela ONU. Os sete reis da sua árvore genealógica encontram-se explicitamente escritos no site oficial da Casa universal de Justiça. E ainda está disponível para os cristãos mais incrédulos em formato PDF tanto a genealogia de Baha’u’llah como a do Anticristo, sendo esse da casa de Davi. Os cinco reis que caíram são:

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Apocalipse 17 : 10)

Moisés, Krishna, Zoroastro, Buda e Jesus Cristo

O que existiu na época foi Maomé (o sexto rei) e o outro que convém que dure pouco é o Báb (o sétimo rei). O arauto da Fé baha’i foi martirizado antes de completar 31 anos e teve apenas cinco anos de ministério em sua vida.

E finalmente Baha’u’llah:

E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17 : 11)


Mas o que o Senhor Jesus está fazendo como um das cabeças da Besta no governo de satanás? Ora, o nome dele foi tão blasfemado (e ainda é) que ele trocará de nome, mas o seu novo nome somente será revelado quando todas as obras da terra forem desfeitas.

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. (Apocalipse 3 : 12)

O nome de Jesus é blasfemado em sites católicos que atribuem mensagens canalizadas de espíritos demoníacos em seu nome, por falsos evangélicos como Billy Graham e no final dos tempos pelas Testemunhas de Yehoshua afirmando que Jesus é a besta. Definitivamente ELE precisa de outro nome.

Desfeito o engano sobre os sete chifres resta agora desfazer o mito da grande cidade ...

2) A babilônia Americana

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. (Apocalipse 17 : 3)

A mulher montada na besta apenas faz parte do sistema.Esse é o papel da ONU na nova ordem mundial de Baha’u’llah. A sede da ONU está em localizada em Nova York. Foi o próprio Abdu’l’Bahá (filho de Baha’u’llah) que “abençoou” o local onde a ONU foi construída:


“...Sua entrada portuária, suas pontes, prédios e largas avenidas são magníficos e belos. É realmente uma cidade maravilhosa. Como Nova Iorque teve todo esse progresso na civilização material, espero que também progrida espiritualmente no Reino e no Convênio de Deus, de modo que os amigos daqui possam se tornar causa de iluminação da América, que esta cidade se torne a cidade do amor e daqui as fragrâncias de Deus sejam difundidas para todas as partes do mundo. Eu vim para isso. Rezo para que vós sejais as manifestações do amor de Bahá'u'lláh... . “ (PALESTRAS PROFERIDAS POR 'ABDU'L-BAHÁ EM NOVA IORQUE E BROOKLYN 11 DE ABRIL DE 1912 Avenida West End, 780, Nova Iorque)


Os Estados Unidos representa exatamente isso hoje ´perante o mundo. Os outros motivos que levam a essa afirmação já foram escritos em um artigo do David Bay representado aqui no Brasil pelo site “ A Espada e o Espírito.”

David Bay apenas esqueceu de um detalhe: A Babilônia do Cap.17 também é os EUA, pois essa nação receberá punição dobrada. Um dos motivos é a apostasia que essa nação está fazendo no meio evangélico promovendo a reconstrução do paraíso na terra. Não serão poucos os evangélicos que serão tapeados pelo “amor” de Baha’u’llah. Essa pregação, o cristo cósmico que trará a paz na terra, causará futuramente o maior banho de sangue jamais visto antes.

E o outro pode ser visto no próprio símbolo da América a “ave fênix”. A fênix destrói a si mesma e depois ressurge das cinzas. É exatamente isso que os EUA fará em breve. O presidente americano usará de trapaça e feitiçaria ressurgindo novamente na nova ordem mundial de Baha’u’llah. É por esse motivo que a lei marcial foi aprovada durante o governo Bush muito antes dar início ao evento.

A mulher montada na besta – parte II


Comentário: Apesar do catolicismo romano ter um certo repúdio pelos fundamentalistas, a analise do livro de Dave Hunt abaixo foi feita de forma completa. Ela mostra os seus erros de interpretação que apenas avançaram desde o primeiro estágio. Durante o artigo, o Autor católico também comete um erro ao afirmar que a Mulher sentada na besta é a cidade de Jerusalém.

Devido ao tamanho do artigo abaixo segue apenas um resumo, mas o ele pode ser lido na íntegra no site do autor.

Julgai todas as coisas, retende o que é bom; (I Tessalonicenses 5 : 21)


Tradução: Rondinelly Ribeiro
Fonte: http://www.veritatis.com.br/

Alguns anti-católicos afirmam que a Igreja Católica é a grande meretriz da Babilônia em Ap 17 e 18. O escritor fundamentalista Dave Hunt, em sua obra A Woman Rides the Beast, de 1994, nos apresenta nove argumentos que tentam provar esta idéia. Nada mais são do que um apanhado de tudo o que dizem os demais fundamentalistas, e uma análise destes pontos mostrará que não procedem.

