31 de out de 2007

Bahaismo, um alerta para todos os Cristãos!


O bahaismo foi criado por Bahá’u’lláh (o fundador da fé baha’i )no século 19. A principal finalidade do bahaismo consiste em mudar gradualmente toda a verdade bíblica por uma mentira relativa. Nos dias atuais a mídia (TV,Radio,Jornais) tem utilizado essa técnica de duas formas:

1) Colocando excesso de informações na internet e na TV para destruir o senso critico da humanidade, dessa forma as pessoas clamarão por um líder mundial que resolva todos os problemas da humanidade, como por exemplo: a diversidade gay, legalização total das drogas e principalmente um plano social, político e econômico para salvar o planeta da destruição.

2) Com a chegada da TV digital eles pretendem criar uma diversidade de programas esotéricos e mistura-los com o cristianismo (católico e evangélico). O objetivo de tal estratégia e condicionar gradativamente a mente de todas as pessoas para aceitarem o dia da revelação do prometido de todos os povos pagãos.

Quando um cristão verdadeiro lê as escrituras baha’is chega a dar calafrios no corpo. Elas são exatamente o Apocalipse ao contrário. Esses escritos são como um livro, quando o comemos é doce, mas quando o alimento chega ao estômago se torna amargo. Abaixo segue alguns exemplos das profecias Bahai’s comparadas com a Bíblia:

As profecias Baha’is dizem que quando estivéssemos próximos do fim algumas pessoas vão descobrir toda a verdade sobre o plano de governo mundial que está sendo executado pela ONU. Baha’u’llah define esse grupo de pessoas que começam a surgir como “opressores do governo mundial e insensatos”.

LIX. Os instigadores dessa opressão são aquelas mesmas pessoas que, embora tão insensatas, são reputadas por sábias das sábias. Tamanha é sua cegueira que, com severidade não dissimulada, relegaram a esta Prisão fortificada e aflitiva Aquele para os servos de Cujo Limiar o mundo foi criado.

Mas a Bíblia diz que essas pessoas ensinarão a muitos:

Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. (Daniel 12 : 3)


O local da revelação, segundo as profecias baha’is, será em Jerusalém:


Ó Jerusalém! Ponderai isto em vossos corações, ó povo de Bahá, e rendei graças a vosso Senhor, o Expositor, o Mais Manifesto.


Nessa outra parte ele afirma ser prometido de todos os povos pagãos, ou seja, quase todos os povos que não aceitam os ensinamentos de Jesus como verdadeiros e também as pessoas que se desviaram dando ouvido aos ensinamentos da nova era que serão apresentados pela mídia:

III. A Revelação que, desde tempos imemoriais, é aclamada como o Desígnio e a Promessa de todos os Profetas de Deus e o mais acalentado Desejo de Seus Mensageiros, torna-se agora acessível aos homens, em virtude da predominante Vontade do Todo-Poderoso e a Seu mando irresistível.


Os escribas também pediram para o Senhor Jesus confirmar o seu ministério através de um sinal do céu, pois mesmo naquele tempo eles estavam aguardando um rei para o mundo material e não espiritual:

Então alguns dos escribas e dos fariseus tomaram a palavra, dizendo: Mestre, quiséramos ver da tua parte algum sinal. (Mateus 12 : 38)


Para colocar uma parte do cristianismo na Nova Religião mundial, as profecias Baha’is adicionaram um aparição Mariana chamada por eles de “Donzela do Céu.

XLII. Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um. E ao se insistir, a primeira letra deste foi pronunciada, quando, então, os habitantes dos aposentos celestiais se apressaram a sair de sua morada de glória.

A Bíblia também faz uma advertência muito grave sobre essa adoração a Rainha dos Céus nos tempos do profeta Jeremias:

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)



Em uma outra epístola de Baha’u’llah enviada aos cristãos (católicos) ele solicita ao papa, seja quem for na época, que anuncie as boas novas para toda a humanidade:


Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação.

Durante o período da revelação as profecias Baha’is dizem que acontecerá um falso arrebatamento e muitos mortos sairão das sepulturas, talvez isso explicaria o que aquelas câmeras estão fazendo no tumulo de João Paulo II no vaticano.

Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas, levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia, outros caíram sobre suas faces no fogo do inferno, enquanto outros ainda se perdem em sua perplexidade.

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. (Mateus 24 : 26)

A única forma de presenciarmos esses acontecimentos dentro de casa será através da televisão ou da internet. Algumas pessoas com certeza aceitarão esses sinais como verdade.

Após todos esses acontecimentos as profecias baha’is dizem que restará apenas um sinal que permanecerá como prova da revelação divina para a humanidade:

LXXIII. É claro e evidente que, quando tiverem sido rompidos os véus que ocultam as realidades das manifestações dos Nomes e Atributos de Deus, ainda mais, de todas as coisas criadas, visíveis ou invisíveis, nada permanecerá senão o Sinal de Deus - sinal este que Ele, Ele Próprio, pôs dentro dessas realidades. Esse sinal perdurará tanto tempo quanto for o desejo do Senhor teu Deus, o Senhor dos céus e da terra.

Através desse sinal os cientistas farão com que essa imagem fique visível e fale para toda a humanidade, hoje os espíritas estão muito avançados na física quântica (para materialização de espíritos) e transcomunicação (vozes de espíritos) justamente para esse evento:

Outrossim, no momento em que manar de Meus lábios a palavra que exprima Meu atributo "O Onisciente", toda coisa criada, segundo sua capacidade e suas limitações, será investida do poder de desenvolver o conhecimento das mais maravilhosas ciências e será capacitada a manifestá-las no decorrer do tempo, a mando d'Aquele que é o Todo-Poderoso, o Conhecedor de tudo.



Na profecia abaixo a imagem falará o seu nome misterioso para toda a humanidade. Os maçons, a cabala e os bahai’s aguardam o mesmo nome. Na tabela cabalística o número nove é reservado para o nome do prometido de todas as gerações, cada letra possui um valor único:


Sabe tu com certeza que a Revelação de todos os outros Nomes é acompanhada de uma manifestação semelhante do poder Divino. Cada uma das letras que procede dos lábios de Deus é, em verdade, uma letra-mãe, toda palavra proferida por Aquele que é o Manancial da Revelação Divina é uma palavra-mãe e Sua Epístola é uma Epístola-Mãe. Bem-aventurados os que apreendem esta verdade.

Quando a imagem e a voz da besta estiverem prontas, a imagem ficará tão irada com os opositores (cristãos verdadeiros) que mandará matar a todos que não aceitarem essa revelação como verdadeira. Baha’u’llah define essa parte da profecia dizendo que eles foram pegos pelo “topete”.

Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem. Bebem da água impura e não o sabem.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)


As profecias Baha’is também falam que os filhos entregarão os pais a morte e virse-versa:


Verdadeiramente digo, tal é a grandeza desta Causa, que o pai foge de seu filho e o filho foge de seu pai.


A causa aqui é o sacrifico humano em nome da Nova Ordem Mundial.

A Bíblia também relata esse evento:

E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós. (Lucas 21 : 16)


Após essa matança a Nova Ordem Mundial surgirá possuindo valores materiais e espirituais:

Então, e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens.

Em outro artigo baha’is eles falam que essa insígnia possuirá valores espirituais e materiais, os aderentes da nova era e os cientistas trabalham intensamente na criação dessa identificação planetária, por exemplo: o uso de laser.

A Bíblia chama essa identificação planetária de marca da besta:

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

Algumas considerações sobre a marca da besta:

O profeta Daniel fala que esse último sinal possuirá uma forma estranha:

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

Esse deus estranho, segundo as profecias baha’is será aceito por todos os povos do mundo começando de Jerusalém, leia novamente o capitulo abaixo:

VI. Vede como os diversos povos e raças da terra têm esperado a vinda do Prometido
Ó Jerusalém! Ponderai isto em vossos corações, ó povo de Bahá, e rendei graças a vosso Senhor, o Expositor, o Mais Manifesto.

O único demônio que satanás usou na antiguidade e que foi aceito por todas as pessoas da época é o demônio-estrela renfã:

Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)


Para que levar isso a sério se existem tantas profecias sobre o fim dos tempos?
Em primeiro lugar a fé baha’i controla o segundo maior órgão da ONU que é o conselho econômico, na hierarquia da ONU ele está abaixo apenas do Conselho de segurança (órgão máximo da ONU).
Baha’ullah (o nobre príncipe de shiraz Pérsia) não fez apenas isso durante a sua vida ele criou e implantou em todo o mundo o seu plano de governo social, político, religioso e econômico.
De cada 10 profecias Baha'is onze estão de acordo com a Bíblia.

Essa seita usa uma técnica de camuflagem colocando milhares de barreiras especialmente para que os cristãos não descubram essa verdade. Por exemplo : Eles não pretendem anunciar a unificação das religiões, quem fará isso é o papa. Por esse motivo até os dias de hoje muitas pessoas pensam que a besta é o papa. Outras barreiras como: a teologia da prosperidade, diversidade social (homossexual, viciados, aborto) e crises economicas mantém os líderes cristãos entretidos e muitos já começam a se desviar da verdade.