1. AS SETE MONTANHAS
Dave defende que a meretriz é "uma cidade edificada sobre sete montanhas", que identifica com as sete montanhas da Roma antiga. Este argumento se baseia em Ap 17,9 que diz que a mulher está sentada sobre as sete montanhas.
Agora trazendo à distinção entre Roma e a Cidade do Vaticano - a cidade onde está o centro da Igreja Católica. A cidade do Vaticano não está construída sobre sete montanhas, mas somente em uma: o Monte Vaticano, que não é uma das sete montanhas sobre as quais a antiga Roma estava construída (Hunt não deu muita importância a este detalhe). Estas montanhas estão do lado leste do rio Tibet; o Monte Vaticano está do lado oeste.


5. POSSUIDORA DE GRANDES RIQUEZAS

Hunt afirma que "A grande riqueza da meretriz chamou a atenção de João. Ela estava ‘adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas...’". O problema é que, não obstante o que tinha no passado, a moderna cidade do Vaticano não é fantasticamente rica. De fato, ela vem apresentando déficts na sua receita nos anos mais recentes e possui um importante défict anual. Além do mais, a riqueza está mais em relação à Roma pagã ou à Jerusalém apóstata, ambos centros econômicos da época.

7. A MÃE DA PROSTUTUIÇÃO

Este é o mais hilário argumento de Hunt: "A atenção de João se volta à inscrição na fronte da mulher: A MÃE DA PROSTITUIÇÃO E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA (ênfase de D. Hunt). Infelizmente, a Igreja Católica se encaixa nesta definição assim como as demais. Muito disto se deve à doutrina anti-bíblica do celibato", que tem "feito o clero pecador e prostitutas aquelas que eles secretamente coabitam".

Hunt novamente lança mão de uma interpretação literal. Hunt deveria ter entendido a prostituição das filhas da mesma forma que a prostituição da mãe. O texto se refere à fornicação espiritual, política ou à perseguição dos cristãos (Ap 17,2. 6; 18,6). Ao invés disso, Hunt interpreta esta fornicação das filhas de forma literal, algo como prostitutas de verdade cometendo fornicação literal.


8. DERRAMA O SANGUE DOS SANTOS
Hunt diz que "João então nota que a mulher está bêbada - não com álcool, mas com o sangue dos santos e dos mártires de Jesus...(verso 6). Ele continua com acusações da brutalidade e das mortes nas inquisições, que supostamente converteu nações e influenciou o holocausto nazista.
Há uma grande abundância de erros históricos nesta seção do livro de Dave Hunt, e não de menor importância o fato de que a Igreja forçou a conversão de Nações. A Igreja definitivamente não o fez. Ela condena a conversão forçada desde antes do século 3 (e antes disso era menos possível ainda!) e tem feito estas condenações em repetidas ocasiões (CIC 160, 1738, 1782, 2106-7).

9. REINA SOBRE OS REIS

Em seu último argumento, Hunt afirma: "Finalmente, o anjo revela que a mulher ‘é esta grande cidade, que reina sobre os reis da terra (verso 18)’. Existe tal cidade? Sim, e somente pode ser uma: a cidade do Vaticano".
Isto é uma bricandeira? O Vaticano não tem poder algum sobre as nações e muito menos reina sobre elas. Na verdade, a existência do Vaticano foi ameaçada nos últimos dois séculos devido o nacionalismo italiano.
Hunt apela ao fato da autoridade política que o Papa já exerceu sobre os cristãos (negligenciando o fato de que era limitada, como o próprio Papa admite), mas nesta época não existia a cidade do Vaticano. Esta somente apareceu em 1929, quando a Santa Sede e o governo italiano assinaram o tratado de Latrão.
Hunt precisaria entender que se esta passagem se referir à cidade do Vaticano, sendo a cidade do Vaticano uma força política minoritária, então ela se adequa muito mais à antiga Roma pagã, que preenche todos os requisitos de governo sobre outras nações muitíssimo melhor que qualquer outra cidade.

Referência:
http://www.doutrinacatolica.com/modules/news/article.php?storyid=74

continua...

21 de ago de 2008

A mulher montada na besta



Durante muitos anos “A mulher montada na Besta” foi interpretada como sendo o vaticano pelos cursos de teologia espalhados no mundo inteiro. Um dos idealizadores dessa interpretação é o Sr. Dave Hunt em seu livro “A mulher montada na Besta”. Hunt analisa o documento assinado em 29/03/94 entre a Igreja Católica e alguns evangelistas americanos chamado “Evangelicals and Catholics Together.” E depois dessa análise ele desenvolve a sua tese onde descreve o Mistério Babilônia, de Apocalipse 13 e 17, como a Igreja Católica Romana.