Se hoje tudo isso foi revelado foi para honra é glória do Senhor Jesus.

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. (Lucas 12 : 2)
Referência: Seleção dos escritos de Baha'u'llah

http://www.bahairesearch.com/default.aspx?LANGUAGE=Portuguese

30 de out de 2007

Olmert e Abbas se reunirão em Jerusalém para preparar conferência nos EUA

Jerusalém, 25 out (EFE).- O primeiro-ministro israelense, Ehud Olmert, e o presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, se reunirão amanhã em Jerusalém para continuar os preparativos da conferência de paz em Annapolis, nos Estados Unidos.
Israelenses e palestinos estão preparando há um mês um documento que sirva de base para a retomada das negociações políticas e que pretendem apresentar na conferência internacional de paz promovida pela Administração americana prevista para o final de novembro.
Para finalizar os preparativos da reunião, o conselheiro de Segurança da Casa Branca, Stephen Hadley, se encontrará hoje em Ramala com funcionários da ANP, e fará o mesmo em Jerusalém com os israelenses, informou a rádio independente "Ram FM", com sede em Ramala.A secretária de Estado americana, Condoleezza Rice, que visitou a região na semana passada, voltará a Israel e aos territórios palestinos no início de novembro para continuar preparando a conferência e tentar definir os últimos detalhes frente à reunião em Annapolis. EFE db an

29 de out de 2007

Rumo ao parlamento das religiões


É inevitável que todas as nações sejam governadas espiritualmente pelo “parlamento das religiões”, esse é o desejo e a ordem de Baha’u’llah para a humanidade. O bahaismo deve ser aplicado de forma gradativa pela mídia globalista até que a população alcance o nível 7 do plano de mudança de comportamento global.

O bahaismo consiste em substituir a verdade Bíblica por uma mentira relativa. Fiquei muito triste quando apliquei a técnica do bahaismo em alguns cristãos e eles ficaram maravilhados com a doutrina, ou seja, se o Senhor Jesus não abreviar os tempos praticamente ninguém se salvaria; talvez seja esse o motivo dos dias estarem tão curtos:

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. (Mateus 24 : 22)

Antes de aplicar a técnica do (*) bahaismo a nova ordem mundial elabora uma consulta em grupo dividida em seis etapas: 1) Definição, 2) fatos, 3) Princípios, 4) discussão, 5) votação, 6) Aplicação do plano de 7 etapas de mudança do comportamento. Os fóruns mundiais são responsáveis pela aplicação final do plano que depois será executado para a mídia. Todos os fóruns usam duas bíblias “sagradas” da ONU que são: “os direitos humanos” e a “Carta a terra” como referência em seus projetos.

Abaixo um resumo dos principais temas abordados durante o II fórum espiritual de (24 a 28/10/07).


1) DIREITOS HUMANOS E A PAZ SOCIAL NO BRASIL.
Os artigos sobre os direitos humanos são os principais causadores de discórdia no mundo. Através deles a ONU tenta justificar para a sociedade (usando a mídia globalista) projetos como: o desarmamento, homofobia, unificação das religiões, aborto e justificar invasões e guerras como no Iraque, Afeganistão e Haiti.


2) VEGETARIANISMO E PAZ INTERIOR
O vegetarianismo vai cumprir muito em breve a profecia Bíblica abaixo:

Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; (I Timóteo 4 : 3)

Isso ocorrerá devido ao surgimento de diversas doenças nos animais. Os aderentes da nova era vão achar que esses sinais são punições de DEUS para que as pessoas não comam nenhum tipo de carne, e quem comer não estará “cooperando” o governo mundial e certamente morrerá (claro que em nome da paz e o amor global de satanás).

3) ECOLOGIA E A PAZ AMBIENTAL DO PLANETA.

Esse é um dos itens mais assustadores. Satanás criou um plano de cooperação entre as nações para salvar a terra (ele sabe muito bem que a terra será totalmente destruída). Os programas ecológicos pretendem convencer que a terra passará por um período de renovação e que se transformará no “jardim do Éden “ e não por uma destruição.
A identificação planetária despertará um sentimento falso de solidariedade com o próximo e a preservação do planeta. Quem não “cooperar” com o governo da besta do abismo será visto como uma pessoa má e intolerante e certamente deve morrer.

4) BOAS NOTÍCIAS E CULTURA DE PAZ NA MÍDIA.
No ida 1 de dezembro começa a programação esotérica da TV Suprem. A TV Supren é o novo veículo de comunicação que em breve a União Planetária disponibilizará aos seus telespectadores em todo o Brasil, com transmissões por meio de satélite. De início, as imagens serão veiculadas em canal exclusivo da rede de TV por assinatura Mais-TV.

A TV digital finalmente abrirá espaço para os aderentes da nova era destruírem totalmente os ensinamentos únicos e verdadeiros do Senhor Jesus, por esse motivo o governo brasileiro adotou um padrão apenas com mobilidade. O importante aqui é que as pessoas tenham seus primeiros contatos com os cristais cósmicos, pirâmides, energizações, alinhamento de chácaras, meditações, comunicação com espíritos do além, adivinhações, premonições, contatos com alienígenas e outras fábulas.


MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; (I Timóteo 4 : 1)




(*) A técnica do bahaismo é como cozinhar uma rã. Você a coloca em uma panela com água fria, acende o fogo, tampa e deixa a água ferver lentamente, até que ela morra!


Fontes:
http://www.montfort.org.br/index.php?secao=imprensa&subsecao=igreja&artigo=20061201&lang=bra
http://www.uniaoplanetaria.org.br/v2007/DetalhesNoticia.aspx?IDPublicacao=77 http://www.pime.org.br/mundoemissao/evandialuri.htm

27 de out de 2007

O plano de 7 etapas de mudança do comportamento II



A Diversidade gay (colocando em prática o plano de 7 etapas)

O plano de Ação tem sua origem no ECOSOC (Conselho econômico e social da ONU), os aderentes gays da nova era começam a elaborar o seu terrível e assustador plano lendo o artigo II sobre os direitos humanos:


Artigo II.


1. Todo ser humano tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, idioma, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.


A inspiração nesse caso está na seguinte frase: "direitos e liberdades sem distinção de qualquer espécie". Para decidir como serão aplicadas as mudanças de comportamento na população, são realizados fóruns sobre o tema “diversidade gay”.
Após realizarem uma consulta em grupo dividida em: 1) Definição, 2) Fatos, 3) princípios, 4) discussão, 5) votação; o plano de 7 etapas de mudança do comportamento é aprovado por ONGs gays com representação na ONU e começa a ser colocado em prática, como por exemplo, o PL.122 no Brasil.


a) Ações presentes:
Etapa 1 – Substituição da verdade absoluta pela relativa.


Aos poucos e de forma discreta começam a surgir gays na mídia, as pessoas sem discernimento espiritual ficam surpresas, enquanto os cristãos verdadeiros reprovam totalmente essa conduta inspirados em Romanos capítulo um.


Etapa 2 – As crenças antigas são abandonadas.


Com a repetição gradativa de gays pela mídia as pessoas começam a achar que o homossexualismo é algo normal e já não se incomodam com a presença de gays na TV.




Etapa 3 – As novas metas começam a ser aplicadas em escala mundial.


Quando menos assustamos os gays estão em todas as partes: são destaques em programas de auditório, se transformaram em apresentadores de programas e são convidados pelas emissoras de TV para explicarem melhor sobre esse novo “modo de vida alternativo”. Com a ajuda das paradas gays e de toda a propaganda da mídia e o surgimento de ONGS gays as pessoas começam a despertar um sentimento de solidariedade com o movimento transformando-se em simpatizantes.
Nessa etapa os gays possuem a aprovação de uma boa parte da população. Encontram-se organizados em ONGs e recebem apoio de empresários, gays milionários e do governo local.
Agora literalmente os gays “saíram do armário”(agora ser gay se transformou em algo bom e lucrativo). Nessa etapa eles começam a implantar a sua ditadura impondo regras de mudança de comportamento para a sociedade ( PL.122). Os líderes evangélicos são obrigados a se organizarem para defender suas respectivas igrejas.
Isso começa a gerar um conflito esperado pela ONU e que pode durar algum tempo. Afinal os gays querem a aprovação desse projeto na íntegra. Quando ambas as partes estiverem cansadas no mundo inteiro e clamarem por uma solução estarão preparadas para a etapa 4.
Etapa 4 (o vale da unidade) - As Mudanças começam a gerar conflitos em todas as áreas para que sejam resolvidos na assembélia mundial.
Questões complexas dificilmente serão resolvidas pelo governo local. Para resolver tal questão será criada uma assembléia mundial formada por representantes da sociedade (inclusive evangélicos), dessa forma todos devem participar do governo mundial.
b) Ações futuras:

Etapa 5 – Após o dia da revelação as pessoas aceitarão a unicidade como forma de governo e os conflitos começam a ser resolvidos.