A análise de Hunt é muito boa, mas ele não descobriu quem foi o verdadeiro criador do documento e a continuidade desse projeto ecumênico. O documento Evangelicals and Catholics Together deu origem ao Word Council churches (o conselho mundial de igrejas). Esse conselho está diretamente ligado ao parlamento mundial das religiões. Em junho de 1995 o WCC (representado pelo Rev. Dr. Samuel Kobia) e outros líderes religiosos reuniram-se com a comunidade bahái no Castelo de Windsor na Inglaterra (clique aqui para ler o artigo em inglês) para estabelecerem novas formas de implantar a unidade religiosa global.

A escolha dessa reunião no Catelo de Widson foi mais um adestramento para os líderes religiosos irem se acostumando com o sistema de consulta inglês. Sistema esse que foi aprovado por Baha’u’llah há mais de um século através de sua epístola Lawh-i-Dunyá :

“...LAWH-I-DUNYÁ (Epístola do Mundo) O sistema de governo adotado pelo povo britânico em Londres parece ser bom, pois é adornado com a luz tanto da realeza como da consulta com o povo... “

Essa reunião foi totalmente inspirada nos ensinamentos de Baha’u’llah como na lei do Kitáb-i-aqdas abaixo:

K75-“ ...Convivei, pois, com os seguidores de todas as religiões, e proclamai a Causa de vosso Senhor, o Mais Compassivo. É esse o próprio diadema de todos os atos, se sois dos que compreendem...”

O vaticano jamais teria capacidade de criar uma legislação como essa, além disso, encontra-se dividido e endividado. Em outras palavras o vaticano é uma mulher falida que não tem condições nem de montar em um animal inferior.

Baha’u’llah apenas oferece o cargo de líder do parlamento das religiões para o Papa e o direito de fazer o pronunciamento ao mundo. Isso foi escrito em sua epístola enviada aos cristãos onde ele diz:

“Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação.”

O Papel do Papa na nova ordem mundial é ser o falso profeta. O que lhe dá direito apenas de chegar no lago de fogo antes do diabo:

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. (Apocalipse 20 : 10)

20 de ago de 2008

Finanças do Vaticano fecham no vermelho


CIDADE DO VATICANO, 9 Jul 2008 (AFP) - As finanças do Vaticano em 2007 fecharam no vermelho, com um déficit de 9.067.960 euros, informou hoje a Santa Sé.

As receitas foram elevadas a 236.737.207 euros e as despesas chegaram a 245.805.167 euros, precisa um comunicado publicado ao final da reunião do Conselho de Cardeais encarregado de controlar as contas do Vaticano.

Em 2006 as contas do Vaticano fecharam com um balanço positivo de 227.812.031 euros em receitas contra 225.409.716 em gastos.

Segundo os cardeais encarregados, as contas do Vaticano sofreram "uma brusca mudança de tendência devido à flutuação das taxas de câmbio".

A Santa Sé faz parte da zona euro e boa parte de seus ingressos, como contribuições e doações, são provenientes dos Estados Unidos, seguidos por Alemanha e Itália.

O setor que causa perdas maiores é o da comunicação, em particular a Rádio Vaticano e o jornal L'Osservatore Romano, que registraram um saldo negativo de 14,6 milhões de euros em 2007.

O informe destaca também que as casas editoriais do Vaticano assim como a agência de televisão que distribui as imagens do Papa em todo o mundo tiveram bons dividendos.

O Estado do Vaticano, um dos menores do mundo, emprega 2.748 pessoas na Cúria Romana e 1.795 no chamado "gobernatorato", que administra os museus e se encarrega da restauração das basílicas de Roma.

Os museus do Vaticano, entre os mais visitados do mundo, tiveram um notável aumento de seus visitantes, que somaram 4,3 milhões de pessoas, diz o informe.

O chamado "Óbolo de São Pedro", as doações das dioceses do mundo inteiro assim como dos fiéis ao Papa, ascendeu em 2007 a mais de 79 milhões de dólares, que o Papa Bento VI destinou a "populações de diversos países atingidos por calamidades de diferentes naturezas".

A Santa Sé conta com um imenso patrimônio imobiliário em Roma, que lhe deu lucros notáveis de 36,3 milhões de euros.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/economia/2008/07/09/ult35u60746.jhtm

A verdade sobre as metas do milênio II


A Origem das Metas do milênio

A origem das 8 metas do milênio não estão nas Leis do Kitáb-i-aqdas (a carta magna da nova ordem), mas em um dos princípios de Baha’u’llah sobre a eliminação dos extremos de riqueza e pobreza. Foi através dessa inspiração que a Casa Universal de Justiça começou a elaborar as 8 metas transferido-as para o programa das nações unidas para o desenvolvimento ONU-PNUD (onde a comunidade Bahá'i presta consultoria). E hoje se transformou no principal agente unificador para esotéricos, aderentes da nova era e agora também evangélicos.