Somente uma aparição satânica criando uma falsa sensação de paz e solidariedade poderá resolver não só esse, mas, todos os conflitos gerados pela aplicação do plano de 7 etapas de mudança do comportamento em todas as áreas sociais. Assim como a bebida e as drogas levam as pessoas a loucura e euforia, o dia da revelação fará o mesmo efeito. Nesse dia A Grande Confederação Mundial e o Grande Executivo Mundial tomarão as devidas providencias, que exigirá sacrifícios em nome do bem maior “a diversidade”. Nesse momento ocorrerá a volta de Sodoma e Gomorra no mundo inteiro:

Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. (Judas 1 : 7)


Etapa 6 – Surgem provas cientificas sobre a revelação e a nova religião finalmente é declarada.




Para que a falsa chama da solidariedade não se apague os cientistas apresentarão provas cientificas e materiais comprovando a veracidade dos fatos ocorridos. Isso aumentará mais ainda o espírito de unicidade global.




Etapa 7 – A unicidade persegue e mata os opositores, logo em seguida surge a Nova Ordem Mundial formada por uma economia materialista e ao mesmo tempo espiritualista.


Um dos principais itens que a população global (neste caso gays e simpatizantes) deve cooperar com o governo mundial é a diversidade. Mesmo chegando na etapa 7, os cristãos que ainda estiverem por aqui não mudaram sua opinião: Romanos capitulo um é a verdade! Nesse momento triste da história a unicidade será criada.
O governo colocará a mídia contra os cristãos. Os novos cidadãos globais em um ato de cooperação com a nova ordem mundial entregarão os cristãos para que sejam presos e posteriormente mortos pelo governo mundial. Após essas mortes a nova ordem econômica mundial surgirá possuindo valores espirituais e materiais.
E assim o mundo caminhará rapidamente para a sua total destruição. Resumindo: os gays, simpatizantes e a sociedade sem discernimento espiritual se transformarão em delatores, e amarão tanto a nova ordem mundial que serão capazes de matar (mesmo que de forma indireta)em nome da “diversidade gay”. No governo mundial ser gay ou supostamente proteger o planeta tem mais valor do que a vida humana. O chamado “direitos humanos” não existe e nunca existirá.


Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. (Romanos 1 : 22)

O plano de sete etapas de mudança do comportamento

O objetivo desse plano é despertar no cidadão um sentimento de cooperação fraterna com o governo. O seu principal aliado é a mídia que executa o suposto papel chamado de “educação moral” do futuro cidadão globalizado, uma das principais funções do cidadão global é denunciar os rebeldes para o governo mundial.


Etapa 1 (o vale da busca)– Substituição da verdade absoluta pela relativa.

Os fóruns globais definem o plano de ação que será aplicado pela mídia (novelas,telejornais,internet,rádio). A imprensa apenas apresenta os dois lados da noticia de forma imparcial para confundir o telespectador.

Etapa 2 (o vale do amor) – As pessoas perdem o discernimento entre o certo e o errado.
Nessa etapa a pessoa perde totalmente o sentido da verdade e sofre uma mudança de comportamento influenciada pela mídia.

Etapa 3 ( o vale do conhecimento) – As novas metas começam a ser aplicadas em escala mundial.

Especialistas renomados nas mais diversas áreas começam a falar sobre o novo plano de ação convencendo algumas personalidades influentes a se organizarem em ONGS “humanitárias” (vamos chamar esse grupo de “grupo 1”) para executar o novo plano.
Aqui podemos usar o movimento gay, campanha pró-aborto e de legalização das drogas como exemplo. Esse grupo foi criado e manipulado durante as etapas 1 e 2 pela mídia globalista.

Um outro grupo de pessoas (grupo 2) começa a se organizar para fazer oposição ao grupo 1. Os conflitos vão se arrastando por um bom tempo até que ambos os lados clamarão por uma solução (hoje estamos nessa etapa). Aqui podemos usar os líderes evangélicos como exemplo.

Etapa 4 (o vale da unidade) - As Mudanças começam a gerar conflitos em todas as áreas para que sejam resolvidos na assembélia mundial.

Questões complexas dificilmente serão resolvidas pelo governo local. Para resolver tal questão será criada uma assembléia mundial formada por representantes da sociedade (inclusive evangélicos), dessa forma todos devem participar do governo mundial.

Etapa 5 ( o vale da admiração) – Após o dia da revelação as pessoas aceitarão a unicidade como forma de governo e os conflitos começam a ser resolvidos.


Com os neurônios fritados durante as etapas 1 e 2 nenhum dos grupos conseguem chegar a uma verdade. Nesse momento surge a revelação do governo mundial (material e espiritual) que despertará o sentimento de unicidade e admiração entre os povos. As pessoas abandonam rapidamente os seus conceitos individuais por coletivos aceitando as novas ordens do governo mundial.


Etapa 6 (o vale da contemplação) – Surgem provas cientificas sobre a revelação e a nova religião finalmente é declarada.

As pessoas começam a suspeitar da revelação (eu diria tapeação) e a fé começa a diminuir um pouco. Infelizmente muitos evangélicos também serão seduzidos durante a etapa 5 e só acordarão para a realidade na etapa 6, mas ai será tarde demais, pois nesse momento os cientistas credenciados pela antiga ONU entram em ação, fazendo com que o espírito da besta possua uma imagem para que o sentimento de “fé” seja reanimado através da mídia (que usará artistas, cantores e outras personalidades). Nesse momento a religião global é anunciada mundialmente e vista em todos os lugares possíveis e imagináveis. Despertando novamente o sentimento de unicidade e cooperação.

Etapa 7 ( o vale da pobreza) - A unicidade persegue e mata os opositores, logo em seguida surge a Nova Ordem Mundial formada por uma economia materialista e ao mesmo tempo espiritualista.

Mesmo com as provas cientificas um grupo de pessoas continuam céticas sobre o assunto e não aceitam a unicidade. Essas pessoas começam a fazer oposição ao governo mundial e sua imagem. Os cientistas credenciados fazem com que a imagem da besta também fale.Todas as tragédias ambientais e globais são atribuídas pelo governo da besta a esse grupo de pessoas por não estarem “cooperando”. As pessoas com os neurônios fritados durante as etapas 1 e 2 sofrem uma nova lavagem pela mídia e começam a cooperar com o governo perseguindo e entregando os rebeldes para a morte.

Após a morte de todos “rebeldes” a falsa paz é estabelecida e verdadeiramente se estabelece o conceito de unicidade. A nova economia surge possuindo valores espirituais e materiais. E por fim...a nova era começa a trabalhar na construção do paraíso na terra prometido desde o principio por satanás quando se transportou para a luz.


Obs. É muito provável que a “limpeza astral” (arrebatamento dos cristãos) ocorra entre as etapas 5 e 6.

Esse plano é chamado de “Os sete vales”(criado por satanás quando se transportou para a luz) não é uma ficção, ele foi elaborado durante o século 19 por Baha’u’llah, colocado em pratica pela ONU e tem desviado milhões de pessoas da verdade (inclusive muitos líderes cristãos).

Uma pessoa sem ou pouco entendimento espiritual sobre o Apocalipse não tem como escapar dessa técnica que é aplicada de forma gradativa, quando menos se espera a pessoa já está laçada pelo diabo e já não sabe o que é a verdade. Somente com a leitura e meditação diária da Bíblia e a abstinência de programas de TV é possível se livrar desse plano maligno para a humanidade.