Esse número cabalístico usado por todos os aderentes da nova era representa a espera da perfeição no número 9. Em outras palavras, toda a sociedade está sendo condicionada em aceitar a revelação de Baha’u’llah (a “perfeição”) e o seu executivo mundial (vulgo anticristo) como o início da solução dos problemas.

Para condicionar alguns líderes evangélicos em aceitarem o cristo cósmico e o cristo maçônico, a maçonaria infiltrou-se em muitas igrejas. Abaixo segue um depoimento absurdo de um maçom evangélico onde ele diz que não existe problema algum em servir a dois senhores:

“Finalizando, quero testemunhar que há mais de quarenta anos sou evangélico, e tenho plena convicção que, graças a Deus, não sou do Diabo, como antes ouvia afirmar. Outrossim, há aproximadamente quinze anos sou maçom, e me sinto também confiante de que não pertenço a Satanás como muitos afirmam por aí, mas a Deus, o Supremo Arquiteto do Universo.Portanto, irmãos, o evangélico pode e deve ser um maçom, acima de tudo justo, verdadeiro e eficiente. ” - NILSON RIBEIRO LEITE- Loja Maçônica Luz no Horizonte - Goiás.

Uma vez que o maçom encontra-se infiltrado em uma igreja, basta mudar o sentido das escrituras. Por exemplo: Em Isaias 11:11 relata a futura glória da Israel espiritual, mas os maçons, as testemunhas de Jeová, os Judeus, a ONU e outros aderentes da nova era lêem essa passagem como a reconstrução do paraíso na terra. É nesta "fé", a interpretação errada da Bíblia, que a ONU está dando os primeiros passo da apostasia no Brasil por intermédio de cruzadas evangélicas como o projeto minha esperança.

Os líderes evangélicos americanos, agora transformados em maçons evangélicos, sempre são convidados a participarem de reuniões sobre as metas do milênio pelo secretário das nações unidas, uma dessas últimas reuniões ocorreu durante o ano de 2007, mas a notícia misteriosamente foi retirada do site da ONU abaixo:
http://www.un.org/radio/por/detail/4179.html

O resultado dessas reuniões com o Secretário da ONU é que líderes evangélicos como Rick Warren , Billy Graham e outros começaram a implantar a doutrina “reconstruindo o paraíso na terra” primeiramente nos EUA e agora no Brasil. Abaixo segue um artigo do site A Espada e o Espírito mostrando como está sendo reconstruída a torre de Babel nos EUA:

Reconstruindo a Torre de Babel
Capítulo 4: Construindo o Céu na Terra

Sinopse: Muitos pastores e leigos cristãos estão usando a expressão "construir o reino de Deus". Entretanto, o uso dessa terminologia não é apenas biblicamente incorreto, mas pode ser indicador de questões mais sérias. O que é o "reino de Deus" e quando ele aparecerá na Terra? Os cristãos desta época podem ajudar Deus na criação do Seu reino? Está o reino de Deus no horizonte próximo? A Nova Ordem Mundial será o reino de Deus ou o reino de Satanás? O plano P.E.A.C.E, de Rick Warren, ajudará Deus a construir Seu reino, ou centenas de milhares de cristãos estão sendo levados a seguir os teóricos dos sistemas e suas utopias? O Capítulo 4 não somente responde a essas e outras questões, mas começa a juntar as peças do quebra-cabeças para formar o quadro grande. Na análise final, o leitor descobrirá que, em vez de construir o reino de Deus, os evangélicos podem estar na realidade reconstruindo a Torre de Babel.
http://www.espada.eti.br/rtb-cp04.asp

As conseqüências para o cristianismo verdadeiro

Durante muitos anos a babilônia (ou a mulher assentada sobre a besta) foi interpretada como sendo o Vaticano, mas ao ler atentamente todos os versículos do capítulo 17 e 18 percebemos que se trata de uma cidade rica e poderosa, onde a sua influência no comércio, artes em geral ou o poder de compra sobre todo o mundo é única. Somente os Estados Unidos possui essas características.

O lideres evangélicos americanos, como descrito na primeira parte, estão totalmente comprometidos com as 8 metas do milênio criado pelo sistema político e social da Besta.

O Apóstolo João define essa nação apóstata como uma mulher assentada sobre a Besta de 10 chifres e que também faz parte do sistema de governo:

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata , que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. (Apocalipse 17 : 3)


A cor escarlata representa o sangue dos cristãos que serão deixados para traz. Isso ocorrerá em breve por que os Estados Unidos foi o responsável por implantar essa apostasia em escala global principalmente na América do Sul:

E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. (Apocalipse 17:6)



Conclusão: O governo de Baha’u’llah mais uma vez está arrastando os cristãos não a força, mas sim por amor e segurança no seu plano de governo. Muitos cristãos que não conhecem nada sobre o apocalipse e Baha’u’lláh acreditarão que os seus sinais são de DEUS.

Obs. O vaticano também fez parte desse sistema nos tempos da “Santa Inquisição”, mas agora e a vez dos próprios líderes evangélicos americanos praticantes de maçonaria entregarem as ovelhas de cristo para o matadouro.

18 de ago de 2008

Agência de inteligência britânica vai recrutar gays

A todos levanta o inimigo com o anzol, pesca-os de arrastão e os ajunta na sua rede varredoura; por isso, ele se alegra e regozija (Habacuque 1:15)
Comentário: Os ativistas gays são fundamentais para colocar em prática a etapa 7 do "plano de mudança de comportamento."


O serviço interno de inteligência britânico, MI5, começou a recrutar homossexuais interessados em fazer parte do seu quadro de funcionários, segundo informou uma matéria publicada nesta segunda-feira pelo diário financeiro britânico Financial Times.
De acordo com o jornal, a agência contratou o grupo britânico em defesa pelos direitos dos gays Stonewall para ajudar a selecionar os candidatos.

O chefe do grupo, Ben Summerskill, disse que a decisão marca uma mudança significativa nas políticas da agência, que está "procurando refletir a diversidade da sociedade britânica".

Summerskill ainda disse que passará a incluir o MI5 em sua lista empregadores simpáticos aos homossexuais.

De acordo com a correspondente da BBC, Nikki Jeck, esta é a primeirva vez que a agência abre suas portas aos homossexuais em mais de 50 anos. Jeck acrescenta que o MI5 espera com a nova tática contar com espiões que serão mais representativos das comunidades a que pertencem.

Dos anos 50 até o início dos 90, o MI5 proibiu a contratação de gays para ocupar cargos elevados. A proibição aconteceu no começou da década de 50 depois que um grupo de espiões infiltrado na Universidade de Cambridge foi descoberto. Dois deles eram gays.

Desde os atentados terroristas de 7 de julho de 2005, o MI6, serviço internacional de inteligência britânico, está atraindo britânicos de origem muçulmana e asiática para integrar seu quadro de espiões.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/08/080818_grabretanhaespioes_fp.shtml

16 de ago de 2008

Os alicerces do exército mundial de Baha’u’llah

Baha’u’llah ordena que os governantes da terra criem uma força policial mundial, supra-nacional, para manter a ordem internacionalmente acima de injunções nacionalistas. A criação de tal força policial encontra-se escrita na lei do Kitáb-i-aqdas (a carta magna da nova ordem) abaixo:

88. Dai ouvidos, ó Governantes da América e Presidentes das suas Repúblicas, ao que chilreia o Pombo no Ramo da Eternidade.... Reuni vós os alquebrados com as mãos da justiça e esmagai o opressor que viceja, com o bastão dos mandamentos do vosso Senhor, o Ordenador, o Sapientíssimo”.

Em outra passagem Bahá'u'lláh acrescenta estas palavras: “Se qualquer um dentre vós lançar mão de armas contra outro, levantai-vos todos contra ele.”


O exército mundial de Baha’u’llah possui dois objetivos principais que são:

1) O policiamento mundial

O estado mundial de Baha’u’llah é totalmente cooperativista, ou seja, comunistas e capitalistas andam de mãos dadas em nome do bem comum “A falsa paz global de satanás”.É com esse objetivo, a formação da policia mundial e o perigo que representa o Irã para Israel, que o presidente “lula” enviou a fragata brasileira Greenhalgh F46 para participar dos jogos de guerra com os Estados Unidos. A fragata brasileira já está a caminho das costas iranianas onde obedecerá as ordens do exército americano. A notícia encontra-se no link abaixo (em inglês).
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=9817

Os jogos de guerra também promovem o espírito de unidade entre os reis da terra. Somente com essa semente plantada em seus corações e a ampliação desse espírito através da revelação dos sinais de Baha’u’llah; os governantes da terra estarão preparados para assinar o pacto “ limite de fronteiras”:

2) O limite de fronteiras

A maior parte das guerras menores está relacionada a divisas territoriais. A solução proposta por Baha’u’llah é a criação de uma legislação mundial que foi descrita pelo guardião da fé abaixo:

Neste Pacto todo-abrangente devem ser claramente determinados os limites e fronteiras de cada nação, definitivamente formulados os princípios que fundamentam as relações dos governos entre si e averiguados todos os acordos e obrigações internacionais.”( Shoghi Effendi, Guardião da Fé Bahá’í).

Nesse mês de agosto/2008 estamos presenciando mais um espetáculo de sangue e carnificina. A guerra entre Rússia e Geórgia tem como um dos motivos principais o problema de limite de fronteiras.