Referência:
última atualização: 03/05/08

25 de out de 2007

A face oculta da ONU

Entrevista deMichel Schooyans
Professor emérito da Universidade de Louvain
1) Essa concepção é também longamente analisada no seu mais recente livro, A Face oculta da ONU, publicado pela editora Sarment/Fayard, Paris, 2001. Para o senhor, essa concepção tende a considerar que o meio ambiente tem mais valor do que a pessoa. Do que se trata? Qual é a sua preocupação?
Globalização, Mundialização: dois termos que entraram para a linguagem cotidiana; dois conceitos que se tornaram objeto de debates e discussões envolvendo o futuro da sociedade mundial. Esses termos significam, antes de mais nada, que as sociedades humanas tornaram-se interdependentes: por exemplo, uma desvalorização do yen japonês repercute em toda a economia mundial. Isso significa também que as sociedades mundiais estão integradas: as viagens e a mídia ensinam os homens a se conhecer melhor; a informação científica é amplamente divulgada e discutida em fóruns virtuais abertos 24 horas por dia. Em princípio, devemos evidentemente nos alegrar com essa evolução e é claro que ela demanda novos instrumentos de condução das relações internacionais.Tradicionalmente essas relações internacionais se organizam a partir de dois modelos. De um lado, um modelo encarnado hoje pelos EUA. O globalismo é aí concebido a partir do projeto hegemônico da nação dominante, cujo objetivo é impor uma organização do mundo de inspiração néoliberal. Esse projeto tem de início uma forte conotação econômica: seu objetivo é a globalização do mercado; mas comporta também, evidentemente, uma vontade de gerir politicamente o mundo. Não pode ser realizado senão com a conivência das nações ricas.
O outro modelo é herdeiro do internacionalismo socialista e, se insiste sobre as necessárias reformas econômicas, coloca em primeiro plano um objetivo político: limitar a soberania dos estados e submetê-los ao controle de um poder político mundial. O método para atingir esse fim não é mais revolucionário; no espírito de Gramsci, é reformista.
Quando fala em globalização, a ONU incorpora os significados dessa palavra tais como viemos de recordar. Mas aproveita-se da imagem positiva associada ao termo para imprimir-lhe novo significado.
A globalização é interpretada à luz de uma nova visão de mundo e do lugar do homem no mundo. Essa visão "holística" considera que o mundo constitui um todo dotado de maior realidade e valor do que as partes que o compõem. Nesse todo, o surgimento do homem não é senão um avatar da evolução da matéria.
2)O senhor igualmente manifestou sérias reservas quanto à Carta da Terra, um documento da ONU em preparação, a ser publicado proximamente. O senhor até afirma que nele encontramos a influência da New Age. Quais as ligações entre a New Age e esse texto?
Trata-se de um projeto de documento no qual um dos redatores não é outro senão o próprio senhor Mikhail Gorbatchev.
O que frisa esse documento?
Sendo apenas o produto de uma evolução material, o homem deve curvar-se aos imperativos de meio-ambiente, da Natureza, da ecologia. A influência do filósofo Thomas S. Khun, um dos grandes inspiradores da New Age, é aqui evidente e confirmada nos livros de Marilyn Ferguson sobre essa mesma corrente. O homem deve aceitar não ser mais o centro do mundo. Segundo essa leitura da natureza e do homem, a "lei natural" , não é mais aquela que está inscrita na inteligência e no coração do homem; é a lei implacável e violenta que a natureza impõe ao homem.
Os ecologistas tisnados de New Age até apresentam o homem como predador. E como todas as populações de predadores, afirma-se que a população humana deve ser contida, limitada imperativamente, dentro dos limites do desenvolvimento sustentável.
3)Qual a relação essa Carta da Terra e a Declaração Universal dos Direitos do Homem de 1948?
A Declaração Universal dos Direitos do Homem, de 1948, inclina-se diante de uma verdade que se impõe para todos. Reconhece que todos os homens têm direito à vida; que nascem livres e iguais em dignidade; que são livres para se associarem, para se atribuírem um regime político de sua livre escolha, de se organizarem em sindicatos, de criarem uma família, aderirem a uma religião, etc.
Todos os homens têm o direito de participar da vida ; política e da vida .econômica, pois todos têm alguma coisa de único a oferecer aos outros homens. Todos os totalitarismos do século XX nasceram do desprezo a esses direitos inalienáveis.
Promover esses direitos por todo o mundo é barrar o caminho aos sistemas que reduzem o homem a não ser senão uma engrenagem do estado, um instrumento do Partido, um espécime de determinada raça. A grande originalidade dessa Declaração é conceber como fundamento das novas relações internacionais o reconhecimento, por todas Nações, dos direitos fundamentais de todos os homens.
A Carta da Terra abandona e mesmo combate o antropocentrismo judeo-cristão e romano, reforçado pelo Renascimento, e que foi levado' a seu ponto de maior incandescência na Declaração de 1948. Ao documento caberia não somente superar a Declaração Universal, mas, para alguns, deveria mesmo suplantar o próprio Decálogo, modéstia à parte!
4)O senhor chegou a falar do projeto da ONU de instaurar, progressivamente, um "super-governo mundial" que suplantará os corpos intermediários, as nações, e imporá um pensamento único, através do controle da informação, da saúde, do comércio, da política e do direito. Não seria essa uma imagem do futuro muito à Ia George Orwell?
A argumentação ecológica desenvolvida na Carta da Terra é, na realidade, um artifício ideológico para camuflar algo mais grave: entramos em uma nova revolução cultural. De fato, a ONU está em vias de formular uma nova concepção do direito. Essa concepção é mais anglo-saxã do que latina.
As verdades fundadoras da ONU, referentes à centralidade do homem no mundo, são pouco a apouco desativadas. Segundo essa concepção, nenhuma verdade sobre o homem impõe-se a todos os homens: a cada um sua opinião.
Os direitos do homem não são mais reconhecidos como verdades; são objeto de procedimentos, de decisões consensuais. Negociamos e ao termo de um procedimento pragmático, decidimos, por exemplo, que o respeito à vida se impõe em certos casos mas não em outros, que determinada manipulação genética justifica o sacrifício de embriões, que a eutanásia deve ser liberalizada, que as uniões homossexuais têm o mesmo direito que a família, etc. Daí nascem os assim chamados "novos direitos do homem" , sempre renegociáveis ao sabor dos interesses daqueles que podem fazer prevalecer sua vontade.Para tornar palatáveis esses "novos direitos" e, sobretudo, a concepção do direito que lhes é subjacente, dois eixos de ação devem ser privilegiados.
É preciso inicialmente enfraquecer as nações soberanas, pois são geralmente as primeiras a proteger os direitos inalienáveis de seus cidadãos. Em seguida, nas assembléias internacionais, é preciso obter-se o maior consenso possível, recorrendo se preciso à corrupção, à chantagem ou à ameaça. Uma vez alcançado, o consenso pode ser invocado para fazer adotar convenções internacionais que adquirem força de lei nos estados que as ratificaram. Esse tipo de globalização, sustentado por uma concepção puramente positivista do direito, justifica as mais intensas apreensões.
5) O título de seu último livro é A Face oculta da ONU: que face é essa, e quem é que se esconde por detrás?
Em dossiês tão complexos, quanto o da globalização segundo a ONU, a falta de transparência torna evidentemente difícil a prova direta e a demonstração matemática. A experiência recente, na França, das malversações e demais irregularidades confirma que nenhuma organização dispõe-se a reconhecer que está corroída pela ação de confrarias, pela presença em seu interior de "fraternidades" e de "redes".
Contudo, tais realidades existem sem sombra de dúvida. Nós as conhecemos não somente por suas ações, mas também pelo que alguns de seus membros dizem a seu respeito publicamente, por exemplo, na televisão. Evidentemente, sempre há pessoas prontas a negar fervorosamente as evidências, incluso quando nem sequer sabem onde encontrar os dossiês.
6)Mas será preciso esperar que os membros da DGSE francesa (Direção Geral de Segurança Exterior) desfilem com uma braçadeira para saber que a DGSE existe?
Na realidade, a ideologia onusiana da globalização está plasmada em referências livre-exaministas, agnósticas, utilitaristas e hedonistas. Se analisarmos pacientemente as recentes reuniões da ONU sobre questões tão diversas como saúde, população, meio- ambiente, habitat, economia mundial, informação, educação -para citar apenas esses exemplos, percebemos uma notável comunidade de inspiração' e uma igualmente notável convergência de objetivos.
E claro que sob instigação das nações soberanas que são seus membros, a ONU deveria proceder à uma auditoria interna, sem o que dará cada vez mais a impressão de estar sob influência de uma máfia tecnocrática. Tenho sobre outros a vantagem de chegar à essa conclusão após vários anos de pesquisa. Porém, se me perguntar se vi com meus próprios olhos a "mão invisível" , devo lhe responder que ví somente sua sombra. Mas no caso, isso é suficiente.

23 de out de 2007

Uma análise da música “um índio” de Caetano Veloso

Atrás de uma melodia muito agradável aos ouvidos se esconde uma das letras mais satânicas de todos os tempos!


Clique aqui para ouvir a música

Um Índio

O “índio” de Caetano Veloso faz a limpeza “astral da terra” para dar inicio a Nova Era:

Um índio descerá de uma estrela colorida brilhante
de uma estrela que virá numa velocidade estonteante
e pousará no coração do hemisfério sul na américa num claro instante
depois de exterminada a última nação indígena (os cristãos)
e o espírito dos pássaros das fontes de água límpida

O que pode ser mais avançado do que a física quântica e a holografia para que todos possam ver o índio:

mais avançado que a mais avançada

das mais avançadas das tecnologias

Um índio que trará amor, coragem, força, paz e que certamente virá:

(*)virá impávido que nem Muhamed Ali
virá que eu vi apaixonadamente como Peri
virá que eu vi tranqüilo e infalível como Bruce Lee
virá que eu vi o axé do afoxé, Filhos de Gandhi
Virá

Através da física quântica (átomos) o índio poderá ser visualizado com nitidez e o mais próximo da sua forma original:

um índio preservado em pleno corpo físico
em todo sólido , todo gás e todo líquido
em átomos, palavras, alma, cor, em gesto, em cheiro,
em sombra, em luz, em som magnífico

As pessoas ficarão perplexas em ver o índio falando e não saberão o que dizer:

num ponto eqüidistante entre o Atlântico e o Pacífico
do objeto sim resplandecente descerá o índio
e as coisa que eu sei que ele dirá , fará não sei dizer assim
de um modo explícito

refrão virá ...