Tropas russas avançam em território georgiano
As tropas russas continuam sua incursão pela Geórgia neste sábado, apesar das negociações para um possível acordo de cessar-fogo.


Obs.: Esse é um dos princípios do pacto de sete anos descrito pelo profeta Daniel que será criado pelo Anticristo ( Daniel 9:27).

15 de ago de 2008

A infiltração de seitas no meio evangélico

Muitas igrejas evangélicas estão como na foto acima usando a Bíblia e o compasso maçônico. Essa prática de seitas infiltradas nas igrejas foi descrita pelo Apóstolo Paulo no livro de atos:

Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; (Atos 20 : 29)

Nos dias atuais, a maçonaria e outras seitas encontram-se infiltradas em muitas igrejas pregando a nova ordem mundial de Baha'u'llah (mesmo sem o conhecer) , onde será estabelecido uma comunidade mundial que trabalhará unida pelas metas do milênio. As cruzadas mundiais, promovidas por líderes “evangélicos” como Billy Graham, possuem esse objetivo.

E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si. (Atos 29: 30)

Mas pela notícia abaixo o combate às seitas parece estar incomodando algumas denominações. E isso mesmo antes do início das cruzadas Babilônicas de Billy pisarem em terras tupiniquins.


OPINIÃO PÚBLICA IMPEDE ESTUDOS DO CPR

Cruzada de Combate às Seitas
Desejando cooperar com as igrejas na evangelização de seus bairros, propus estudos durante algumas semanas com testemunhos de ex-adeptos de algumas seitas e de igrejas complicadas. O tema do evento - Cruzada de Combate às Seitas - foi sugerido pelo jovem Marcos Habib, ex-mórmon. Nenhum custo financeiro haveria para as igrejas. Tão somente a cessão do espaço e num dia normal de reunião no meio da semana. O CPR custeou a impressão do convite e bancou a sua distribuição de casa em casa com o objetivo de convidar e já evangelizar os vizinhos.


Inicialmente os estudos em Guapimirim seriam realizados na 1ª Igreja Batista de Guapimirim, às quintas-feiras, começando no dia 24/07 e terminando no dia 28/08. Tudo acertado com o pastor Walter que informou acerca de sua saída da igreja para breve. Mas continuaria no pastorado mesmo residindo em outra cidade até a posse do novo pastor. Impressos os convites, quatro membros do CPR estiveram em Guapi no domingo 20/07 e entregaram de casa em casa cerca de 1.500 convites. Na noite daquele domingo eu preguei na igreja e Marcos Habib deu um breve testemunho de sua conversão a Cristo. Na terça-feira 22/07 o pastor Walter me telefonou dizendo que estava havendo confusão na igreja por causa do convite distribuído. Considerando sua ausência da cidade, achou melhor suspender os estudos, pelo que se desculpou.


Na quinta-feira imediata estive presente na igreja (mesmo sabendo que não poderia dar o estudo) para informar a transferência dos estudos para a 1ª Igreja Batista de Parada Modelo, na mesma cidade, a partir da quarta dia 30/07. Após o culto, dois líderes conversaram comigo alegando que vizinhos de alguns membros não haviam gostado de suas igrejas serem tachadas de seitas. Alegaram aqueles irmãos que a cidade é pequena (35.000 hab) e era melhor e prudente suspender os estudos. Disseram que se eu não colocasse os nomes das seitas, não teria havido problema. No domingo 27/07 cheguei àquela igreja no final do culto matinal e ainda pude conversar com outro líder que confirmou a reação dos membros pela reclamação de alguns vizinhos. Mas, recebi por e-mail de um membro em 23/07/08 a mensagem abaixo. Achei por bem omitir seu nome.
Oi irmão Paulo
Me chamo XXX e freqüento a igreja Batista em Guapimirim. Minha família é toda da igreja. Bom, mas eu estou aqui para registrar algo que me deixou chateado. Fui informado de que o curso foi cancelado por supostamente estar havendo um "fuzuê" por causa disso. Sinceramente, é lastimável o que estas pessoas fizeram. Eu digo que não está havendo fuzuê nenhum por parte dos não-crentes. É um pequeno grupo mesmo que se doeu por isso. Fiquei muito chateado com esta atitude. Desculpe meu vocabulário mas minha indignação não tem formalidades. No mais, lamento e peço desculpas em nome dos que esperavam ansiosos por aprender mais.


Bem, se foram alguns membros da igreja ou vizinhos dos membros (amigos incomodados), não importa. A experiência serviu para evidenciar algumas fraquezas da igreja que precisam ser corrigidas. Verdade é que alguns dizem haver na igreja certos maçons. Dizem ainda que certos membros (seriam os maçons?!) impedem o crescimento da igreja por exercerem domínio sobre os demais membros. Mais uma razão para a igreja clamar a Deus por libertação de tais jugos que a oprimem.
Que o novo pastor a ser escolhido pela igreja seja um homem de caráter para dar continuidade ao ministério exercido ali pelo pastor Walter Júnior que agora pastoreia a Igreja Batista de Rio Prata, Bangu (Rio).


Naquele mesmo domingo telefonei para o pastor da igreja em Modelo a fim de confirmar a distribuição dos convites para os estudos a partir da quarta 30/07. Disse ele que recebera telefonemas de alguns membros da igreja em Guapi alertando-o quanto aos problemas havidos naquela igreja e que ele tomasse muito cuidado. Achei melhor conversar pessoalmente com ele na quarta 30/07 antes dos estudos.
Lamentavelmente, o joio continua crescendo no meio do trigo e mostrando seu poder de domínio e controle das igrejas. Que os verdadeiros servos de Jesus Cristo saibam se posicionar a favor do Evangelho.
Veja abaixo a carta que enviei à 1ª Igreja Batista de Guapimirim no domingo 27/07/08 e o teor do convite distribuído.
Paulo C Pimentel
pastor batista e presidente do CPR
em 29/07/08
http://www.cpr.org.br/Cruzada_de_Combate_as_Seitas.htm

Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem. (Lucas 21 : 36)

14 de ago de 2008

Nova onda de xenofobia na África do Sul

Para solucionar o problema não só de fronteiras, mas também da xenofobia Baha’u’llah propõe que a humanidade deve ser fiel e adorar o seu governo:

“Não existirão nações com fronteiras separadas e restritas (... ) Quando se perguntar às pessoas do futuro: "Qual a sua nacionalidade?", a resposta será: "Pertenço à nação da humanidade. Vivo à sombra de Bahá'u'lláh. Sou servo de Bahá'u'lláh.” (Abdu’l’bahá -16 DE ABRIL DE 1912 Nova Iorque).


Os seus sinais são esperados com grande expectativa para iniciar a reforma política, social e econômica por muitos africanos, como já foi anunciado pela BBC.

Noticia:
Moçambique: "Há condições para nova onda de xenofobia na África do Sul"
A Liga dos Direitos Humanos (LDH) de Moçambique e a The Citizenship Rights in África Initiative, associação de defesa dos direitos humanos na África do Sul, alertaram hoje para o risco de "novos ataques contra estrangeiros"neste último país.

Mais de 50 pessoas morreram e mais de 100 mil foram obrigadas a fugir das suas casas, durante a onda de xenofobia que assolou a África do Sul, entre Maio e Junho deste ano, e que atingiu maioritariamente imigrantes moçambicanos e do Zimbabué.

Numa conferência de imprensa na capital moçambicana, em que deram a conhecer os resultados preliminares de um estudo conjunto sobre as causas da violência na África do Sul, a LDH e a The Citizenship Rights in Africa Initiative avisaram que "há condições e potencialidades para mais ataques contra os estrangeiros".

O Governo sul-africano anunciou esta semana que vai iniciar na sexta-feira o encerramento dos campos de alojamento de milhares de estrangeiros que fugiram da violência e proceder à sua reintegração nas comunidades de onde foram expulsos.

"Reintegrar os estrangeiros nas comunidades de onde fugiram será perigoso, pois não foram resolvidas as questões que provocaram a onda de xenofobia de Maio passado, como a elaboração de uma política de migração coerente", sublinhou Custódio Duma, jurista da LDH, na apresentação das conclusões preliminares do estudo.

Segundo os autores do estudo, as autoridades sul-africanas não garantem segurança aos imigrantes que retornarem às comunidades de onde foram expulsas nem identificaram áreas habitacionais alternativas para acolher estrangeiros rejeitados pelos nacionais sul-africanos.

"A África do Sul não tem uma política de emprego que indique claramente que oportunidades de emprego podem ser destinados aos estrangeiros, por forma a que não se gerem situações de rivalidade pela busca de trabalho", enfatizou Duma, lembrando que "a escassez de emprego foi apontada como uma das causas da violência contra os estrangeiros".

A falta de preparação das comunidades pobres sul-africanas para aceitar o modo de vida dos imigrantes também contribuiu para as escaramuças de Maio e Junho, observam as duas organizações de defesa dos direitos humanos.

"Os sul-africanos reagem com estranheza ao facto de os imigrantes desenvolverem sem problemas o comércio informal. Dizem até que os moçambicanos e zimbabueanos andam com supermercados às costas", afirmou Custódio Duma.

As duas organizações entendem ainda que " é real" o risco de violência contra estrangeiros noutros países da África Austral que acolhem comunidades imigrantes significativas, como Moçambique, "porque há também um olhar de desconfiança da população local em relação aos de fora, principalmente em relação a algum desafogo financeiro que alguns estrangeiros ostentam".