Nesse ultimo verso Caetano Veloso fala sobre o ocultismo que revelará um índio exótico e a sua música termina com um suspense.

e aquilo que nesse momento se revelará aos povos
surpreenderá a todos não por ser exótico
mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto
quando terá sido o óbvio...

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)

(*)As musicas de Caetano possuem uma concordância verbal muito refinada. Aqui ele é cuidadoso em começar o refrão exatamente onde a Bíblia parou, usando a palavra “virá”:

virá impávido que nem Muhamed Ali
virá que eu vi apaixonadamente como Peri
virá que eu vi tranqüilo e infalível como Bruce Lee
virá que eu vi o axé do afoxé, Filhos de Gandhi
virá

Com certeza essa música será cantada por muitos no dia da revelação aqui no Brasil. E como diz Caetano “certamente virá, isso é o óbvio do óbvio”.


:=)

A moeda eletrônica da Besta

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. (Apocalipse 17 : 17)

Para não causar uma má impressão o sistema “totalitário” de governo foi sendo aos poucos substituído por um sistema “cooperativo” , essa palavra foi totalmente aceita por todos os líderes mundiais (capitalistas,comunistas ou religiosos) que darão o seus reinos em nome da “cooperação” com o governo da Besta . Cada nação vai cooperar com o governo mundial em alguma especialidade. O Brasil contribuirá com o fornecimento de produtos agrícolas. O Japão, que o assunto aqui abordado, já está contribuindo com a criação da moeda eletrônica.

Os globalistas possuem o mesmo pensamento é bebem da mesma fonte de conhecimento, abaixo uma frase de baha’u’llah do século 19.

“Seria difícil exagerar o impacto psicológico e social resultante da esperada substituição da atual mistura confusa de sistemas por uma única moeda mundial transacionada principalmente através de impulsos eletrônicos”.

Essa outra frase foi escrita em 1981.

21) "Uma única moeda permanente eliminaria grande parte, se não toda a turbulência atualmente associada à imensa quantidade de especulação cambial nos mercados mundiais"- James Tobin, laureado com o Prêmio Nobel de Economia em 1981.
E Agora a moeda eletrônica e chips minúsculos começam a ser testados no Japão:

O teste da moeda eletrônica:
“Os japoneses estão dispostos a jogar fora seus cartões de crédito, carteiras e senhas: em breve poderão fazer suas compras com uma simples impressão digital, graças à tecnologia biométrica. A partir de setembro, cerca de 200 funcionários do grupo japonês Hitachi vão colocar à prova um novo sistema em que já não são mais necessários os cartões de crédito, cédulas ou cheques ”.


O teste com microchips:

Empresa Hitachi lança o menor chip do mundo, com 0,05 milímetros
A fabricante de aparelhos eletrônicos japonesa Hitachi anunciou a produção de um chip que já é considerado o menor da história, com apenas 0,05 milímetros por 0,05 milímetros.Em valores comparativos, parece mais um grão de areia e pode ser aplicado em um pedaço de papel e permanecer imperceptível. Apesar do tamanho minúsculo, esse tipo de chip consegue armazenar tanta informação quanto aos maiores, entretanto, necessitam de uma antena externa que os carrega com energia e recebe ou transmite as informações armazenadas.

A única forma de implantar esse chip e ainda criar uma marca visível, pelo menos por enquanto, é através do laser. Segundo todos os globalistas da ONU a moeda possuirá valores materiais para o Anticristo e espirituais para a Besta do Abismo. Isso é tão serio que outro globalista deixou essa pérola sobre a globalização:

27) Prosperidade Global: O conceito de desenvolvimento precisa ser redefinido. O desenvolvimento econômico e social baseado em concepções materialistas da vida não tem sido capaz de atender às necessidades da espécie humana. Precisamos de uma visão da prosperidade humana no mais pleno sentido da palavra - um despertar para as possibilidades de bem-estar espiritual e material hoje ao nosso alcance.

E para decidir qual será a identificação planetária e como fazer com que a população mundial aceite a Besta do Abismo como “deus” o II fórum espiritual mundial se reúne no dia 24 a 28/10/07. Provavelmente eles criarão uma lavagem cerebral na população através da mídia divulgando o esoterismo. É esperar pra ver!

SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. (II Timóteo 3 : 1)

20 de out de 2007

Uma chantagem global chamada solidariedade













E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. (Lucas 4 : 6)


1) A divisão criada pela globalização e suas barreiras:

Nesse mapa do pentágono todos os reinos da terra foram divididos em duas partes: a primeira em paises alinhados (fora da linha pontilhada), a segunda em países não alinhados (dentro da linha pontilhada). É interessante destacar que uma boa parte dos conflitos e tragédias, como terremotos, acontecem exatamente na área rebelde (não alinhada).

O governo mundial surgirá, segundo a própria onu, no meio de centenas de conflitos criados na área não alinhada e que serão resolvidos na Grande Confederação Mundial; abaixo uma das “perolas” da globalização que fala sobre esse evento:

15) Através de toda a história da humanidade a ordem mundial raramente, possivelmente nunca, foi edificada sobre a paz e a justiça.

As principais barreiras para criar a nova economia são: 1) Integração das Economias Nacionais 2) Reduzir as barreiras comerciais para incluir o setor agrícola e outros serviços 3) Estabilização do cambio para reduzir riscos monetários.


2) O Principal objetivo do governo mundial e o seu surgimento:

O objetivo principal da “ Grande Confederação Mundial”, segundo John Huddleston (ex.presidente do FMI) , é criar uma sociedade unificada principalmente pela agricultura e a cooperação dos líderes mundiais em resolver conflitos ecológicos e sociais até que a terra se transforme no “Jardim do Éden”, em outras palavras satanás disse para os seus agentes humanos mais ou menos a seguinte frase: “ Se vocês me obedecerem verão o jardim do éden pela eternidade”.

No meio de intrigas e manobras políticas surgirão os 10 líderes que governarão a terra, mas os problemas dos paises não alinhados como fome, miséria e doenças continuarão a existir e serão resolvidos com a criação da moeda e o imposto global unificado. Isso significa que a marca da besta possuirá valores espirituais, valores de solidariedade, valores materiais e isso além da idolatria a um “deus de riquezas” ..

Essa cooperação com o governo descrita por Huddleston pode ser vista durante os programas “solidários” da UNICEF como o criança esperança. Isso deixa claro que o governo mundial fará varias campanhas semelhantes, mas em escala mundial para ajudar alguns países, como por exemplo, a África.

3) Transformando a solidariedade em ódio aos cristãos

Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. (João 15 : 19)

A principal arma que a ONU tem usando para destruir os valores verdadeiros é a UNICEF ou programas similares. Ao longo de tantos anos as pessoas aprenderam a cooperar com o governo mundial fazendo doações para o “criança esperança”.

A UNICEF não precisa desse dinheiro, pois ela foi criada pelos homens mais ricos do mundo, a única explicação plausível para esse evento é despertar o espírito de solidariedade global na humanidade. Imagine o ódio que a população mundial terá quando a mídia globalista mostrar pessoas na áfrica morrendo de fome e pedir que a população do mundo aceite a marca para ajudar o seu próximo e os cristãos se recusarem a cooperar. Ou quando acontecerem desastres naturais e a Besta do Abismo dizer que a terra está sendo castigada por que os cristãos verdadeiros não estão cooperando, isso vai criar um ódio tão grande que as pessoas entregarão os cristãos para o governo como descrito no livro de Apocalipse:

E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão. (Mateus 10 : 21)



Com tantas provas evidentes de que a ONU possui um plano de governo global completo e que ele está totalmente descrito em Apocalipse 13 e inclusive com um “deus” para ser acordado. Qual seria o motivo das pessoas não acreditarem no que está acontecendo?

Porquanto o coração deste povo está endurecido, E com os ouvidos ouviram pesadamente, E fecharam os olhos, Para que nunca com os olhos vejam, Nem com os ouvidos ouçam, Nem do coração entendam, E se convertam, E eu os cure. Atos (27:28).


O livro de Atos não terminou, ele continuará em breve...

(*) Devido a limitação do blog para exibir imagens as linhas não ficaram muito visíveis, mas o Brasil faz parte dos países alinhados com o governo mundial.

Referência:
http://www.rcgg.ufrgs.br/

19 de out de 2007

O Flare Solar

Sinal verde para o início da ditadura digital! (segundo os cientistas).
"As tempestades solares são normais, mas as de alta intensidade são mais raras.
Blackouts de radiocomunicação não significa que não será mais possível ouvir rádio, tv, etc. ".