Pequim intensifica Repressão às Igrejas

Pequim intensifica Repressão às Igrejas
Domésticas durante os Jogos Olímpicos

Qin Yue e li Mingcai
Sound of Hope Radio
Sexta-feira, 8 de Agosto, 2008

O Presidente da Associação Chinesa das Igreja Domésticas, o chinês Zhang Mingxuan disse que Pequim tem intensificado a repressão às igrejas domésticas na véspera dos Jogos Olímpicos.Foram proibidos os encontros das igrejas domésticas em Pequim. A igreja e a residência de Zhang foram fechadas e ele não foi autorizado a retornar a Pequim. Muitas outras igrejas domésticas na China também foram dissolvidas e Cristãos foram presos e enviados para campos de trabalho.

Em 12 de maio a polícia de Pequim invadiu a Igreja de Shouwang. Em 25 de maio a polícia de Pequim invadiu pelo menos oito locais de Igrejas domésticas e prendeu Gao Zhen, um ministro cristão. Hua Hui, um membro da Igreja de Shouwang, disse que a polícia obrigou os membros da Igreja doméstica a assinarem um termo de responsabilidade de que eles não se reuniriam durante os Jogos Olímpicos.

Zhang disse: "Pouco antes das Olimpíadas, mais de 10 igrejas domésticas foram atacadas pela polícia. Eles invadiam durante nossas reuniões e detinham a todos. Todos tinham de ser registrados junto a eles. Um estudante universitário foi parado pela polícia no campus e informado de que não seriam permitidas reuniões. Eles ameaçaram todos os seguidores das Igreja domésticas forçando-os a garantir de que não se reuniriam durante as Olimpíadas. "

Zhang reuniu-se com dois legisladores dos EUA, Reps.Frank Wolf (R-Va.) e Christopher Smith (RN.J.) em 30 de junho. Antes disso, sua igreja, localizada em Dongbaxiang, Distrito de Chaoyang, Pequim, já estava proibida de realizar qualquer atividade. Ele também foi forçado a abandonar a sua residência na igreja.

Ele disse: "Minha esposa e eu tivemos que ficar em um hotel. Posteriormente, o hotel também tentou despejar-nos. Em 4 de junho a polícia fechou nossa igreja e nos proibiram de congregar. Eu disse-lhes que a nossa igreja é conhecida em todo o mundo. Eles disseram que sendo uma igreja doméstica, deveria ser fechada."

O sr. e sra. Zhang fixaram-se em um hotel em Changning. Em 14 de junho policiais da Estação Policial de Tongzhou forçaram o sr. e sra. Zhang a sair. Eles ameaçaram cortar o fornecimento de água e energia elétrica, bem como prender o dono do hotel caso os Zhangs não saíssem. Em qualquer lugar onde o casal foi, eles foram importunados pela polícia. Eles estão atualmente residindo em uma igreja em Qian'an, Província de Hebei.

Zhang foi interrogado pela polícia em 31 de julho, quando ele estava recebendo medicamentos para sua esposa, em Pequim. Ele foi convidado a mostrar o seu cartão de identificação na estação de trem assim que chegou, pouco antes que a polícia o expulsasse de Pequim. Zhang disse, "Eu cheguei na Estação de Trem de Shihui, em Pequim às 8:15. Assim que eu saí do trem , a polícia pediu-me para mostrar o meu ID. Eles verificaram meu ID junto aos seus registros e disseram que o ID não era válido. Eu disse-lhes que o ID é meu e funcionou quando eu peguei um vôo mais cedo. Levaram-me para a Estação Policial de Shihui ".

Zhang Mingxuan disse que, desde março, Cristãos tem sido detidos nas províncias da Mongólia Interior, Shandong, Henan, Heilongjiang e Xinjiang. As autoridades acusaram os membros das Igrejas domésticas de participação em atividades de culto e confiscaram suas bíblias. Em janeiro, mais de 80 cristãos foram detidos na Província de Shandong. Doze pessoas foram enviadas para campos de trabalho.O líder da Igreja, Zhongxi Zhang, foi condenado a dois anos em um campo de trabalho.

Em janeiro, a polícia prendeu seguidores durante um sermão Cristão em Hami, Província de Xinjiang. Eles também invadiram os lares dos seguidores e apreenderam bens no valor de mais de 100,000 yuan. Os seguidores foram multados em 80,000 yuan pela Comitê de Religião. Na Mongólia Interior, também em janeiro, a casa de um homem Cristão chamado Wang Dacai foi invadida e bens pessoais no valor de dezenas de milhares de yuans foram confiscados. Em 5 de julho mais quatro Cristãos foram detidos na Província de Jilin. Eles continuam sob detenção.