Os flares de Classe X são intensos e durante os eventos de maior atividade podem provocar blackouts de radiopropagação que podem durar diversas horas ou até mesmo dias.
As rajadas da Classe M são de tamanho médio e também causam blackouts de radiocomunicação que afetam diretamente as regiões polares. Tempestades menores muitas vezes seguem as rajadas de Classe M.
Anualmente as explosões solares são responsáveis por aproximadamente 1 bilhão de dólares em prejuízos. Quem mais sofre com essas perdas são as concessionárias de energia elétrica e os equipamentos de satélites, que por estarem em órbita, não recebem a proteção das camadas mais altas da atmosfera, que bloqueiam as partículas solares, principalmente os raios-x.
Os flares, também chamados de rajadas solar, são explosões que acontece quando uma gigantesca quantidade de energia, armazenada em campos magnéticos próximos às manchas solares, é repentinamente liberada.
Essa liberação de energia produz uma enorme emissão de radiação que se espalha por todo o espectro eletromagnético, se propagando desde a região das ondas de rádio até a região dos raios X e raios gama. Em conseqüência, temos as chamadas Ejeções de Massa Coronal, enormes bolhas de gases ionizados com mais de 10 bilhões de toneladas, que são lançadas ao espaço a velocidades surpreendentes, que ultrapassam facilmente a marca de um milhão de quilômetros por hora.
Nesta velocidade, as partículas ejetadas levam poucos dias para cruzar os 150 milhões de quilômetros que separam o Sol do nosso planeta.
Quando observadas dentro do espectro de raios-x, que vai de 1 a 8 Angstroms, produzem um intenso brilho ou clarão. A intensidade desse clarão (ou flare) permite classificar o fenômeno.
Além dos flares de Classe X e M, existem as rajadas de Classe C, fracas e pouco perceptíveis aqui na Terra.
A maior parte das partículas altamente carregadas são desviadas quando atingem a magnetosfera da Terra. No entanto, parte dela consegue furar o bloqueio e chega até as camadas superiores da atmosfera. Quando isso ocorre temos as chamadas auroras boreais e austrais.
Existem riscos ?As tempestades solares são normais, mas as de alta intensidade são mais raras.
Blackouts de radiocomunicação não significa que não será mais possível ouvir rádio, tv, etc.
Algumas freqüências, principalmente aquelas usadas nas comunicações à longa distância, são muito sensíveis às partículas solares, . Experimente sintonizar um receptor de ondas curtas nas freqüências ao redor de 29 mhz após as 16 horas. O ruído será muito grande, tornado impossível captar as estações mais distantes.
O fenômeno poderá ser percebido em todo o mundo, mas dependendo de qual região do globo receber mais as emissões solares, maiores serão os efeitos percebidos.
Para o cidadão comum os efeitos não serão notados, a não para aqueles que trabalhem com equipamentos de radiocomunicação à longa distância, sistemas de radiolocalização ou atuem no ramo de geração e distribuição de energia elétrica.

Dá pra ver?As explosões solares podem ser vistas facilmente através das imagens captadas pelo satélite Soho e disponibilizadas aqui no Apolo11. As melhores imagens são as azuis, geradas pelo instrumento LASCO C3, o coronógrafo de ângulo largo a bordo do satélite. A mancha 956 pode ser vista nas imagens IGR e MAG, também disponíveis.


Além da TV digital


(*)“É evidente que as décadas de um futuro próximo verão a integração das tecnologias da informática, telefonia e televisão num único sistema unificado de comunicação e informação, cujos aparelhos estarão disponíveis em larga escala e a baixo custo”. (Bahá’u’lláh)


Essa frase não surpreenderia ninguém nos dias de hoje, mas se pensarmos que ela foi profetizada no século XIX sem dúvida causaria um grande espanto. Os verdadeiros donos da ONU simplesmente ficaram maravilhados com essa visão extremamente avançada de Baha’u’llah para o futuro que investiram e investem até que esse aparelho finalmente fique pronto.

Todos os processos tecnológicos que surgiram no Brasil e no mundo desde o inicio da era da informática e até os dias de hoje foram criados exclusivamente para o governo da Besta, o objetivo final é diminuir todos os componentes internos, até que possam ser integrados num único aparelho formado por um Monitor do tipo LCD possivelmente com um leitor de DVD, um telefone e um teclado.

Mas para que esse “glorioso” dia chegue o mercado de tecnologia trabalha ao mesmo tempo de uma forma rápida e gradativa. Estamos na etapa onde começam a ser substituídos os aparelhos de TV analógicos pelos digitais. Após essa fase o aparelho de comunicação integrado começará a surgir.

Isso é uma prova de que a ONU segue a risca o plano de governo profetizado por Baha’u’llah no século XIX. Outra prova pode ser vista nesse trecho “aparelhos estarão disponíveis em larga escala e a baixo custo”. Em Outubro de 2007 o dólar está cotado em aproximadamente R$.1,80 uma das taxas mais baixas dos últimos 5 anos. Essa desvalorização do dólar faz parte do plano da nova ordem mundial para que as pessoas comprem novos aparelhos eletrônicos para financiar o futuro aparelho de comunicação integrado. Isso não seria nada demais se fosse apenas esse o objetivo da ONU, mas as profecias Baha’is dizem que quando isso acontecesse significaria que estava próximo o tempo de acordarem Baha’u’llah para dar inicio ao seu governo mundial ao lado do Anticristo.

Esse aparelho de comunicação integrado vai ajudar na aceitação da Besta do Abismo através de programas esotéricos e também na aceitação do governo do Anticristo, por isso ele é de extrema importância para o governo mundial e também contribuirão para que seja realizada a profecia abaixo:

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, (II Timóteo 3 : 3)

Aos poucos as pessoas se transformarão em máquinas de extermínio pela mídia globalista, especialmente os mais Jovens que não possuem conhecimento da verdade. A TV se transformou num principal aliado do governo Brasileiro para transformar a população em futuros comunistas. Mesmo antes da TV digital já se pode ter uma idéia do que será apresentado: noticias violentas, fofocas, patriotismo, misticismo, sensualidade e excesso de informação. Todas essas técnicas de manipulação contribuirão para criar o perfil de pessoas extremamente cruéis e fiéis ao governo. Em outro versículo somos orientados sobre os tempos difíceis que já estão muito próximos:


MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; (I Timóteo 4 : 1)

Esse versículo diz algo muito importante “nos últimos tempos apostatarão alguns da fé”. Para conseguir tirar alguns cristãos do evangelho os aderentes da Nova Era vão oferecer as mesmas prosperidades e curas que alguns líderes que se dizem evangélicos oferecem. Os programas evangélicos que sobraram já foram amordaçados pelo governo mundial, se eles falarem a verdade (se é que sabem) provavelmente perderão o direito de transmissão.

É muito comum ligarmos a TV e ouvirmos a seguinte frase “Eu vim aqui pelas grandezas”. Ora, se alguém está a procura apenas das “grandezas” qualquer seita ocultista serve e com certeza eles darão muito mais para levar uma alma para o inferno. Esse é objetivo final da integração digital, escravizar a população de todas as formas possíveis destruindo os valores individuais em troca do bem maior A Nova Ordem Mundial. O sistema unificado de informação é o último estágio da humanidade.


Referências:

http://tecnologia.uol.com.br/especiais/cebit/2007/ultnot/2007/03/21/ult4473u44.jhtm

http://tecnologia.uol.com.br/produtos/ultnot/2006/12/15/ult2880u275.jhtm

http://pcworld.uol.com.br/noticias/2007/03/26/idgnoticia.2007-03-26.6507839085/

(*) O título se encontra no Capítulo II último parágrafo
http://www.bahai.org.br/futuro/

18 de out de 2007

ABN implementa verificação biométrica por voz em 2008



Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver...
O Banco ABN Amro pretende implantar, no início de 2008, um sistema de verificação biométrica de voz de seus clientes em sua sede na Holanda.
Segundo detalhou Mark Wiggerman, representante da instituição na Europa durante o primeiro dia do CIAB 2007, a experiência será feita inicialmente de forma voluntária por parte dos usuários e a expectativa é que atinja a totalidade de 4 milhões de correntistas nos próximos anos.
“Estarão disponíveis informações de extratos, transferências de valores e negociação de ações”, informou.
Questionado se existe previsão para a implantação em outras localidades, inclusive no Brasil, o executivo afirmou que a análise dependerá das gestões locais. “Sempre trocamos informações e o modelo holandês poderá ser levado em consideração. Mas ainda não há previsão sobre disseminação da estratégia”, apontou. O sistema, fornecido pela britânica VoiceVault, está adaptado para o idioma holandês, e precisaria passar por reformulações para ser implantado em outros países.


O uso da biometria para a identificação de pessoas já é realidade e é pouco provável que outro conceito a substitua. O constante avanço das tecnologias de comunicação faz com que haja cada vez mais interação entre as pessoas e aumente a utilização de serviços, principalmente os que estão ligados ao setor financeiro. O fato é que à medida que o acesso à informação aumenta, parece haver a mesma proporção em golpes. Além disso, deve-se considerar que a biometria também pode representar uma comodidade ao usuário, uma vez que está se tornando insuportável ter uma senha para cada serviço utilizado em nosso cotidiano.


...o número do seu nome, o sinal...

Identificador por geometria de mão: a foto abaixo mostra um dispositivo que faz identificação por meio de geometria de mão. Seu funcionamento é simples: o indivíduo digita um número único (número de funcionário, número de matrícula ou qualquer outro) e, em seguida, posiciona sua mão em um painel. Este possui pinos que indicam onde cada dedo deve ficar posicionado. Com isso, a posição da mão sempre vai ser a mesma e assim o aparelho consegue medir sua geometria e comparar com os dados gravados em seu banco de dados. Esse tipo de aparelho pode ser aplicado, por exemplo, em catracas e no controle de abertura de portas. Alguns dispositivos aceitam o uso de cartões (como crachás) ao invés da digitação de números, o que tem como vantagem a possibilidade do usuário não ter que decorar uma combinação, e como desvantagem o risco de perda do cartão;

...ou o nome da besta (Apocalipse 17:13)

Voz: a identificação por voz funciona através da dicção de uma frase que atua como senha. O usuário deverá informar a um reconhecedor a tal frase sempre que for necessário sua identificação. O entrave dessa tecnologia é que ela deve ser usada em ambientes sem ruídos, pois estes podem influenciar no processo. Além disso, se o indivíduo estiver rouco ou gripado sua voz sairá diferente e poderá atrapalhar sua validação. Por esta razão, a identificação por voz ainda é pouco aplicada;
Outras notícias:
18/10/09 - NY realizará conferência biométrica para seduzir empresários globais

16 de out de 2007

A mais avançada tecnologia para a Marca da Besta!


Laser de 1 terrawatt

“Façamos do homem a imagem e semelhança da Besta”. O laser de 1 terrawatt possibilita a aplicação de forma rápida, econômica, indolor, sem riscos de infecções (como o verichip) e sem a propagação de calor sobre a pele.


Um terawatt de potência equivale a 1012 watts - o que chega à casa do trilhão de watts. Toda a energia elétrica disponível no planeta não passa de 1,5 terawatt, de acordo com os pesquisadores do Ipen. Com altíssima potência e duração de tempo extremamente pequena, o laser produzido permitirá uma enorme gama de aplicações, sob rígidas normas de segurança.

De acordo com Vieira Júnior, a pesquisa chamou a atenção internacional porque é raro que se consiga viabilizar um novo tipo de laser para aplicações. "Nas últimas décadas milhares de lasers foram inventados, mas muito poucos foram incorporados aos processos científicos e industriais.


Ao repensar o Cr:LiSAF, estamos oferecendo mais uma opção viável para uso", afirmou.
Segundo o professor, o envolvimento de pesquisadores brasileiros com o projeto de terawatt é um grande diferencial para o país. "Essa classe de laser está envolvida em vários aspectos fundamentais de física, inclusive nos grandes programas de fusão nuclear. É objeto de investigação em muitos países e vai colocar o Brasil no primeiro time da ciência de ponta, mesmo com recursos muito menores. Hoje, já temos o laser de maior potência do hemisfério Sul", disse.

O laser na potência terawatt poderá ser usado, de acordo com Vieira Júnior, em áreas como abrasão de tecidos biológicos. "O uso do laser poderá ser feito de forma muito seletiva, sem gerar calor". É possível agir sobre o tecido de um dente sem destruir o que está em volta, por exemplo."

Outro exemplo de aplicação, de acordo com ele, é a leitura das assinaturas químicas das várias espécies espalhadas pela atmosfera. "O laser na potência terawatt poderá conseguir identificar, por exemplo, a constituição de poluentes atmosféricos presentes a 10 quilômetros de altura", disse.


Resultado de uma pesquisa realizada:

“Notamos que não existiu efeito térmico, ou seja, cortamos o material, utilizando enorme quantidade de energia, e não houve aquecimento”, conta Vieira. Com isso, ele explica, será possível aplicar a mesma técnica em tecido humano.

Nilson Dias conta que em uma única aplicação do feixe de laser, em curtíssimo período de tempo, haverá uma potência que é aproximadamente dois terços de toda potência elétrica gerada no mundo. “Esta tecnologia estará disposta numa mesa de três metros por um e meio, a um custo próximo de US$ 1 milhão. Há alguns anos, os poucos países que detinham esta tecnologia gastaram bilhões nesse tipo de projeto.”, informa o físico.

15 de out de 2007

Física quântica x Holograma x Transcomunicação


A Física Quântica tem sido considerada, no meio espírita, como em alguns grupos religiosos, como sendo aquela que vai confirmar a existência de “deus e do espírito”.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

A física moderna no leva ao encontro do Espírito e de Deus. A física quântica pode constituir uma ponte entre a ciência e o mundo espiritual, pois, segundo ela, pode-se "reduzir" a matéria, de forma subjetiva e no domínio do abstrato, até à consciência - causa da "intelectualidade" da matéria. A consciência transforma as possibilidades da matéria em realidade, transformando as possibilidades quânticas em fatos reais. Essa consciência deve apresentar uma unidade e transcender o tempo, espaço e matéria. Não é algo material; na realidade, é a base de todos os seres.

O holograma (usando uma descrição bastante simplificada) é uma fotografia tridimensional conseguida com a utilização de radiação refletida. Ao se expor algo à luz, surge a imagem tridimensional. O importante para nós é lembrar que qualquer parte do holograma contém sua própria imagem inteira.
Por sua vez, podemos nos considerar um holograma do Cosmos, e, como tal, quanto mais nos compreendermos mais compreenderemos o holograma que nos deu origem.

O cérebro age tanto de forma analítica (digital) como holográfica (analógica); os dois complementam-se gerando um “todo” de funcionamento holístico.

A consciência não está em um lugar específico do cérebro, mas ela se espalharia por todo o córtex cerebral, sendo criada a partir das inter-relações computacionais dos neurônios. O sentido de eu individual, liberdade de escolha, intuição, etc., criado por essas inter-relações, é atributo quântico.

A física quântica atesta a nossa importância como co-criadores do Universo. O observador de um experimento é ele mesmo — uma das variáveis.
Então, de qualquer forma, as descobertas da ciência são em última instância descobertas de nossas relações para com elas. Quando apurarmos o ouvido para escutar o Criador, ouviremos o nosso próprio eco reverberando nos confins do Universo.

Não esquecendo o fato de que respostas definitivas são em sua maioria impossíveis, teremos modelos substituídos por outros e, por sua vez, a cada novo horizonte alcançado, outros mais são vislumbrados. Como dizia Sócrates: “Só sei que nada sei”.

Os horizontes abertos pela física quântica são infinitos, tanto ao que tange à sua aplicação prática como às suas teorias, muitas vezes mais fantásticas que os sonhos dos ocultistas e alquimistas.

ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11 : 1)

Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram. (João 20 : 29)

14 de out de 2007

A 62 ª sessão da Assembléia da ONU

Parte 1 - O governo do Anticristo

(Obs.:Clique no link para ativar os mapas)

O principal tema da 62 ª assembléia da ONU foi o clima e por último a reforma interna das nações unidas. Quando olhamos para esses mapas fica mais fácil de entender essa suposta preocupação com o clima. Esse mapa é uma canalização de espíritos guias que foi recebida pelos “profetas da ONU” mostrando como ficará a terra em 2012, isso se nada for feito para deter o aquecimento global. As regiões pintadas em cinza, segundo eles, desaparecerão do mapa por acidentes naturais. Existem dezenas de mapas diferentes, mas o objetivo de todos é o mesmo -motivar a humanidade a salvar o planeta-(contrariando mais uma vez os princípios Bíblicos). Através de mapas como esse a ONU criou toda a chantagem e o pânico do aquecimento global.

Essa é uma história incrível! Afinal esse pânico foi simplesmente criado por satanás e depois enviado para todos os seus agentes humanos na terra. Com esse plano maligno, muitos líderes entrarão em discórdia e intrigas (políticas e ecológicas) criando um cenário perfeito para o surgimento do anticristo.

E, depois do concerto com ele, usará de engano; e subirá, e se tornará forte com pouca gente. (Daniel 11 : 23)


Abaixo o novo secretário da ONU diz claramente quais serão as barreiras que vão surgir em 2008:

"Acredito que o ano à frente (2008) será um dos mais desafiadores em nossa história", discursou Ki-moon, que subiu ao pódium pela primeira vez desde que assumiu a Secretaria Geral da ONU e pediu por "um clima interno de mudança" para que seja tratado um crescente número de problemas que exigem ação coletiva.

Nesse pequeno trecho do discurso vemos a capacidade do novo secretário de “prever o futuro” e ainda dizer que usará o comunismo Marxista como resolução de todos os problemas que cercam a humanidade, mas as previsões do secretário não param por ai ele também “prevê” coisas assustadoras para a humanidade.

“o mundo enfrentará uma assustadora série de desafios nos próximos anos, desde o combate ao aquecimento global à luta contra a pobreza e à promoção da paz no Oriente Médio e em Darfur.”


E ainda temos outras contendas fabricadas como: as “metas do milênio”, diversidade gay e a luta de outros países (como o Brasil) por uma vaga no conselho de segurança (ou o direito de se assentar ao lado de satanás no governo mundial).

Parte 2 – O governo da Besta do Abismo

Mas as intrigas não param por aqui, ainda temos as intrigas espirituais. A ONU também aplicará os conceitos de Karl Marx para unificar as religiões:

Segundo Ban Ki-moon, a diversidade é uma virtude e não uma ameaça .

Em outra frase o secretário da ONU diz que usará a mídia global para divulgar a diversidade religiosa:

O Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, disse que a mídia ao mesmo tempo que fornece entretenimento leva uma mensagem educativa.”

Com certeza teremos um festival de esoterismo jamais visto na TV (para a Besta do Abismo) e uma propaganda exaustiva de uma falsa ONU que trabalha em nome da paz (para o Anticristo), mas segundo Ban Ki-moon, “a diversidade é uma virtude e não uma ameaça”; o que Ban Ki-moon entende por virtude espiritual significa na verdade confusão em todos os sentidos possíveis.

Referências:

http://br.noticias.yahoo.com/s/25092007/25/politica-ki-moon-abre-assembleia-da-onu-seguido-lula.html

http://portuguese.cri.cn/101/2007/09/19/1@76046.htm

http://www.un.org/av/radio/portuguese/story.asp?NewsID=2988

O site abaixo é apenas um exemplo de que esses mapas também circulam entre o catolicismo romano:
http://www.fimdostempos.net/mapas.html

13 de out de 2007

como funcionará a TV aberta no celular no Brasil

A Gradiente já anunciou que deve lançar até o final do ano de 2007 o seu primeiro modelo de celular compatível com a TV digital. O vice-presidente de novos negócios da companhia, Moris Arditti, revela em entrevista exclusiva ao IDG Now! mais detalhes sobre o aparelho e avalia as vantagens e expectativas para a TV aberta no celular, que na sua opinião, será uma verdadeira “revolução”.

IDG Now! - Quando a TV digital estrear, em dezembro, o usuário já poderá assistir TV aberta no celular?
Moris Arditti, da Gradiente - Em princípio sim, porque o sistema que o Brasil está adotando [japonês], ao contrário do europeu, por exemplo, permite que a programação que estiver indo ao ar para aparelhos fixos seja simultaneamente transmitida pelo mesmo radiodifusor, pela mesma transmissão e pela mesma antena, para os aparelhos portáteis. A Gradiente está trabalhando para que isso aconteça.

IDG Now! - O que muda com a TV pelo celular?
Arditti -Acho que vai haver uma mudança de hábito dramática que vai fazer com que aquilo que hoje o obriga a ficar dentro de casa, para poder assistir na TV, seja acessado livremente em qualquer lugar. Invés de ficar amarrado a um local para assistir a TV, que está ligada por um fio à tomada e por outro a um cabo, você vai poder acessar o mesmo conteúdo com mobilidade e isso vai ser uma revolução.


IDG Now! - Quais as expectativas em relação à produção e vendas de celulares com TV no País?
Arditti - O mercado vai vivenciar uma substituição de todo o consumo de TV e celular que existe. Se, em tese, são vendidos 10 milhões de aparelhos de TV ao ano no Brasil hoje, no futuro esses 10 milhões vão ser todos com recepção para TV digital, até porque o sinal analógico um belo dia vai ser desligado e isso está previsto para acontecer em 2017.

IDG Now! - O celular vai liderar o acesso móvel à TV digital?Arditti - Certamente o celular é o aparelho portátil que tem mais vocação para receber a TV digital terrestre, porque você o carrega no bolso. Mas não quer dizer que vai ser o único produto. Onde tiver uma tela de boa resolução, no futuro esse display tende a ter um receptor de TV digital.

E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. (Apocalipse 13 : 3)

12 de out de 2007

A chegada da TV digital


A TV digital contribuirá muito na criação de uma sociedade sem sentimentos, consumista e manipulada. E vem ai o imbecil coletivo digital!
(*)“É evidente que as décadas de um futuro próximo verão a integração das tecnologias da informática, telefonia e televisão num único sistema unificado de comunicação e informação, cujos aparelhos estarão disponíveis em larga escala e a baixo custo”. (Bahá’u’lláh)

Mesmo antes da Liga das Nações, os principais milionários da terra ficaram tão surpresos quando conheceram o plano de governo de Baha’u’llah para a área de tecnologia (e as outras áreas também) que “investiram” em duas guerras mundiais fabricadas (e isso sem nenhum remorso) para que as Nações Unidas surgisse, dessa forma os Baha’is continuaram a avançar com o plano de governo mundial.

Esse mecanismo de informação integrado foi profetizado no século XIX por Bahá’u’lláh, não acredite em mim, clique no link abaixo, leia o segundo parágrafo onde baha’u’llah diz “um mecanismo integrado para a comunicação global.”

http://info.bahai.org/portuguese/bahais-united-nations.html

As nações mais ricas tiveram acesso primeiro a essa tecnologia, e depois de muito tempo os países em desenvolvimento (como o Brasil) também entraram na Nova Era Digital de comunicação. Claro que os investimentos necessários foram feitos através de empréstimo realizados por instituições financeiras ligadas ao ECOSOC (conselho econômico da ONU).

Porém no Brasil, decidindo apressadamente, o governo acabou aderindo a um padrão (o japonês) que só responde às questões de imagem e mobilidade, deixando de fora do Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre (SBTVD-T).

Essa interatividade mínima já é o suficiente para dar continuidade ao processo de imbecilização midiástica comunista no Brasil. Não se engane a TV digital no Brasil não visa a inclusão e sim a imbecilização.

O primeiro passo rumo a TV digital já foi dado com a inauguração do novo canal do empresário “evangélico” e agora aliado do governo comunista do PT Edir Macedo. Em seu novo canal são apresentadas tantas notícias que no final do dia o telespectador chega a conclusão que é melhor não ter nenhuma opinião sobre qualquer assunto.

As noticias seguem a risca o roteiro da mídia mundial. Os novos repórteres falam de forma alternada e lenta, na maioria das vezes “cantam” a última palavra de cada parágrafo. Isso provoca um retardamento na compreensão do telespectador.

Os comerciais apelativos sobre a “salvação do planeta” são repetidos várias vezes durante o dia. Ora, esse tipo de comercial é oposto dos ensinamentos Bíblicos. A terra vai ser destruída e ponto final!

Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do SENHOR, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada. (Sofonias 1 : 18)

As noticias de morte do tipo “quem matou quem” que são usadas como principais atrativos do jornalismo moderno se forem distribuídas em dezenas de canais alternativos farão com que as pessoas não se choquem com mais nada.

E mesmo antes da realização do II fórum espiritual já se pode esperar que os esotéricos também vão querer um espaço na mídia . Ora, se o principal objetivo da TV digital é destruir os valores Bíblicos, embaralhando-os com programas do Movimento Nova Era então não há necessidade de interatividade, pelo menos por enquanto.
Depois que o conceito de verdade estiver praticamente destruído, os sinais proféticos do grande dia da revelação poderão ser vistos por todos nos bares, nos lares, celulares, ônibus ou em qualquer outro lugar imaginável. Esse é o principal objetivo da mobilidade da TV digital. O atual presidente do Brasil sabe a verdade sobre o plano de governo mundial, por esse motivo o acordo fechado com o Japão foi de uma TV digital básica. Em fim, diversidade de informação é a destruição da verdade em todos os sentidos.

11 de out de 2007

Assembléia Geral mostra a importância do diálogo inter-religioso

Na 62 ª Assembléia da ONU o Novo Secretário geral pede “cooperação” e empenho de todos os líderes espirituais para aceitarem a “Besta do Abismo como Deus”. E que trabalhem na criação de uma religião unificada sem valores verdadeiros (principalmente Bíblicos). Aos poucos a lavagem cerebral da ONU entra em ação: a palavra “totalitarismo” vai se transformando em “Cooperação”.


Encontro da Assembléia Geral mostra a importância do diálogo inter-religioso
O Presidente da Assembléia-Geral da ONU, Srgjam Kerim, pediu aos participantes do Diálogo de Alto Nível da Assembléia Geral sobre cooperação inter-religiosa e intercultural, que se esforcem para construir uma nova cultura de relações internacionais baseada nos direitos humanos, na segurança, na cooperação mútua e no respeito às leis internacionais. O encontro contou com a participação de 80 Estados-Membros da ONU, representantes da sociedade civil, de organizações não-governamentais, de grupos religiosos e do setor privado.

Kerim lembrou que para promover o diálogo, os representantes presentes devem disseminar as mensagens do encontro em suas comunidades ao redor do mundo. Os participantes focaram suas discussões em medidas práticas que visam o avanço da cooperação inter-cultural e inter-religiosa como adaptação do currículo escolar, treinamento de professores para enfatizar o conhecimento e a consciência multicultural, aumento dos programas de intercâmbio estudantil, que assim promoverão um diálogo inclusivo e respeitável, especialmente para as minorias. (11/10/07)